Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu entendo as ações desse Kira, até pq se fosse eu, estaria fazendo a mesma coisa: tentando incriminar os participantes inocentes e colocando dicas falsas nas mortes :ana:

Acho que a graça do jogo consiste nas acusações (muitas vezes infundadas), mas ainda assim, é ai que está a graça. Nós, meros inocentes, temos mais é que correr atrás das pistas e tentar descobrir o Kira antes que sejamos mortos. Esse é o nosso papel...

O que eu estou tentando descobrir é o motivo desse M estar se escondendo tanto. Acorda pra vida meu filho... Salve um inocente, crie uma LA, sei lá. Estou começando a achar que vc é o M e o Kira  ao mesmo tempo :think:

Tenho 3 suspeitos, como eu disse anteriormente. Um deles está quase saindo da lista, restariam então apenas 2. Vou reler as mortes para ver se consigo descobrir algo que tenha passado despercebido.
Continuo observando tudo :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu vim com uma resposta pronta mas por ter respeito por você não irei posta-la.

Eu só queria perguntar isso (caso queira me responda por MP ou aqui mesmo tanto faz)

Minhas atitudes me condenam a que? a ser banido? nunca fui banido pois sei exatamente o que faço no fórum e o que escrevo, já fiquei perto de ser banido uma vez mas tive cabeça pra me comportar e continuar no fórum!

Ou me condenam a outra coisa? o que seria? a não ganhar um rank nível sennin,ou a outra coisa?? :think:



Bom com outro membro disse: Isso aqui está chato! Então eu me retiro pois não quero mais ser acusado de ser culpado do jogo estar assim por minhas atitudes!

Eu estou Fora!!

Tenham um bom jogo!!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão, é permitido um jogador ser o Kira e algum detetive ao mesmo tempo?
Pergunto isso porque tem gente falando no chat que é o que tá acontecendo, mas estou escolhendo te perguntar primeiro porque acho meio difícil já que quem escolhe o M é o L, o que faria com que os detetives sejam revelados rapidamente para o Kira.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Deixa de ser dramático, Eri. Quem foi que falou em banimento? Você está pensando que eu vou sair banindo quem eu quero? Acha que eu estou acima das regras? Me referi ao jogo. Estamos em uma partida de dng. Quando eu falo de suas atitudes, entenda que eu me referi ao jogo.

E não existe nada nas regras sobre desistir. A não ser que vc saia por inatividade.

@Edit:

Querida Ma. Quando o L escolhe seus ajudantes, ele não sabe se escolheu o Kira. Não tem como saber. A escolha do L team é de responsabilidade exclusiva do L e não existe nada nas regras de que o Kira não possa fazer parte do L Team. Este só não será o L escolhido por sorteio pois o Narrador deve fazer outro sorteio para que o Kira e o L não sejam os mesmos jogadores.

Porém, com o decorrer do jogo, o kira pode assumir sim o papel de L. Vai depender de uma série de acontecimentos. Diria que é muito difícil, mas não é impossível e não tem nada nas regras que impeçam.

Última edição por Klauss em Ter 16 Dez 2014, 16:37, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Eu entendo as ações desse Kira, até pq se fosse eu, estaria fazendo a mesma coisa: tentando incriminar os participantes inocentes e colocando dicas falsas nas mortes :ana:

Acho que a graça do jogo consiste nas acusações (muitas vezes infundadas), mas ainda assim, é ai que está a graça. Nós, meros inocentes, temos mais é que correr atrás das pistas e tentar descobrir o Kira antes que sejamos mortos. Esse é o nosso papel...

O que eu estou tentando descobrir é o motivo desse M estar se escondendo tanto. Acorda pra vida meu filho... Salve um inocente, crie uma LA, sei lá. Estou começando a achar que vc é o M e o Kira  ao mesmo tempo :think:

Tenho 3 suspeitos, como eu disse anteriormente. Um deles está quase saindo da lista, restariam então apenas 2. Vou reler as mortes para ver se consigo descobrir algo que tenha passado despercebido.
Continuo observando tudo :mica:


Você passou o jogo todo falando que tinha suspeitos, e que iria ficar observando, não acha que já ta na hora de você se expor ? porque qualquer um pode morrer nas próximas mortes do Kira, e eu gostaria de poder ler a sua opinião sobre esses suspeitos. :lee:

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em Ter 16 Dez 2014, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Dudes, acalmem-se.

Klauss, tenho muito respeito por você e tenho certeza que és o Kira. Mas numa hipotética situação em que não seja, Kira só pode ser outra pessoa.

Eu vou continuar com o meu jogo honesto, morra ou não. Acusar não tem mal, é a ideia do RPG.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:


Você passou o jogo todo falando que tinha suspeitos, e que iria ficar observando, não acha que já ta na hora de você se expor ? porque qualquer um pode morrer nas próximas mortes do Kira, e eu gostaria de poder ler a sua opinião sobre esses suspeitos. :lee:

:mica:
Eu tenho sim, 3 suspeitos. Não os revelarei ainda pq não acho ser o momento certo. Se eu morrer, fazer o que??

E sobre estar observando o jogo, acho que essa é a melhor estratégia para tentar descobrir a identidade do Kira. Enquanto não tiver provas, não sairei atirando para todos os lados, como alguns estão fazendo.

Enquanto isso faço minhas as palavras do caro @Pluuuuffff

Eu vou continuar com o meu jogo honesto, morra ou não.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Muito mínimo

Vamos jogar

Postando pra não morrer

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
L.A contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Eri
6- Sasuke Rikudou
7- DarkSide
8- Lk
9- Saeker
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
Eri e mencou eram conhecidos como a dupla de ouro do antigo colegial.
Ambos sempre vencendo todos os torneios que existiam em dupla.
Porém, nos individuais, Mencou se sobressaia.
E isso causava muito desconforto para seu parceiro Eri, sempre muito delicado e mimado.

Eri achava que as coisas tinham que ser faceis. Nunca havia suado para conseguir as coisas, filhinho de papai, sempre teve o que desejou.
Apesar de fazer a dupla de ouro com Kyuubi Eternal, quem "carregava" a dupla, era Mencou.
Eri sempre foi muito chorão, e de certa forma, um pouco desprovido de inteligência, já que não conseguia analisar o mais óbvio.

Eri andava irritado com kira, pois achava que Kira tinha que dar o pirulito na boca dele, que joão morreu na casa azul, entre outras coisas muito faceis de se perceber.
O mundo é difícil, e Eri descobriria hoje.

Eri e Mencou estavam jogando um contra numa partida de Tênis.
Kyuubi Eternal após usar o Tezuka Zone, consegue vencer Eri sem muitas dificuldades, com um 6-1, também chamado de "No palito".
Eri fica extremamente putinho, tacando a raquete no chão, a quebrando completamente, porém o mesmo não contava que ao quebrar a raquete, a ponta dela quicasse no chão e fosse em direção ao seu pescoço, atravessando-o.
Ao ver aquilo Mencou tenta ajudá-lo, mas era tarde demais, a donzela da turma do colegial estava morta.

Eri faleceu com um pau enfiado em sua garganta.






Kira escreveu:
Mencou, após ver a morte de seu amigo, entrou em depressão.
Apesar de saber que todos os títulos de sua infância com Eri haviam ocorridos unicamente por mérito próprio, e que Eri o invejava, Mencou sempre gostou do seu amigo.

E para piorar a situação, Mencou não passou na peneira para entrar na equipe mais forte do país.
A depressão de Mencou se agravou, e o mesmo acabou se entupindo de remédios, falecendo.



Desculpe o atraso, mandei a morte que era pra ter sido entregue ontem.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eri e mencou morreram. :zeus:
Esse Kira. :heheh:

Ate Eri e mencou. xau

Enfim estou esperando minha morte.
:mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ué, só observo. :mica:

Postando para não morrer de inatividade.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Poderiam mandar a lista dos sobreviventes.

Floodando Postando para não morrer :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu achava esse Kira inteligente mas ele se mostrou um grande idiota matando alguém que já tinha dito que não estava mais no jogo!!

Kira Sucker!!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
O Kira é o user @Sakomekieh.

Não sei por que mais acredito que ele seja o Kira. Além do mas não é difícil ele ser rsr.

Enfim.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ué Kirito, o L usou seus poderes para acusar o Sakomekieh como Kira. L estava errado e o morreu por conta disso.

Tem trocentos user com as qualidades do Kira e que realmente possam ser o Kira, mas os mesmos passam despercebidos por conta das pistas falsas...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 38 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Ué Kirito, o L usou seus poderes para acusar o Sakomekieh como Kira. L estava errado e o morreu por conta disso.

Tem trocentos user com as qualidades do Kira e que realmente possam ser o Kira, mas os mesmos passam despercebidos por conta das pistas falsas...


Affs. Tudo vassilaum

Já estou é indeciso de quem possa ser. Talvez você seja o Kira kk (Brinks Otirra).

Enfim sei lá, vou aguardar minha morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos