Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não pretendo assinar nada, vou esperar mais um pouco pelos movimentos do nosso ''Deus'' Kira.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em Qui 11 Dez 2014, 20:34, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Gustavo tão confiante e astuto quanto o Kira, hmmm

Só resta saber se ele ja abdicou o Death Note, ou ainda pertence a ele

:lee:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4- Lk
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não vou assinar...ainda...vou esperar o próximo movimento de kira...quero ver se ele vai derrubar um peão ou uma peça de mais valor...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4- Lk
5- mencou
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

o gusta vem desde o inicio do jogo apenas postando pra nao morrer, isso significa que ele nao quer se envolver muito no jogo pra não evidenciar seus atos como kira, alem de incriminar os outros.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não acho que o Gusta seja o Kira, assim como o Pluuuuf também não. Desconfio de outras pessoas, estou observando-as já faz algum tempo.

Por enquanto não assinarei nenhuma LA, pois não considero esses dois membros como suspeitos.

Continuarei observando :planta:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira ta saindo do padrão...interessante isso...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4- Lk
5- mencou
6- Sasuke Rikudou
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

:mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sei não
Essa kira ta muito suspeito

Enfim como sempre...

Postando pra não morrer

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ainda não decidi qual lista assinar, mas algumas das duas irei.
Esse Kira tá me deixando na dúvida, mas estou mais pensando que é o Pluff, por mais que esse Kira é zoeiro que nem o Gusta :think:
Estarei observando

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu não tenho nada pra dizer;
E ainda não é hora de morrer;
Só pra garantir esse refrão;
Não vou assinar a L.A. não...


_ _ :hummm:


Vou aguardar os próximos passos de Kira. :deus:


:ateaproxima:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Mingau escreveu:
Dentre as L.A's criadas, não vou assinar nenhuma. Estou ciente de que o Kira não é nenhum desses citados nas L.A's.

2


Esse kira mudando o padrão ... será que ele finalmente está com medo? :flora:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu suspeito que o Klauss é o Kira. :mica:

Vejamos:

  • Traje vermelho e preto, ele é flamenguista;
  • Sobre aquele bang farmacêutico, ele trabalha nisso aí;
  • Seu filho tem 17 anos;
  • Brilho do diamante: cor azul, ele é Mod.

Outra coisa bem intrigante é:
Morte do Angel escreveu:
 Sou aquele que apanha, apanha, mas nunca cai. Não sinto dor, pois sou um ser divino.

Se não me engano, o Zaraki é que usa essas frases, ou algo parecido. Por coincidência, o nick do Klauss alguns dias atrás era Zaraki CN.
Enfim, se quiserem abrir uma L.A fiquem à vontade. Eu não estou a fim... :neves:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
Covardes, covardes tem uma história triste.
E sabe, me senti ainda mais ofendido quando disse que eu poderia estar com medo.
Eu pensava em escrever outro nome em meu caderno preto no dia de hoje, conforme disse, havia prometido eliminar quem criasse alguma LA.
Mas covardes aqui não tem vez.
e é por isso, que hoje é sua vez, JEAN AGUIAR, O COVARDE!

O jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua, tinha medo de tudo.
Jean Aguiar era tão medroso, que achava que todos tinham que ser também.

Em um certo dia, Jean Aguiar foi cercado por um ser divino.
Jean começou a gaguejar perguntando quem era, andava mais assustado do que de costume por causa da onda de assassinatos na cidade.
Seus colegas de classe, que zuavam de sua cara na época estavam morrendo um a um, e ele achava que poderia ser pego em breve.
Eu sou aquele que irá julga-lo hoje. Você não passa de um peão para mim. Tenho pena de você e de toda sua COVARDIA.
As pernas de Jean aguiar começaram a tremer, suas calças começavam a ficar molhadas. Jean estava urinando em si mesmo.
Olha isso, que patético. Alguém como você não merece ter ficado vivo por tanto tempo, seu feminismo me enoja.

Kira então tira seus trajes ficando completamente nu, porém a sombra da lua refletia em seu rosto, escondendo assim sua face.
Jean fica paralisado ao ver aquele lindo corpo. Jamais havia tocado outro corpo a não ser o seu próprio e de sua mãe.
Jean ao ver aquele corpo tao perto de si tem um ataque cardiado, morrendo no mesmo instante caindo de quatro no chão.

Kira ao ver aquele pobre ser desfalecido pensava se teria sido necessário usar seu Death Note, já que do jeito que Jean aguiar era tão COVARDE, seria bem capaz dele ter um ataque cardiado natural ao ver seu corpo.

Kira seguia com curtos passos, pensando em qual seria sua próxima morte. Já estava com alguém em mente.

Peões, ou torres, quem derrubar? Darkside, estou interessado em você. Percebo que gosta de Xadrez, o que acha de brincarmos um pouco? Dei meu xeque a pouco tempo, acha que consegue reverter esse jogo? Será que consegue acompanhar meu ritmo? Espero ter um desafio de você.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão, se der pra toda morte você postar a lista de sobreviventes facilita muito, porque agora não sei em qual página está a última vez que você postou Tudo vassilaum


Nessa morte ele citou o feminismo, é pra me incriminar Kira? Seu safado :fry:
Outra pessoa que eu conheço que é feminista é o Senju Felipe, mas não sei se ele está no jogo hahahaha agora do Gusta e Pluff eu não sei, mas acho que não seguem o movimento :think:
Estarei acompanhando os comentários.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Eu suspeito que o Klauss é o Kira. :mica:

Vejamos:

  • Traje vermelho e preto, ele é flamenguista;
  • Sobre aquele bang farmacêutico, ele trabalha nisso aí;
  • Seu filho tem 17 anos;
  • Brilho do diamante: cor azul, ele é Mod.

Outra coisa bem intrigante é:
Morte do Angel escreveu:
 Sou aquele que apanha, apanha, mas nunca cai. Não sinto dor, pois sou um ser divino.

Se não me engano, o Zaraki é que usa essas frases, ou algo parecido. Por coincidência, o nick do Klauss alguns dias atrás era Zaraki CN.
Enfim, se quiserem abrir uma L.A fiquem à vontade. Eu não estou a fim... :neves:


Não acho que seja o Klauss...

-Em primeiro lugar essas dicas seriam uma falta de respeito com os participantes,pois duvido muito que essas coisas sejam do conhecimento dos participantes! (Eu nunca iria imaginar que ele trabalhava nessa área e muito menos que ele tinha um filho de 17 anos).

-Outra coisa interessante é que o personagem Zaraki nunca disse ser um ser divino!(Não que eu saiba)



Postando pra não morrer!

Interessante o Kira menciona Feminismo...seria Kira o Senju Felipe?

E depois ele fala de XADREZ novamente... o que poderia indicar o Pluuufff (pelo que vi nos outros comentários ele é um ótimo jogador e organizou um evento)...




Sinceramente eu acho essa Kira um covarde mesmo que fica se escondendo atrás dessas dicas fake aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos