Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
mencou escreveu:
WHADAFUK CARA QUE PERFEIÇÃO É ESSA CADE AS PALMAS PRA ESSE PRODIGIO :*-*:

KRALIO QUE LARVITAR FODA CARA 100 PALAVRAS

vou fazer mais um pedido pq sou folgado, e seu minato ja ta quase pronto, estou caprichando o máximo nele, considere isso um presente de amigo pra amigo :zeca3:

gostaria de ver um kakashi se possivel com alguns ninken dele, se não der faça só o kakashi mesmo, então flw cara e cola que é nois



Pode deixar @Mencou, seu pedido vai ser atendido, (Já estou com um esboço do Kakashi Quase pronto, falta alguns detalhes) .

Amanhã terá Kakashi e Nell. Aguardem....! (Hoje ainda Posto outro desenho)

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Wew combinação fou-lu e gabriel ficou show d+ Parabéns

seria legal mais arte dos dois juntos Rei do Camarote

No aguardo de mais artes!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Iriw escreveu:
Wew combinação fou-lu e gabriel ficou show d+ Parabéns

seria legal mais arte dos dois juntos Rei do Camarote

No aguardo de mais artes!



Pessoal só falo uma coisa , estou fazendo uma arte Top , para enviar p/ @Fou-Lu vai ser um dos trabalhos mais incríveis que já fiz!!!! e Com o @Fou-Lu pintando no PS , Ficará Top!!!!!!

Mas por enquanto segue a mais pela personagens de todos os Mangás!

Rainha Da Beleza!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite a Todos!

Depois do Sucesso dos Casais ,Minato & Kushina ;Sasuke & Sakura e por ultimo Naruto & Sakura faltou apenas um, Naruto e Hinata!!! Eu Fiz e deu um maior trabalho, mas, valeu a pena o resultado ficou incrível, Tá ai @Ma , você que me solicitou. Tenho certeza que você vai gostar.


Pessoal quem Gostou da Like, pois meu esforço vale um like de vocês né.....

@Iriw , me coloca na equipe de desenhista, se não faço greve de desenho...kkkkkkkkk ! SQN. Brincadeira.

Pessoal é isso ai tenham uma boa noite e espero que curtam mais essa obra de arte!


Naruto & Hinata :

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Naruto & Hinata :

Que lindoooooos :QQ:
Esse beijo ficou muito fofo, e o desenho muito bom como sempre, Gabriel! Esse foi você que coloriu ou foi parceria também? Porque tá bem pintado HAHAHA
Parabéns de novo pelo desenho, e vou sempre repetir parabéns porque você merece :nyoron:

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Cara, que artes perfeitas.:maededeus:

Você evoluiu muito, seus desenhos estão perfeitos. Sem palavras...

O máximo é te dar os parabéns pelas belas artes e sempre comentar para lhe motivar.

Você tem muito talento cara. Continue assim.

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Naruto & Hinata :

Que lindoooooos :QQ:
Esse beijo ficou muito fofo, e o desenho muito bom como sempre, Gabriel! Esse foi você que coloriu ou foi parceria também? Porque tá bem pintado HAHAHA
Parabéns de novo pelo desenho, e vou sempre repetir parabéns porque você merece :nyoron:



Esse foi eu mesmo que fiz, ainda o @Fou-Lu não enviou o desenho Pintado. Estou no aguardo!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Pintei o desenho e ainda criei uma speed art(coisa que não faço a um bom tempo...).
Speed Art - Kisame



Kisame

Ateliê - Minato - Página 11 569TgiG

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Cara.... :ais: :ais: :ais:

Que isso? tá muito showww!!!!

Uma parceria entre dois caras que admiro só podia dar nisso né!! Trabalho Perfeito!!!

Esse Kisame está incrível!!!! Parabéns Gabriel e Fou-Lu!

EDIT

Cara esse video ficou foda!!! Fou-Lu você tem muita habilidade pra coloração Parabéns!!!

E essa musica do Bleach também fico bem legal com o vídeo!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Pintei o desenho e ainda criei uma speed art(coisa que não faço a um bom tempo...).
Speed Art - Kisame



Kisame

Ateliê - Minato - Página 11 569TgiG



@Fou-Lu,ficou perfeito serio mano sem palavras, não esperava menos de você, mano pode deixar que irei mandar mais artes para tu, tenho alguma ideias , estou tentando aprimorar ainda mais os desenhos no Paint.

@Fou-lu se prepara pois vamos fazer uma das maiores galerias eu e tu. Pode acreditar, estou finalizando uma arte incrível que você vai gostar!



Pessoal peso desculpa pois não postei nada hoje, tive vários problemas no serviço, tive que viajar quase 300KM foi um dia muito foda por isso não postei nada, mas em compensação fomos presenteados pelo nosso amigo @Fou-lu pela bela pintura. Tamo junto parça!!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Pessoal antes de ir deitar terminei de colorir mais uma arte do Sasuke!!!!

@Ma , Não esqueci do seu pedido, mas para te compensar eu fiz o Sasuke em degrade do jeito que gosta, espero que gostem,.

Sasuke! :

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá, vim visitar sua galeria!

Amei Naruhina, gostei dos seus traços no Kisame e da pintura do @Fou-Lu.

E o Sasuke ficou maravilhoso, gostei de como você o coloriu.

Até! :XD:

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas e um Belo Dia!

Quis fazer algo diferente hoje, espero que gostem, dependendo da repercussão irei dar sequencia pois quem decide o que posta na galeria são vocês, a iniciativa é bem legal.

Uma Mensagem! :



Sempre vou trazer uma frase de alguma personalidade, que eu achar interessante!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas e uma Boa Tarde!


Venho aqui postar mais um desenho simples, pois estou trabalhando no Nell , Kakashi e demora um pouco nem tanto o Kakashi mais o Nell tá complicadinho ,mais vai sair. (Fica Tranquilha @MA.

Mais um desenho da Serie Black & White

O Monstro se esconde no Intimo Seu :

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Kurama ficou top, gostei da ideia de colocar uma frase em cada desenho!

Esse do Naruto ficou muito show também.

Aguardando mais artes suas!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Jessica escreveu:
Kurama ficou top, gostei da ideia de colocar uma frase em cada desenho!

Esse do Naruto ficou muito show também.

Aguardando mais artes suas!



Obrigado @jessica por comentar, acho que ficou bacana também em colocar uma frase em cada desenho, obrigado por dar sua opinião!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Incrível seus Trabalhos Gabriel Eduardo, Es muito bom no que faz!!!!

Estarei acompanhando Sua Galeria!

Ps. Parceria com @Fou-Lu, deu certo, Um manja na Pintura outro Dispensa comentários no desenhos, quando junta dois feras deste nível só pode vim coisa boa, espero que continuem!!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 11 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos