Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas e uma boa Tarde !

Segue mais desenhos , começando pelo o Pedido muito, MAIS MUITO difícil mesmo do do nosso amigo @mencou, as espadas do Kirito!

Espada :



Personagem Kuroko :

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas e uma boa Tarde !

Segue mais desenhos , começando pelo o Pedido muito, MAIS MUITO difícil mesmo do do nosso amigo @mencou, as espadas do Kirito!

Espada :



Personagem Kuroko :
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas e uma boa Tarde !

Segue mais desenhos , começando pelo o Pedido muito, MAIS MUITO difícil mesmo do do nosso amigo @mencou, as espadas do Kirito!

Espada :



Personagem Kuroko :


QUE PERFEIÇAO E ESSA MEUDEUS
KRL FICO IGUALZINHO OS DETALHE DA ELUCIDATOR
mas tem um erro ai no desenho cara, vc fez a espada da asuna e nao a elucidator :/
mas mesmo assim, ficou top, se vc vendesse seus desenhos por 1,50 eu ja taria pobre :leo:

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
mas mesmo assim, ficou top, se vc vendesse seus desenhos por 1,50 eu ja taria pobre :leo: escreveu:


KKKKKKKKKKKK...Vamos fazer o seguinte , eu faço os desenhos e você arruma os compradores, fecho, será meu empresario.....

Fico Feliz que gostou do desenho!!!! @mencou!!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Oi, não esqueci da galeria não tá  :horak:
Continuo acompanhando de longe...
As artes estão cada vez mais lindas!  :XD:
Mesmo minha internet que tá hoje :aliens:  consegui ver.

Enfim, aguardo mais.

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá Gabriel Eduardo, venho aqui novamente comentar essa sua grande galeria foda!

Bom, eu vi esses desenhos das zampakutous espadas, e achei foda pakas, gostei porque ficou realmente parecido e como o mencou quiz, parabéns um grande desenho!

Não acompanho kuroko, então não posso falar muito sobre o mesmo, mais pelas renders que eu vi, para poder fazer a criação de algumas artes, vi que, ficou muito bem feito e parecido com o personagem que não me recordo o nome randons.

Anyway, seu serrilhado melhorou bastante, ainda da para melhorar mais, só que já teve evolução 7/10 :notbad:

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Valeu pessoal!!!  @Lu Senju e @Iriw.


Segue mais desenhos que acabei de fazer agora mesmo !!!! espero que gostem mais dessas artes!

Ps. Iriw ainda tem um pouco de serrilhados, mas como sempre digo estou focado em corrigir este erro , que por sinal é muito complicado tira-ló 100% , mas vou tentando melhorar aos poucos!!!!!

Susano Perfeito! :



Tobi :

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo, que desenhos são esses jovem ? :maededeus:

Faz um bom tempo desda última vez que comentei em sua galeria, peço desculpas por isso. Inclusive, MUITO obrigado pelo desenho, ficou perfeito, simplesmente fantástico.

Suas artes continuam perfeitas desda última vez que vi, não tenho críticas, longe disso, só trago-lhe elogios.

Sinceramente, você é um dos melhores desenhistas que já vi no fórum. Você usa uma versatilidade incrível numa ferramenta que muitas a julgam de ''inútil'', meus parabéns cara, de verdade.

Sobre o serrilhado, é algo inevitável por conta da ferramenta que você usa, digamos assim. Creio que você não conseguirá diminuir mais do que isso, talvez consiga, mas deixar sem serrilhado nenhum ou menos visível, é algo impossível.

Enfim. Continue com essas artes magnificas. E parabéns pelo ótimo trabalho, continue assim!

Ps: Dessa vez, prometo que sempre estarei comentando em sua galeria. Abraço.

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabi,

Suas artes continuam lindas como sempre.
Esse desenho do Kuroko ficou magnifico.

Tenho um pedido para te fazer...
Gostaria que você fizesse um desenho do rosto do Yakushi Kabuto.
Pode ser qualquer versão dele que você achar melhor.

Desde já agradeço.
Parabéns pela galeria e continue assim...

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito Obrigado mesmo @Sage e @Milgrau seus comentários na minha galeria assim como os comentários dos outros membros são o combustível para que eu continue a desenvolver meus trabalhos.

@Sage seu pedido está anotado, em breve estarei postando ele.

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia a todos.

@Ma se vai pirar.....


Segue mais desenhos que andei fazendo no meu tempo livre, em breve estarei postando um desenho incrível , vocês não perdem por esperar!!!!!!!

Sasuke :



Olhar mortal! :



Aguardem pois vem muito mais no ano de 2015! feliz ano novo e boas festas!!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Bom Dia a todos.

@Ma se vai pirar.....


Segue mais desenhos que andei fazendo no meu tempo livre, em breve estarei postando um desenho incrível , vocês não perdem por esperar!!!!!!!

Sasuke :



Olhar mortal! :



Aguardem pois vem muito mais no ano de 2015!  feliz ano novo e boas festas!!!!

Pirei mesmo :*-*: :*-*:
Sasuke muuuuito lindo meu deus, eu surto <3 e você como sempre consegue desenhar ele direitinho, deixando gatinho :e.e-:
E o FMS dele foi você quem desenhou? Porque se sim ficou muito bom  :ais:
Parabéns mesmo Gabriel, estarei esperando por mais desenhos ano que vem.

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Cê desenha no pc? :fem:




Desenhos lindos, mas de todos eles o que eu gosto mais são os olhos, principalmente o desse Tobi e esse último Sasuke aí, gostei bastante.

Já que eu vi que você faz uns olhos bem legais, que tal tentar fazer a face do Byakuya(Bleach), seu olhar é bem característico, eu gostaria de ver você pegando a essência do olhar dele.

Parabéns!

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Karaleos :ais:

Esse desenho do sasuke é divino, mel dels, Gabriel mereceu até meu like, cara esse desenho é o MELHOR que você já fez, mano ta muito perfeito, tirando os serrilhados da roupa(Grande avanço seu, já tirou até do cabelo) ficou PERFEITO. ta muito bom cara, eu amei, depois vou ver se transformo ele em render :*-*:

O segundo também ficou muito bom, principalmente os sharingans, mais esse primeiro roubou a cena!

Anyway, você desenha sempre os olhos muito bem, eu vi também o rinnegan e sharingan do tobi, ficaram perfeitos bem como esse do olhar do sasuke!

Boas festas e feliz 2015 para você Gabriel!

Nos vemos aqui na sua galeria ano que vem Rei do Camarote

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Cjunior escreveu:
Cê desenha no pc? :fem:




Desenhos lindos, mas de todos eles o que eu gosto mais são os olhos, principalmente o desse Tobi e esse último Sasuke aí, gostei bastante.

Já que eu vi que você faz uns olhos bem legais, que tal tentar fazer a face do Byakuya(Bleach), seu olhar é bem característico, eu gostaria de ver você pegando a essência do olhar dele.

Parabéns!


Muito Obrigado @Cjunior pelo elogio, e pode deixar irei dar uma olhada neste personagem , pois não conheço muito bleach, e vou tentar fazer, quando estiver pronto eu te aviso.

@Iriw, e @Ma , muito obrigado , como sempre vocês prestigiando minha galeria!

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Bom Dia a todos.

@Ma se vai pirar.....


Segue mais desenhos que andei fazendo no meu tempo livre, em breve estarei postando um desenho incrível , vocês não perdem por esperar!!!!!!!

Sasuke :



Olhar mortal! :



Aguardem pois vem muito mais no ano de 2015!  feliz ano novo e boas festas!!!!


Nossa cara que desenhos fodas!!! Adorei esses dois desenhos, ficaram realmente muito bons! Com destaque para o Mangekyo do Sasuke que ficou incrível! Parabéns!!

Os outros também estão muito bons! gostei bastante da máscara do Tobi e também dos olhos do personagem que ficaram muito bem desenhados.

Estou ansioso pelo desenho do Byakuya!!

Parabéns aí brother! E espero que tenha tido um excelente réveillon !

Abraços.

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
E ai Pessoal Só estou Passando aqui para atualizar minha Galeria!!!!!!

@Neji fiz para você, como sei que é fan desse personagem, espero que goste!!!!

@Sage segue seu pedido, eu já estava trabalhando nele antes mesmo que você me pedisse!

@MA, @LU Senju, @Iriw, @Kirito @Mencou , @Naruri ; @Milgrau, @Jessica @Byauchiha @Eri @Fou-lu @Noblow @Petrick @Hatake @Henrique San @HyuugaUchiha @Lendario Sannin @Kazuo kiriyama2 @Gabriel Silva (Visitem a Galeria dele) @Cjunior ,@Milgrau...

Acho que lembrei de todos que entraram na minha Galeria, quero desejar Um ANO NOVO repleto de Alegria que vocês conquistem tudo que almejam e que em 2015 possamos estar juntos nesta grande família que é o fórum!!

Neji #Eterno :


Sasuke & Kabuto :


FELIZ 2015

descriptionAteliê - Minato - Página 15 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
feliz 2015 pra vc também gabriel!

Tudo de bom, e continue se aperfeiçoando nessas artes, tenho certeza que vai ser contratado pros desenhistas logo.


E ESSE KABUTOPS DIVO AE? :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos