Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
É o seguinte pessoal , devido alguns problemas que ocorreu onde trabalho, não estarei postando Hoje mais nenhum desenho, estarei viajando após o Almoço, correria total hoje, mas, em compensação fiz rapidinho um desenho a lápis a pedido da @Ma espero que gostem.

comente o que acharam estarei no cel, para ver seus comentários.


Mito! :

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Noblow escreveu:
Que foda suas artes tá de parabéns lek, essa do Sasuke e Minato ficaram lindas sem mais lindas lindas, great job. Continue assim estou adorando as artes.


Obrigado pelos elogios, espero que tenha curtido todas as minhas artes até o momento, se quiser fazer algum pedido fica a vontade, que assim que possível posto aqui.

É isso ai pessoal por hoje é só , devidos motivos citados Somente amanhã terá desenho. espero que compreendam e fui! Uma Boa Tarde a Todos, e não esquecem de divulgar meus trabalhos. Tchau. :XD:

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
É o seguinte pessoal , devido alguns problemas que ocorreu onde trabalho, não estarei postando Hoje mais nenhum desenho, estarei viajando após o Almoço, correria total hoje, mas, em compensação fiz rapidinho um desenho a lápis a pedido da @Ma espero que gostem.

comente o que acharam estarei no cel, para ver seus comentários.


Mito! :

Nunca mais fale que não sabe desenhar à lápis porque você sabe sim, e MUITO garoto! :QQ:
Deveria postar mais desenhos feitos no papel, junto com os feito no paint claro. Você tem talento pros dois, parabéns mesmo.
Você sabe colorir? Porque eu sei que isso é um dilema na vida de muitos artistas HAHAHAHA

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Não olhe no olho!!! :


Cara esse do Sasuke tá perfeito!!!!

Muito bom mesmo,a qualidade do desenho é impressionante!!

Gabriel Eduardo escreveu:
Mito! :


Parabéns cara!! seu desenho está muito bom!!

Tanto no Paint quanto no papel foi tem muito talento!!!

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Não olhe no olho!!! :


Nossa esse Sasuke estar perfeito. Impressionante sua capacidade no Paint pra desenhos. Você realmente evoluiu muito, seus desenhos estão cada vez melhores.


Gabriel escreveu:
Mito! :


Outra Arte muito bem feita por você, ficou realmente demais esse Gohan, esse seu desenho no papel estar muito bom.

Continua postando. Rei do Camarote

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigados A Todos @Eri ,@Kirito e @Ma


Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
É o seguinte pessoal , devido alguns problemas que ocorreu onde trabalho, não estarei postando Hoje mais nenhum desenho, estarei viajando após o Almoço, correria total hoje, mas, em compensação fiz rapidinho um desenho a lápis a pedido da @Ma espero que gostem.

comente o que acharam estarei no cel, para ver seus comentários.


Mito! :

Nunca mais fale que não sabe desenhar à lápis porque você sabe sim, e MUITO garoto! :QQ:
Deveria postar mais desenhos feitos no papel, junto com os feito no paint claro. Você tem talento pros dois, parabéns mesmo.
Você sabe colorir? Porque eu sei que isso é um dilema na vida de muitos artistas HAHAHAHA



Sei sim colorir, mas, ai que tá o motivo por que eu não gosto de desenhar a Mão, pois eu particularmente gosto de desenhos coloridos com cores fortes e pintar na mão demora muito além de ser bem cansativo, mas, irei fazer um desenho colorido a mão pois me pediste, mas é só um.
É por esse que prefiro o Paint pois o único trabalho que você tem e desenhar, pois para pintar é muito rápido e fácil.

Que bom que vocês gostaram fico feliz; amanhã posto mais desenhos. Próximo desenho será Kushina já estou acabando o os olhos dela, de noite eu vou ver se adianto mais um pouco para postar amanhã cedo. é isso ai pessoal e muito obrigado mais uma vez por estarem me incentivando.

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas e uma Boa Madrugada; sim Madrugada pois estou postando esse desenho as 1 e 17 da manhã.

Peso desculpa por não ter postado antes, pois hoje foi um dia difícil, passei mal pakas, vomitei horrores, comi algo que não fez bem, estava com muita dor de cabeça praticamente o dia todo, sem nenhuma disposição para fazer nada, mas eu acordei umas 8 da noite bem melhor, e resolvi acabar o desenho da Kushina.

espero que gostem deste trabalho, e até a próxima pessoal.

Casal Top 1 do Naruto!!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas e uma Boa Madrugada; sim Madrugada pois estou postando esse desenho as 1 e 17 da manhã.

Peso desculpa por não ter postado antes, pois hoje foi um dia difícil, passei mal pakas, vomitei horrores, comi algo que não fez bem, estava com muita dor de cabeça praticamente o dia todo, sem nenhuma disposição para fazer nada, mas eu acordei umas 8 da noite bem melhor, e resolvi acabar o desenho da Kushina.

espero que gostem deste trabalho, e até a próxima pessoal.

Casal Top 1 do Naruto!!!! :

Lindos lindos lindos :QQ:
Eu amo esse casal e o desenho ficou lindo como sempre Gabriel, parabéns :planta:
Espero que já esteja 100% bem, não queremos nosso artista doente HAHAHA

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas e uma Boa Madrugada; sim Madrugada pois estou postando esse desenho as 1 e 17 da manhã.

Peso desculpa por não ter postado antes, pois hoje foi um dia difícil, passei mal pakas, vomitei horrores, comi algo que não fez bem, estava com muita dor de cabeça praticamente o dia todo, sem nenhuma disposição para fazer nada, mas eu acordei umas 8 da noite bem melhor, e resolvi acabar o desenho da Kushina.

espero que gostem deste trabalho, e até a próxima pessoal.

Casal Top 1 do Naruto!!!! :

Lindos lindos lindos :QQ:
Eu amo esse casal e o desenho ficou lindo como sempre Gabriel, parabéns :planta:
Espero que já esteja 100% bem, não queremos nosso artista doente HAHAHA


@Ma estou bem melhor agora, mas, foi tenso hoje. meu próximo desenho será o Naruto, aguarde, o esboço que fiz ficou TOP agora e fazer no Paint, amanhã estarei trabalhando nele, aguardem se tudo ocorrer conforme o Planejado até as 2 da tarde de hoje posto.

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Casal Top 1 do Naruto!!!! :


Cara parabéns!!!

Adorei esse desenho ! ainda mais que é MinaKushi um dos meus casais favoritos!!! Gosto de mais dos dois personagens!!

Gabriel Eduardo escreveu:
meu próximo desenho será o Naruto,


Naruto é meu personagem favorito!!! mal posso esperar pelo seu desenho!!!

Flw cara e continue com seus trabalhos eles estão cada mais incríveis !!!

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa tarde pessoas!

Bom Terminei agora pouco o Naruto. Vou admitir ficou muito foda, não porque eu fiz mas, por que realmente ficou Show.

@Eri esse desenho é pra tu , já que me falou que é seu personagem favorito.


Pessoal que é Fan da Sakura e Sasuke aguardem, vocês se surpreenderam com que estou fazendo só posso falar para aguardarem !!!!!!


Naruto o Grande! :

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas , e uma Boa Tarde!

Este desenhos feito especialmente para os Fans da Sakura e Sasuke, espero que gostem e deixem seus comentários, bom pessoal por hoje é só, espero que curtam os desenhos e não se esqueçam de divulgar para seus amigos do fórum para virem curtir minha galeria.

Se gostarem deixem seu Like, bom já falei bastante. segue SasuSaku!

S2 ! Casal perfeito! :

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@Eri esse desenho é pra tu , já que me falou que é seu personagem favorito.
Naruto o Grande! :


O Valeu Brother!!

Adorei o desenho ficou perfect!!!

Ainda mais que é do Naruto-sama!!!

Gabriel Eduardo escreveu:
S2 ! Casal perfeito! :


Lindo trabalhos!

Apesar de não gostar desse casal!

Parabéns Gabriel!

Ganhou meu like!!

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas , e uma Boa Tarde!

Este desenhos feito especialmente para os Fans da Sakura e Sasuke, espero que gostem e deixem seus comentários, bom pessoal por hoje é só, espero que curtam os desenhos e não se esqueçam de divulgar para seus amigos do fórum para virem curtir minha galeria.

Se gostarem deixem seu Like, bom já falei bastante. segue SasuSaku!

S2 !  Casal perfeito! :

Por mais que eu não goste muito do casal, ficou MUITO bem trabalhado esse desenho :*-*: Principalmente o Sasuke, tá mais lindo que o normal <3
Fico impressionada com sua evolução Gabriel, só comparar com o primeiro desenho. Parabéns mesmo, está aprovadíssimo como desenhista do Sasuke e Minato :QQ:

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite Pessoas!

Venho eu mais uma vez postar mais dois desenhos, estou aproveitando o Domingão que não se tem nada para fazer,(Lugar para Sair) e estou desenhando. bom fiz o Sasuke pois já peguei pratica em faze-lo, e tá sendo o personagem que eu demoro menos tempo, então fica mais um Sasuke para curtirem.!

Olhos! :


Tentei dar uma mudada, ficou diferente dos outros , mas acredito que irão gostar!

Rosto :

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Boa Noite Pessoas!

Venho eu mais uma vez postar mais dois desenhos, estou aproveitando o Domingão que não se tem nada para fazer,(Lugar para Sair) e estou desenhando. bom fiz o Sasuke pois  já peguei pratica em faze-lo, e tá sendo o personagem que eu demoro menos tempo, então fica mais um Sasuke para curtirem.!

Olhos! :


Tentei dar uma mudada, ficou diferente dos outros , mas acredito que irão gostar!

Rosto :

Aiiiin Sasuke lindo :QQ:
Você consegue preservar a beleza dele Gabriel hahaha e eu adorei esse seu outro estilo, desenhe mais com ele viu?
No aguardo de mais obras, parabéns :nyoron:

descriptionAteliê - Minato - Página 7 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
E ai pessoas, hoje estou animado, puxa já é o quinto desenho hoje, bom resolvi fazer a Hinata, iria postar ela amanhã, mas resolvi de ultima hora posta-lá agora espero que gostem. agora chega, o dia inteiro desenhando, cansei ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD: :XD: :XD:



Obs. foi difícil deixar a cor do olho o mais próximo do real.
A mais Meiga do mangá :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos