Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 695 - Discussões

+27
Anonimo
thiago silva
igor bacelar
Ramen
Klauss
Ero-SenninCV
Minato
DragonJCS
Daniel
Platero
Rinaldo Uzumaki
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Maurino Leite
wingb
Uzumaki Andree
Itachi's wife
Mikoto
digulinos
Will
Oogama Sennin
Mateus Severo
Fluzão
Yagarashi Sensor
whisper
Niu
Breno
31 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
4
11%
2
0
0%
3
1
3%
4
0
0%
5
8
21%
6
7
18%
7
2
5%
8
7
18%
9
2
5%
10
7
18%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Quem sabe ler vai ler e vai entender perfeitamente o que o personagem Sasuke pretende. Agora a questão de apoiá-lo vai além disso, passa pela maturidade e visão de mundo que cada qual que acessa o fórum, possui.

Quem for altruísta, e acreditar que NADA, absolutamente nada se faz através de imposições ou de quaisquer aspectos relacionados à força e a centralizar algo nas mãos de um só indivíduo, aí pessoas que pensam assim obviamente será veemente contra o o que pretende o personagem.

Já os que acham que nada tem conserto e que as coisas têm que ser feitas na base do cabresto ( força, poder, imposições) que seja advinda através de uma só pessoa e que um menino de 17 anos seja capaz de fazer tudo sozinho e tomar pra si algo tão abstrato como o ódio de milhares de pessoas. Aí, nesse caso obviamente que irão apoiá-lo. No final é questão de visão de mundo.

Me posiciono dizendo que fico com a primeira opção sempre em qualquer tempo, em qualquer época ou em qualquer situação, pois fora a busca pela paz, através de modificação interna, e altruísmo para com todos, fora isso, não enxergo possibilidade da realidade ser alterada de modo fraterno. Utópico na visão de muitos, mas penso assim. O que o personagem pretende fazer é completamente surreal e incoerente, além de ser furto de uma mente perturbada e solitária. Penso que daqui a poucos capítulo o autor nos mostrará isso, que as coisas jamais podem ser resolvidas através de imposições e muitos menos ficando a cargo de uma só pessoa, ainda mais um menino de 17 anos.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Muita conversa e pouca ação, mas, como já mencionado pelo @Guilhermy era necessário, não poderia simplesmente partir para pancadaria, agora estou ansioso só aguardando o próximo mangá, para ver o que acontece, apesar de estar achando que vai acabar que nem da primeira vez....

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyAdeus Naruto!!!

more_horiz
Bom, pessoal, chegou o dia!!!
Está confirmado.

Não sei se viram as notícias mas o Naruto termina no dia 10 de Novembro. Olhem que não é trolada. Podem ler em português aqui no Genkidama ou as notícias em Inglês.

Eu sinceramente digo que é melhor acabar agora porque a Kaguya foi uma prova de como o Kishi está esgotado. Acho melhor acabar agora do que continuar a estragar o Manga.

700 capítulos é um bom número.

Auf Wiedersehen, Naruto.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Pois é. Se o querido Kishi pretende terminar o Mangá daqui a 5 episódios, poderia ter sido menos prolixo. Se resumisse este Mangá 693 e o 694 em um só, sobraria mais tempo para o desfecho que todos aguardam.

Agora sobraram 5 Mangás para: encerrar a luta, tirar as pessoas do Tsukuyomi, definir a respeito do Hokage, se vai mudar ou não. Enfim, muitas revelações e pouco tempo para aparar as arestas. A não ser que a Intenção do Kishi seja fazer tudo isso no filme "the last"...

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Pois é. Se o querido Kishi pretende terminar o Mangá daqui a 5 episódios, poderia ter sido menos prolixo. Se resumisse este Mangá 693 e o 694 em um só, sobraria mais tempo para o desfecho que todos aguardam.


Realmente seria mais lógico. Minhas hipóteses:

1. "Humilhar" Sasuke, fazendo-o perder facilmente para o Naruto ou Naruto+Amigos como forma de lhe mostrar que ninguém consegue nada sozinho;

2. Terminar o confronto de forma a que lhe permita iniciar uma nova saga, aventura ou outra coisa qualquer que dê para ganhar muito dinheiro;

3. Aumentar o número de páginas nos próximos capítulos.

A ver vamos.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Naruto vai chegar ao fim!!!!!!!!!

OFICIAL!!!!!!

http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/958.html

Não acredito que estamos vivendo este momento!!!!!

Arrrrrg!!!!

Devemos sentir cada momento de maneira especial, apreciar todos os capítulos como obras primas!!!

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Gente,eu vi em uma página de Naruto no Facebook que se chama Naruto Shippuden que falou
que o último Mangá terá 39 páginas e mis um capitulo extra.

E ela parece ser verdadeira.

Aqui o link: https://www.facebook.com/MK.NarutoShippuden?fref=ts

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
DragonJCS desnecessario seu COMENTÁRIO na minha humilde opniao , queria sinceramente nem ter lido pq é muito easy o nível do que vc coloca ali sobre Sasuke estar tentando, e Naruto só apontando erros.
Se vc acompanhasse a saga realmente notaria que no caminho trilhado por Naruto é repleto de dificuldade sempre sem "solução", e ele contorna para surpresa de todos e deixa por onde passa amigos e admiradores. Já Sasuke oque ele conseguiu?! BOM HATER VAMOS ACOMPANHAR MAIS NARUTO E PARAR DE VER A FAZENDA.
Meu caro concordo com vc sobre naruto por onde vai só leva as pessoas ao um bom caminho e não sou hater do naruto sou fã mas não quer dizer que só com isso ele ira levara ao mundo a uma paz permanente o que eu quero dizer que ele mudou a mente de algumas pessoas mas ainda tem um MUNDO INTEIRO ele tera que ter um plano afetivo para que depois de sua morte o mundo não va a guerra porque ele não vivera para sempre e é este tipo de solução que eu quero ver ele tentar ja sasuke esta tentando alguma coisa QUE EU JA DISSE QUE NÃO É UM BOM PLANO e o porque mas pelo menos esta tentando.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
saiu algumas paginas(não são todas as paginas do capitulo só são algumas)

http://www.mangabee.com/Naruto/695/

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Acabei de ler aqui, até foram direto ao ponto, alguns flashback mas muita luta embora o naruto esteja mas se defendendo do que atacando enquanto o sasuke ta seco atrás do gol,e a cena do susano e kurama ficou foda demais

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Gostei pakas do mangá, Naruto até agora se segurando para não solar o Emo.

Sasuke fazendo a mesma seninha com sempre, no fundo Sasuke não quer matar o Naruto pra mim ele só esta testando o Naruto para ver se realmente o que ele diz é verdade.

Aquela ultima fala do Sasuke, "Eu sei que você quer Naruto" sei não heimmm...kkkkk

Enfim mangá nota 10, Muita ação pouca conversa.

Kurama e Susano'o :*-*: Muito loco ! espero que os próximos sejam melhores ainda.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
vou comentar a respeito dos dois mangas:
manga 694: fraco para caramba, puro blá,blá,blá para depois no final já mostrar uma coisa que era obvia desde o começo. nota 2
manga 695: ate que não foi tao ruim, as cenas de luta ate que foram legalzinhas, mas no final tudo indica que o sasuke vai ser convertido.nota 6
ainda bem que esse manga ja esta com os dias contados, por que já deu o que tinha o que dar, e depois que o ultimo manga for lançado eu irei sair deste fórum, pois ele já não terá mais serventia nenhuma for me.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyMais ou menos

more_horiz
Mangá bom 8/10

que final gay hahaha

não sei mais o que se passa na mente do kishimoto

na página 3 fala que o fim vai ser chocante...

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Por que Kishimoto sempre usa esse recurso do "Mundo Branco" para o Naruto ter uma conversa? Não pode ser no campo de batalha?

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Eles tão lutando ou brincando de adoleta? só vejo tocar as mãos, que porra.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Depois do Capítulo de hoje os fãs de casais podem ir se confirmando pois o mangá praticamente confirmou NaruSasu  :sorry:

Como resumi o mangá de hoje? Ação, Romance, Flashbaks, Gay  :marcelo:

Naruto parece está mais apaixonado do que nunca pelo Sasuke. O mesmo vale para o Emo que só não gosta de demostrar seus sentimentos. Naruto gritando Eu não vou te deixar sozinho de jeito nenhum foi mt romantico :QQ:

Manga nota 10. Apesar das cenas de homossexualismo que não foram censuradas.


PS: Se preparem algo chocante está vindo... Eu aposto que será o casal NaruSasu :horak:

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos