Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 695 - Discussões

+27
Anonimo
thiago silva
igor bacelar
Ramen
Klauss
Ero-SenninCV
Minato
DragonJCS
Daniel
Platero
Rinaldo Uzumaki
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Maurino Leite
wingb
Uzumaki Andree
Itachi's wife
Mikoto
digulinos
Will
Oogama Sennin
Mateus Severo
Fluzão
Yagarashi Sensor
whisper
Niu
Breno
31 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
4
11%
2
0
0%
3
1
3%
4
0
0%
5
8
21%
6
7
18%
7
2
5%
8
7
18%
9
2
5%
10
7
18%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyNaruto 695 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.





Desculpa qualquer coisa ai Dante, o pessoal ta pedindo o tópico desde demanhanzinha e como você não apareceu ate agora, estou criando aqui~

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Nota 7
Capítulo chato...
Só conversinha!
Não entendi a ideologia do Sasuke e acho que ele não disse nada com nada nesse capítulo.
Agora vamos ver se o Naruto vai quebrar a cara de seu amigo amado finalmente e daí acaba esse mangá de uma vez.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
O Sasuke é aqueles funcionários que tu dá mil chances, explica mil vezes, mas não adianta. No final vai fazer cagada ou entender errado e tem que ser demitido. Tem gente que precisa quebrar a cara pra entender como a vida é e como as coisas devem andar. Chega ser um saco toda hora ele querendo pagar de fodinha sendo que ganhou todos os poderes e agora mais um ainda. Tirando os olhos dele só sobra o raikiri, tirando a kiuby do naruto sobra modo sennin, rasegan, kage bushin, fuuton rasenshuriken...

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Nota 5/10.
Poderia até ser menos. O capítulo foi bem o que era o esperado: muita conversa, pouca ação, alguns flashbacks. O que pensava que iria acontecer, mesmo.

Foi interessante saber a visão de Sasuke sobre o que significa ser um Hokage. Mesmo que tenha bons argumentos, ainda acho que ele está se achando a última bolacha do pacote. :diga: O que ele pensa em impor no mundo Shinobi é como uma ditadura, pelo que parece. Funciona, em termos, mas, no fundo, não é algo bom para ninguém (momento filosofia '-').

O ápice do capítulo foi ver os flashbacks da conversa de Naruto e Sasuke com Hagoromo. Pelo jeito, Sasuke considera mesmo Naruto um "amigo". Por isso quer matá-lo (claro, sem problemas, quem nunca quis matar um amigo? Super normal). No final das contas, creio que Sasuke vai se tocar do que realmente Itachi quis dizer e vai ser convertido ou morto, algo do tipo.
E, enquanto isso, Kakashi e Sakura ficarão só na vida boa. :fuma/:

Enfim, nada mais o que falar desse capítulo. Foi só mesmo conversa e flashback. Pelo menos, a luta começou e espero que o próximo capítulo traga algo mais emocionante do que esse.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Tipo esse capitulo não tem o que dizer,o que o kishimoto está arrumando com o sasuke,porque sinceramente aos poucos ele vai sendo o pior personagem do mangá,alguem fala alguma coisa pra ele,então ele entender e faz outra coisa completamente diferente

Pow o maluco que matar o naruto pra que,ele ta doidão,sei lá o que esse cara ta querendo afinal de contas,num tem um objetivo certo

Queria matar o itachi,depois queria destruir konoha,depois queria saber a historia do hashirama sobre o sistema de shinobi,fica a favor de konoha e agora quer uma revolução sem nexo e o objetivo mais sem nexo ainda

Agora tomara que essa luta vale a pena,porque ta meio sinistro isso ae,tambem mostrou o  comecinho dela pareceu interessante,mais vou esperar pra ve no que dar

O kakashi tirando onda batendo um papo com o rikudou sennin

Sennin Sama  

E tambem só agora que o rikudou está saindo fora de sena,ele falou que iria sumir dali um bom tempo,mais só agora que ele começar a sumir

E essa luta,não faço a minima ideia do que vai acontecer,com sasuke e naruto no final disso tudo


Então é isso ae,não tenho muito o que dizer sobre esse mangá

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Cap hoje foi mais ou menos de novo, só serviu pra confirma que o Sasuke não bate bem da cabeça, o que todo mundo já sabia.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Gostei tem muito conversa mais isso era esperado finalmente eles vao lutar espero que o naruto ganhe ele tem tudo para vencer essa luta espero ver bastante sangue no próximo capitulo

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Naruto 695 - Discussões Q4wE

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Eu achei que o Kishi hoje só reforçou o que todo mundo ja sabia -> Sasuke não entendeu NADA do sacrificio do Itachi.

Ele quer matar o Naruto por capricho, ele quer se tornar um robo, sem alma, sem sentimentos, ele realmente acha que pode suportar o peso do mundo? Sem chance... Se nem caras como Hashirama e Madara conseguiu, imagina alguem emocionalmente instavel como o Sasuke?

Naruto por sua vez ao meu ver foi sensato no que diz respeito aos ninjas mais velhos(oque Sasuke chamado de passado), e necessario aprender com os antigos para melhorar o futuro, apagar o passado e o mesmo que apagar os erros, e nada vai impedir que os erros cometidos la atrás, retorne no atual.

Agora o que me impressionou foi Hagoromo que ja sabia do "sonho do Sasuke" e ainda assim deu poder a ele(muito poder), ou seja, ele achou que Sasuke poderia mudar com o decorrer da luta com Kaguya, mas errou, foi essa a impressão que tive hoje sobre ele.

Enfim manga só conversa e eu ja imaginava, essa luta vai durar, vai ter muita conversa, mas no fim o Naruto ou Madara(caso esse ainda esteja vivo), vai mostrar ao Sasuke o quanto ele esta errado(ou não).

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Tudo desse mangá foi só blábláblá blábláblá, Whiskas Sachê:



Sasuke é disléxico ou o quê? Depois do Itachi comer o pão que o diabo amassou pra proteger ele e o país do Fogo ele pega tudo, mistura, distorce, e diz que quer concentrar o ódio em si mesmo. Emo é tão anos 2000... Anos 10 é indie rock, poarr.

Hagoromo já pode ser canonizado pela internet como um meme troll. O cara sabia de tudo e se ficou com cara de santa da vidraça.   :horak:

Enfim, mangá chato pra cacete, vamos esperar pelo próximo; faz tempo que Kishimoto não lança uma luta realmente boa e essa promete. Mas deixo passar, mangá 693 foi um mangalicious e a sociedade aprovou.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Eu ja esperava o manga completo de conversas, mas com o emo me fazendo ir junto a sua opinião mas eu patinei legal, eu li a versao em ingles e ate me deu vontade de ir na onda do sasukemo mas ao ler a versao pt-br mudei totalmente de opinião. :poise:

Hogoromo sabia das intenções do emo,kakashi inútil (maldito kishimoto ridiculo) eu keria o kakashi preso pelas estacas negras ja a ninja de cabelos rosa (auto-humilhação) esta tendo um sonho maravilhoso tomara que ela durma até daki a uns 3 anos :fera:

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
O choro é livre!

Tem que ser MUITO BURRO IMATURO, para acreditar que o Kishimoto não iria fazer uma "apresentação" dos motivos da luta, essa é a luta mais importante do Mangá! Seria ilógico se tivesse duas páginas de conversa e sem entender nada o Naruto e o Sasuke caíssem na porrada! O Kishimoto tem que abrir a luta de uma forma que ele consiga finalizar, e foi isso que ele fez no 694.

Para aqueles que querem ver o quebra-pau, coloquem o cinto, quando começar, vai ser massa...

Até lá, parem de ficar reclamando.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Resumo do capítulo: O que o sasuke acha que é um hokage e bla bla bla..
Se os dois invocassem os megazord no final do capítulo seria muito mais épico.
Capítulo bom, mas poderia ser melhor, nota 6.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
digulinos escreveu:
O choro é livre!

Tem que ser MUITO BURRO IMATURO, para acreditar que o Kishimoto não iria fazer uma "apresentação" dos motivos da luta, essa é a luta mais importante do Mangá! Seria ilógico se tivesse duas páginas de conversa e sem entender nada o Naruto e o Sasuke caíssem na porrada! O Kishimoto tem que abrir a luta de uma forma que ele consiga finalizar, e foi isso que ele fez no 694.

Para aqueles que querem ver o quebra-pau, coloquem o cinto, quando começar, vai ser massa...

Até lá, parem de ficar reclamando.


Concordo nesse ponto!
Mesmo o capítulo tendo um ficado um tanto maçante e sem emoção, seria um caos e algo muito forçado se Kishi tivesse partido logo para a pancadaria.:HM*:
Não duvido que, no decorrer da luta, vá haver mais dessas conversas e talvez outros focos (tirando o foco de Naruto x Sasuke), já que, assim, os capítulos não se tornarão tão mal desenvolvidos e trabalhados.

descriptionNaruto 695 - Discussões EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
gostei bastante desse capitulo sasuke explicou como e a versao dele de um hokage e pelo meu intender foi o seguinte..
ele quer matar os 5 kages eliminar as bijuus matar o naruto e quer ser o unico lider do mundo shinoobi,e carrega todo o odio das vilas em suas costas fico mei que sem sentido pra mim esse ponto de vista dele,ele que unificar as vilas e que se tornar o unico lider de todo mundo....
sinceramente eu adorava sasuke eu so acompanhava naruto por causa dele mais ele ta virando um personagem bosta kishimoto ta acabando com a reputaçao dele no manga ele ta virando um personagem sem sentido nenhum....
a unica parte que gostei e que tambem fico semelhante a luta de obito e kakashi foi ah penultima e ultima pagina eles se confrontando e se relembrando da luta de quando eles erao pequenos essa luta vai ser um taijutsu fazendo referenciada luta de kakashi e obito....nao sei se vcs lembrao!!!
mais to muito curiosa pra saber o que o kishimoto vai fazer com sasuke e saber em que o soco vai pegar se sasuke vai dar no naruto ou naruto em sasuke!!!!
mais esse foi o meu imtender...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos