Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 695 - Discussões

+27
Anonimo
thiago silva
igor bacelar
Ramen
Klauss
Ero-SenninCV
Minato
DragonJCS
Daniel
Platero
Rinaldo Uzumaki
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Maurino Leite
wingb
Uzumaki Andree
Itachi's wife
Mikoto
digulinos
Will
Oogama Sennin
Mateus Severo
Fluzão
Yagarashi Sensor
whisper
Niu
Breno
31 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
4
11%
2
0
0%
3
1
3%
4
0
0%
5
8
21%
6
7
18%
7
2
5%
8
7
18%
9
2
5%
10
7
18%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
digulinos escreveu:
O choro é livre!

Tem que ser MUITO BURRO IMATURO, para acreditar que o Kishimoto não iria fazer uma "apresentação" dos motivos da luta, essa é a luta mais importante do Mangá! Seria ilógico se tivesse duas páginas de conversa e sem entender nada o Naruto e o Sasuke caíssem na porrada! O Kishimoto tem que abrir a luta de uma forma que ele consiga finalizar, e foi isso que ele fez no 694.

Para aqueles que querem ver o quebra-pau, coloquem o cinto, quando começar, vai ser massa...

Até lá, parem de ficar reclamando.


Concordo nesse ponto!
Mesmo o capítulo tendo um ficado um tanto maçante e sem emoção, seria um caos e algo muito forçado se Kishi tivesse partido logo para a pancadaria.:HM*:
Não duvido que, no decorrer da luta, vá haver mais dessas conversas e talvez outros focos (tirando o foco de Naruto x Sasuke), já que, assim, os capítulos não se tornarão tão mal desenvolvidos e trabalhados.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
gostei bastante desse capitulo sasuke explicou como e a versao dele de um hokage e pelo meu intender foi o seguinte..
ele quer matar os 5 kages eliminar as bijuus matar o naruto e quer ser o unico lider do mundo shinoobi,e carrega todo o odio das vilas em suas costas fico mei que sem sentido pra mim esse ponto de vista dele,ele que unificar as vilas e que se tornar o unico lider de todo mundo....
sinceramente eu adorava sasuke eu so acompanhava naruto por causa dele mais ele ta virando um personagem bosta kishimoto ta acabando com a reputaçao dele no manga ele ta virando um personagem sem sentido nenhum....
a unica parte que gostei e que tambem fico semelhante a luta de obito e kakashi foi ah penultima e ultima pagina eles se confrontando e se relembrando da luta de quando eles erao pequenos essa luta vai ser um taijutsu fazendo referenciada luta de kakashi e obito....nao sei se vcs lembrao!!!
mais to muito curiosa pra saber o que o kishimoto vai fazer com sasuke e saber em que o soco vai pegar se sasuke vai dar no naruto ou naruto em sasuke!!!!
mais esse foi o meu imtender...

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
capítulo de hoje foi bem merda de novo

sasuke jogando o nome do itachi na lama
confirmação de que kakashi não fará nada , oq eu achei uma merda
boiolagem do naruto , pra variar
fim

nota 1 pq não tem 0 aí

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Bom gente, acompanho esse fórum já tem 1 anos mais ou menos, e nunca postei nada aqui, aliás fiz minha conta hj, mas enfim, o mangá de hj todos já esperavam que seria a "explicação" do Sasuke de como seria um Hokage na visão dele, que seja, cada um tem uma visão diferente de como é o mundo da maneira da qual queremos certo ? Não sou fã do Sasuke, pelo contrário eu odeio ele, e hj ainda mais, só que não adianta ficarem criticando ele, essa é a visão dele uai e pronto, bom mas eu gostei muito do mangá de hj nota 7/10, pelo fato de que seria meio sem nexo já de começo eles partirem pra pancadaria, e muitos vão reclamar que só teve diálogo, e esses mesmos reclamariam se tivesse apenas pancadaria, pq iriam dizer "Nossa ele não explicou como é ser Hokage pra ele, e já partiram pra pancadaria" então deixem de ser imparciais, enfim é isso, Vlw e até quinta que vem :XD: xau

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Tão ocupado que já tinha esquecido de Naruto :( gostei bastante dos ultimos dois caps, principalmente porque o kishi tá indo devagar, dando uma boa introdução para a luta.
Não gostei muito dessa explicaçao do Sasuke, mas faz algum sentido... tanto faz... tô mais curioso mesmo é pra saber como vai ser o fim, se o Sasuke for narutizado vai ser obvio demais, não gostaria que fosse assim tão simples. Espero que os dois mudem seus conceitos de Hokage e inventem algo novo. Tô bastante otimista quanto ao nivel dos proximos caps.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
O manga foi chato como sempre só conversa, mais uma coisa que mim surpreendeu foi o fato do Sasuke assumir que considerava o Naruto como irmão, fora isso não teve nada demais, e quanto a ideologia do Sasuke sobre ele ser hokage ele simplesmente quer que o ódio fique só pra ele e pronto foi isso que eu entende.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Bom dia a todos, compartilho aqui um pouco de minhas opnioes e pensamentos aos acontecimentos . ツ
Após revelacao inesperada de sasuke, agora com a intenção de matar os cinco kages e mudar o sistema ninja a sua maneira começa a verdadeira batalha entre " irmãos " .
A luta começa e Hatake pede a Sakura que trate de o curar rápido para que possa ajudar Naruto , Sakura usando seu poder ao máximo começa a cura-lo.
No campo de batalha Sasuke ataca usando amaterasu tentando pegar Naruto desprevinido, Naruto se esquiva já usando kage bunshin e lança seu chou senpou bijuu rasenshuriken , Sasuke rapidamente se defende usando seu Susano'o tengu full .
Frente á frente novamente iniciam um diálogo onde Naruto diz que diferente das outras vezes não o deixara escapar e definitivamente vai salva-lo do ódio cumprindo sua promessa feita a Sakura, Sasuke num olhar frio diz que ainda não matou Kakashi e Sakura para que eles possam pressenciar o fracasso de Naruto em cumprir sua promessa e fala que vai honrar a morte de Itachi ,Shisui e todos os Uchihas inocentes que deram as suas vidas pela vila criando um "novo mundo ". (Pra mim nessa ordem seria algo mais lógico, mais chamativo por intermediar conversa e luta. Pulando assim essa velha rotina de pegar cada motivo da revolta do Sasuke pq já no anime foi feito muito flash e no manga em pleno 693/694/695 ter que pegar parte por parte denovo é sim chatinho pra nós. Bom nota 7 , e só animou a mim por ter meio que se iniciado essa luta , sobre o jeito "hokage " de ser do Sasuke então.. pegar o odio disperso e direcionar pra si próprio só vai criar o antigo ciclo que foi Kaguya uma deusa com poderes extremamente fortes que foi boa, mais se tornou má após comer o "fruto " , e assim virou motivo de medo e ódio de todos. Acabou por fim selada o poder dividido e criando em seguida o ciclo Indra x Ashura então entede-se que o "novo " modo "revolucionário de ser hokage nada mais é que o mais antigo jeito de governar conhecido no mundo de Naruto) .

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Niu escreveu:
O Sasuke é aqueles funcionários que tu dá mil chances, explica mil vezes, mas não adianta. No final vai fazer cagada ou entender errado e tem que ser demitido. Tem gente que precisa quebrar a cara pra entender como a vida é e como as coisas devem andar. Chega ser um saco toda hora ele querendo pagar de fodinha sendo que ganhou todos os poderes e agora mais um ainda. Tirando os olhos dele só sobra o raikiri, tirando a kiuby do naruto sobra modo sennin, rasegan, kage bushin, fuuton rasenshuriken...


Mano vc tem que prestar atenção no que fala não tem como comparar poderes de modos diferentes como os olhos do sasuke e kyuubi. Sem contar q o Sasuke num tem raikiri tem Vários jutsus de raiton. Tem muitos jutsu de katon e tem o Kirin.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 6/10, antes de falar do tópico poderia acontecer na minha opinião tipo hasirama vs madara onde o madra invocou o kurama com susano‘o e o hasirama invoca o buda só que pra naruto vs sasuke o naruto iá pra cima com o modo ashura e o sasuke já que ele está com o controle das 9 bijuus ele poderia quem sabe usar nas 9 o susano‘o tengu e partir pra cima do seu amigo apesar de achar que seria um tremendo knj é isso.
Tópico muita conversa e flash backs como era de se esperar, Sasuke disse como é seu jeito de ser hokage que vai suportar todo ódio de todas as vilas só pra ele ou seja um pensamento totalmente fora de nexo uma idéia de debio mental que parece não ter entendido nada da vida de seu irmão que morreu realmente no caminho do bem e Sasuke também mostrou que pelo menos ele considera o Naruto um amigo de verdade e não se esqueceu disso. Agora Hagoromo e bem burro pois ele deu os poderes pra Naruto e Sasuke pra derrotar Madara que depois foi traído por Zetsu e Kaguya que pra ser derrotada precisava tanto dos poderes ying e yang só que depois disso mesmo sabendo do objetivo do Sasuke de matar o Naruto e que isso continuaria o ciclo de guerras entre Indra e Ashura ele simplesmente não faz nada e diz que agora e só torce pra que tudo de certo é brincadeira sendo que ele é ninguém menos que o Rikudoou Senin caramba se ele que deu os poderes ao Sasuke e tá vendo que ele vai seguir o caminho errado vai lá e tira simples vlw.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
O Capitulo em si foi ruim mais foi necessário o kishi não podia simplesmente ir direto pra pancadaria eu dei pouca nota mais gostei de ouvir os motivos do Sasuke, que por sinal são bem plausíveis, pelo que entendi ele quer cuidar do lado escuro fazer o que o danzou fazia para ninguém passar o que ele e Itachi passou e não dá para negar que ele tem motivos de sobra, Más ele está fazendo do modo errado pois ele tem que ter companheiros com disse itachi ao naruto.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyKisame lose

more_horiz
Agora a porra ficou séria!

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Nota: 6
o capitulo não foi bom, o kishimoto esticou muito a conversa e gastou muitas paginas para explicar algo obvio, ao menos a luta começou e.e

-Curti a ideologia do Sasuke, realmente fiquei convencido e acho que poderia dar certo parcialmente, porém achei muito sem fundamento matar o Naruto, pelo menos eu não entendi qual a necessidade... Naruto 695 - Discussões - Página 2 3433956267

-E pra quem está criticando o Sasuke por querer fazer tudo sozinho, tenho que lembrá-los que Naruto já teve a mesma linha de raciocínio e só abriu os olhos por causa do itachi fodão Naruto 695 - Discussões - Página 2 3433956267

http://br.mangahost.com/manga/naruto/535/12
http://br.mangahost.com/manga/naruto/552/5
http://br.mangahost.com/manga/naruto/552/6

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Sabe qualquer personagem de qualquer anime ou estória, enfim, que pense em resolver as coisas sozinho, eu o considerarei como um indivíduo arrogante e sem noção do todo. O Naruto estava entrando nessa neura quando o Itachi abriu seus olhos, ele estava agindo naqueles poucos segundos como um perfeito cretino. A ideia geral do mangá nesses quase 15 anos sempre bateu nesta tecla, de que não se deve carregar tudo nas costas.

Essa estória de EU cuidarei de execuções e julgamentos, é tão infantil e incoerente que não necessita de discussão.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Li comentarios e muitos não entenderam o plano do sasuke é vou dar um exemplo quando 2 grupos de pessoas pensam de uma maneira diferente estas pessoas debatem brigam e até lutam até a morte pelos seus ideais e assim nasse o ódio sasuke tomara as rédias ele sera o que manda e fara o que acha certo sem si importar com o que os outros pensam sempre avera alguem que discorda de uma certa opinião mas como sera sempre ele que tomara as decisões ao inves de todos brigarem entre si irão redirecionar este ódio para ele uma pessoa que não se importa com centimentalismo e tem poder para aguentar ele sera a escuridão e tera que levar uma vida solitaria o problema é o naruto porque naruto ja demonstrou que não importa o que sasuke fassa sempre tera ele como amigo e por isso tera que morrer.

Pelo menos é isto que eu entendi.

E o que eu achei do plano? óbvio que não é bom sasuke não vivera para sempre e quando morrer e não tiver uma pessoa para redirecionar este ódio do mundo a um unico ponto voltara tudo ao que éra antes

MAS pelo menos assim como nagato o sasuke esta tentando alguma coisa naruto só sabe apontar e disser que ta errado e que tenque ter fé que ele achara uma boa resposta para uma pergunta (como trazer a paz da maneira certa?) da qual ele nem sabe ainda como responder duvido que sasuke sera tão facil de converter assim com foi com o nagato ele tera que achar a resposta é agora ou nunca porque sasuke ta prestes a tocar a fulera.

Vou colocar alguma coisa abaixo pra descontrair dar algumas risadas e tornar seu dia melhor :diga:
Naruto 695 - Discussões - Página 2 10481424_278183775711591_8773520344969467203_n

KKKKK SAFADIIIIIIIINHAAAAA :[Safadinho]:   :juse:  :fem:

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
DragonJCS desnecessario seu COMENTÁRIO na minha humilde opniao , queria sinceramente nem ter lido pq é muito easy o nível do que vc coloca ali sobre Sasuke estar tentando, e Naruto só apontando erros.
Se vc acompanhasse a saga realmente notaria que no caminho trilhado por Naruto é repleto de dificuldade sempre sem "solução", e ele contorna para surpresa de todos e deixa por onde passa amigos e admiradores. Já Sasuke oque ele conseguiu?! BOM HATER VAMOS ACOMPANHAR MAIS NARUTO E PARAR DE VER A FAZENDA.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Quem sabe ler vai ler e vai entender perfeitamente o que o personagem Sasuke pretende. Agora a questão de apoiá-lo vai além disso, passa pela maturidade e visão de mundo que cada qual que acessa o fórum, possui.

Quem for altruísta, e acreditar que NADA, absolutamente nada se faz através de imposições ou de quaisquer aspectos relacionados à força e a centralizar algo nas mãos de um só indivíduo, aí pessoas que pensam assim obviamente será veemente contra o o que pretende o personagem.

Já os que acham que nada tem conserto e que as coisas têm que ser feitas na base do cabresto ( força, poder, imposições) que seja advinda através de uma só pessoa e que um menino de 17 anos seja capaz de fazer tudo sozinho e tomar pra si algo tão abstrato como o ódio de milhares de pessoas. Aí, nesse caso obviamente que irão apoiá-lo. No final é questão de visão de mundo.

Me posiciono dizendo que fico com a primeira opção sempre em qualquer tempo, em qualquer época ou em qualquer situação, pois fora a busca pela paz, através de modificação interna, e altruísmo para com todos, fora isso, não enxergo possibilidade da realidade ser alterada de modo fraterno. Utópico na visão de muitos, mas penso assim. O que o personagem pretende fazer é completamente surreal e incoerente, além de ser furto de uma mente perturbada e solitária. Penso que daqui a poucos capítulo o autor nos mostrará isso, que as coisas jamais podem ser resolvidas através de imposições e muitos menos ficando a cargo de uma só pessoa, ainda mais um menino de 17 anos.

descriptionNaruto 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 695 - Discussões

more_horiz
Muita conversa e pouca ação, mas, como já mencionado pelo @Guilhermy era necessário, não poderia simplesmente partir para pancadaria, agora estou ansioso só aguardando o próximo mangá, para ver o que acontece, apesar de estar achando que vai acabar que nem da primeira vez....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos