Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara
também prefiro a noite! mas eu gosto de acordar cedo!

Vai assistir jogos olímpicos 2016?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Tem de ter muita ação e algum mistério.

@Erikb Já foi ameaçado por alguma garota ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:

@Sage230
Gostaria de viver num mundo pós apocalíptico?

NÃO!!!

@Pedro
Você tem medo de perder algum ente querido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:


Jean como está sendo seu dia?


Ai Bia para ser sincero o meu dia está sendo horrível.

sabe hoje eu discuti feio com a pessoa que eu achava que era minha amiga, mas enfim a discussão começou por causa da minha professora que tinha dito que os meninos da minha sala eram muito infantis, e eu disse para a minha professora que não é só com ela que eles são assim, que eles são assim com todos os professores, e a minha amiga Lilian me mandou calar a boca e eu disse que não ia calar e retruquei mandado ela se calar, foi da i que começou essa confusão, resumindo me ofendeu muito, me xingou, e teve um ato racista, e se isso não bastasse teve gente que filmou a discussão e disseram que vão postar na internet.

Gente o que vocês acha que eu devo fazer se o vídeo da discussão for parar na internet ?

Última edição por Jackie santos2 em Qua Set 03, 2014 9:51 pm, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean
Caso eles coloquem na internet fale com seus pais para processar eles por Danos Morais.
Caso tenha opiniões racistas contra você será pior ainda a situação para as pessoas que divulgarem esse tipo de conteúdo.
Apenas fique calmo e veja o que vai acontecer.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie o Sage230 ja falou tudo.

@Sage230 Tenho sim. Minha mãe, meu pai e minha irmã.

@Sage230 Considera-se uma pessoa sincera ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 eu já conversei com A Diretora adjunta ela disse que se eles postarem o vídeo ele vão me levar para a delegacia para registrar ocorrência, gente sabe o que mais me dói e ver uma pessoa que você confiava te traindo dessa maneira, eu sinceramente tenho muito Dó dela, ridícula, se metendo a onde não foi chamada, e a professora ficou do meu lado, teve gente que  se meteu também ao meu favor, mas eu estou com vergonha de falar isso com os meus pais, e o mais interessante é que ela depois da confusão disse que era brincadeira, só se for brincadeira de mal gosto.

Vocês acha que ela ficou com medo de ser expulsa do colégio,por isso disse que era brincadeira ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Considera-se uma pessoa sincera ?

Não... As vezes oculto minha opinião para não magoar a pessoa, apesar de não fazerem o mesmo cmg.

@Jean
Conheço esse tipo de pessoa como essa sua "amiga" uma vez já passei poucas e boas por culpa dela. E
Essa minha "amiga" chamou uma garota da escola vizinha que tinha um namorado (envolvido em drogas e tráfico) e inventou para ela que eu estava espalhando para todos da cidade que estava pegando a mina. Caramba foi um problemão. Resumindo a garota veio na minha escola, armou um barraco e ainda disse ao namorado por pouco não me dei mal.
Uma dica para vc é se afaste aos poucos... Porém vc precisa dar um tempo para pensar sobre isso, por enquanto só relaxe e siga a vida como se nada tivesse acontecido.

Sobre o tópico...
Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean

Sobre o tópico...
Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?


não ter coragem de enfrentar as pessoas na hora certa, e ser muito paciente e tranquilo.

Sage230 você já comeu vigor grego ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean essa menina não é sua amiga!!!! Não importa se foi momento de raiva, as pessoas tem que pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa!!!! Não aceite mais a amizade dessa garota, vc não merece esse tipo de pessoa ao seu lado, você é um menino especial, gentil, e super legal! Fale com seus pais sim!! Não tenha vergonha! Pode contar comigo, qualquer coisa me mande uma MP!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você já comeu vigor grego ?

Não...

@Bia
Qual suas expectativas para o futuro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Tal como a Bia falou, se precisar de alguma coisa, não exite em me contactar por mp.

@Bia É alérgica a alguma coisa ?

@Sage230 Esconde o que sente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Esconde o que sente ?

Sim...

@Pedro
Qual seu maior defeito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Sem duvidas algumas, o meu maior defeito é ser muito orgulhoso.

@Sage230 E o seu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri sim, gosto muito dos jogos olímpicos. Acompanho especialmente a patinação artística.

@Pedro você é alguém que se distrai fácil ou é muito concentrado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Affs não lembro da ultima pergunta que me fizeram.
Qualquer coisa perguntem de novo.

Perdão por não ter respondido.

@Nyah qual o Jogo atual que você anda jogando ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gente vocês são sensacionais, eu me desabafei porque estava me incomodando muito esse episódio de hoje, valeu gente pelo apoio, e é aquilo que as pessoas é verdade, a pessoa fala o que o coração está cheio.

Yara e Pedro vocês já passaram por algo semelhante que eu passei ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos