Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Estou sim.

@TrickzzZ

Qual a sua maior dificuldade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie não estou feliz e nem triste, é confuso? No momento eu estou bem atordoada e perdida, mas nada que fuja do meu controle.

@Pedro acredito sim, minha família é espírita. Eu não sou apegada a nenhuma religião, mas acredito muito em Deus.

@Willi não sei, quando há momentos NaruSaku eu acho fofo e fico muito feliz. Já os de SasuSaku me faz ter crises de fangirl, uma coisa indescritível e louca.

@Petrick o que você gostaria de mudar na sua personalidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick com números, não sou boa em cálculo e gostaria de ser.

Pedro eu já tenho tantos irmãos! huahuhuahu

Yara como está sendo seu dia hoje? Ansiosa para o manga e anime de amanhã?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb O que gostaria de aprender mas não consegue ?

Acho que a andar de skate!
Nyah escreveu:
@Eri dormi sim, apesar de estar morrendo de sono ainda. E você?

Sim eu dormi bem mas pouco!!

@Bia
Qual o seu time de futebol favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Tenho tantas.. hmm, talvez perdoar alguém, eu tenho bastante dificuldade.

@Erikb Você é no geral, bem humorado ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah

Gostaria de ser menos songa monga.

@TrickzZz

Você gosta de comer em algum lugar especial?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Tem algum cantor preferido ?

Renato Russo :s2:

@Petrick
O que te deixa triste?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erik meu time é o Flamengo hahahah... E você?

Sage já visitou outros países?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick No meu quarto Tem uma Pizzaria em que eu sou cliente regular, talvez ai.

@Bia Sabe assobiar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Você é no geral, bem humorado ?

Na verdade depende do lugar aonde eu esteja!!
Em casa fico de bom humor mas no trabalho ou numa sala de aula a coisa muda!

@Pedro
O que te faz querer acompanhar o mangá até o fim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia acordei com dor de cabeça e sono, mas estou serena. O dia está como gosto aqui, algo misturado com sol e chuva, ventando bastante. Ainda nem tirei o pijama e as pantufas, e estou morrendo de preguiçar só de pensar em ir na faculdade mais tarde. Espero que o dia fique melhor, viu. KKKKKK. E o seu?

@Eri que músicas gosta de escutar quando quer relaxar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri que músicas gosta de escutar quando quer relaxar?

Quando quero relaxar eu prefiro ficar em silêncio e não ouvir nada!

@Yara
o que você prefere: Estudar de manhã ou a noite?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:

Sage já visitou outros países?

Infelizmente não.

@Erikb
Você prefere frio ou calor?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Erikb
Você prefere frio ou calor?

Prefiro o calor!
Mas como eu moro no sul eu tenho que me conformar com o frio!!

@Sage230
Gostaria de viver num mundo pós apocalíptico?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri prefiro de noite pois detesto acordar cedo. :e.e-: E você?

Gente, estou lá no chatbox, se quiserem ir... É melhor que conversar por esse tópico.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara
também prefiro a noite! mas eu gosto de acordar cedo!

Vai assistir jogos olímpicos 2016?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Tem de ter muita ação e algum mistério.

@Erikb Já foi ameaçado por alguma garota ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos