Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Metropolis

+7
Path of death
HyuugaMinato
Lobo solitário
Matheus
Sesshou
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
11 participantes

description[Comentários] Metropolis - Página 5 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Bom capítulo, deu para sentir bem o desespero e a agonia da Kaiena, coitadinha da moça. Pode ser que ela tenha um final feliz, mas depois de nove anos eu já estaria bem mais pessimista do que ela. haha

O Limbo parece ser bem interessante e diferente dos outros locais que já foram citados na fic. Não sei se foi impressão minha, mas um lugar desse tipo deve ser bem feio, escuro e sinistro. Ou talvez eu esteja completamente errado. xD

E essa última fala? Quem é? Abacchi que se cuide. :0

description[Comentários] Metropolis - Página 5 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Bom capítulo, deu para sentir bem o desespero e a agonia da Kaiena, coitadinha da moça. Pode ser que ela tenha um final feliz, mas depois de nove anos eu já estaria bem mais pessimista do que ela. haha

O Limbo parece ser bem interessante e diferente dos outros locais que já foram citados na fic. Não sei se foi impressão minha, mas um lugar desse tipo deve ser bem feio, escuro e sinistro. Ou talvez eu esteja completamente errado. xD

E essa última fala? Quem é? Abacchi que se cuide. :0


Que bom que curtiu. :XD:

Como eu disse no outro post como forma de spoiler (rs) Kaiena não vai ser uma personagem que luta, mas vai ser importante para um encaixe no enredo.

Sobre o Limbo, você está totalmente certo!
Pelo menos é a minha intenção em fazer deste local, um lugar mais sombrio e cheio de surpresas. kk
Espero poder corresponder a esta expectativa. :heheh:

A última fala? kkk
Foi do homem no qual o velho Kojima solicitou ajuda depois de perder para os heróis no fim do capítulo 13. rs
Algo será revelado sobre ele e Abacchi. :hihi:

Enfim.. obrigado e até mais. XD

description[Comentários] Metropolis - Página 5 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Bom,eu li 3 capitulos e achei legal,interessante a fic. Vou passar a acompanha-la.
Esses revolucionarios fo inspirado em One Piece? kkkkkkkkkkkk.

Escrita Impecável.

description[Comentários] Metropolis - Página 5 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Bom,eu li 3 capitulos e achei legal,interessante a fic. Vou passar a acompanha-la.
Esses revolucionarios fo inspirado em One Piece? kkkkkkkkkkkk.

Escrita Impecável.


Oh Deus... um comentário depois desse período de seca... :mario:

Bom, agradeço por ler, Kakuzu-kun. ^^
Me deixa feliz saber que ainda existe alguém que leia a fic. KKKKKKKKKK

Bom, sobre os Revolucionários, digamos que tenha sido uma inspiração inconsciente. :ana:
Quando eu comecei a bolar a fic (isso já vai fazer mais de um ano rs) eu ainda não era tão ligado em One Piece. Acabei escolhendo esse nome porque era o mais cômodo e simples para nomear o grupo. rsrsrs'

Enfim, obrigado novamente! =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos