Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Metropolis

+7
Path of death
HyuugaMinato
Lobo solitário
Matheus
Sesshou
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
11 participantes

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Capítulo bem legal, cheio de ação e porradaria da boa. haha

O Soyuma é um cara estiloso e fodão ou é impressão minha? A descrição passou essa impressão. Além disso, gostei bastante das habilidades dele, são bem chatinhas de se lidar. De qualquer forma, espero que ele não morra tão cedo, gostei dele.

Ah, não posso deixar de dizer que você está mandando muito bem nessas alternâncias de foco/cenário. Achei que ficou bem dinâmico e equilibrado.

Será que esse "machucadinho" do Tron não é nada demais ou vai ser problemático? Fiquei curioso, escreva o próximo capítulo logo. haha

Parabéns novamente, sua Fic me fisgou e prendeu. xD

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Esse Soyuma é muito :aliens:
Eu pensava que as mulheres iam ser colocadas nas mesmas máquinas que os homens, e essa Hachi é outra muito :aliens:
As cinzas que o Soyuma libera são brasa? Ou uma espécie de acido?
Não entendi muito bem a parte em que o Tron foi atacado, mas esse foi um bom capítulo.
Ansioso pelo próximo capítulo.

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Muito obrigado rapazes! :QQ:

AngelOfDeath escreveu:
Capítulo bem legal, cheio de ação e porradaria da boa. haha

O Soyuma é um cara estiloso e fodão ou é impressão minha? A descrição passou essa impressão. Além disso, gostei bastante das habilidades dele, são bem chatinhas de se lidar. De qualquer forma, espero que ele não morra tão cedo, gostei dele.

Ah, não posso deixar de dizer que você está mandando muito bem nessas alternâncias de foco/cenário. Achei que ficou bem dinâmico e equilibrado.

Será que esse "machucadinho" do Tron não é nada demais ou vai ser problemático? Fiquei curioso, escreva o próximo capítulo logo. haha

Parabéns novamente, sua Fic me fisgou e prendeu. xD


ASHSUHSUAHSUSHSUHSAUAS
Fico feliz que você tenha gostado do Soyuma. kkk
Embora ele não seja o líder daquele Setor, considero ele um personagem melhor que o velho Kojima rsrs.
E eu quis fazer uma espécie de união entre as habilidades dos dois. Enquanto o velho tem muito poder de ataque, o Soyuma tem essa habilidade secundária/suporte, bem complicadinha como você disse.
Quanto ao ferimento do Tron-kun, podemos dizer que foi algo sério. Mas felizmente há uma healer no time. rs
Enfim, obrigado e até o próximo (que por sinal já está escrito kkkk).

HyuugaMinato escreveu:
Esse Soyuma é muito :aliens:
Eu pensava que as mulheres iam ser colocadas nas mesmas máquinas que os homens, e essa Hachi é outra muito :aliens:
As cinzas que o Soyuma libera são brasa? Ou uma espécie de acido?
Não entendi muito bem a parte em que o Tron foi atacado, mas esse foi um bom capítulo.
Ansioso pelo próximo capítulo.


:ri:
Bom, as cinzas do Soyuma são como aquele jutsu do Madara.

Spoiler :


A verdade é que eu já tinha pensado nessa habilidade antes mesmo de começar a escrever a fic (no fim do ano passado) e por coincidência apareceu um jutsu semelhante em Naruto :ana:
Sim, elas estão mais perto de serem brasa do que realmente ácido. Por isto Yusuke, que é um dominador de fogo, tratou de retirar o calor delas. =)
A parte de como o Tron foi atacado você entenderá melhor no capítulo seguinte. rs

E você verá toda a "opulência" da Mama Hachi logo, logo.. :ana:

Enfim, até o próximo. ^^

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Demorei mais cheguei :fem:

To gostando das luta e essa cortina de fumaça complicou tudo

Esse Soyuma :fry: 

Tron se machucou pra valer e to achando que ele morre. espero que quem ninguém morra, mas ta complicado pros revolucionários

Esperando o próximo capitulo

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
tranee escreveu:
Demorei mais cheguei :fem:

To gostando das luta e essa cortina de fumaça complicou tudo

Esse Soyuma :fry: 

Tron se machucou pra valer e to achando que ele morre. espero que quem ninguém morra, mas ta complicado pros revolucionários

Esperando o próximo capitulo


Que bom que está gostando tranee-kun... :QQ:
Realmente as coisas estão complicadas e tende-se a ficar cada vez pior. KKKKKKK
Pelo menos é o que eu pretendo fazer. rs

O novo capítulo que aborda algumas destas questões por você levantadas já foi postado, então, para quem ainda não conferiu o mesmo, ai vai o link >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36512-fantasia-ficcao-acao-shounen-metropolis#899561

Espero que gostem e que continuem acompanhando. ^^

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
O Tora pode usar o Dokushou? :fry:
E o Soyuma e o Kojima foram derrotados, mas antes deixaram o Tron morrendo :deus:
Por um instante pensei que o Soyuma iria atrás das Garotas :deus:
Estou ansioso pelo próximo capítulo.

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Demorei, mas cheguei. xD

É, fiz mal em me apagar ao Soyuma, ele apanhou bonito. O Kojima eu já achava que não era grande coisa, então pelo menos a segunda parte se confirmou. Tora disparando um monte de golpes poderosos foi bem legal também, assim como todas as sequências de luta que foram muito bem descritas e desenvolvidas.

Só uma coisa:

— Hana, Rizell, vocês estão bem?

Era para acabar aqui mesmo ou você se esqueceu de escrever o resto? haha

De qualquer forma, ótimo capítulo.

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
O Tora pode usar o Dokushou? :fry:
E o Soyuma e o Kojima foram derrotados, mas antes deixaram o Tron morrendo :deus:
Por um instante pensei que o Soyuma iria atrás das Garotas :deus:
Estou ansioso pelo próximo capítulo.


Bem, rs
Dokushou será uma coisa que mostrarei aos poucos, mas digamos que Tora não use um Dokushou puro. kkk
Essas técnicas só podem ser usadas depois de grande treinamento e não se usa Seikatsu nelas (é mais ou menos como o Rokushiki que existe em OP rs), só que o Tora usa Seikatsu para upar sua força, velocidade e outras coisas (fazendo outra alusão, ele seria como a Tsunade que upa seus socos com chakra). O poder dele é a manipulação de seikatsu em seu próprio corpo. XD

Pois é, Tron-kun está passando por apuros.
Vamos ver se ele escapa dessa vivo. rs
Obrigado por sempre acompanhar. ^^

AngelOfDeath escreveu:
Demorei, mas cheguei. xD

É, fiz mal em me apagar ao Soyuma, ele apanhou bonito. O Kojima eu já achava que não era grande coisa, então pelo menos a segunda parte se confirmou. Tora disparando um monte de golpes poderosos foi bem legal também, assim como todas as sequências de luta que foram muito bem descritas e desenvolvidas.

Só uma coisa:

— Hana, Rizell, vocês estão bem?

Era para acabar aqui mesmo ou você se esqueceu de escrever o resto? haha

De qualquer forma, ótimo capítulo.


Mas então.. Eu não pretendia fazer do Soyuma um personagem de grande destaque, somente nessa luta mesmo que ele seria mostrado; quem sabe eu bole alguma outra participação para ele, já que você o curtiu. kkkkk
Era para acabar aí mesmo; dar um clima de suspense. rs
Tipo "o que aconteceu com elas?" :ri:

Já no próximo capítulo teremos uma luta das garotas. =P
Espero que gostem!

Obrigado a todos que acompanham. Até mais. ^^

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Nossa, acabei de ler o primeiro capitulo, e até já gostei dos personagens haha, ainda mais do Akira.. mesmo que o Yusuke tenha me chamado mais atenção em algo.. logo lerei tudo para passar a acompanhar o desenrolar dessa história que, de cara, já parece ser bem interessante. Adorei o modo como escreve, parabéns o/

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Tens bastante talento e principalmente criatividade para construir capítulos tão bem trabalhados , como meu Aluno disse cima , os personagens são realmente bem atraentes , principalmente o Yusuke  ...Gostei bastante deles!!

Bem , continue assim , tens bastante talento ! E escreves como ninguém . :e.e-:

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Allan escreveu:
Nossa, acabei de ler o primeiro capitulo, e até já gostei dos personagens haha, ainda mais do Akira.. mesmo que o Yusuke tenha me chamado mais atenção em algo.. logo lerei tudo para passar a acompanhar o desenrolar dessa história que, de cara, já parece ser bem interessante. Adorei o modo como escreve, parabéns o/


Jr.Madara escreveu:
Tens bastante talento e principalmente criatividade para construir capítulos tão bem trabalhados , como meu Aluno disse cima , os personagens são realmente bem atraentes , principalmente o Yusuke  ...Gostei bastante deles!!

Bem , continue assim , tens bastante talento ! E escreves como ninguém . :e.e-:


Obrigado rapazes. :QQ:
É bom saber, para quem escreve, que existe alguém que curte aquilo que passamos tanto tempo pensando e criando para que fique de uma forma bacana para que vocês curtam.
Tal reconhecimento é gratificante. ^^
Obrigado pelos elogios à minha escrita, embora existam outras bem melhores rs, à história e aos personagens.

Vejo que Yusuke-kun é bastante popular. :ri:
Espero não decepcionar vocês quanto a ele e também ao restante da fic.

Espero também que vocês continuem acompanhando. As coisas tendem a melhorar, daqui pra frente. rs

Obrigado mais uma vez e até o próximo. ^^

PS. Para quem ainda não conferiu, ai vai o link do último capítulo lançado na quinta passada >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36512-fantasia-ficcao-acao-shounen-metropolis#902223

:planta:

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Senju Felipe :planta:

Curti a Fic pelo que li no primeiro capítulo... parece interessante, retratando um futuro não muito impossível, gostei. Vou ver o desenrolar da Fanfic... amanhã leio mais alguns capítulos, agora estou meio sem tempo. xD

Não vou comentar muito agora, só li o primeiro capítulo, então...

Enfim... a medida que for lendo comento mais aqui...   :planta:

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Viveque escreveu:
Senju Felipe :planta:

Curti a Fic pelo que li no primeiro capítulo... parece interessante, retratando um futuro não muito impossível, gostei. Vou ver o desenrolar da Fanfic... amanhã leio mais alguns capítulos, agora estou meio sem tempo. xD

Não vou comentar muito agora, só li o primeiro capítulo, então...

Enfim... a medida que for lendo comento mais aqui...   :planta:


Viveque... :QQ:
Aprecio que tenha começado a ler. XD
Já postei uma quantidade razoável de capítulos, mas acredito que você conseguirá ler tudo em um dado tempo, isto é, caso goste. kkkkk

Fico feliz que você tenha lido e espero que eu possa responder às suas expectativas nos capítulos que virão. rs

Obrigado e comente sempre que quiser. :jao:

Para os leeeendus que ainda não conferiram, mais um capítulo foi postado >>  http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36512-fantasia-ficcao-acao-shounen-metropolis#905951 [Comentários] Metropolis - Página 4 3433956267

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Tive alguns probleminhas nos últimos dias, mas finalmente li os dois últimos capítulos que eu tinha perdido.

Achei o poder da Mama Hachi bem divertido e engraçado. Apesar de ser um momento de bastante tensão, você conseguiu equilibrar a sensações de perigo e comédia muito bem no capítulo 14. O tal do Daisuke parece que vai ser bem mais complicado de se enfrentar do que os adversários anteriores. O capítulo 15 foi meio parado, mas serviu para introduzir um personagem com bastante potencial e trabalhar os já conhecidos. A calmaria vem antes da tempestade, não é? haha

Muito bom o desenrolar da fic. *.*

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Tive alguns probleminhas nos últimos dias, mas finalmente li os dois últimos capítulos que eu tinha perdido.

Achei o poder da Mama Hachi bem divertido e engraçado. Apesar de ser um momento de bastante tensão, você conseguiu equilibrar a sensações de perigo e comédia muito bem no capítulo 14. O tal do Daisuke parece que vai ser bem mais complicado de se enfrentar do que os adversários anteriores. O capítulo 15 foi meio parado, mas serviu para introduzir um personagem com bastante potencial e trabalhar os já conhecidos. A calmaria vem antes da tempestade, não é? haha

Muito bom o desenrolar da fic. *.*


Exatamente. :XD:
Eu não gosto de fazer capítulos muito grandes, pois já fico bastante grato das pessoas estarem lendo e penso que muitos não tem muito tempo de sobra para gastar lendo um capítulo de 3000 palavras de uma fan fic qualquer. kkkkk

Então esse capítulo "paradinho" serviu só para introduzir sobre o poder curativo da Rizell, que terá alguma ligação com outra coisa que será abordada mais a frente e para inserir a Kaiena, que embora não tenha poderes e não lutará, será importante para o enredo, pois.......................... hmmm, melhor não contar. :ana:

Obrigado por acompanhar! ^^
Amanhã tem capítulo novo. rs

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Bom capítulo, deu para sentir bem o desespero e a agonia da Kaiena, coitadinha da moça. Pode ser que ela tenha um final feliz, mas depois de nove anos eu já estaria bem mais pessimista do que ela. haha

O Limbo parece ser bem interessante e diferente dos outros locais que já foram citados na fic. Não sei se foi impressão minha, mas um lugar desse tipo deve ser bem feio, escuro e sinistro. Ou talvez eu esteja completamente errado. xD

E essa última fala? Quem é? Abacchi que se cuide. :0

description[Comentários] Metropolis - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Bom capítulo, deu para sentir bem o desespero e a agonia da Kaiena, coitadinha da moça. Pode ser que ela tenha um final feliz, mas depois de nove anos eu já estaria bem mais pessimista do que ela. haha

O Limbo parece ser bem interessante e diferente dos outros locais que já foram citados na fic. Não sei se foi impressão minha, mas um lugar desse tipo deve ser bem feio, escuro e sinistro. Ou talvez eu esteja completamente errado. xD

E essa última fala? Quem é? Abacchi que se cuide. :0


Que bom que curtiu. :XD:

Como eu disse no outro post como forma de spoiler (rs) Kaiena não vai ser uma personagem que luta, mas vai ser importante para um encaixe no enredo.

Sobre o Limbo, você está totalmente certo!
Pelo menos é a minha intenção em fazer deste local, um lugar mais sombrio e cheio de surpresas. kk
Espero poder corresponder a esta expectativa. :heheh:

A última fala? kkk
Foi do homem no qual o velho Kojima solicitou ajuda depois de perder para os heróis no fim do capítulo 13. rs
Algo será revelado sobre ele e Abacchi. :hihi:

Enfim.. obrigado e até mais. XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos