Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Metropolis

+7
Path of death
HyuugaMinato
Lobo solitário
Matheus
Sesshou
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
11 participantes

description[Comentários] Metropolis Empty[Comentários] Metropolis

more_horiz
Bom, pra quem estiver lendo a minha fic e quiser postar alguma crítica, sugestão, comentários, elogios ou qualquer coisa que lhe der na telha, fiquem a vontade. :heheh:
Enfim.. link para leitura dos capítulos AQUI.
Tentarei postar um capítulo por semana, ou talvez dois; dependerá de como a fic for recebida por vocês.
É isso. :zeus:

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Gostei, e boa...Tens talento pelo que vi nessa fic. Irei acompanha-lá ,então poste os Cap. mais rápidos possíveis Rei do Camarote

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Gostei do inicio e do enredo dela, vou acompanha a Fic e to esperando esse Yusuke ser bem forte

Só uma dúvida os personagens usam poderes ou são pessoas normais?

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Comentários...  :*-*:

Jr.Madara escreveu:
Gostei, e boa...Tens talento pelo que vi nessa fic. Irei acompanha-lá ,então poste os Cap. mais rápidos possíveis [Comentários] Metropolis 4054451907


Obrigado Jr.Madara-kun. Este primeiro capítulo serviu mais como prólogo então postarei outro logo logo (talvez amanhã?)... :planta:

tranee escreveu:
Gostei do inicio e do enredo dela, vou acompanha a Fic e to esperando esse Yusuke ser bem forte

Só uma dúvida os personagens usam poderes ou são pessoas normais?


Obrigado tranee. ^^
Sim, usam poderes. Eu quis fazer uma realidade futurística que se baseasse no uso de tais poderes e não de máquinas, uma vez que sempre que a gente vê filmes de ficção científica as máquinas são muito mostradas (Matrix, Elysium, entre outros).
Viajei bastante na maionese na hora de criar isso, mas espero que gostem :ana:
E sim, Yusuke-kun será muito bem mostrado. Rei do Camarote
Obrigado novamente por lerem e até mais. ^^

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Gostei do Cap.Para o começo de um Fic está boa pra Krl, continue assim e mantenha ela ate o final Rei do Camarote

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Até que enfim em rapaz. Como está? Um tempo desse lembrei dessa fic e sua participação aqui nessa área, pensei bem que o Felipe poderia postar sua fic, seria legal para divulgar o talento dele. Sem onda, pensei isso semana passada. Que bom que você está divulgando Metropolis, só me lembro do superman. Boa sorte, acompanharei a fic. :D Até mais.

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Mundo pós apocalíptico! lolololololololololololololololol

Demais!

Curti o lance dos Revolucionários, o Akira pelo visto será um líder íntegro, mas espero que ele seja bonzinho, mas cruel, já que o mundo em que ele existe é literalmente de destruição!

Alías, esse Akira é baseado no do filme? lol

Enfim, mano, pretendo seguir, li o primeiro cap e já vi que o sonho do Akira será bem difícil de se conseguir, e de caminhos difíceis que as histórias são feitas!

Continue a postar mano, tá boa demais, só não pode desanimar!

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Caramba xará, você tem muito talento! Gosto do jeito que você escreve.

Estou curioso para ver os poderes do Yusuke que você citou aí, Akira também tem, não é? Gostei muito dele.

Enfim, continue a fic, está muito boa.

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Gostei do Cap.Para o começo de um Fic está boa pra Krl, continue assim e mantenha ela ate o final Rei do Camarote


Obrigado novamente Jr.Madara-kun. Aprecio que você esteja acompanhando a fic. ^^

Kazuho escreveu:
Até que enfim em rapaz. Como está? Um tempo desse lembrei dessa fic e sua participação aqui nessa área, pensei bem que o Felipe poderia postar sua fic, seria legal para divulgar o talento dele. Sem onda, pensei isso semana passada. Que bom que você está divulgando Metropolis, só me lembro do superman. Boa sorte, acompanharei a fic. :D Até mais.


Mateuzin.. :QQ:
Agradeço os elogios e você dizendo realmente me faz lembrar também kkk
De todo modo eu acho que você está adiantado em relação ao restante do fórum, mas continue acompanhando por que as coisas ficarão cada vez mais tensas conforme eu for avançando com a história. Tron-kun fará boas aparições; não me esqueci dele.  :planta:
Enfim, obrigado!

Lobo solitário escreveu:
Mundo pós apocalíptico! lolololololololololololololololol

Demais!

Curti o lance dos Revolucionários, o Akira pelo visto será um líder íntegro, mas espero que ele seja bonzinho, mas cruel, já que o mundo em que ele existe é literalmente de destruição!

Alías, esse Akira é baseado no do filme? lol

Enfim, mano, pretendo seguir, li o primeiro cap e já vi que o sonho do Akira será bem difícil de se conseguir, e de caminhos difíceis que as histórias são feitas!

Continue a postar mano, tá boa demais, só não pode desanimar!


Lobo.  :iupi: 
Feliz que você também está acompanhando. Não tenho o seu nível de desenvolvimento e escrita, mas pretendo evoluir aprendendo contigo lendo "O Monstro de Sayitama". ahsuahsuhsauhs
Sim, Akira-kun será como um líder para o grupinho de protagonistas; aquele com ideias mais fervorosos, determinado e que nunca desiste. XD
Fiquei confuso mas de qual Akira você disse? kkkkkk
E pretendo continuar sim. Como eu tinha dito eu já escrevi muitos capítulos (embora ainda falte bastante para terminar toda a história que já tenho em mente) e irei divulgando eles aos poucos. ^^

Yondaimeh escreveu:
Caramba xará, você tem muito talento! Gosto do jeito que você escreve.

Estou curioso para ver os poderes do Yusuke que você citou aí, Akira também tem, não é? Gostei muito dele.

Enfim, continue a fic, está muito boa.


Xará... :QQ:
Obrigado. ^^
Bom saber que estão gostando. Já que vocês gostaram tanto do Yusuke-kun, vou dar um pequenino spoiler: os poderes dele estão relacionados ao manuseio de fogo. [Comentários] Metropolis Rgyscl
E sim, Akira também tem seus poderes especiais. Todos os Revolucionários e Policiais também possuem, então esperem por várias lutas, típicas de Shounens que a gente conhece (Naruto, Bleach, One Piece, Fairy Tail, etc kkkk).

Aguardem por que explicarei sobre essa relação dos poderes nos próximos capítulos. Também peço que vocês tenham um pouquinho de paciência até que as lutas comecem pois preciso explicar umas coisinhas do universo da fic e tal. :fem:

De todo modo, agradeço a todos por estarem lendo e por continuarem a ler. Farei o máximo para não decepcioná-los. ^^
Até mais. =D

PS. Todos os lindhus que comentaram, ganharam likes  :*0*-:

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Gostei uito de sua fic,você realmente tem talento para escrever.
aguardando o próximo capitulo.

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
To gostando da Fic, Realmente você escreve muito bem

Gostei desse Flash back do Yusuke e do Akira, mas to com uma dúvida a comida dos ricos e contaminada em pequenas quantidades ou só e contaminada a comida que eles jogam fora?

Eu falei do Yusuke porque ele me lembrou do Yusuke Urameshi

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Gostei uito de sua fic,você realmente tem talento para escrever.
aguardando o próximo capitulo.


tranee escreveu:
To gostando da Fic, Realmente você escreve muito bem

Gostei desse Flash back do Yusuke e do Akira, mas to com uma dúvida a comida dos ricos e contaminada em pequenas quantidades ou só e contaminada a comida que eles jogam fora?

Eu falei do Yusuke porque ele me lembrou do Yusuke Urameshi


Fico agradecido pelo comentário dos dois. :QQ:

Então @tranee, pense em um planeta arrasado, poluído e devastado pelos anos de exploração comercial das reservas naturais existentes. Matas, minerais, reservas hídricas, fertilidade do solo, potenciais energéticos, ar de qualidade, água potável; tudo que conhecemos hoje — que no espaço/tempo da fic — tornaram-se escassos ou praticamente desapareceram. É quase que eu fizesse um prognóstico sombrio do avanço da degradação ambiental que encontramos hoje inserindo um grau de exagero, obviamente. :ri:

De certa forma, nada está livre da contaminação gerada pelo uso inconsciente dos recursos ao longos dos anos, naquele ambiente da fic, pois como eu falei lá pessoas morrem diariamente de doenças misteriosas e/ou não catalogadas. Só que há uma diferença, a parte rica consome a comida "menos pior" enquanto os mais pobres por não terem condições de pagar ou mesmo de serem privados ao acesso desses alimentos menos contaminados, ficam com os piores. O que sobra do que é consumido pelos ricos é descartado, pois desperdício é um mal da sociedade moderna e são desses restos que Akira-kun se alimenta. =)

Ficou meio confuso mas acho que deu para entender. :fem:
Deveria ter explicado isso melhor lá, mas enfim kkkk

Espero que tenha conseguido entender e que continue acompanhando a fic. ^^

PS. Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho né? Quando um amigo meu leu os primeiros capítulos me disse sobre esse personagem embora eu nunca tenha visto o anime. :heheh:
Achei o nome legal e coloquei kkkkk

Enfim, obrigado novamente pelos elogios. ^^

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Muito bom esses novos capítulos.
Principalmente o flash back mostrando como eles ganharam os poderes deles.
Aguardando ansioso pelo próximo capitulo.

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
A fic está  ótima cara , continua .

Estou louco para ver o Desdém dela ...

description[Comentários] Metropolis EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Muito bom esses novos capítulos.
Principalmente o flash back mostrando como eles ganharam os poderes deles.
Aguardando ansioso pelo próximo capitulo.


Jr.Madara escreveu:
A fic está  ótima cara , continua .

Estou louco para ver o Desdém dela ...


Obrigado aos dois pelos comentários. :QQ:
Que bom que estão gostando mesmo numa parte em que não há lutas (pra esquentar, o capítulo 7 terá uma lutinha maneira em forma de flashback pra vocês) *.*
Acho que vocês vão gostar. :planta:

Enfim, espero que vocês possam continuar acompanhando. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos