Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Realmente muito bom o capítulo.  :QQ:

Madara, que até agora era quase imortal, foi esfolado por 'míseros' canhões de ar.

Eu pensei que o "Elefante do Entardecer" fosse igual ao "Pavão do Amanhecer" só que mais poderoso, mesmo assim foi bem legal.

A explicação de Kakashi ao Gaara sobre os 8 portões deixou tudo mais emocionante, principalmente quando ele falou que o usuário do Tonkou no Jin ficava 100x mais forte do que o seu normal.

Além disso, fato do Último Portão liberar um vapor vermelho e deixar o cara super forte me deu uma leve recordação do Super Sayajin 4, por isso espero que Gai não morra antes de usar um '100x Konoha Senpuu'.   :XD:

O mangá foi incrível, mas dei nota 8, porque acho que ficou meio monótono gastando tantas páginas pra mostrar aqueles Issoku, Nissoku etc...

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
-Que porrada monstruosa foi aquela que o Madara tomou do Guy que até abriu uma cratera maior do que o Oceano Pacífico? Rei do Camarote 



-Madara dizendo que não se divertia desde o tempo do Hashirama  :Kim: , e ainda perguntou se ele não tinha outras técnicas :gusta:

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@owen partindo do princípio do nosso amigo ai me diga:
Se óbito é um uchiha legitimo e tem kekei do sharigan, energia espiritual, como nunca mostrou o Susano,o. ?????
Madara usou sem olhos hehehe

Explique se kishi...kkkkkk

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Boa Noite

Sennin você esta equivocado
, quando Óbito estava lutando contra o naruto ou kakashi sei la
ele mostrou o seu SUSANO,O



REVEJA A LUTA E VOCE VERA O SUSANO.O DELE

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Lynno escreveu:
Boa Noite

Sennin você esta equivocado
, quando Óbito estava lutando contra o naruto ou kakashi sei la
ele mostrou o seu SUSANO,O



REVEJA A LUTA E VOCE VERA O SUSANO.O DELE


Obito de Susanoo?!?!?!!?

Ou eu fumei umas aqui e não vi ou vc andou fumando umas ae... :fogo:   :fem: 

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@owen partindo do princípio do nosso amigo ai me diga:
Se óbito é um uchiha legitimo e tem kekei do sharigan, energia espiritual, como nunca mostrou o Susano,o.  ?????
Madara usou sem olhos hehehe

Explique se kishi...kkkkkk



Meu amigo, analise os fatos comigo.Primeiramente vc deve saber que para se despertar o Susano'o, precisa-se do Amaterasu e o Tsukuyomi em ambos os olhos ou seja, no caso de Obito ele não desenvolveu essas técnicas, ou seja ele "não tem a capacidade" de desenvolve-las.Calma irei explicar, primeiramente como eu disse para se realizar o Susano'o, precisa-se do Amaterasu em um olho e o Tsukuyomi do outro, até pq não tem como um usuário despertar os dois no mesmo olho, ou seja Obito não tem o outro olho, e como vc deve saber essas duas técnicas(Amaterasu e Tsukuyomi) necessitam dos olhos para serem realizadas porque no Amaterasu o usuário concentra energia no olho, e depois usa o olho para mirar e manipular as chamas no caso de Sasuke. Já o Tsukuyomi é um genjutsu que exige contato visual. Nesse caso, então apenas habilidades que não necessitam de um certo foco dos olhos como Susano'o, podem ser realizadas sem os olhos.Mas não se esqueça do que disse lá em cima, " para se despertar o Susano'o, precisa-se do Amaterasu e o Tsukuyomi em ambos os olhos".


E Madara usou realmente o Susano'o, sem os olhos em uma parte da guerra.

Última edição por Eduardo Rodrigues em Qui 20 Mar - 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Owen Walker escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Verdade...

Um amigo lá em cima disse que é hora do óbito  também ficar cego.
hehehe
  Achando que agora vem o troll do kishi, mudando a luta para os kages hehe ou a revitalização do sasuke através da cobra do Kabuto ( sem maldade sasuquetes)


Sabe uma curiosidade?
Se o sharingan do kakashi for transplantado com o sharingan do obito, ele vira um mangekyo sharingan eterno? asudhuashd



Acho que não cara, pq o Sharingan do Kakashi é mais como parte física, ou seja ele ganhou um Sharingan e não despertou.Eu tbm tinha essa dúvida, mas comecei a pensar, Kakashi não possui um Sharingan, na parte espiritual, diferente dos Uchiha que possuem esse Kekei Gekai por natureza, sendo assim não poderá ocorrer uma fusão de dois mangekyous em Kakashi.


Deduzi que, o Sharingan dos Uchiha é manifestado na energia espiritual e na física assim se manifestando nos olhos, mas se o Uchiha for muito Habilidoso com energia espiritual até mesmo um ninja que possui e domina onmyouton, pode ser capaz de usar habilidades do Sharingan, mesmo sem os olhos,isso explica porque Madara usou susano'o sem os olhos.
Eduardo Rodrigues escreveu:
Owen Walker escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Verdade...

Um amigo lá em cima disse que é hora do óbito  também ficar cego.
hehehe
  Achando que agora vem o troll do kishi, mudando a luta para os kages hehe ou a revitalização do sasuke através da cobra do Kabuto ( sem maldade sasuquetes)


Sabe uma curiosidade?
Se o sharingan do kakashi for transplantado com o sharingan do obito, ele vira um mangekyo sharingan eterno? asudhuashd



Acho que não cara, pq o Sharingan do Kakashi é mais como parte física, ou seja ele ganhou um Sharingan e não despertou.Eu tbm tinha essa dúvida, mas comecei a pensar, Kakashi não possui um Sharingan, na parte espiritual, diferente dos Uchiha que possuem esse Kekei Gekai por natureza, sendo assim não poderá ocorrer uma fusão de dois mangekyous em Kakashi.


Deduzi que, o Sharingan dos Uchiha é manifestado na energia espiritual e na física assim se manifestando nos olhos, mas se o Uchiha for muito Habilidoso com energia espiritual até mesmo um ninja que possui e domina onmyouton, pode ser capaz de usar habilidades do Sharingan, mesmo sem os olhos,isso explica porque Madara usou susano'o sem os olhos.


Olha mas parando para pensar do seu ponto de vista, você concorda que ele não teria desenvolvido o mangekyo?
O caso é que ele desenvolveu por causa do obito que desenvolveu tambem, mas eu acredito que a duvida é, um par de sharingans transplantado em geral se torna um mangekyo sharingan eterno, ok, agora um sharingan que faz parte de um par e é transplantado por exemplo do olho direito para o esquerdo, se torna um mangekyo sharingan eterno?
asudhauhsd entendeu? ele teoricamente ta transplantando o "olho dele", por outro olho dele kk



Sobre a sua dúvida, vc deve saber que não tem como um usuário, passar um Mangekyou do lado direito para o esquerdo e despertar o eternal até pq, como eu disse o eternal se resulta da fusão de dois mangekyous, de duas pessoas, de preferência, de laços sanguíneos mais próximos.Ou seja mesmo que um Uchiha transplantasse o olho direito para o esquerdo, não resultaria em nada, já que são seus próprios olhos.


Sobre Kakashi.Como vc mesmo disse, Kakashi só despertou seu Mangekyou por que seu olho estava "Ligado" ao de Obito, que é o dono original do olho, pq por si só Kakashi não iria despertar o Magekyou, até pq ele não é um Uchiha, ou seja ele não é capaz de liberar a reação no cérebro, que faz despertar o Mangekyou. Kakashi não despertará o eternal mesmo que receba o olho de Obito, pq como eu disse são os mesmos olhos, e não resultaria numa fusão. Até mesmo também pq, Kakashi não liberaria a reação no cérebro que se faz despertar o Sharingan e suas evoluções.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
 :cowton/:  :cowton/:  :cowton/: Boa noite, sou novo aqui, esta é minha primeira postagem.
Bem, acredito que o capítulo 569 foi bastante dinâmico, apontou uma das qualidades do Minato, que foram ofuscadas nos episódios anteriores, a de ser um extremo estrategista. Como segue a lógica Yondaime possui em si um pouco da qualidade dos seus antecessores, ele está sem os braços, mas Hashirama e Tobirama também estão imobilizados, então seria meio que pegar pesado com ele por ele perder os dois braços (e possivelmente após os ataques deste ultimo manga fique com alguns buracos pela região do abdômen, pernas e o tórax), mas afinal, no final os hokages voltaraão para a tumba mais cedo ou ao fim da guerra ... Kishimoto só quis que nós não ficássemos na dúvida de como seria os hokages lutando.
Agora, na tentativa de uma previsão a respeito do próximo mangá... Acredito que Naruto fale primeiro com a parte da Kurama que Obito passou a ele, depois disto surgirão o Ichi e o Hachi, depois disso possivelmente surgirão as demais bijuus que irão dialogar com ele por intermédio do pouco de chakra que elas transmitiram a ele. Após o diálogo elas unirão os punhos ao de naruto e tal como Yondaime selou um pouco de seu Chakra para o caso de emergência que ocorreu na luta contra Nagato, o Rikudou deixou um pouco de seu chakra no subconsciente das bijuus, que ao tocarem ao punho do naruto fará com que o mesmo surja e tenha um diálogo com o naruto e este fale ao naruto sobre o verdadeiro poder "de que adianta os chakras... jutsus ... poder? Tudo isto corrompeu os princípios que eu tive ao partilhar esta dádiva (chakra) que se tornou uma maldição ... Naruto, eu falhei ... começa os flash backs. Corta para sasuke despertando.
Abraço gente, um prazer em partilhar este espaço com todos vocês. Podem comentar e se acharem que exagerei muito, não tem problema, podem comentar, estou aqui para partilhar ideias e não certezas ... por isso não ficarei bravo caso achem absurdo minhas palavras. Abraço e tudo e de bom à todos e todas.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@ Eduardo
Amigão você esta fazendo uma confusão ai meu querido...primeiro único a ter desenvolver o tsukuyomi foi o Itachi ,repito Itachi e mais ninguém, ninguém mesmo.Alguns aqui muito equivocadamente dizem que o sasuke tem esse genjutsu. Mas até agora somente Itachi o mostrou.nem Madara. Madara possuia seu próprio genjutsu, poderoso mas não como o do Itachi.
A wikipédia normal fala um monte de besteira sobre o manga/anime.para confirmar basta lembrar o que foi dito até hoje sobre os genjutsus até aqui mostrado, usando como base o próprio manga...onde dizem de tsukuyomi no sasuke ou no Madara????? Mesmo se da
Para o genjutsu supremo desenvolvido por shisui.ninguém desenvolveu,só shisui...
Outra coisa dizem também que sasuke despertou o seu amaterasu, outra inverdade. Amaterasu e uma relíquia dada do Itachi ao sasuke.Isso dito muitas vezes.ninguém além de Itachi e subseqüente sasuke o mostraram , nem Madara... Disso tenho certeza.
Por isso não funciona assim não...susano'o , amaterasu e tsukuyomi não estão ligados não...

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@lyno

Óbito com Susano??????????

Sua mãe já falou para você para com essa
Maconha dos infernos... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Brinks maninho.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@ Eduardo
Amigão você esta fazendo uma confusão ai meu querido...primeiro único a ter desenvolver o tsukuyomi foi o Itachi ,repito Itachi e mais ninguém, ninguém mesmo.Alguns aqui muito equivocadamente dizem que o sasuke tem esse genjutsu. Mas até agora somente Itachi o mostrou.nem Madara. Madara possuia seu próprio genjutsu, poderoso mas não como o do Itachi.
A wikipédia normal fala um monte de besteira sobre o manga/anime.para confirmar basta lembrar o que foi dito até hoje sobre os genjutsus até aqui mostrado, usando como base o próprio manga...onde dizem de tsukuyomi no sasuke ou no Madara????? Mesmo se  da
Para o genjutsu supremo desenvolvido por shisui.ninguém desenvolveu,só shisui...
Outra coisa dizem também que sasuke despertou o seu amaterasu, outra inverdade. Amaterasu e uma relíquia dada do Itachi ao sasuke.Isso dito muitas vezes.ninguém além de Itachi e subseqüente sasuke o mostraram , nem Madara... Disso tenho certeza.
Por isso não funciona assim não...susano'o , amaterasu e tsukuyomi não estão ligados não...



No próprio anime foi dito, "para se despertar o Susano'o precisa-se do Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos", isso é fato. Sasuke também possui Tsukuyomi, mas o dele não é como de Itachi, no caso do Tsukuyomi do Sasuke ele apenas paralisa o adversário quando se tem o contato visual, assim como o de Madara. Já no caso de Itachi, ele desenvolveu tanto seu Tsukuyomi a um nível tão alto, que virou um genjutsu muito poderoso.Agora me responda se Sasuke não tivesse Tsukuyomi, como ele poderia utilizar o Susano'o? ou por acaso vc está tentando passar por cima das próprias palavras do anime?!(Olha isso não foi na ignorância, tá bom, na verdade foi só um meio de me expressar) No caso de Madara, de fato que ele não mostrou as duas técnicas, pq talvez seu foco era mais no Susano'o. Um belo exemplo é, cada Uchiha tem sua Habilidade especial.


Shisui por exemplo, era muito habilidoso com genjutsu, Itachi demonstrava grade habilidade em todas as técnicas de seu Sharingan, Obito tinha grande habilidade com seu Kamui, Madara é muito habilidoso com Susano'o, e enfim Sasuke que demonstra grandes Habilidades nas técnicas de seu Sharingan assim como seu irmão(isso tudo está comprovado).


Então eu digo que, Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o estão ligados sim.


Olha cara não é querendo fazer confusão(pelo contrário respeito a opinião de todos), meu intuito na verdade é de expressar minhas ideias, assim como você que é um cara que tem ótimos posts e expressa muito bem oque pensa, e outros comentaristas. Assim meu objetivo aqui é partilhar minhas ideias com todos e opinar, e assim ter uma discussão saudável com todos.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Não me leve a mal não querido! A recíproca e verdadeira.Também te estimo, porem esta havendo uma confusãozinha ae.:
Vamos lá: tsukuyomi e um tipo de genjutsu onde o usuário controla o tempo e o espaço como quiser. Se você quiser posso te passar os mangas!!! Agora, não quero ser chato e me perdoe a insistência... Onde voce leu isso?? Me passa o número dos mangas se possível.

Abraços

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Eu posso ate esta ficando maluco
mas eu lembro do óbito ter usado uma barreira contra o naruto mo modo biuuj ,que parecia ser um SUSANO,O

POSSO ESTA ENGANADO ,INFELIZMENTE NAL LEMBRO O NUNERO DO MANGA

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Manga 478. Anime 210 211 se não me engano.
Danzou diz ao sasuke : "Eu já sabia sobre seu genjutsu (Genjutsu) comparado ao incrível tsukuyomi(Tsukuyomi) do Itachi que manipula o tempo como quiser, ele não é nada.
Notou a diferença? Genjutsu normal do sasuke; incrível tsukuyomi do Itachi...
Do contrário ele diria : seu tsukuyomi e mais fraco do que o de seu irmão.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@Claytonsennin, agradeço pela compreensão e por vc respeitar minhas ideias. Perdoe-me se estou sendo chato.

Bom aqui vem a minha "interpretação":

Está correto, Tsukuyomi é um genjutsu que domina o espaço e o tempo,mas isso justamente só é conseguido por aqueles que dominam completamente o Tsukuyomi e que são muito Habilidosos com dojutsu, como Itachi e Shisui. Ou seja, o Tsukyomi quando não está totalmente desenvolvido, apenas demonstra a Habilidade de paralisar, já quando está totalmente desenvolvido demonstra Habilidades de controle de espaço e tempo. Observe que, algumas coisas que eu digo são baseadas em, tudo o que o anime já mostrou, e em tudo que foi falado no mesmo. Quanto se eu posso te passar o número do mangá, bom cara eu não lembro, mas vou dar uma procurada, se conseguir achar eu te passo.


Sobre a frase de Danzou para Sasuke que foi dita acima, bom acredito que Danzou estava fazendo uma comparação, de fato Sasuke possui o Tsukuyomi, mas Danzou quis afirmar que o genjutsu (Tsukuyomi) de Sasuke não era nada comparado ao incrível genjutsu (Tsukuyomi) de Itachi.

Mas beleza, agradeço mais uma vez, e espero que não tenhamos desentendimentos.  


Abraços.

Última edição por Eduardo Rodrigues em Sex 21 Mar - 0:02, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
O Kishi apenas deixou implícito que o Sasuke possui Tsukuyomi por isso vai ser foda saber se ele tem mesmo ou não.
Procurei pelo mangá todo e todas menções a habilidade do Genjutsu do Sasuke são bem vagas.
Agora o Shisui com certeza não tinha o Tsukuyomi, a unica habilidade do MS dele é o K.A, assim como a unica habilidade do Obito é o Kamui.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Concordo @neto
Realmente ficou impossível provar que ele tem. Só na teoria,Como um monte de teorias não são provadas...o que há aqui no forum e que a maioria pesquisa no Narutopedia ou no wikipedia mesmo, ambos os sites são escritos por fãs. Por esse motivo não merece nenhum crédito.
Diferente do databook do próprio kishimoto, que tem ate o volume 3.

Vou traduzir aqui e quando possível posto...o que notei por cima é que no databook di kishi essa habilidade não pertence ao site. Farei o download completo das 3 edições.
Enfim... estamos juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos