Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyNaruto 670 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 669# Hachimon Tonkou no Jin!!!

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá muito foda!!

Acordar ansioso para ler o capítulo do dia e ser recebido com um mangá desses... ai ai ai senhor Kishimoto, Obrigado!

Depois de tudo que o mangá mostrou. Até o Naruto voltando a vida no último quadro, não foi um grande destaque. Queria era continuar com o Gai e a luta rsrs

Porém o loiro hiperativo cabeça dura número de Konoha está de volta. O Sasuke deve voltar um mangá depois. Ou se a cura do Naruto foi e está sendo ao mesmo tempo que o do Sasuke (Quero dizer, que deu a impressão que Naruto estava recebendo os devidos cuidados, de certa forma, primeiro que o Sasuke). Próxima quarta teremos, possívelmente, a dupla Genin mais forte kk de volta.

E faço as palavras do Lee as minhas... seria um desrespeito ao Gai, ficar chorando ou se lamentando pela morte quase certa de Gai. Quase morte até por que o cara tá aguentando os 8 portões firme e forte.

Já podemos ter uma dimensão de como foi a luta entre os Espadachins e o Dai!!!

Retiro algo que disse... Que provavelmente nenhum espadachim morreu por causa do Dai. Mesmo ele tendo aberto o 8 portão. - Alguém deve ter morrido. Não tenho dúvida que o 8 portão do Gai seja mais forte, muito mais forte do que a do pai dele. Mas mesmo assim é uma técnica que vai muito além do normal. Então é muito possível que Dai tenha derrotado a maioria dos Espadachins.

Kakashi finalmente está sentindo os efeitos do MS. Já estava na hora né. Porra, o cara tá muito mais foda que um Uchiha com sharinga... fala sério!! kk

Mas Kakashi é Kakashi!!

Como Madara é Madara

Se fosse outro cara alí (Obito antes de ser do bem). Já teria morrido faz tempo!!!! Salvador do mundo ninja não ia ser Naruto ou Sasuke ou outro fodão... iria ser o Gai! Ficaria ainda mais lembrado do que vai ficar agora.

Destaque para o combo Minato, Lee, Gaara e Kakashi!!!!

Depois tem gente que fica criticando o quarto hokage. Ele é foda!!!
Só está deficiente físico rsrs Coitado. O Inimigo tem uma técnica que amputa braços de Edo Tensei. O cara vai fazer o que kkk

Minato, Itachi e Kakashi - Gênios. Mas a tantos tipos de Gênios no mangá. Que fica difícil ficar selecionando. Mas ao meu ver... Esses apresentam as mesmas características. Principalmente na hora do combate.

Madara está sendo amaciado para os próximos fodas que estão por vir. E que vão vir com tudo!

Madara deve estar muito limitado por ser Jin. Por que ele antes de ser Jin estava mais foda e muito mais perigoso! Porém, sorte dele ser Jin do Juubi. Se não já teria morrido!

E será que só eu que pensei. Que Minato ia falar que Lee é filho do Gai.

Doido para o próximo capítulo!!!

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Capítulo foda d+

Gai Sensei Regassou com Madara, estrupou o Madara, estorou o Madara, Acabou com o Madara...  :fem: 

e depois o Madara levanta rindo e Fala: Vc Não Tem Mais técnicas ???  :dane-se: :dane-se: :dane-se: :~.~: :~.~: 
Na Boa, Madara é foda d+ véi kkkk
Mas Gai hj lutou mt véi...
Achei que o Lee ia ter outra reação, mas gostei dessa reação dele...
e gostei tbm do combo do MInato + Kakashi + Gaara + Gai + Lee...

Gostei tbm do final, Madara Falando que a LUta tá nível Hashirama kkk  :~.~: 

e NO final Naruto acordando foi foda... Naruto rikudou mode Loading 80% kkk

Enfim cap. foda d+++

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Realmente, o capítulo dessa semana foi SUPER d+++++++.

Como eu esperava, o Guy iria acertar o madara pra valer só que eu não pensei que seria mais de uma vez kkk e aquela frase (pelo que lembro) do kakashi lá no prime (clássico) de que os gates fazem "vc" ultrapassar até o nível do hokage, hoje isso só se confirma (de que passa dos 5 kages) e ainda bem que o sensei sobrancelhudo não morreu ainda, quero ver mais dele pelo menos mais um ou dois capítulos.

E não sei se estou errado, mas como o naruto adicionou o modo sennin em conjunto com o seu chakra e o chakra do minato, mesmo sendo pouco, ele ainda está lá ligado aos ninjas e deve ser o motivo que está fazendo os socos e as técnicas do Guy serem efetivas contra o madarão.

Pra um capítulo passado, que foi na minha opinião, horrível demais a ponto de eu nem ler quase, este compensou a espera e só não dou melhor nota porque não tem como dar mais do que dez.
Nota 10!

Última edição por Hyuga10 em 19/3/2014, 09:39, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Hehehe, engraçado ver como as pessoas só se animam com a pancadaria kkk (shonen é assim fazer o que ausdhuahsd)

MAaaaaaaaaaaaaaaaaasss o manga foi esplêndido!!
Lee mostrando orgulho de seu sensei, e coragem a ponto de se achar fraco, (coisa que sabemos que ele não é) e de não sentir remorso pelo gai, ele é do tipo que vai chorar depois que acabar, mas vai chorar de orgulho!
8 portões é fraco? PQP Que taijutsu nivel ssj4 do cacete asudhaushd, é que no dragon ball tudo é muito exagerado, o mundo é feito de papelão e tudo explode facil kkkk
Mas o que mais me deixou feliz nesse manga foi a inteligência e pericia, de minato...

Claro ele tem como equipe outros dois gênios, mas arquitetar um combo daquele no meio do momento e pra acompanhar a velocidade do 8 portão só ele mesmo o.o

O kishimoto realmente deve ler as reclamações de vocês... o mangekyo do kakashi começou a falhar haha! O que vai ferrar as coisas...

Sabe o que parei para pensar... O golpe que o gai usa contra o kisame (o do tigre e pans) é algo que no 8 portão, qualquer soco dele produz... é muita apelação ....
Bom como estou no trabalho e não posso falar muito... mangá nota 9/10 hehe rapido de mais u.u

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá foi legal. Não foi show, só legal.

Gostei do UP que deram no 8º portão, porquê tinha gente duvidando do poder do mesmo, porém eu já sabia, 8º portão = super power.

A surra que o Madara levou foi épica, chegou a cuspir sangue, mesmo tendo o poder do juubi, armadura do juubi, resistência senju e reflexos rinnegan.

É parece que Madara não vais mais poder usar as bolinhas, dando mais chances de combate para os leks lá!

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Nossaaaaa mangá muito show 9/10, realmente o tio Gai com o 8º gate lutou de igual contra Madara...
Porem fiquei intrigado quando o naruto desperta, na Kamuiland onde ele estava deitado é solido e quando ele abre os olhos, ele está deitado em um local molhado ou em cima d'água....
HAHAHAHA será que o Hagoromo está ali e vai conversar com o Naruto OUUUUUU são as Bijuus?
Fiquei intrigado... Comentem '-'

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Ótimo capítulo, talvez o melhor até agora. :planta: 

Gai-sensei impressionando, deu um coro lindo no Madara. Cara, o primeiro soco que o Gai deu no Madara abriu um abismo imenso no chão. :oO: 

É como já foi falado por aqui, ele sobreviveu porque é o Madara, qualquer outro no lugar dele teria sido mandado direto pro inferno sem mais.

Muito foda, cara. O Lee aparecendo e mostrando que não melhorou só o Taijutsu (e de fato, melhorou, agora ele pode abrir o 6° gate, ²prevejo um Asakujaku), mas também que amadureceu, percebeu que ficar chorando pelos cantos ou com pena seria falta de respeito com o sacrifício do Gai-sensei.

E rapaz, que estratégia foi aquela do Yondaime?  :*-*: 

Análise excelente e estratégia brilhante, impressionante. Agora vimos melhor do que o Ero-sennin falava, quando se referiu a ele como "um gênio que só surge uma vez por geração".

Mas eu não fiquei muito surpreso, fiquei feliz de ver, nada de inesperado, foi só o Minato sendo o Minato. :fuckyea: 

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Galera alguem pode me explica qual a finalidade so kamui do.kakashi nesse capitulo?!? Juro que nao entendi onde e porque ele a usou

Eh serio que tem.gente achando que Lee eh filho do gai??? Aff soh pode serbrincadeira neh?!? Se Lee eh um ano mais velho que naruto, entao gai foi pai na adolecencia ¬¬. Cada uma viu

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Galera alguem pode me explica qual a finalidade so kamui do.kakashi nesse capitulo?!? Juro que nao entendi onde e porque ele a usou

Eh serio que tem.gente achando que Lee eh filho do gai??? Aff soh pode serbrincadeira neh?!? Se Lee eh um ano mais velho que naruto, entao gai foi pai na adolecencia ¬¬. Cada uma viu


Ele usou o Kamui para criar uma abertura na esfera negra em que o Madara se escondeu pra evitar o golpe do Gai, permitindo assim que ele entrasse lá e o atingisse, do contrário o Gai teria acertado a esfera, e não o Madara.

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Show de bola o mangá!

Surra LINDA que o Madara levou, cospe sangue, e depois levanta rindo querendo mais hahaha que hack monstro que ele ta usando.
Agora o Minato deu aula no quesito estratégia e análise de combate, finalmente fazendo novamente jus ao título de gênio que raramente aparece... o modo que ele defendeu e ACOMPANHOU a velocidade do 8º portão foi FODA. Grande yondaime!
e agora vamos ver o que vai rolar com o Naruto, parece que acordou no mundo dos bijuus ali... prevejo um papo com Rikudou =]

Mangá top 10/10

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Sem falar que existe um mistério no ar, relacionado ao rock lee.

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Nota 10
Coisa estranha e falar que a defesa do Madara esta fraca, com Susano'o full era melhor e blá blá blá mimimi. Se Madara estivesse usando o Susano e sem o corpo resistente de um jin, garanto; era boca do dragão para ele,estaria no caixote agora.

Minato e um gênio!!! O cara analisou a defesa/ataque do Madara... E em pouco tempo criou uma estratégia para Burlar tal poder.(acabaram os miadeiras contra o minato agora?)

Uma coisa me deixou tenso...Naruto desenvolveu estilo sensorial ? O cara estava sentindo a luta toda mesmo estando desmaiado? Ele não estava no modo sennin, e estava em outra dimensão, na kamuiland...será traços do poder que lhe foi dado pelo óbito??

Como disse o amigo ai: Narutorikudou loading 88% °°°°°°°°°°°°°°°°° kkkkkkkk

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Simplesmente prevejo um UP no Rock Lee. Apesar que o fato de abrir o 6º já é um UP, prevejo algo mais Op.

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Capítulo excelente.
Muita gente reclamou do capítulo anterior e tals e agora com a porrada, todo mundo muito feliz, só uma coisa o mangá é feito de lutas e também possui uma ótima história, um dos pontos que fazem o mangá ser excelente é a capacidade de Kishimoto explorar cada personagem, seja ele, mocinho ou vilão.

Agora voltando ao mangá.
Que capítulo rapaz. Gai ownou com seu golpe do elefante, fazendo até mesmo Madara sangrar e dizer que não se divertia a tempos. Gai se impulsionando no ar(lembrando filmes como: O Tigre e o Dragão e O Monge à Prova de Balas).

Minato usando uma estratégia que Minato usa(analisou tudo do Madara precisamente, além de também ter analisado seus companheiros), lol, mesmo sem os dois braços, o cara mostrou que é muito  útil.

Lee sendo upado.

E Gai acertou um soco que jogou o Madara longe e chegou a tirar sangue do jin do Juubi. Luta no nível Hashirama né e ainda tinha gente que dizia que o 8º gate não era isso tudo, só pq Dai lutou contra os 7 espadachins da névoa. Se Gai pudesse usar e sair vivo, ele estaria no mínimo num topo 5, se bobear top 3 do mangá.


E enfim o Naruto acordou.

Elefante do anoitecer que nem a Dança do Créu. :~.~:Só vai até a velocidade 5. :fem:

descriptionNaruto 670 - Discussões EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos