Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'


Ué cara, depois de anos acompanhando a trama, não percebeu que o Sasuke tem cabelos escuros ?.
E além disso a moça ainda está dormindo com a cobra enfiada nela :hihi:

Última edição por Oogama Sennin em 19/3/2014, 11:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Ótimo capitulo! 10
-Gai mitando
-Combo Minato + Gaara + Kakashi + Lee

Espero que no próximo seja o tão aguardado encontro entre Rikudo Sennin e Naruto.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Manga nota 10 foda de mais naruto acordou finalmente quero ver ele em ação junto com o sasuke enfim estou ansioso pelo próximo

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrrolação porque essa bicha loira acordou --'


Ué cara, depois de anos acompanhando a trama, não percebeu que o Sasuke tem cabelos escuros ?.
E além disso a moça ainda está dormindo com a cobra enfiada nela :hihi:

Eu acho que ele estava falando do Sasuke '-'

Esse capitulo foi nota 10!
Madara sem conseguir se mexer e se defender do Gai,á estratégia do Minato pro Gai conseguir acertar o ultimo soco e o Naruto acordando em seu sub-consciente.Será que o Rikudou vai finalmente aparecer? :deus: 

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Manga incrivel demais...

Combo Minato+Kakashi+Lee+Gaara abrindo a guarda do Madara.

Gai o melhor de todos, um soco e ele quase manda Madara para o brasil, atravessando o centro da Terra. O mais legal nessa parte e que no Naruto Accel 2 um dos Ougis do Kiba e que ele abri uma cratera IDENTICA a essa que o Gai fez hoje.

Madara dizendo que fazia tempo que não se divertia, des da época do Hashirama... Um Elogio tremendo para o Gai.

Melhor de tudo e que o Gai não morreu, vamos ver até onde vai a resistencia da fera vermelha de Konoha...

Naruto acordando na ultima pagina? Sem duvidas ele não esta na Kamuilandia, ele deve estar num tipo de sonho e concerteza vai ter alguma conversinha... Me preparando para uns 10 capitulos de conversa aqui, se bem que se rolar revelações interessantes pode vir a valer a pena...

Manga nota 10!

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Nossa,que da hora o Mangá de hoje. Muito épico,sem palavras.


Gai no oitavo portão, fica "nível Hashirama". Simplesmente épica, essa Luta de Madara vs Gai.

Madara, "tomou" um conjunto de golpes de Gai. E aquela sequencia de "elefante do anoitecer" que Gai usou em Madara.

Oque eu Mais gostei foi o combo final, Lee, Gaara, Kakashi e Minato, trabalhando juntos para derrotar Madara.


Esse Madara, continua forte como sempre.Mesmo depois de uma sequencia de golpes, ele ainda consegue se levantar, e o pior é que em uma parte ele ainda solta uma exclamação que diz assim, "desde a luta com Hashirama, não me divertia tanto", na boa ele ainda consegue dizer que só está se divertindo kkkkkkk.

Mangá termina com Naruto abrindo os olhos. Certamente, no próximo Mangá saberemos de Naruto.Eu percebi, que quando ele acorda parece estar em uma dimensão diferente, que é parecida com aquela em que a Kurama fica. Não sei não em, ai vem coisa.

Talvez algo que alguns falavam, pode se confirmar e Naruto se encontrar com Rikudou.


Grandes expectativas para o próximo mangá.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Foda manga muito foda :*-*:

Não sei quanto tempo tava esperando esse capitulo um capitulo so de lutar :jao:

Madara tomo uma surra mais ele ainda vai da o troco so espera a verdadeira batalha ainda ta pra começar...

mais pesando bem agora o gai no lugar dos 5 kage daria mais trabalho para o gai do que os 5 kages na quele momento vei o gai que merecia ser hokage no lugar da tsunade mais por um fato dele nao ter paciencia de meche com folha e etc.. que ele nao ia quere Mais enfim...

Ate que fim o kishi começou coloca regra nesse kamui por que ja tava apelando de mais,mais parece que o kakahi vai perde a visão logo logo o kakashi e outro que nao acho que vai demora visita o gai no ceu :neves:

enfim manga 10

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Gai, tenso..

Tudo mundo reparo que 4 hokage recebeu no seu próprio corpo 5 ataque da bola negra.
Provavelmente no próximo manga o corpo de Minato vai estar destruído.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Realmente o mangá superou todas as expectativas , principalmente o desempenho do gai perante o madara .

E que analise rápida e precisa que o minato teve para criar essa estrategia de suporte para ajudar o gai a completar seu ataque .

Finalmente minato demonstrando o seu nível de inteligencia .

Mas quem realmente merece nossa atenção nesse momento do mangá é o glorioso GAI e seu nível de poder que ultrapassa os 8000 .

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom, finalmente o up que o Gai merecia, mas como já era esperado Madara ainda tira onda perguntando se ele não tem mais técnicas, está óbvio que o Madara não está usando nem uma fração da força total dele e do Juubi, isso só vai acontecer contra o Naruto e o Sasuke, mesmo assim valeu muito, nem os 5 kages ganharam um elogio como o Gai vindo do Madara.

PS: Só pra constar, agora o Gai ultrapassou muitos ninjas do mangá, a única coisa ruim é que o poder dele traz a morte, agora fiquei curioso para saber onde o Naruto está, porque na Kamuiland nunca teve água.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá bom demais, Gai vez madara sangrar, vish...
Minato é realmente muito inteligente, criou uma estrategia bem rápido e eficiente.

É o próximo mangá vai ter falas e mais falas, e se possível flash back.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Muito loko esse capitulo !!! Nao vou nm descrever pq muitos ja fizeram isso... Agora que o Obito entregou meia Kyuubi e parte de Ichibi e Hachibi, ele ja ta com chakra de tds os bijuus.. Soh Kishimoto sabe oq vai acontecer.


descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Capitulo foda. Gai correspondendo as minhas expectativas, 8º gate simplesmente foda.

E Minato sendo Minato novamente, mostrando o porque dele ser considerado por muitos como o maior dos Hokages. Não tem tanto chakra quanto Hashirama, não criou tantos jutsus quanto Tobirama, não domina os 5 elementos como Hiruzen, mas em compensação é um gênio, tão rápido em sua capacidade de raciocínio e estratégica que compensa qualquer outra desvantagem. Me lembra Shikamaru, que com seu chakra ridículo e seus jutsus limitados conseguiu derrotar um akatsuki. Provando que a inteligência aliada a bons jutsus é tão importante quanto um chakra imenso ou um doujutsu fodão.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Agora prevejo uns 3 capítulos de conversa e enrolação porque essa bicha loira acordou --'


Verdade. Eu fiquei desanimado quando vi a cara no Naruto no final  :eca: A surra estava tão boa, mas agora vão jogar pro outro lado....

Mangá nota 9,8 ( a cara do Naruto estragou o final  :AAF: )

Madara tomou uma surra tremenda, vomitou sangue, gemeu de dor e o pessoal ainda fala que não machucou :fem: Imagina, é normal ele vomitar sangue e gritar de dor, as pessoas fazem isso enquanto tomam café :paola3: Fanboys gonna hate. Eu sabia que Madara era masoquista, desde que o Hashirama falou que o Madara voltava várias vezes pra atacar a vila e saia das lutas arrastando a bunda no chão.

Lee foi upado, creio que com o sexto ele seja capaz de usar o Asa. Mas acho que quando o Gai morrer ele vai receber mais um Up.

Cadê a Tenten? O Sensei dela está prestes a morrer e ela nem chegou. Só falta ela ter dado no pé com as armas.

Minato formulou uma estratégia muito boa, mas pelo jeito ele foi pro saco.

A unica coisa que estragou o mangá foi o Naruto aparecendo pra cortar a luta. Estraga prazer  :morrediabo: 

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá legal, não foi um manga daqueles que me deixa elétrico, apesar de ter muita pancadaria. :XD: 

- Aquela Face do Naruto no final deu um clima de suspense. Pra mim ele está realmente no sub-consciente dele e o sábio está lá, só pode, porque aquele é Rápido parece vir do Naruto juntamente com um susto.

- Minato simplesmente justificando porque foi considerado o melhor Hokage e porque as outras vilas tinham medo de confrontá-lo. O cara além de ter talento com jutsus, tem uma inteligência suprema, o que chega mais perto dele é o Shikamaru. Até agora ele não mostrou nenhum jutsu fodastico dele, como esse Rasengan que ele ia mostrar, eu acredito que o tal jutsu, fosse alguma coisa, como ele fazendo bunshins com vários rasengans e vindo de hiraishin de todos os lados e atingindo o inimigo em cheio. Sejamos sensatos, no cenário atual isso não é grande coisa.:XD: :XD: :XD: 

- Lee, podendo abrir até o sexto portão, já é alguma coisa ele pode gritar que nem uma galinha e soltar fogo pelos punhos HAHAHA  :XD: :XD: :XD: mas no madara isso não vai fazer cócegas.

- Gai, simplesmente épico, mas acho que ele logo vai pro estouro. Vai usar o Midnight Dragon com certeza como golpe final e vai se sacrificar. Prevejo um combo lee 6 portão com Gai 8 portão.

- Combo dos caras, foi épico.

- Kakashi reclamando do uso do sharingan, prova de que kishimoto houve reclamações dos fãs e usa para fazer o contorno das situações absurdas que ele cria as vezes. Pelo menos ele tenta concertar.

- Vejam que quando madara tomou o primeiro golpe, um dos chifres de jin do juubi dele some.
Porque isso? Isso me deixou muito curioso. Seria como se ele tivesse morrido e voltado? ou uma reserva de energia extra?

- Ref. as bolas pretas do Madara, eu não acredito que ele tenha só aquelas. Ele domina o elemento pelo que parece e se quiser pode fazer mais delas, assim acredito.
Se não puder, ele ta ferrado porque só vai ter o cajado pra se defender e ai vai ter que apelar de outra forma.
Minato vai dar adeus, depois de levar aquela porrada é tchau.
Derrepente o Kakashi usou o kamui nele com as bolas nas costas e ele caiu la onde o naruto ta pra se despedir. kkkkkk por isso o naruto falou " ele é rapido " . É uma teoria boba, mas vale também.

- Madara só sabe se divertir.
É obvio que uns golpes de taijutsu ultra foda não iam matar ele, ele tem regeneração do Hashi e é jin do Juubi ainda. Pra matar ele, vai ter que enfraquecer primeiro
Ele fez um elogio ao gai, pra mim pareceu mais uma cantada. Pra mim madara é gay.  xau 
Ele é masoquista, ele gosta de apanhar, levar umas porradas.
Da vontade de dizer, vem aqui minha p#$$%* vou te dar uns tapas na lomba. HAHAHAHAH

Comentem

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Mangá foda. :zeus:

Calou a boca de todo mundo que dizia que o Tobirama era mais inteligente que o Minato. :~.~:


Gai tem um poder estupendo nesse modo,entra facilmente no top 10 do mangá com esse jutsu.

Tbm gostei do up do Lee, se ele realmente mostrar o Asa Kujaku,ele se tornará o mais poderoso de Konoha 11,atrás apenas do Naruto e Sasuke.


É uma pena que Tenten não esteja lá para finalmente mostrar sua chuva de kunais explosivas. :deus:

E o Neji estar morto...

Será que o Naruto vai encontrar o Neji no outro mundo ? :zeus:


Mangá nota 9.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Só quero saber se Tobiama e Hashirama vaão continuar preso naquelas bostas. Eles seriam de grande utilidade também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos