Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 670 - Discussões

+71
Mario.Jr
UchihaAllan
matrama
M. Shadows
Atlas Titan
Surtur
@Devil
pluuuuffff
UchihaSenju
alexddos
Eduardo Rodrigues
Gin_Ichimaru
JL
Maurino Leite
Naruto Norris
Edu....
Wangley Richard
Counter Spectre
Musashi-Konoha
Nori Hikaru
Takakara no Muro
Jiraya-chan
tobi sharingan
ald no uzumaki
logos
Marionete
CJunior
dheyciane
Naruto
_DEATH_
Moisés MR
Lynno
Netö
Viveque
Ellos
Urahara
Heisenberg
tepithan
Uchiha Extreme
Kwasenada
Rodrigo0079
Bukura
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
dwilly007
ITACHI™
Will
HyuugaMinato
Mateus Severo
Saint
Oogama Sennin
uzumaki-zed
chael
Rikuddou-Naruto
grosskreutz
Arthurdos666caminhos
digulinos
jonatas1710
gatebreake
Leon Lancaster
ClaytonSennin
riqueras
Kyuudaime Hokage
Path of death
Nawari Shiao
Shey
Owen Walker
Hyuga10
dennysuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
75 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
0
0%
7
1
1%
8
5
7%
9
9
13%
10
51
73%
Total de votos:
70
Votação encerrada

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
alexddos escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
@ClaytonSennin, também quero que Naruto ganhe um poder que não seja um novo modo Bijuu, afinal esse modo do Naruto já ficou meio que "sem graça".


Acredito, que ele receberá esse poder logo logo, porque se ele for confrontar Madara com sua força atual, corre o risco dele perder a Kurama novamente.


Acredito que Naruto ganhará um up só dele... sabe... Ele provavelmente ganhará um poder exclusivo dele, sem precisar depender de ninguém para isso, sem ser as custas dos outros. Enfim,  acredito que Naruto ganhará algo só dele.



Quem sabe não será um up no Sennin Modo, ou até mesmo Naruto virar o novo Rikudou (que já é certo). Sabemos que todos os poderes que Naruto tem até hoje, ele suou para conseguir, ele conseguiu conquista-los com trabalho duro, determinação e etc. Então possa ser que Naruto venha á ganhar esse novo up com seu suor.



Mas sinceramente, já temos a certeza do destino de Naruto.


Entendi sua visão, realmente eu concordo!
Mas na imagem da pra ver que o que o Naruto conquistou está um pouco diferente do que o Madara tem ^^
Olhe a diferença nos olhos de cada um.

Spoiler :


Com base numa pequena analise nos últimos mangá eu tenho quase certeza que que essa imagem e fake pq esse olhar do Madara e o mesmo olhar que ele lança no gai quando ele começa a " correr" no ar envolta dele so que um pouco mais editado


A imagem é fake

Notem que na primeira imagem que ocupa duas paginas vemos madara de frente pra naruto
Entao porque na terceira imagem madara esta olhando pro lado direito se naruto esta na sua frente
 :genious: :genious: :genious: 

 :yeah: 


 :fuckyea: 

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Quase certeza que é fake.....
Mas se for real vou ter um orgasmo na madrugada  :ais:
Rinnegan + Senjutsu + Bijuus?? Prevejo fan boys do Sasuke se suicidando mas, parece fake

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
neto alguns já se suicidaram mesmo...

isto é como aqueles que pensavam que o mundo acabaria no ano de 2000 e se mataram no dia antes... muitos fas do sasuke a esta hora estão se suicidando nem querem ler o manga ja kkk

agora a sério, estou ansioso por esse manga mas acho que vai desiludir, digamos que é um feeling de muita conversa nesse 670, mas daqui a 30 semanas, no cap 700 eu aposto que esse vai ser muito foda kkkk

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
alexddos escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
@ClaytonSennin, também quero que Naruto ganhe um poder que não seja um novo modo Bijuu, afinal esse modo do Naruto já ficou meio que "sem graça".


Acredito, que ele receberá esse poder logo logo, porque se ele for confrontar Madara com sua força atual, corre o risco dele perder a Kurama novamente.


Acredito que Naruto ganhará um up só dele... sabe... Ele provavelmente ganhará um poder exclusivo dele, sem precisar depender de ninguém para isso, sem ser as custas dos outros. Enfim,  acredito que Naruto ganhará algo só dele.



Quem sabe não será um up no Sennin Modo, ou até mesmo Naruto virar o novo Rikudou (que já é certo). Sabemos que todos os poderes que Naruto tem até hoje, ele suou para conseguir, ele conseguiu conquista-los com trabalho duro, determinação e etc. Então possa ser que Naruto venha á ganhar esse novo up com seu suor.



Mas sinceramente, já temos a certeza do destino de Naruto.


Entendi sua visão, realmente eu concordo!
Mas na imagem da pra ver que o que o Naruto conquistou está um pouco diferente do que o Madara tem ^^
Olhe a diferença nos olhos de cada um.

Spoiler :




Não sei se essa imagem é real, mas se for uma montagem, realmente foi bem feita.


Mas eu torço para que isso ocorra, e se isso acontecer, será uma grande reviravolta no Mangá.


Na minha singela opinião, montagem mas mal feita impossivel, não pelo desenho e encaixe, mas pelo fato.

O infeliz que fez isso criou o o Naruto Rikudou, agora me diga pra que???? O rinnegan dele teria o KM+SM ?!?!?!?!?! Se ele tá com senjutsu rikudou, chakra das bijuu (juubi)  :jackie: 



Parece que não é real, analisando mais cuidadosamente pude perceber erros. Então posso afirmar que a imagem é falsa, até porque seria meio "cedo" para o Naruto conseguir seus poderes de Rikudou... até lá Naruto terá uma conversa com alguém no seu sub-consciente (provavelmente com Rikudou). Enfim, acredito que Kishimoto não Inserirá o Naruto Rikudou de uma hora para outra... ele deixará chegar o tempo certo. Até lá, muitas coisas acontecerão. Provavelmente Sasuke entrará no campo de Batalha primeiro que Naruto, a partir daí, Sasuke lutará com Madara os dois terão uma conversa enquanto lutam. Isso é mais provável, porque Sasuke e Madara são dois Uchihas, Tobirama disse que Sasuke era muito parecido com Izuna o irmão de Madara, então acredito que os dois possam se entender melhor. Aí num momento oportuno, Kishimoto fará Naruto Surgir novamente e assim a verdadeira batalha irá começar. Pode ser que Naruto ao invés de lutar ou Matar Madara, ele possa muda-lo, porque sabemos que Naruto é o garoto que visualiza um mundo de paz e amor, que compartilha os mesmos objetivos, ideais e qualidades do Sábio, então acredito que Naruto tenha em mente que a luta não leva á lugar nem um. Então talvez ele vença Madara a base do diálogo. Mas é claro que terá uma luta, afinal é um mangá de ação, aventura e etc. No entanto, á verdadeira luta será com o diálogo e não com violência (na minha opinião).

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Pelo que percebi, amanhã é feriado no Japão. Poderá não haver capítulo :\

Bom, mas só falando aqui de uma coisa... Eu acredito que o Naruto se transforme num "mini-Rikudou", por ter o chakra de todas as Bijuus em menor quantidade, e o Sasuke fique com o Rinnegan.

Será a junção dos dois, que terá força para aniquilar o Madara, provavelmente. Mas ainda falta muita luta, Orochimaru pode salvar o Hashirama e o Tobirama agora, Kabuto está na luta, vem coisas interessantes.

O Gai destruiu o Madara, é pena ser uma força temporária, ou ele venceria sozinho, hehe.

Gai é uma besta.

Vendo este poder, acredito que os 7 Espadachins da Névoa tenham morrido para o pai dele.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Montagem das grandes.
Naruto vai terá uma força incrível , alem do normal ...porem não ficará assim não.

@eduardo sua teoria e boa , mas acho que se o sasuke for tentar levar o Madara no papo ele morrerá... Madara não esta mais com os mesmos ideais antigos. Penso ate que ele esta sobre a influência do filho mas velho do Rikudou (hehe) difícil, mais possível.
Também acredito que Naruto vai chegar na batalha por último.
Agora @neto @uzumaki zed
Depois que Naruto entrar em batalha os sasuquetes não vai se suicidar não... Parem de falar isso. Eles só vão arrancar os cabelos e esbugalhar os olhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz

Essa imagem aí , está longe de ser verdade, não creio que o Naruto irá algum dia, ter a mesma aparência que o Obito ou o Madara atual, seria muito estranho. Ele irá ficar mais forte isso é certo, mas não creio que terá doujutsu, ou ficar portando um cajado etc,etc, isso não é a cara do Naruto.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Achei um spoiler com lógica na internet.. Parece que é verídico, não sei, só amanhã saberemos. Se alguém tiver disponibilidade para traduzir.
Spoiler :

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Hehehehehe qualquer um agora pega a capinha do rikudou?
Assim fica manjado, rinnegan no olho esquerdo até vai já que o Obito pode passar pra ele, assim narutetes vão ficar felizes com o tão almejado doujutsu que tanto sonharam e desejam, e aí param de inventar doujutsu e clã inexistente!
Ansioso pro mangá sair logo!

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
hehehe muito louco esse spoiler , entendi só algumas partes mas se for verdade mesmo vai ser show ,mas acho dificil q seja. As vezes é até melhor que o original;;

  Acho que o velho rikudou vai aparecer mesmo, ele deve ter dividido sua mente em cada bijuu assim como orochi fez com o selo amaldiçoado;;

Essa imagem do naruto modo rikudou é fake acredito eu;;Primeiro o Obito , depois Madara ai o Naruto não dá né,mas ele ia ficar legal;;

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
@jyraia chan


Naruto .... Está de volta!

Naruto é mostrado em uma dimensão branco avião.

Imagens de Kurama sendo extraído de flash através de fora de sua mente.

Naruto senta-se rapidamente em choque.

Naruto - KURAMA!

Naruto então olha ao redor da dimensão em confusão, finalmente consciente de seu entorno.

SFX: Passos

Naruto olha rapidamente acabou, e seus olhos se arregalaram.

Naruto - Obito! O que você está fazendo aqui?!

Flashback

Obito - Eu não me arrependo do que fiz até agora.

Tempo real

Naruto se levanta rapidamente encargos amd em Obito, lágrimas fluindo de seus olhos.

Naruto - (chorando) Por que você tem que levá-los!

Naruto lança socos para Obito, que lado os passos todos eles.

Obito - Não, Naruto .. Você não entende ..

Naruto - Eu nunca vou te perdoar por isso!

De repente, um estrondo abala o chão.

Naruto olha para amd vê uma enorme pata na frente dele.

Yin Kurama - Parem com isso!

Naruto - Kurama .. ..

Yin Kurama - Ele é o único que você salvou.

Naruto - (chocado) Você .. me Salvo ..?

Yin Kurama - Quando Madara extraído a minha outra metade de você, Minato tentou me fechar em seu lugar para te salvar.

Naruto - Se o pai selado então você .. Por que é Obito aqui?

Obito - A vedação não vai bem planejado, longa história curta, eu transferiu seu chakra, juntamente woth Tsome do Ichibi de e chakra do Hachibi, como Kyuubi solicitado.

Naruto - Pedido? Mas por quê?

Yin Kurama - Foi um preperation necessário, porque a sua é alguém que quer falar com você.

Obito - Estou quase terminando de transferir o chakra ..

Naruto - .. Obrigado, Obito.

Obito é mostrado na dimensão Kamui, puxando a mão de Naruto.

Obito - (você é bem-vindo ... Naruto) Ele é feito.

O painel muda para Kabuto ainda cura Sasuke.

Karin começa a detectar chakra de Sasuke rapidamente ficando mais forte.

Karin - (! Chakra de Sasuke)

Kabuto - Está feito.

Kabuto unattaches a cobra do peito de Sasuke.

Orochimaru - (Implantação das células de Hashirama em Sasuke ... Ele vai, sem dúvida ..)

Suigetsu - Então, quanto tempo até que Sasuke acorda, quatro olhos?

Kabuto - Não muito tempo .. Ele deve estar consciente em poucos minutos.

Orochimaru - Então o que você vai fazer agora, Kabuto?

Kabuto - O plano de Madara ameaça tirar o lugar que eu estou destinado a retornar para .. Vou ajudar a impedi-lo.

Suigetsu - E o que te faz pensar que eles vão deixar você do seu lado? Você ajudou a iniciar esta guerra!

Kabuto - Eu era o único que ressurected Madara, eu sei todos os segredos de seu corpo. Eu estou esperando que eles vão ter as minhas informações em troca de perdão.

O painel muda para Naruto e Kurama.

Naruto - Então, quem quer falar comigo?

Yin Kurama - Pare de fazer perguntas já. Caramba, eu não sei como a minha outra metade colocar-se com você.

?? - Agora, agora, isso não é uma coisa muito agradável para dizer, eh Kurama?

Yin Kurama - Já faz muito tempo .. Velho.

Naruto olha para o velho homem com admiração, os olhos arregalados e sem palavras.

Naruto - Aqueles olhos .. E você o chamou Kurama ..

Naruto pára e studerrs várias vezes.

O último painel revela o rosto do velho.

Naruto - Rikodou ... Sennin ..

O Sábio dos Seis Caminhos CHEGA

END

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe qualquer um agora pega a capinha do rikudou?
Assim fica manjado, rinnegan no olho esquerdo até vai já que o Obito pode passar pra ele, assim narutetes vão ficar felizes com o tão almejado doujutsu que tanto sonharam e desejam, e aí param de inventar doujutsu e clã inexistente!
Ansioso pro mangá sair logo!



Cara eu não entendo o pensamento de alguns, o Naruto já está muito forte e vai ficar ainda mais, mas ao estilo dele, o próprio personagem NUNCA esteve nem aí pra droga de poder ocular, pelo contrário, vem lutando sistematicamente contra inimigos que possuem Doujutsus, ou seja pra que o Kishimoto iria colocar Poder ocular no Naruto, logo nele ?, que tem outras características tão marcantes, que todos já sabem, Vitalidade, força física extrema, determinação, Modo sage, etc,etc.

Ao meu ver seria muito estranho ver o Naruto com Rinegan ou qualquer outro Doujtsu, espero que se o autor fizer isso, não estrague o personagem. Ao meu ver isso pode acontecer pois pro protagonista, nada é impossível, pelo contrário, mas ver ele com um poder que não  é característico da personalidade dele, vai ser estranho repito. A graça de todo o mangá é justamente ver o Naruto se superando pra lutar com inimigos fortes e que em sua maioria tem sempre algum Kekei Genkai. Se ele tiver de ter alguma kekei Genkai que seja algo que ainda não foi mostrado, porque convenhamos, isso de Rinegan já enjoou faz tempo rssss.

Sei que alguns não vão concordar, mas é o que penso.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Ficaria bem legal esses olhos pro Naruto, só que ali da pra ver que não é verdadeiro por duas coisas, primeira o rosto do Madara, claramente é o mesmo de quando ele olha para o Gai, e o Naruto da imagem, nada mais é do que o Obito segurando a GunBai remontado pra ser um Naruto rikudou falso.

PS: O Pessoal diz que a roupa do Rikudou é modinha, mas Obito não teve a mesma, Madara que apareceu com uma, e pelo menos pra mim já ta na hora de dar uma roupa nova pro Naruto, hoje devemos ter conversa e na ultima página fight pro próximo mangá.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
Naruto 670 - Discussões - Página 12 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQoyzRe2yEMO_LJVrqWtNhC6-6PtxhXtmhp5y99tajlCqXrER3PT7mdJZeCoO4bKicAm1T1UIzcJrHBX7155Z42K8mnLpKdKRhP

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
 Naruto 670 - Discussões - Página 12 000a01

olhem essa imagem que encontrei na net deve ser fake só pode!! kkkkk  :XD: :XD: :XD: 

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
È verdade mesmo, saiu em todos os sites confiáveis.

descriptionNaruto 670 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 670 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
Naruto 670 - Discussões - Página 12 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQoyzRe2yEMO_LJVrqWtNhC6-6PtxhXtmhp5y99tajlCqXrER3PT7mdJZeCoO4bKicAm1T1UIzcJrHBX7155Z42K8mnLpKdKRhP




Vovô Rikudou. Só falta ser um Uzumaki.

O que será a "marca" que ele tem na testa?

Última edição por Surtur em Qua 26 Mar 2014, 06:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos