Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
@Owen

O Amaterasu do Sasuke pode estar com Enton ou o que for. Mas na Hora em que o Naruto SM utilizar SENPOU, acredito que os elementos de chakra caem por terra, e fica apenas a força do jutsu mesmo.


Gin, mas partindo desse pressuposto, você quer dizer que o que vale é a quantidade de chakra utilizado no jutsu, certo?

E se sim você concorda que a quantidade que o naruto pode utilizar é infinitamente maior?
Isso faria com que o fuutoon rasen shuriken, voltasse na cara do sasuke com amateraso e tudo, ou desfizesse o amaterasu e fosse na cara do sasuke de qualquer forma, e eu acredito que um golpe desse racha um susanoo, o que reforça que o naruto seria capaz de quebrar ele, imagine comigo....

"fuuton rasen shuriken!" ....

Susanoo é atingido e racha,nesse meio tempo a poeira sobe, existe uma explosão e o naruto tem tempo de jogar se não um varios clones com oodama rasengan,"senpou oodama rasengan", susanoo provavelmente quebraria, sem contar que se o naruto quiser apelar ele utiliza primeiro o tajuu kage bushin no jutsu e faz o que fez com a kyuubi, (esqueci o nome do jutsu), e faz varios narutos com senpou oodama rasengan.....

Naruto wins!? xD

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:
@Owen

O Amaterasu do Sasuke pode estar com Enton ou o que for. Mas na Hora em que o Naruto SM utilizar SENPOU, acredito que os elementos de chakra caem por terra, e fica apenas a força do jutsu mesmo.


Gin, mas partindo desse pressuposto, você quer dizer que o que vale é a quantidade de chakra utilizado no jutsu, certo?

E se sim você concorda que a quantidade que o naruto pode utilizar é infinitamente maior?
Isso faria com que o fuutoon rasen shuriken, voltasse na cara do sasuke com amateraso e tudo, ou desfizesse o amaterasu e fosse na cara do sasuke de qualquer forma, e eu acredito que um golpe desse racha um susanoo, o que reforça que o naruto seria capaz de quebrar ele, imagine comigo....

"fuuton rasen shuriken!" ....

Susanoo é atingido e racha,nesse meio tempo a poeira sobe, existe uma explosão e o naruto tem tempo de jogar se não um varios clones com oodama rasengan,"senpou oodama rasengan", susanoo provavelmente quebraria, sem contar que se o naruto quiser apelar ele utiliza primeiro o tajuu kage bushin no jutsu e faz o que fez com a kyuubi, (esqueci o nome do jutsu), e faz varios narutos com senpou oodama rasengan.....

Naruto wins!? xD


Sim, é exatamente como penso. Quando poucos dominavam(aliás, SÃO POUCOS QUE DOMINAM) o SM e o Jiraya mostrou o dele, todo mundo ficou, uau, que massa, que força, e elevou o SM até nivel god. Aí naruto dominou o Sennin mode, o SM virou fulero, que não é capaz de quebrar o Susano'o e nem de fazer quase nada, pq não tem mais a kyuubi  :zeca: .

SM é nivel S e umas das coisas mais apelativa no mundo do Naruto, juntamente com Rinnegan, Mokuton, Biju Mode, FMS.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz

Pessoal, certos foristas que gostam de seus personagens, NUNCA vão aceitar que os mesmos sejam mais fracos ou estejam abaixo do protagonista. Nem adianta, discussão.

O Naruto pode despertar todos os jutsus do Rikuddou, ter akagan, rinnegan, qualquer coisa AN, rsss, que esse povo jamais vai admitir que ele é mais forte que os personagens favoritos deles. Acho isso bem normal, se gostam de outros personagens tem mais é que defendê-los mesmo. Apesar de que isso não representará a realidade dos fatos rssss.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
é assim mesmo,tem gente dizendo que o kishi falou do sasuke se tornar hokage em vez do naruto,kkkkkk tá serto  :diogo: :diogo: 

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Boa noite...
Oogama sennin
Problema não é vum fã, e sim um fã
Cego, que mal ler e ainda se dispõe a debater (sem argumentos plausíveis) com quem entende do assunto. Que é o caso de @Owen você Gin_Inchimaru e outros bons comentaristas...
Enfim uma coisa me entriga:

Me lembro do obito num êxtase de pensamentos dizer que Naruto era alguém diferente, alguém como de outro nível, outro mundo.Me lembro que ele disse que não importava quem ele era (logo afirmando que ele não era comum).
Visto essas palavras de uchiha óbito deduz se que Naruto vai se tornar o Rikudou???

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
gênios poste escreveu:
Boa noite...
Oogama sennin
Problema não é vum fã, e sim um fã
Cego, que mal ler e ainda se dispõe a debater (sem argumentos plausíveis) com quem entende do assunto. Que é o caso de @Owen você Gin_Inchimaru e outros bons comentaristas...
Enfim uma coisa me entriga:

Me lembro do obito num êxtase de pensamentos dizer que Naruto era alguém diferente, alguém como de outro nível, outro mundo.Me lembro que ele disse que não importava quem ele era (logo afirmando que ele não era comum).
Visto essas palavras de uchiha óbito deduz se que Naruto vai se tornar o Rikudou???  

ClaytonSennin, criar conta fake para postar durante a suspensão é contra as regras e acarreta perda de pontos. Você estava suspenso até hoje às 19:48 por ter ficado com menos de 75 pontos após a última falta (flood). Bastava esperar mais um dia para voltar a postar sem problema nenhum.

Sugiro a todos que leiam as regras para evitar perdas de pontos e banimentos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013


*Aviso postado visando a leitura das regras pelos membros do fórum.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
É galera amanhã sai o mangá;;
 
  Impressão minha ou ta com cara de flash back, tomará né;;
 
Queria saber mais do gai ,seus pais , nunchaku e tó mais curioso pra saber como ele
 
teve contrato de sangue com aquela kushiyose ningame ,,
 
  Abç

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Assim como os amigos acima falou , caso tenha uma luta novamente , dará empate , essa discussão é desnecessária , o próprio Kishimoto mostra que ambos evoluem e ultrapassam uns aos outros , assim como Sasuke era ultramente superior ao Naruto no começo da série , e podemos perceber que ao decorrer , quando Sasuke deixa a vila Naruto o supera , logo depois Sasuke ultrapassa os poderes do Naruto com o Juinjutsu , e em seguida os dois tem os poderes igualados, mesmo assim Sasuke vence a luta.
E assim continua no Shippuden quando o novo time 7 encontra o Sasuke , ele se mostra superior ao Naruto.
E ao longo da Historia = agora vemos que o Sasuke fica surpreso com o poder do Naruto ou seja Naruto está no seu nível novamente ou ultrapassou , ambos tem o mesmo tanto de poder , cada um com sua habilidade , estrategia e poder , cada um com sua inteligencia , modo de lutar etc..
Creio eu que o UP tanto do Naruto quanto o do Sasuke no Capitulo 668 vão ser iguais , para os dois poderem lutar lado a lado contra o Madara, alias , Kishimoto não iria dar um UP extremamente fod4 para o Sasuke e deixar o loiro mais fraco possibilitando a sua morte.
Certamente ambos mostrarão poderes igualados.
Ex: Obito e Kakashi antes mesmo do Obito possuir a Juubi.
Ambos na Kamuiland e antes lutam parecendo de igual para igual , mesmo parecendo que Kakashi estava perdendo , Kakashi mostra sua inteligencia e consegue digamos que ''vencer'' Obito.
Então pra mim Ambos terão UPs iguais.
Iguais que eu digo é em poder e não em aparência , etc..
Também pensei em algo possível.
Já que apenas Senjutsu fere o Senjutsu Jin da Juubi.
creio eu que poderia ser possível Orochimaru dar novamente o Fuinjutsu do Selo amaldiçoado novamente para Sasuke.
Sasuke possuindo as células dos Senjus , + o fuinjutsu + possível Rinnegan , creio eu que ele poderia transformar tal poder em um Senjutsu para ferir o Madara.
Assim como vemos que o Fuinjutsu do Juugo possui Senjutsu ( Chakra da Natureza ) por causa de seu clã.
Talvez Sasuke com células Senju
Possa transformar tal Fuinjutsu em Senjutsu.
Lembrando que isso é só uma teoria.
Muitas coisas podem acontecer.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
eu to achando q madara ja lutou com alguem que tambem abria os portões igual o gai(so achismo mesmo)... provavelmente o gai morrerar e ja estou me preparando pra mas mangas de flashbacks ...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Realmente é muito provavel @tuca, o madara é de uma era em que os principais jutsus foram desenvolvidos, não duvido que tambem tenha sido o tobirama quem desenvolveu, ou algum uzumaki, seria logico...
Uzumakis tem corpo resistente, chakra em excesso, mas não costumam ser mestres em taijutsu, os portões seriam uma forma de compensar isso, e talvez neles não seja tão prejudicial hehe...

só uma teoria... o que seria bem legal não é mesmo?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Poucas horas para o 668... e o que vamos saber sobre Naruto e Sasuke? Nada...
O mangá será centrado na besta de konoha, quem sabe pelos próximos três a quatro capítulos. Veremos um poder incrível, equiparável ao Ridoku original, e que será capaz de resistir ao Madara por um bom tempo.

Todavia, veremos-o sendo humilhado, como o Rock Lee foi em sua luta com Gaara. Mas não irá desistir... e não será morto, executado.

Não....a besta se tornará vermelha, pois cada gota de sangue se extravasará pelos poros de sua pele, e sua matéria se tornará energia...Acho que a quântica explica isso, não? Hahahha

Imagine, a fusão nuclear converte dois átomos de hidrogênio e um de hélio. Só que o peso final é menor que a soma de seus componentes...Isso pq a massa "faltante" se tornou em energia, uma quantidade absurda dela...

Acho que irá acontecer algo parecido... Ele terá um poder imenso, mas definhará...

E veremos este finalizar, esta história, nos próximos meses. Longe de qualquer emo ou loiro...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Expectativas altissimas para amanhã, eu quero uma luta fodasticamente épica, Guy surrando madara por mais de 3 caps no minímo, e dps acabando o poder imenso com um golpe "final". Espero aque tenha algum blablablá falando que ngm abriu o 8 portão e consegui agguentar e controlar por muito tempo, que ele foi o primeiro a usar 100%. Eu quero que seus poderes se equiparem a um Super sayajin 2 ( :fem: ) e tenha ele uma morte épica e emocionante, que marcará a reta final de naruto.
Acho que estou pedindo demais, eu to exaltado :fera:
Se o cap não for foda e enrolar vou ficar muito puto, expectativa ta lá em cima. Tomara que kishi não "kishe" :kishi:

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Bom, eu acho que retiro essa hipótese de Sasuke com rinnegan.Porque se analisarmos os fatos,quando Madara foi deixado beira da morte no vale do fim, mesmo ele implantando células de Hashirama em seu corpo ele só foi capaz de despertar o rinnegan em sua velhice quando ele estava perto do fim de sua vida natural.Então eu comecei a pensar,que mesmo um ninja tendo os dois poderes(Uchiha e Senju),ele só será capaz de despertar o rinnegan quando ele dominar completamente ambos os poderes.Por isso Madara só conseguiu desperta-lo em sua velhice.Então eu acho que o Sasuke poderá despertar o dojutsu do filho mais velho do Rikudou,que no caso poderia ser uma espécie de rinnegan só que inferior.Já que foi dito que o filho mais velho herdou os olhos de rikudou.                                                                      

Também retiro a hipótese de Naruto com o poder do juubi,já que para fundi-lo se precisa do verdadeiro corpo do mesmo que no caso é o Gedou Mazo.Eu comecei a achar que o chakra das bijuus servirá para a conexão com algo só não sei oque,ou pederá servir também como ajuda na hora de puxar as bijuus de madara.Mas que sabemos que o chakra das bijuus será uma ajuda será.Eu andei pensando que o Naruto poderá fazer um novo Jutsu,se pensarmos bem,a bijuudama para ser realizada usa uma técnica igual ao rasengan,Já pensou se naruto combina a bijuudama com seu elemento vento.Eu acredito que seria um jutsu e tanto que também poderá ser combinado com senjutsu imagine naruto dizendo "Senpou Bijuudama Shuriken" Seria muito legal.                                                                                                


Enfim,ansioso para o mangá que sairá amanhã.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Queridos moderadores:
Venho por meio desta pedir a gentileza de vocês Para (se possível) excluir meu poste se caso tenha alguma quebra de regra.
Sou leitor desse fórum a anos, porém novato em postar ...embora tenha 31 anos estou em fase de aprendizagem aqui no fórum... Hehe
E meus filhos ficam triste quando me banem. Entendam que isso magoa.
Enfim ..agradeço a compreensão
Deixo a dica que se possível criem um forum livre para debates sadios... Assim os bons comentaristas vão manifestar suas idéias sem limitações. Fazendo deste fórum ainda melhor.

Quem sabe assim o @Owen responde minhas perguntas hhehe.

Cap 668

Kishi trollando geral... Partindo para luta dos kages

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Ansioso demais por esse mangá, quero ver logo do que o Gai é capaz no 8° Gate (Se é que ele vai abrir agora)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Queridos moderadores:
Venho por meio desta pedir a gentileza de vocês Para (se possível) excluir meu poste se caso tenha alguma quebra de regra.
Sou leitor desse fórum a anos, porém novato em postar ...embora tenha 31 anos estou em fase de aprendizagem aqui no fórum... Hehe
E meus filhos ficam triste quando me banem. Entendam que isso magoa.
Enfim ..agradeço a compreensão
Deixo a dica que se possível criem um forum livre para debates sadios... Assim os bons comentaristas vão manifestar suas idéias sem limitações. Fazendo deste fórum ainda melhor.

Quem sabe assim o @Owen responde minhas perguntas hhehe.

Cap 668

Kishi trollando geral... Partindo para luta dos kages


Não duvido nada que Kishi faça uma trollagem dessa. É capaz de ele mostrar só uns flashbacks do Gai, umas conversas dos randoms, um pouquinho de luta dos Kages e fim. De qualquer modo, o que eu quero ver mesmo é o Naruto e o Sasuke acordando, mas isso deve demorar uns 5 ou 20 capítulos ainda.


Sobre sua mensagem. Se nós formos excluir os posts fora das regras, não faremos mais nada além de excluir posts. Por isso sempre aconselhamos os usuários a lerem as regras e o guia do fórum, assim você evita de perder pontos e ser banido.

Este fórum é livre para debates sadios. Por questão de organização, cada assunto deve ser debatido em um tópico específico, na sua respectiva área. Este tópico aqui é sobre o capítulo (667-668) do mangá Naruto. Assuntos diferentes deste podem ser debatidos em outros tópicos. Posts que fogem completamente ao assunto do tópico são considerados flood e acarretam perda de pontos, pois atrapalham o andamento da discussão.

Aqui está o tópico de regras: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013
e o guia do fórum: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24110-guia-do-forum

Se tiver qualquer dúvida, pode me enviar uma mensagem privada.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Galera sou novo aqui, e tenho uma dúvida...se o madara morreu velho pq ele reviveu "novo" ?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos