Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


ANÚNCIO - Taça das Promessas

+22
JL
Maito
CJunior
Marcelo-kun
Sasuke
Marcoff
riqueras
Heisenberg
Atlas Titan
MatheusGeneration
Luan
Gabriel Guimarães
Meliodas, o Pecado da Ira
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Hellsing
Merlin
KABOILAS
Domonic
Roronoa
Mirko R.
Wick
26 participantes

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Ah sim.

Nas inscrições, vocês terão que por quem é o Sensei de vocês.

Como é um torneio de novatos, vou usa-lo para reforçar o sistema Sensei/Aluno, como o Dálvio disse..

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Lobão escreveu:
Ah sim.

Nas inscrições, vocês terão que por quem é o Sensei de vocês.

Como é um torneio de novatos, vou usa-lo para reforçar o sistema Sensei/Aluno, como o Dálvio disse..


Então quem não tem sensei, tem que arranjar, é isso?

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
lobão os campeões e vice do jvs devem ser restringindos além de apenas 2 participações no jvs no maximo.A ideia de classificar o campeão da taça das promessas no torneio dos campeões tanbem poderia ser levada em conta.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Não tenho Sensei, mas considero o Crocante o meu "guia".

Então vai ser ele, só pra avisar.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Provavelmente a taça das promessas serão incluidos jogadores com 3 participações ou menos e que não obtiveram títulos.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Saeker escreveu:
Provavelmente a taça das promessas serão incluidos jogadores com 3 participações ou menos e que não obtiveram títulos.


Na Verdade não, até 2 temporadas no máx. com 3 o cara ta manjado:
Lobão escreveu:
Serão permitidas as inscrições apenas de jogadores com 2 participações ou menos em temporadas oficiais do Jutsus Versus.




Uma pergunta vai ter uma pré-temporada e organização especifica não é? Porque muitas coisas devem ser esclarecidas e outras mudadas, não adianta fazer semelhante a 14º, deve ter uma formulação especifica, seria o melhor no meu ver.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Uma sugestão para a temporada das promessas é a seguinte:

Alterar as "desvantagens" que a cúpula oferece. Ou seja, um cara com 30% velocidade, não lhe ser retirado 30% fixos. Eu penso que a melhor ideia era retirar 30% da base da velocidade do mesmo.

Isto porque, até a minha avó, se caír à água sem saber nadar, consegue movimentar-se. (perceberam a analogia?)

Ou seja, não tem sentido ficar estático numa água.

Outra coisa era talvez reduzirem o número de extras, para fazer algo mais competitivo, na minha opinião. Se bem que me é indiferente esta última.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Então, eu ia propor algo parecido com o que Leandro citou.

Se é uma competição para os novatos, deveria ter menos extra, para tornar a luta mais simples, mais prática, mais fácil, e mais competitiva.

Deveria ter apenas 1 extra, que seria pego apenas depois da primeira batalha.Ficaria muito mais adequado ao meu ver.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Acho o inverso. Para usar mais poder de fogo e facilitar as táticas dois extras ajudam e muito...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Hatake escreveu:
Acho o inverso. Para usar mais poder de fogo e facilitar as táticas dois extras ajudam e muito...

Você não é tão inexperiente quanto á maioria, e possui um sensei que eu conheço bem, pois também é o meu.

Agora, recentemente, teve um histórico de jogadores, alguns até experientes não conseguindo explorar tudo de sua ficha e perdendo por isto, e você quer colocar dois extra para os novatos? Não faz sentido.

É só olhar a dificuldade que jogadores experientes tiveram para aproveitar os extras, que fica evidente o que estou falando.

Enfim, eu mantenho minha opinião.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Me metendo no assunto por que sou desses.. :fera:

Orochi escreveu:
Hatake escreveu:
Acho o inverso. Para usar mais poder de fogo e facilitar as táticas dois extras ajudam e muito...

Você não é tão inexperiente quanto á maioria, e possui um sensei que eu conheço bem, pois também é o meu.

Agora, recentemente, teve um histórico de jogadores, alguns até experientes não conseguindo explorar tudo de sua ficha e perdendo por isto, e você quer colocar dois extra para os novatos? Não faz sentido.

É só olhar a dificuldade que jogadores experientes tiveram para aproveitar os extras, que fica evidente o que estou falando.

Enfim, eu mantenho minha opinião.


Eu concordo com Kakau.
Acho que se o torneio tem como objetivo dar experiência aos novatos e fazer eles crescerem e aprender os macetes do jogo, eu acho que somente um extra basta. Acho que quem ainda está começando tem que aprender a criar uma ficha sem depender dos extras que virão no futuro (muita gente faz a ficha já pensando no extra que vai pegar sem ao menos garantir que irá passar de fase). Isso as vezes deixa algumas brechas na ficha e acontece também isso que Kakau disse, as fichas não são exploradas pelos users como deveria.
Dessa forma, uma ficha que poderia vencer e até apresenta um bom equilíbrio não leva a disputa por que o jogador não soube levar na base da argumentação, que é certamente a coisa que mais pesa na hora da decisão dos juízes — que por sinal é o objetivo do game, argumentar.

Enfim...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
uma vez mandei MP pro Lennon perguntando se ele podia ser meu sensei , ele respondeu SIM

Mas nem sei se ele ainda lembra .

Concordo com o Leandro e o Kakau

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Nem tenho Sensei.
:perok: 

Meu Sensei antes era o Dálvio, mas sacomé né...
Ele é noob.
:yoda:

Quem dos Champions quiser ser meu Sensei, manda-me uma MP aí.
:perok:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
to sem sensei pode ser qualquer um o sensei?

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Talvez eu participe disso, sei lá. Eu não tenho sensei, mas da pra arranjar.

De qualquer maneira, vou tentar criar uma ficha "rascunho". Se ficar boa eu participo.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Olha, não sou da Champions, mas quem quiser ajuda, é só me dizer, estou á disposição para os novatos, como sempre fiz.Então...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Bom, vejo que sou minoria aqui, mas mantenho minha opinião de que dois extras seria ideal. Enfim...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 4 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos