Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


ANÚNCIO - Taça das Promessas

+22
JL
Maito
CJunior
Marcelo-kun
Sasuke
Marcoff
riqueras
Heisenberg
Atlas Titan
MatheusGeneration
Luan
Gabriel Guimarães
Meliodas, o Pecado da Ira
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Hellsing
Merlin
KABOILAS
Domonic
Roronoa
Mirko R.
Wick
26 participantes

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
ANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 3433956267 Já é, to dentro.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Agora sim estamos conversando :okai:

Partiu , adorei a ideia muito boa , quem pensou nisso foi um  :poise: 


Bem , bora Brasil Rei do Camarote

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Quando li o título do tópico imaginei outra coisa...  :~.~: 

Parece interessante essa ideia, talvez Eu participe só para brincar e descontrair um pouco...

Vou dar uma olhada em algumas lutas e entender melhor as regras para ver como funciona a mecânica desse jogo, pois embora eu conheça bem o funcionamento das lutas/técnicas no mangá aqui no jogo a lógica nem sempre é a mesma pelo que notei.

Vamos ver se meus adversários conseguem me dar alguma diversão.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
JVS ? Nem sei o que é isso. :fera:

Pq não fazer esse torneio junto com o Champions League ? 


Se o Kaboilas ( Lucas Dálvio) participar,eu serei o sensei Winchester dele. ANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 3433956267


E Lobs,acho que já que é uma temporada somente de iniciantes,seria um ótimo motivo para reforçar a ideia de sensei \ aluno. Sendo assim,cada participante do jogo,obrigatoriamente deve ter um sensei,ai deve ser criado o tópico para provar o vínculo sensei \ aluno e no final do torneio,poderia ser feita uma homenagem ao sensei do campeão. :zeus:


Mas essa temporada tem que ser rápida,já to com a ficha do Champions pronta. :fera:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Ótima ideia.

Acho que participarei dessa temporada, não tenho participações no JVS então isso já vai me servir muito pra aprender a manjar mais do jogo antes da temporada com todo mundo.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Posso participar né? 

Bom, foi uma ótima ideia Pedro, isso vai dar uma esquentada no pessoal novato.A ideia do Dálvio sobre os senseis é ótima.

Os alunos escolheriam seus senseis, e partiriam para a batalha.Muito promissor, deveras.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Orochi escreveu:
Posso participar né? 

Bom, foi uma ótima ideia Pedro, isso vai dar uma esquentada no pessoal novato.A ideia do Dálvio sobre os senseis é ótima.

Os alunos escolheriam seus senseis, e partiriam para a batalha.Muito promissor, deveras.


Você tem prai umas 5 temporadas, esteja quieto :zeus:

:p

Quanto à ideia dos senseis.. É-me indiferente mesmo. Eu penso que o people já pede ajuda aos "superiores" do jogo, sendo ou não sensei..

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Gostaria de começar a participas do JVS, não tenho nenhuma participação na temporada, mas acompanhei todas as lutas dessa temporada e penso em participar dá próxima, então se possivel ia gostar de entrar nessa já para testar o que posso fazer e aprender mais...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Bom acho que o Torneio dos Novatos poderia decorrer após a Temporada de Campeões, seria o tempo em que os novatos iriam aprender + sobre o JVS e treinar no 4 Fun, isso enquanto iriam acompanhar as lutas dos campeões e obter experiência lendo os argumentos, falo isso pq to meio sem tempo mas acho que a temporada de novatos só ocorrerá lá pelo meio de março então que vai dar par mim.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Bom acho que o Torneio dos Novatos poderia decorrer após a Temporada de Campeões, seria o tempo em que os novatos iriam aprender + sobre o JVS e treinar no 4 Fun, isso enquanto iriam acompanhar as lutas dos campeões e obter experiência lendo os argumentos, falo isso pq to meio sem tempo mas acho que a temporada de novatos só ocorrerá lá pelo meio de março então que vai dar par mim.


A lógica foi a seguinte... a atração principal sempre fica pro final, então deixamos o All Star pra depois da Tacinha.

________________________________________________

ANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
e como será as regras ? e quando vai começar ..

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Vamos ver se meus adversários conseguem me dar alguma diversão.


Tomara que você dure até as semi-finais, quem sabe eu não brinco um pouquinho com você kkkkkkkkkkkkkkkk.



Lobs, que tal abrir uma vaga para o novato que for campeão da Taça De Promessas no torneio dos campeões?



Estou empolgado. Vou entrar nessa competição como uma experiência... Mas não é por isso que vou pegar leve.

Pra quando é esse torneio?

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Eae Lombão, conte-me mais sobre como vai ser essa Tacinha aew...
Só com novatos, vai ser interessante :vick:
Vou ganhar um xp violento nessa temporada :vick:

Acho que todos se interessarão nela porque é um modo que facilita pros iniciantes, como eu que decolei na velocidade da luz da última temporada por falta de experiência e pá...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Ótimo, que bom que já anunciou isso Lobs.

Eu irei participar de certeza, pena que meu mestre não vai.

Bem, isso será deveras interessante para adquirir experiência e se sair melhor em outras temporadas de JVS.


Kaio, não concordo com sua ideia, veja bem...

A temporada de campeões como o nome diz, é só pra campeões, veteranos que já participaram muito e venceram.

Esse mini torneio de novatos, como o nome diz, novatos, só terão pessoas sem título de campeão, sem a vasta experiência etc.

Eu acho que não deveria abrir uma vaga na Champions League para o vencedor do "amistoso para novatos"




Lobs, tenho a mesma duvida, quando vai começar mesmo?

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Lobs, tenho a mesma duvida, quando vai começar mesmo?


Segundo o Lobs, começa após o fim dessa temporada,e provavelmente terá algumas alterações.

Porém, o fim ainda não é previsto, já que na Final não houve argumentos, e na Semi-Final apenas eu votei.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Se quiserem treinar antes, podem me chamar pra fazermos uma partida no 4 Fun, seria só um aquecimento pegando leve e sem bíblias,
Enfim to ficando meio viciado lendo lutas de temporadas passadas, quem quiser lutar .. só chamar.  :okai:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Eu irei participar, só pra descontrair mesmo.

 Rei do Camarote 

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 2 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos