Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ANÚNCIO - Taça das Promessas

+22
JL
Maito
CJunior
Marcelo-kun
Sasuke
Marcoff
riqueras
Heisenberg
Atlas Titan
MatheusGeneration
Luan
Gabriel Guimarães
Meliodas, o Pecado da Ira
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Hellsing
Merlin
KABOILAS
Domonic
Roronoa
Mirko R.
Wick
26 participantes

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Se quiserem treinar antes, podem me chamar pra fazermos uma partida no 4 Fun, seria só um aquecimento pegando leve e sem bíblias,
Enfim to ficando meio viciado lendo lutas de temporadas passadas, quem quiser lutar .. só chamar.  :okai:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Eu irei participar, só pra descontrair mesmo.

 Rei do Camarote 

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Neji tu tem quantas participações no jvs ?

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Eu sou sim novato, não tenho títulos, nem experiência no JVS.

Se não me engano 2 mesmo...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
então ta ne , pensei q tu era veterano :deus:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Neji, você tem 3 participações não? :UH:
É até 2 participações no JVS...

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Gente tem muito novato querendo entrar porem n sabem montar ficha , tem q preparar isso ae

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Eu sou novato, qual o problema deu participar?  :ana: 

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
SÓ PODEM TER ATÉ DUAS PARTICIPAÇÕES NEJI.

Se você tem três, já era, não é mais novato e está fora, se tu tem duas, pode se inscrever.

Isso ficou claro '-'

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
O Maito já esclareceu essa "discussão" de vocês.

Só vai participar da Taça Promessa quem tiver de 0 até 2 participações no JVS. Quem tiver mais do que isso, mesmo sendo novato, não irá participar.

Já foi dito pelo Lobão que foi quem anunciou esse torneio, logo não há motivos para duvidar dele.

Quem tem 3 participações nem se anime, não vai brincar com a gente kkkk.

Uma dúvida, Lobão, haverá mais edições da Taça Promessa?

Eu posso por exemplo participar dessa e da próxima (totalizando 2 participações no JVS) e depois disso ingressar ao JVS "normal"?

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Tá né, não me atentei a esse detalhe, pensei que todos mais novatos, poderiam participar.

 :HM*: 

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Vou participar disso aí.

Só pra descontrair mesmo. 
Que a sorte esteja comigo, e os juízes é claro.

:UH:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Só a espera com a minha ficha armada.

Não vejo a hora de ver a primeira vitima da lista , vai ser só :joel:

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
concordo plenamente os novatos tem que ter um espaço no jogo (poderiam fazer tbm um confronto do campeão da taça da promessa contra o campeão dos campeões novato x experiente seria interresante ideias frescas)

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Idéia interessante a sua jpalst...

um amistoso entre os dois...

Levarei em conta.

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Ah sim.

Nas inscrições, vocês terão que por quem é o Sensei de vocês.

Como é um torneio de novatos, vou usa-lo para reforçar o sistema Sensei/Aluno, como o Dálvio disse..

________________________________________________

ANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionANÚNCIO - Taça das Promessas - Página 3 EmptyRe: ANÚNCIO - Taça das Promessas

more_horiz
Lobão escreveu:
Ah sim.

Nas inscrições, vocês terão que por quem é o Sensei de vocês.

Como é um torneio de novatos, vou usa-lo para reforçar o sistema Sensei/Aluno, como o Dálvio disse..


Então quem não tem sensei, tem que arranjar, é isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos