Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

+6
Uman
Merlin
CJunior
Saeker
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Já vou votar aqui.

Sem querer ofender,to vendo muito mimimi do lado do Hellsing  aliens

Você nem está atacando ou defendendo ,apenas está afirmando que os golpes do Saeker não pegam em você.

Você deveria colocar mais argumentos em suas afirmações.

Meu voto e para o Saeker.

Um post que prova que tem gente que vota sem ler ou sem a luta se desenvolver. :diogo: 

SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO

Creio que o combo ST + Hashirin + Rugido bloqueia tudo com base nos argumentos.
Aguardemos os próximos post para nos baseamos melhor e ver como o Saeker irá contra-argumentar. Mas esses posts tão demorando pra caramba, parece o tio Kishi fazendo suspense com um pé :kishi: 
No mais, creio que a questão do Delay do ST já foi explicada e esclarecida.
A questão do Genjutsu sonoro está esclarecida, porém uma ressalva, o som não é impedido pelo vento, mas, pode sim ser atrasado, mesmo que MINIMAMENTE, coisa de milésimos e dependendo da frequência do vento, continuado = atraso gradual, único = atraso retrocessivo, ou seja, sem processo.

Temos que ver isso aqui:
Zeref-kun escreveu:
E já disse também que seu rugido de chakra, que tem que ser usado em linha reta(como Saeker disse), não é nada de mais para o mesmo, que possui Sensor de CHAKRA, MS, Reflexos nível Minato, Hiraishin nível2, velocidade 180%.


O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo :bial: mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.
E outro ponto, acho que esse user ai também votou sem ler, por que lendo ele teria a mesmo dúvida que eu, acredito. :UH: 
Na questão da starmina, ambos queimam a mesma e é obvio por que Starmina = condicionamento físico, e por mais condicionado todos nos exaurimos.
Vejo uma luta ranhenta ai, mas, para mim a vantagem está com o Hellsing.   :HM*: 
Porém, não é meu voto final... ARGUMENTEM! :okai:

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.


É like ST?

O rugido é em área reta, o ST é pra todos os lados, com o arsenal do Saeker ele pode facilmente desviar disso.

E sobre stamina o Saeker não gasta stamina com o implante ou seja é obvio que ele gasta muito menos que o Hellsing que vai usar o implante dele o tempo todo usando o ST.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.


É like ST?

O rugido é em área reta, o ST é pra todos os lados, com o arsenal do Saeker ele pode facilmente desviar disso.

E sobre stamina o Saeker não gasta stamina com o implante ou seja é obvio que ele gasta muito menos que o Hellsing que vai usar o implante dele o tempo todo usando o ST.


Você pode ao menos ler o meu post? sério faça isso e pare de insistir em algo sem noção meu deus, eu até desenhei como é o rugido, olha meu argumento que você vai entender, sei que você não vai mudar seu voto nem nada, mas seria uma boa parar de falar coisas sem sentido.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
O Rugido pode ser considerado como um Shinra Tensei.

Porem, o que se deve ter em mente é que o Shinra tensei pode ser 360º, enquanto que o Rugido é 180º.

Outro detalhe: o shinra tensei manipula a gravidade.

O rugido é uma onda de choque...

E faço minhas as palavras do Jean Lucas...

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo  mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.


É like ST?

O rugido é em área reta, o ST é pra todos os lados, com o arsenal do Saeker ele pode facilmente desviar disso.

E sobre stamina o Saeker não gasta stamina com o implante ou seja é obvio que ele gasta muito menos que o Hellsing que vai usar o implante dele o tempo todo usando o ST.

Você não entendeu ...
O Hellsing conseguiu por meio de uma foto, que você mais uma vez não parou pra olhar novamente :depre:, onde ele MOSTRA que pode sim defender like a ST, basta você ler acima, não irei quotar algo que já foi quotado mais de duas vezes  :eutbm: 

E referente a starmina, eu entendi o gasto reduzido de starmina, lendo o que eu escrevi você verá que apenas digo que ambos GASTAM starmina, e não que X gasta mais que Y, para mim esses são méritos que não preciso entrar, apenas quis esclarecer uma dúvida que possa vim a aparecer.
E, por obséquio, seria pedir demais uma revisão antes de votar e esperar também o desenvolvimento das argumentações?
Votações precipitadas podem destruir uma boa batalha, além de serem nocivas para o decorrer de toda uma temporada.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Uman escreveu:
O Rugido pode ser considerado como um Shinra Tensei.

Porem, o que se deve ter em mente é que o Shinra tensei pode ser 360º, enquanto que o Rugido é 180º.

Outro detalhe: o shinra tensei manipula a gravidade.

O rugido é uma onda de choque...

E faço minhas as palavras do Jean Lucas...


Não caro uman, o rugido funciona sim como um ST veja só

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 Naruto-1568249

Essa é uma versão fraca da técnica.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 Cr5Jocb

Essa a versão mais poderosa, observe que naruto fica no meio enquanto uma onda de choque, sai por todos os lado o envolvendo completamente.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Hmmmmm, nao lembrava desta imagem.

De todo modo, este efeito nao foi resultado da liberação de chakra da mudança de estado humano para "bijuu"?

O rugido de chakra que eu lembrava era do classico, então nao me julgue :aliens:

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Uman escreveu:
Hmmmmm, nao lembrava desta imagem.

De todo modo, este efeito nao foi resultado da liberação de chakra da mudança de estado humano para "bijuu"?

O rugido de chakra que eu lembrava era do classico, então nao me julgue :aliens:


Não, :fera: tanto que quando kabut corre em direção a Naruto ele faz o rugido que acaba quse nocauteando o kabuto, que precisa usar a cura pra se regenerar dos danos, veja.
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 Naruto-1568248

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 Naruto-1568249

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 Naruto-1568250

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Hmmmm, é verdade.

Desconsidere a parte do 180º entao.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Essa luta aqui não tem muito segredo.

Ambas as ações iniciais não decidem a luta, pois os 2 saem em boas condições.

Vamos lá. Primeiro a questão de Paw e Maw. Fuuton repele sim o chakra, Hellsing, isso foi mostrado no mangá.

Apareceu no anime, e também no mangá apareceu a SFX de som da flauta, repare bem. Então Paw e Maw acabariam sendo burlados aqui. Sempre funcionou desse jeito.

Daikoudan o Saeker pode escapar com Hiraishin, Kamuiland e principalmente velocidade.

Enton poderia sim ser burlado com Rugido de chakra.

Aonde eu quero chegar aqui?

Não vejo o Hellsing conseguindo finalizar o Saeker, sinceramente.

A Ficha do Hellsing não tem muita ofensiva pra pressionar o Saeker. Tipo, Saeker se defende fácilmente de absolutamente todas as investidas de Hellsing, que não são muito repetitivas, igual ao Enton por exemplo. Hellsing não pode ficar dando spawn de Daikoudan o tempo todo, para pressionar o Saeker.

Aonde eu quero chegar?

Hellsing tem boas defesas também, rugido de chakra, ST, ele se defende bem das investidas do Saeker, sim. Mas o problema é que o Saeker é muito rápido e conta com técnicas de espaço tempo.

O Saeker sabendo do delay do ST, e tendo bunshins, armaria algumas estratégias que poderiam inclusive perfeitamente pegar o Hellsing de surpresa, já que ele não espera que o Saeker tenha conhecimento do delay.

Enfim, eu vejo hora ou outra o Saeker marcando o Hellsing, visto a alta pressão ofensiva que o Saeker pode colocar (e o Hellsing não). Isso somado ao fato do Saeker poder se defender de absolutamente tudo do Hellsing, é decisivo aqui. Hellsing também pode se defender nessa luta, mas o problema é que não é tanto como o Saeker, que lol, é quase que imune aos ataque do Hellsing. Pela pressão ofensiva que o Saeker pode impor e o Hellsing não, e as defesas do Saeker para toda ofensiva do Hellsing serem ainda mais sólidas que ao contrário... uma hora ou outra ele acabaria finalizando o Hellsing.

Fora que no meio disso tudo tem a questão da Stamina, a Stamina foi um dos pontos decisivos aqui nessa luta, já que o Hellsing para se defender das investidas do Saeker vai precisar de MUITO USO do Shinra Tensei, e cada uso do implante prejudica sua stamina. Então mesmo que o Saeker acabasse não marcando o Hellsing, a própria pressão que o Saeker impõe já obriga que o Hellsing tenha que ficar em uma postura defensiva, e faça uso do Rinnegan que gasta sua Stamina, e assim a Stamina dele iria se esvaindo cada vez mais. Então vejo o Saeker com mais chances de ganhar a luta,

Voto no Saeker




Voto Popular encerrado.

Com maior número de votos, o ponto do voto popular vai para Saeker.

________________________________________________

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Placar Final:

Voto Popular: Saeker
Voto de Juíz - Lobão: Saeker

Saeker 2 x 0 e está na final do Jutsus Versus.

________________________________________________

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos