Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

+6
Uman
Merlin
CJunior
Saeker
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Sobre a questão do ST, eu não mudo minha opinião.

Porém, deixem algo claro para mim: Saeker, o uso dos bunshins+marcação+avanço inicial, tudo isso, antes de UM Shinra Tensei do Lennon?

Desculpem minha dificuldade de interpretação, mas não consegui entender isso.


Está tudo explicado no meu post oro...

eu preciso estar próximo dele pro ST ter sucesso e como citei avançarei com os Kage bunshins em TEMPOS DIFERENTES.

Para o ST Pegar apenas um que seria a cobaia, ele terá que usá-lo. Qualquer aproximação minha com sucesso é KO para o mesmo.

Assim que ele pegar o primeiro no ST ele fica aberto por 10 segundos sendo suficiente para marcá-lo, queimá-lo e até decapitá-lo.

Não esqueça que minha movimentação corporal é absurdamente alta me permitindo fazer vários movimentos enquanto ele faz bem menos.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Olha isso. :fera:

Por acaso o Lennon tem o rugido de chakra também, e esse não tem delay.

Ao invés do ST ele pode usar o Rugido né. :fera:

Sua velocidade é alta? é, mas Lennon mostrou no post dele que Naruto com o Sensor estava conseguindo acompanhar o Juubito.

Sensor aqui é muito legal pra ele, com isso e ST ou rugido, ele para qualquer Speed Blitz que você der :fera:

Eu estou lendo tudo de novo aqui, quero entrar em vários detalhes :fry:

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Bom Caco, me desculpe man, mas ainda não consegui tirar a conclusão disto.Eu também concordo que a velocidade sua é o suficiente para dar voltas no Lennon antes de ataca-lo;

Mas eu ainda acho que o ST focado pode chegar em você....

Bom, vou reler tudo de novo, para ver se consigo chegar á uma conclusão.Mas acho que, o ponto aqui, é se a velocidade do Shinra Tensei pegaria ou não, caco e os bunshins de uma vez, inicialmente, o que seria K.O;

Enfim, vamos ver se consigo chegar á algo....

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Bom Caco, me desculpe man, mas ainda não consegui tirar a conclusão disto.Eu também concordo que a velocidade sua é o suficiente para dar voltas no Lennon antes de ataca-lo;

Mas eu ainda acho que o ST focado pode chegar em você....

Bom, vou reler tudo de novo, para ver se consigo chegar á uma conclusão.Mas acho que, o ponto aqui, é se a velocidade do Shinra Tensei pegaria ou não, caco e os bunshins de uma vez, inicialmente, o que seria K.O;

Enfim, vamos ver se consigo chegar á algo....


Por eu possuir conhecimento do shinra tensei sei de cada detalhe da técnica, inclusive os limites da onde ela chega...com minha inteligencia, eu faria exatamente o q é preciso para apenas um ser acertado.

Complicado eu dar fatos explicando detalhadamente como ataco, como ele não defende, como defendo e ele não fazer nada disso e apenas afirmar que não é possível tal coisa sem mostrar o por que.

E interessante ver a mesma duplinha sempre aparecer na mesma luta do user Hellsing sempre cutucando seu adversário como acontece agr.

Contra Nurari, Targaryen e Zeref foi assim...

Lhe dou fatos mostrando do por que, e me vem com dizeres sem fundamentos e explicações.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
A mesma dupla, sério que você ta falando isso?


Olha, eu vim aqui achando que seria interessante.

Primeiro:

Ele tem meios de parar qualquer Speed Blitz sua.

Segundo:

Ele com Sensor pode ajudar te perceber, seus movimentos e etc.


Não é uma coisa que seja muito difícil de entender. Acho muito dificil que se atingido por um Shinra Tensei o user Saeker morra,

Da mesma forma que não acho que o Lennon não tenha como se defender.

Saeker, você conhece o Shinra Tensei e desconhece o rugido, que é bem mais potente aqui.


Eu vou ler tudo e logo votar.



Obs: Nem comentei na luta dele com nurari :deus: :think:

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Já vou votar aqui.

Sem querer ofender,to vendo muito mimimi do lado do Hellsing  :aliens: 

Você nem está atacando ou defendendo ,apenas está afirmando que os golpes do Saeker não pegam em você.

Você deveria colocar mais argumentos em suas afirmações.

Meu voto e para o Saeker.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Saeker escreveu:
E interessante ver a mesma duplinha sempre aparecer na mesma luta do user Hellsing sempre cutucando seu adversário como acontece agr.

Desculpa man, foi pra mim?

Porque eu votei em todas as lutas, na verdade, não lembro de uma aonde não pude deixar meu parecer.

E eu realmente estou em dúvida, porque simplesmente penso que um Shinra pode ser efetivo de início, e por outro lado, vejo sua velocidade como esmagadora.

Enfim...

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Engraçado citar que o Orochi me favorece, pois qualquer um que leia minhas lutas anteriores, verá nossas discussões sobre algo que sempre discordamos, ainda falei no chat que tinha achado surpreendente ele concordar comigo.

Tudo isso é medo Saeker? vai acusar todos que votarem em mim?

Enfim já to terminando meu post.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Medo --'...

Quando eu acho que vou perder eu deixo claro...com dálvio temporada passada eu desisti.

Essa aqui eu sei que a vantagem é minha...

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Saeker escreveu:
Medo --'...

Quando eu acho que vou perder eu deixo claro...com dálvio temporada passada eu desisti.

Essa aqui eu sei que a vantagem é minha...


Ótimo então continue achando, e pare de reclamar, pois o foco da luta está sendo desviado.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Errado. Eu leio o mangá há anos e sei muito bem do que estou falando.

O único Shinra Tensei que possui a palavra Chou antes do nome é o que devastou Konoha. Até aqui creio que todos entenderam, ninguém aqui tem mais 5 anos de idade para contrariar um fato.

Qualquer outro Shinra Tensei que não chegue na potência do Chou Shinra Tensei será considerado normal.

Vamos usar a matemática para entender isso?

0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9... ─ O que são esses números? UNIDADES, certo?
10, 11, 12, 13... ─ E esses? DEZENAS, certo?

Simples, não? Qualquer Shinra Tensei numa potência de 0 à 9 é considerado normal. Passou disso, é considerado o Chou Shinra Tensei.

Nenhuma regra indica que o Lennon (Hellsing) tem que usar somente aquele Shinra Tensei de nível 2~3.

Se ele quiser usar um no nível 9, ele pode, o que ele não pode é do 10 pra frente.

Difícil hein.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Apesar de você não terminar sua observação Saeker, já digo, estou bem decepcionado.Eu e o Lennon "brigamos" várias vezes por discordâncias, eu cheguei a ser grosso com Cjunior em certa luta.

No Chat: "Estranho é que em todas as minhas lutas você acha que eu vou perder" by: Hellsing. Isso fora o que não me lembro, pois cheguei a chama-lo de esquentadinho.

O mais interessante, é que ele me que questionou de em toda luta ficar re-perguntando coisas que já foram citadas: É, a mesma coisa que você disse.

É algo que faço em todas as lutas, atente-se á isso.

De resto, como já disse, peço desculpas por não ser o argumentador que você almeja, pois nem sempre consigo entender os argumentos iniciais de primeira.

Ainda assim, vou pedir ajuda de um colega, vou tirar as conclusões, e vou votar aqui.

Não esperava por essa...

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Acho que o Sasuke explicou bem a questao da potencia do ST.

E Saeker, o Oro é assim. Irritantemente questionador. É o jeito dele, nao tem nada a ver com amizades ou inimizades.

Eu também nao vejo um Speedblitz aqui.

Continuem.

E nao foquem no local errado da luta, como no Neji vs Lobs :aliens:

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Vamos começar com essa sala de erros do Prepotente Saeker.

Veja atentamente o que citei no meu post, ler faz bem.
“Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, NÃO sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.”
E sim, Taijutsu influencia em muito, quanto menor for, mais vai se cansar com movimentos que envolve o mesmo, além claro de influenciar na qualidade de seus movimentos. Isso é meio óbvio né?! E ainda diz que vai conseguir desviar...

Então basicamente tudo que eu citei novamente se manteve como definitivo.
• Stamina
Outro ponto onde possuo vantagem, e dessa vez uma boa vantagem. 70% a 100%. E esses meus 100% influenciam em outra coisa, de acordo com as regras, a partir de 100% o implante passa a ser perfeito e não gasta mais stamina.
Citando o texto da abertura: “Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.”
Portanto meu kamuiland é brincadeira de criança, assim como é com o Tobi. Mesma coisa o Enton.
Agora um detalhe importante, seu taijutsu é 4.0, portanto vc tem mais desgaste do que eu ao se movimentar, esquivar, entre outras coisas, e isso será algo que vc precisará muito, como o mesmo mencionou, constantemente usará suas habilidades para “tentar” desviar de mim.


Primeiro erro, pra começar você não gasta stamina só usando seu implante, tudo que você faz gasta stamina, no momento que você começar a correr com sua velocidade, sua stamina começará a ser torrada, qualquer técnica taijutsu que você use sugará sua stamina, então você está completamente errado ao afirmar que tem vantagem, contra alguém que só vai gastar stamina, com o uso de uma única técnica.

Acho que não preciso justificar a incoerência daqui...Kakashi mostra por si só no manga.


Pois é né, inteligência não tem diferença? então alguém com 50% de inteligência é o mesmo que 70? errado demais, inteligência interfere em qualquer coisa, e como você mesmo dsse várias vezes, oque vale é a porcentagem e não o parâmetro não é mesmo? mas se quer mudar suas próprias palavras, tudo bem isso já virou rotina nessa luta.

Minha inteligência é infinitamente superior a sua, enquanto você pensa em fazer algo eu já fiz, não oque discutir sobre isso, apenas que seu desespero está um pouco evidente.

Com meu estilo de luta, facilmente vc será atingido, caindo ao chão, ou melhor ainda ao mar...acontecendo o fator dos 0% que rola na outra luta, ficando imobilizado dentro do mar, e aí meu amigo, não preciso dizer o q acontece depois né.


É mesmo? gostaria que você citasse como vai acertar um inimigo que voa, que tem rugido de chakra e shinra tensei, que eu saiba você ainda não pode atacar com os pensamentos, e eu não quero devaneios eu quero um método CONCRETO, caso contrário tudo que você está falando não tem sentido.

Rugido de chakra? Sério mesmo?! Sendo que tem q acertar de frente. Vc jamais acertará isso, e citei o por que no meu post, vc realmente não le o post dos outros. Por isso responde tão rápido.
180% speed + mangekyou sharingan prevendo sua movimentação + reflexo minato fortificando a precisão dos meus movimentos e auxiliando a prevenção + sensor tobirama deixam claro do por que o rugido é inútil.
Seu shinra tensei expliquei para vc nos mínimos detalhes, sei de cada detalhe do mesmo, portanto usarei tempos diferentes nas investidas com os kage bunshins no decorrer da luta, para faze-lo gastar o mesmo frequentemente e me deixar uma abertura da qual não escapa.


Oque lhe sobra em arrogância, lhe falta em conhecimento.

Mas tudo bem vou te mostrar oque é "rugido de chakra".

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Cr5Jocb
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-1568249

Até desenhei para ver se você entende, na primeira imagem, é a técnica em potência alta e na segunda uma versão mais fraca, usada em mantos nível 1, não tenho como ser mais claro que isso, fica da sua inteligência entender ou não.

Além de claro tenho isso aqui ainda, mesmo você querendo ou não.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-2528677

Coisa que também não vejo você escapando.

Aprenda a ler por favor hellsing, vc parece aquelas mães de 3 filhos do morro que não lê poha nenhuma da documentação do qual aparecem onde trabalho.
LEIA, L E I A!
Possuo o Mangekyou Sharingan, Melhor doujutsu possível para prever movimentações e antecipar movimentos, essencial para meu estilo. Além do fato de eu possuir naturalmente os reflexos do Minato, considerados os maiores reflexos daqui do jogo superando o Mangekyou sharingan e o Sensor Sennin.
Além disso ainda possuo o sensor tobirama, que junto do sensor sennin, sensor maldade e sensor Muu são os 4 melhores sensores do jogo.
Contra meu adversário que contará somente com o sensor sennin. Num combate como esse, o excesso de vantagem em reflexos, antecipação e preparação de golpes serão essenciais para minha vitória.


Eu peço que você aprenda a quotar direito, pois pegar apenas um trecho de tudo que eu disse para citar algo sem sentido não é legal viu?

Pra começar, pouco me importa oque você faz ou oque pensa de mim, eu não dou a minima.

Segundo que se você tivesse lido todo o quote não ia falar besteira, então nem vou me importar de responder essa besteira.

Ta, e novamente, o q diz essas páginas?! O juubito atacou o tobirama e não o naruto...
Aqui a página meu amigo
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto639-09.jpg" alt="" />
Vemos do por que Naruto fica inteiro e os edos não...
Ao tentar provar algo, de provas concretas, tudo que vc postou está errado. Assim fica difícil.


Segundo aprenda a postar imagens, além de usar um código sem sentido, postou imagem da CENTRAL DE MANGÁS QUE NÃO FUNCIONA mesmo depois de eu ter avisado, então quer que eu responda isso como? além que você parece que não entendeu oque eu quis dizer, eu estava demonstrando apenas como o sensor tobirama é muito mais fraco ao sensor sennin, eu por acaso olhei sua "página" e não entendi oque você quis dizer, mas tudo bem vou pular isso.

Novamente outra prova de que vc não Lê! Justamente por conhecer seu shinra tensei que eu lutaria com agressividade para cima de vc pegando as brechas que seu shinra deixará. Expliquei no meu primeiro post...
Aqui a frase:
“Pelo contrário Hellsing, farei um combate analítico claro, como é de meu costume, mas bem agressivo.
Justamente por isso escolhi conhecimento do Shinra tensei, sei de todos os pontos e detalhe desse jutsu, inclusive do grande ponto fraco dele de ter um altíssimo delay de 10 segundos e do mesmo consumir muito sua stamina que não tem o mínimo de 100% para não lhe dar problemas”


Então você acabaria morto no primeiro segundo de luta, por se aproximar de alguém que tem 2 jutsus com poder destrutível incrível, era exatamente oque eu queria que você fizesse, assim nem tem muito trabalho a luta.

“em terra” vc mesmo AFIRMA que usará os bunshins em terra. Com 20% de velocidade eles não podem fazer nada...seria como brincar com o konohamaru criança.


Gostaria de você mostrasse onde eu disse que estaria em terra? acho que você precisa de umas aulas de interpretação, eu estaria voando, ENQUANTO MEU BUNSHIN ESPALHARIA AS KUNAIS DEPOIS DE FAZER O DAI BAKU você leu essa parte? tem certeza? não parece não é mesmo meu amigo?

Como citei no meu combo, kamuiland,a marcação da qual vc estará, hiraishin nível 2, o kuchyose e os impulsos me dão muita facilidade de encostar fácil em você.


Pois é ignorando que eu tenho shinra tensei, rugido de chakra sem delay, e hiraishin seria fácil mesmo, mas com isso é impossível você se quer se aproximar de mim, e cada vez que der seus pulinhos de super mario, você tomara um impacto gritante que lhe causará muitos danos.

Ãããh? Algum momento no meu post eu citei marcar alguma pedra ou alguma arvore? Que eu saiba eu citei marcar meu kage bunshin e você. Não tem como apagar o selo em vc.


Se você tivesse lido oque eu postei, saberia que eu estava falando em POSSIBILIDADES, pois eu não sabia oque você pretendia, ainda deixei isso bem claro, muito engraçadinho você querendo ignorar as coisas, que pena pra você.

Cara, Enton não fará nada a vc em forma parcial?
Diz isso pro Bee forma perfeita!

Novamente vc está fugindo dos meus posts e não respondeu nenhum.
Ao usar o shinra tensei em minha armadilha, que vc será acertado pelo Enton. 10 segundos são mais que suficientes para queimá-lo todo até poder usar outro shinra e abrir OUTRA abertura de 10 segundos.

Um detalhe muito importante, ao confiar tanto na sua pele, vc não ligará em ser atingido pelo Enton, esse foi um erro gravíssimo do seu lado...ao ser acertado pelo enton, a luta acaba.


Isso aqui foi a maior besteira que eu li, meu deus do céu.

bee tinha como separar as chamas dele? não, eu tenho, e você não tem nada para impedir disso, e esse negócio de armadilha é ridícula, pois eu tenho Rugido que é idêntico ao ST, além do hiraishin, mas sinceramente eu quero que você me diga como vai me acertar com seu enton, pois eu não vi você dizer isso, apenas que vai lançar ele e pronto pegou, como se eu fosse ficar parado olhando, meu deus quanta besteira a pior parte foi essa aqui Um detalhe muito importante, ao confiar tanto na sua pele, vc não ligará em ser atingido pelo Enton, esse foi um erro gravíssimo do seu lado...ao ser acertado pelo enton, a luta acaba. eu com 100% de inteligência seria acertado, realmente cara eu sou muito burro pra fazer isso, então você que é menos inteligente que eu, ficará parado esperando meus ataques também certo?

Estarei longe, a uma distancia segura porém em cima da kuchyose como citei. Seu rugido não me acertará como citei.


Está se contra dizendo já? pois no seu primeiro post, você disse que ia se aproximar para usar o Enton, então se decida rapaz, oque vai fazer? faça um post concreto, não dê uma de Neji mudando a argumentação toda hora.

ST com meu eu verdadeiro estando a uma posição segura? Eu sei todos os limites do seu shinra tensei como citei, assim como a distancia segura.
Fora que papo é esse de eu não ter bunshins. Mostrei exatamente o q farei com meus kage bunshins iniciais e vc nem se quer conseguiu criar uma boa resposta para contra atacar isso.


Você ficará a distância então como me pressionará? vai ficar parado me olhando?
Seus bunshins não tem utilidade nessa luta já disse, se você tivesse lido meu post saberia o motivo.

Minha primeira ação é varrer seus bunshins e acertar você, então sim rapaz você não tem bunshin nenhum nessa luta, enquanto você cria seus kage bunshins, eu vou varrer TODOS acertando inclusive você, e se você fizer a burrice de me perguntar como eu explico tudo bem.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-2528677
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-1568274

Só você escolher, mas quero mostrar algo interessante, Sai estava muito longe do local, e mesmo assim foi afetado pela explosão tendo seu pássaro de tinta desfeito, então não quero mimimi sobre meu rugido ser fraco.

Então não acha que isso é uma resposta? bom você não precisa achar nada, pois sua opinião de nada importa aqui, e sim oque os juizes acham.

onde diz isso? Vc nega o shinra tensei que está nas regras mas diz que não posso te marcar?!
Hellsing, pelo milésima vez, leia as coisas...não existe nada dizendo sobre marcar ou não o adversário. Aiai...
To começando a achar q estou lutando com uma criança na fase de aborrescencia.


Estou falando oque 3 JUIZES ME FALARAM, você leu oque eu disse por acaso? se você não vai ler oque eu posto então não sei o motivo de uma luta de argumentação.

O cara aqui que consegue fazer vários movimentos sou eu e não vc. Pelo fato da diferença gritante da nossa movimentação corporal.
Vc diz usar tudo isso usando o daikoudan no momento?! E quem disse que eu cometerei o erro de estar com o meu eu original usando o jikkukan. Qualquer Kage pode utilizar o mesmo, o propósito do Jikkukan será parar o ataque do seu daikoudan para eu redirecioná-lo a você.
Nem irei citar a futilidade do final...nem citei usar as kunais ainda e vc diz ter destruído elas kkkkkkkkkkkk


Interessante, você nem citou as kunais mas não tem diferença posso destruir elas de qualquer maneira, e que eu saiba é proibido no JVS redirecionar um jutsu com jikkukan kekkai, sempre foi assim, mas se você quer mudar as regras pra vencer novamente, fique a vontade já está ficando normal isso nessa luta.

Só acho que você tá inventando muitas coisas, pra alguém que afirmava sua vitória toda hora, parece muito desespero pra uma pessoa só.

Sobre o gamarinshou, o mesmo é o um genjutsu sonoro assim como o Mugen Onsa.


Esse vídeo mostra claramente o quão fácil é destruir seu jutsu ofensivo principal.


Como eu já disse pra você, sobra arrogância falta MUITO CONHECIMENTO, pra citar isso tem que ser de uma falta de conhecimento absurda, dá nem vontade de provar que você tá errado, mas vou mostrar porque isso não funciona, alias vou provar com um fato do mangá e uma aulinha de física.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-1567210
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-1567211
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-1567212

Deu pra entender porque você falou besteira? o fuuton nunca anulou o jutsu, até porque o som não é uma matéria pra ser afastada, a Tayuya nem estava usando seu genjutsu ainda, e ela só foi parada porque ela MORREU em momento algum o fuuton parou ela, deu pra entender? agora me diz acha que esse fuuton meia boca vai matar paw e maw nos meus ombros no céu? bem errado muita baboseira isso.

Vc citou abobrinhas em praticamente tudo que falou...e se quer lidou com minha primeira investida:
Começando o combate.


Engraçado pois eu citei isso umas 10x, você não leu problema seu.

Com a minha altíssima inteligência e sabendo do shinra tensei e de todos os seus detalhes, além de meu inimigo possuir muito chakra e uma certa resistência, sim, certa, pois transformação parcial não proporciona muita resistência.
A primeira coisa que faria seria partir pra cima do meu oponente com minha realizando o Tajuu kage bunshin, fazendo assim 4 kage bunshins que se misturariam a mim usando minha espada também multiplicada por não ser uma arma especial, confundindo meu oponente. Nesse curto período de milésimos, marcaria 1 de meus kage bunshins com o selo hiraishin.
Ele também realizaria o tajuu kage bunshin como citou fazendo apenas um clone, mas lembrando que com meu Mangekyou sharingan sei qual é o verdadeiro. Enquanto meu adversário não sabe qual o real. Isso trará muitos problemas para ele.
Estando nós 5, o meu eu verdadeiro ficaria a uma distância segura observando cada detalhe do meu adversário cuidadosamente, isso começando a preparar um Enton a longa distância. Enquanto um kage bunshin realiza o kuchyose no jutsu: Falcão do qual o meu eu verdadeiro subiria no mesmo enquanto prepara o Enton.


Olha só, aqui prova que você não leu oque eu disse, pra começo de conversa eu faço 2 bunshins, e pra parar sua ação inicial sabe oque eu vou fazer? não você não sabe porque não leu oque eu disse nos meus 2 posts.

Eu vou varrer você e seus bunshins da face da terra com meus golpes de larga escala, ST e rugido, você e seus bunshins inúteis vão estar tentando se aproximar seria acertado em cheio, destruindo todos seus bunshins, e acabando com toda sua investida inicial, além de que isso provavelmente te mataria.

O Kage bunshin que usou o Kuchyose iria correr para direção contrária do local da luta, até muito longe.
Com sua velocidade, rapidamente estaria a quilômetros dali, isso sem utilizar portão nem nada. Deixaria uma simples kunai hiraishin em um local do qual nada possa alcançar. Após isso desfaria esse Kage bunshin recuperando todo o chakra do mesmo(100%, sem gastos) além claro de ter ganhado um grande conhecimento de todo o local ao redor da luta. Isso por precaução.
Os outros 3 kage bunshins iriam para cima do meu oponente em tempos diferentes.


Pois é mas como já citei não teria mais nenhum bunshin, só você caído no chão, pois você não demonstrou meio nenhum de escapar disso.

Mas Saeker, por que tempos diferentes?! Conhecendo o Shinra tensei, conheço o limite do seu impacto, no caso o básico do shinra tensei do nagato/pein. Vc não tem chou shinra tensei nem nenhuma variação mais forte que aquele, e também conheço os dois grandes pontos fracos da técnica.

1º O gasto excessivo da técnica e do seu rinnegan(sim, vc não possui o mínimo da regra para não desgastar o mesmo, portanto, tanto jutsu como doujutsu gastam stamina aqui.)

2º Principal ponto fraco, o longo delay após o uso. (10 segundos.) Para algúem com minha velocidade(juubito), Hiraishin nível 2, Kamuiland. 10 segundos da tempo de eu fazer MUITA coisa. Minha velocidade corporal é impossivelmente absurda.


Primeiro que eu tenho sim, os jutsus apresentados por mim pode continuar seu choro, isso não vai mudar, não me interessa se você é juiz, criador, papa ou presidente.

Segundo que eu não sou dependente do ST, se você se aproximar no delay dele, vai morrer pois desconhece o Rugido, e você não mostrou meio nenhum de anular meu Hiraishin, então eu posso usar ele tranquilamente se precisar, suas chances de me acertar, são nulas somando isso ao fato de eu estar voando, oque obriga você a usar Hiraishin nível 2, ou kamuiland que eu tenho total conhecimento, só faz você assinar sua sepultura, pegaria você no delay e acabaria a luta aqui mesmo.

O primeiro kage bunshin(marcado pelo selo hiraishin) partiria pra cima do meu oponente que não acompanharia sua velocidade e teria duas opções.
Ser morto ali mesmo, ou usar o shinra tensei.
Meu oponente é inteligente, portanto usaria o shinra tensei.
No mesmo instante que o shinra for liberado, após seu uso, meu kage bunshin voaria longe, mas em milésimos de segundo ainda estaria perto do mesmo, assim o segundo kage bunshin teleportaria a queima roupa de Hellsing, chegando até o mesmo e o acertando em cheio além claro de marca-lo com o selo hiraishin.


Uma vez marcado, o selo ficará até o resto da luta com você. É um SELO.
Vc não teria o que fazer aqui, após o uso do shinra tensei, estaria sem reação a ponto de morrer no ataque do segundo kage bunshin.
Sua visão compartilhada e sensor sennin não ajudaria em nada aqui se vc não consegue acompanhar meus movimentos como citei antes.

Seria isso que vc conseguiria fazer ao tentar desviar:


Vou ignorar isso completamente, por tudo que eu já disse anula essa sua investida ai, no momento que eu atacar você e todo os bunshins forem destruídos, isso anula sua investida, alias isso é tudo que você pode fazer? se for só isso pode encerrar a luta e aguardar o voto dos juizes, pois não tem mais oque falar aqui, eu anulo completamente sua investida, e se não tiver mais nada pra citar, acabou a luta então pois vamos ficar discutindo em um loop infinito.

Isso sem contar que o meu eu verdadeiro observando cada milésimo de segundo com o Mangekyou sharingan estaria usando o Enton em forma de rede em sua direção. Para abrangir uma grande área.
Por mais que o meu eu verdadeiro estivesse longe, ou o segundo kage bunshin, ou o terceiro, ou meu enton o finalizariam.


Enquanto você não tem kage bunshins, ao mandar isso ai, abre totalmente uma brecha para eu te matar, seja com daikoudan, ou otoshi buta, além de que eu esquivo facilmente do seu enton, pois eu estaria a uma distância considerável no céu, e seu enton É MUITO LENTO

sso tudo claro, lembrando, aconteceria em INSTANTES, sim, milésimos de segundo por causa da minha extrema movimentação corporal. E cada movimento sendo realizado com tamanha perfeição por causa do meu mangekyou e reflexos acima de qualquer nível já vistos no manga.


Não vejo assim, pra começar você me momento algum citou abrir portões de chakra, sua velocidade durante a luta é 160% velocidade do kira A que minato só com reflexos acompanhou, isso não é nada pra quem tem sensor e voo, ou seja tudo seu se torna inútil.

O que vc fará se eu utilizar 3 kage bunshins e ir pra cima de vc em tempos diferentes logicamente para fazer gastar o shinra tensei que acertará apenas um kage bunshin. Sim, apenas um pois sei todos os detalhes dessa técnica como alcance, etc.
Meu eu verdadeiro prepararia um Enton em forma de cone, isso estando em cima do kuchyose
Enquanto um correria em sua direção logicamente, pressionando-o.
O segundo apareceria pelo kamuiland em vc tocando seu corpo e realizando o meu combo da “cobaia”


Me diga como ele iria atrás de mim no céu que eu penso em te responder ok?
E por favor, não ignore minhas outras técnicas, rugido de chakra, e hiraishin, pois ao contrário do que você erroneamente diz, eu não dependo nenhum um pouco do ST para defesa, ele é apenas um bônus.


Isso tudo muito parecido com o que citei no começo.
O segundo kage bunshin apareceria com kamuiland já tocando meu oponente e teleportando exatamente para onde o enton em forma de cone estará indo o acertando em cheio. Vc nem terá resposta para nada do que eu tenho, vc mal lê os posts.

Não tem muito o q citar, vc não tem nem o q fazer contra esses meus simples combos. |SUAS AFIRMAÇÔES ACABARAM COM QUALQUER CHANCE QUE VC Tivesse.


Leia e releia meus posts até você entender porque isso não funciona, eu já to cansado de ficar explicando a mesma coisa.

Agora quero dizer uma coisa sobre o Gamarinshou.

O som é uma compressão mecânica ou onda longitudinal que se propaga através de forma circuncêntrica, em meios que tenham massa e elasticidade como os sólido, líquido ou gasoso

Oque se entende por isso? que o som funciona em qualquer coisa que exista no planeta, por isso ele só é ineficaz no vácuo pois não tem como se propagar, você mandar um fuuton de nada vai adiantar.

Você argumentar isso só confirma sua derrota, além de que você não tendo conhecimento dele, você acabaria caindo no genjutsu, isso é um fato você não tem resposta alguma para ele.

Além do combo que eu citei que você ignorou, a luta se defini fácil, Saeker não tem como me acertar e não tem defesa pras minhas investidas.

Um ST ou Rugido no começo da luta já pode ser fatal, e mesmo que ele sobreviva ainda tenho muitos meio de derrotar ele, posso pegar ele no delay com o Daikoudan, posso usar meu combo básico porém ineficaz.

Além de Gamarinshou ser K.O

Meu oponente passou metade dos argumentos, falando que eu não leio os posts dele, quando na verdade ele não lê os meus, pois além de quotar só uma parte dos trechos para se beneficiar, ele ignora totalmente meus jutsus, focando somente no ST oque é um erro por parte dele, isso vai levar a derrota dele.

Minhas defesas:

ST
Rugido de chakra
Hiraishin
Voo



Em momento algum ele citou como burlaria isso.

Meus ataques:
Daikoudan
Gamarinshou
Combo Shishi Heiko e Otoshibuta
ST


Ele mostrou defesas contra isso? não em momento algum, ainda inventou coisas que até então estavam proibidas, como marcar alguém com hiraishin, usar Jikkukan kekkai para revidar o golpe, coisa que era extremamente proibida, mas pelo que parece durante essa luta não é mais.

Eu gostaria que os juizes comparecessem aqui, e comentassem sobre estes absurdos.

Quanto ao ST pra acabar de vez com essa discussão ridícula, vou provar que o meu ST tem delay de 5s.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-2528677
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 Naruto-2528681

Logo após usar o ST que eu citei várias vezes, ele usa outro ST após absorver o manto do bee, para jogar ele longe.

E como Kaio e Cesar já explicaram muito bem, não tem porque continuar neste assunto.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Primeiro erro, pra começar você não gasta stamina só usando seu implante, tudo que você faz gasta stamina, no momento que você começar a correr com sua velocidade, sua stamina começará a ser torrada, qualquer técnica taijutsu que você use sugará sua stamina, então você está completamente errado ao afirmar que tem vantagem, contra alguém que só vai gastar stamina, com o uso de uma única técnica.


O mesmo para você, e você tem stamina inferior a ele e possui implante, só que o Saeker não gasta stamina com implante apenas com as ações que ele fizer com o corpo, seja movimenta-lo, atacar você, ou tomar dano.

Em questões de stamina você é inferior.



No mangá Kakashi pode ser infinitas vezes mais burro que Itachi mas no 3JV ele é apenas 20% inferior em quesitos de inteligência, é totalmente absurdo você falar que é infinitas vezes mais inteligente que ele.

No meu outro post, já disse que mesmo no ar você é inferior a ele, e na terra Saeker demostrou com imagens. Sasuke esclareceu pra nós a potência do ST que você pode usar e Uman afirmou, então creio eu que esteja certo, mas não acho que só aquele ST de 10s de delay(que Saeker possui conhecimento) seja o suficiente para derrota-lo.

E já disse também que seu rugido de chakra, que tem que ser usado em linha reta(como Saeker disse), não é nada de mais para o mesmo, que possui Sensor de CHAKRA, MS, Reflexos nível Minato, Hiraishin nível2, velocidade 180%.

Seus jutsus massivos não seriam nada para o Jikuukan Kekkai, seu Gamarinshou que precisa ser preparado e cantado por Paw e Maw podem ser parados pelo Futon, e com o conhecimento do ST não vejo por que o mesmo não pode usar a estratégia de usar bunshins em tempos diferentes para criar uma brecha com seu delay de 10s.

Então meu voto vai para o Saeker.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Já vou votar aqui.

Sem querer ofender,to vendo muito mimimi do lado do Hellsing  aliens

Você nem está atacando ou defendendo ,apenas está afirmando que os golpes do Saeker não pegam em você.

Você deveria colocar mais argumentos em suas afirmações.

Meu voto e para o Saeker.

Um post que prova que tem gente que vota sem ler ou sem a luta se desenvolver. :diogo: 

SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO

Creio que o combo ST + Hashirin + Rugido bloqueia tudo com base nos argumentos.
Aguardemos os próximos post para nos baseamos melhor e ver como o Saeker irá contra-argumentar. Mas esses posts tão demorando pra caramba, parece o tio Kishi fazendo suspense com um pé :kishi: 
No mais, creio que a questão do Delay do ST já foi explicada e esclarecida.
A questão do Genjutsu sonoro está esclarecida, porém uma ressalva, o som não é impedido pelo vento, mas, pode sim ser atrasado, mesmo que MINIMAMENTE, coisa de milésimos e dependendo da frequência do vento, continuado = atraso gradual, único = atraso retrocessivo, ou seja, sem processo.

Temos que ver isso aqui:
Zeref-kun escreveu:
E já disse também que seu rugido de chakra, que tem que ser usado em linha reta(como Saeker disse), não é nada de mais para o mesmo, que possui Sensor de CHAKRA, MS, Reflexos nível Minato, Hiraishin nível2, velocidade 180%.


O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo :bial: mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.
E outro ponto, acho que esse user ai também votou sem ler, por que lendo ele teria a mesmo dúvida que eu, acredito. :UH: 
Na questão da starmina, ambos queimam a mesma e é obvio por que Starmina = condicionamento físico, e por mais condicionado todos nos exaurimos.
Vejo uma luta ranhenta ai, mas, para mim a vantagem está com o Hellsing.   :HM*: 
Porém, não é meu voto final... ARGUMENTEM! :okai:

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.


É like ST?

O rugido é em área reta, o ST é pra todos os lados, com o arsenal do Saeker ele pode facilmente desviar disso.

E sobre stamina o Saeker não gasta stamina com o implante ou seja é obvio que ele gasta muito menos que o Hellsing que vai usar o implante dele o tempo todo usando o ST.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos