Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

+6
Uman
Merlin
CJunior
Saeker
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Já arrumei as imagens!

Podem olhar e ler com atenção.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Que comece as bíblias :sir:

Antes de mais nada, deixar claro um erro de regra na sua argumentação.
Vc pode somente utilizar o Shinra tensei básico, sim, aquele shinra tensei com delay de 5 segundos, porém aqui de acordo com a regra, o delay é de 10 segundos para implante.
VC NÃO pode utilizar qualquer variação desse shinra, incluindo os mais potentes como chou shinra tensei. Então esqueça essa parte no seu estilo de luta.


O delay de 5 segundos foi dito em outra luta minha, que eu argumentei que era 10 e me disseram que você havia falado que era 5.

Quanto ao Shinra Tensei, nada disso a única coisa que eu não posso fazer é o CST


Chou shinra tensei está banido?
resposta: Não. porém só está liberado para ficha rinnegan.


O meu Shinra Tensei é normal, e suas proporções dependem de quanto chakra eu coloco na técnica, então eu posso sim fazer oque pretendo e já disse, como o ST que repeliu os sapos no caso este aqui.

Spoiler :


Espero que não precise discussões desnecessárias sobre este assunto, vamos para o próximo.

• Chakra
No chakra, a princípio Hellsing possui 10% de vantagem, algo irrelevante, porém ao decorrer da batalha, repararão que isso virará uma vantagem minha. Por que digo isso?
Pois para o Hellsing “tentar” manter o equilíbrio, ele precisará lutar na sua forma parcial de bijuu, Se não com sua velocidade de 20% em terra firme ele será uma brincadeira para mim. E usando a forma parcial bijuu, logicamente gastará chakra, mas calma, não quero dizer que gastará muito chakra, mas será algo que lhe consumirá durante toda a luta. Vemos no manga que ao se transformarem em forma bijuu completa ou parcial, existe um gasto considerável.


Que gasto caro Saeker? não existe gasto de chakra nenhum para entrar em modo parcial, quero citar algumas passagens do mangá.

Spoiler :


Veja bem essas duas imagens, eu só tenho gasto de chakra se liberar o selo completamente, mas por não ser um jin perfeito eu não posso fazer isso não é mesmo? então não há gasto de chakra nenhum aqui, espero que tenha esclarecido essa parte.

Agora quero citar algo bem interessante sobre isso, acha mesmo que você fazendo uso contante do Enton e outros ninjutsus, não se desgastará muito mais rápido que eu? vejo vantagens pra mim em chakra, pois se você começar abusar de suas técnicas acabará sem chakra.

• Stamina
Outro ponto onde possuo vantagem, e dessa vez uma boa vantagem. 70% a 100%. E esses meus 100% influenciam em outra coisa, de acordo com as regras, a partir de 100% o implante passa a ser perfeito e não gasta mais stamina.
Citando o texto da abertura: “Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.”
Portanto meu kamuiland é brincadeira de criança, assim como é com o Tobi. Mesma coisa o Enton.
Agora um detalhe importante, seu taijutsu é 4.0, portanto vc tem mais desgaste do que eu ao se movimentar, esquivar, entre outras coisas, e isso será algo que vc precisará muito, como o mesmo mencionou, constantemente usará suas habilidades para “tentar” desviar de mim.


Cheguei em uma parte bem interessante, meu oponente é full taijutsu, além de técnicas que gastam uma stamina tremenda, você tem um estilo de luta dependente da mobilidade, oque fará você cansar muito muito mais rápido que eu, além disso, você depende do constante uso dos portões de chakra e do hirudora, que deixam o corpo tremendamente exausto, pra piorar, utiliza um implante, oque fará sua stamina cair constantemente, a vantagem de stamina aqui é minha e não sua, pois eu só uso ST que gasta stamina, e tudo seu irá lhe desgastar rapidamente.

PS: não entendi oque você quis dizer sobre minha pontuação em taijutsu, e no que isso interfere em minha luta, por acaso ter 4.0 em taijutsu me impede de esquivar usando meu voo? causa alguma dificuldade? de modo algum.

• Inteligência
Aqui está o único fator onde vc possui uma leve vantagem, a inteligência, Da qual vc possui a mesma que Itachi e eu a mesma que kakashi. Sim, existe, porém algo irrelevante aqui. Como vemos kakashi é um gênio em batalha, por mais que menos que Itachi. E eu ao contrário de kakashi tenho muito mais poder de fogo e defensivo que o mesmo, me possibilitando um leque maior de possibilidades e estratégias. Minha ficha é pura estratégia e combinação.


A inteligência é algo crucial aqui, me fará perceber e ter reação imediata a seus jutsus, enquanto você precisará primeiro analisar, isso será crucial em diversos momentos, principalmente para fazer uso de seus delays.

• Velocidade
Aqui está um fator muito importante de nossa luta, A velocidade. Tenho 180% de velocidade, comparado ao Juubito.

Podemos ver que nem mesmo Minato com seu reflex conseguiu perceber sua movimentação. Imagina você que conta apenas com o sensor sennin. Lembrando que aqui no JVS o reflexo mais alto do jogo é o de minato seguido por Sharingan e sensor sennin. Desses três vc possui apenas o sensor sennin.
No chão vc possui 20% de velocidade, não preciso nem citar o porque se vc estiver em solo, a luta acaba em um segundo né?! O detalhe é que em alguns momentos vc estará sim no solo correndo extremo perigo.
Caso sobreviva a ponto de usar seus 100% ou 110% caso use kejugan no jutsu haverá outro problema para você.
“Não adianta acompanhar meus movimentos, se seu corpo não corresponde.”
Aqui algumas imagens que comprovam isso, entre várias que existem no manga.


Primeiro que não dá pra visualizar nenhuma de suas imagens, peço que quando for postar imagens, não pegue da central de mangás pois elas não funcionam, só uma dica pra nossa luta poder ser melhor visualizada :zeca3:

Agora continuando, sim essa é sua maior vantagem, mas como eu disse tirarei proveito disso.

No chão vc possui 20% de velocidade, não preciso nem citar o porque se vc estiver em solo, a luta acaba em um segundo né?! O detalhe é que em alguns momentos vc estará sim no solo correndo extremo perigo.

Quero destacar essa parte, de modo algum caro Saeker jamais estarei no chão, eu sei dos limites de minha ficha, e meu estilo de luta é aéreo então não pense que em algum momento estarei no chão.

Caso sobreviva a ponto de usar seus 100% ou 110% caso use kejugan no jutsu haverá outro problema para você.
“Não adianta acompanhar meus movimentos, se seu corpo não corresponde.”
Aqui algumas imagens que comprovam isso, entre várias que existem no manga.


Eu já expliquei sobre isso certo? meu corpo não precisa em momento algum acompanha-lo é para isso que eu tenho os jutsus campais, como ST e Rugido de chakra, pois assim eu não preciso acompanhar seus movimentos com o corpo, apenas meu sensor será necessário para saber onde você está e soltar um Shinra Tensei de potência média igual oque nocauteou todos os gigantes sapos de Naruto

Spoiler :


Se você se aproximar você leva a pior.

REFLEXOS.
Possuo o Mangekyou Sharingan, Melhor doujutsu possível para prever movimentações e antecipar movimentos, essencial para meu estilo. Além do fato de eu possuir naturalmente os reflexos do Minato, considerados os maiores reflexos daqui do jogo superando o Mangekyou sharingan e o Sensor Sennin.
Além disso ainda possuo o sensor tobirama, que junto do sensor sennin, sensor maldade e sensor Muu são os 4 melhores sensores do jogo.
Contra meu adversário que contará somente com o sensor sennin. Num combate como esse, o excesso de vantagem em reflexos, antecipação e preparação de golpes serão essenciais para minha vitória.


De fato, mas oque isso irá interferir aqui? lembrando que seu sensor é inferior ao meu na questão de reflexos e sentir presença adversária.

Olhe para o mangá.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 21
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 012

Viram? enquanto o sensor tobirama ficou completamente cego, contra o ataque do juubito, o meu sensor, foi capaz de acompanha-lo.

Pelo contrário Hellsing, farei um combate analítico claro, como é de meu costume, mas bem agressivo.
Justamente por isso escolhi conhecimento do Shinra tensei, sei de todos os pontos e detalhe desse jutsu, inclusive do grande ponto fraco dele de ter um altíssimo delay de 10 segundos e do mesmo consumir muito sua stamina que não tem o mínimo de 100% para não lhe dar problemas


Isso era onde eu queria chegar, era exatamente oque eu esperava caro Saeker, com seu conhecimento você ficará afastado, e ai eu posso tomar conta tranquilamente da luta, enquanto você evita se aproximar, eu começarei a voar enquanto meu kage bunshin inunda o campo, você teria tempo de reação sim mas não poderia fugir pois não teria para onde correr graças a grande abrangência da técnica, você seria obrigado a usar seu Hiraishin nível 2, assim me dando conhecimento da técnica, assim abriria a vantagem campal que eu possuo.

Com isso espalharia minhas kunais com os tubarões e os colocaria afastados da luta, enquanto eu voo e invoco paw e maw seguramente nos meus ombros, enquanto isso Saeker teria que lidar com meus bunshins em terra, mas vamos deixar pra continuar isso depois.

Velocidade do Sandaime é MUITO mais baixa do que a do Kira A. digamos que seria equivalente a velocidade do manto nível 1 do kira.


Sim eu sei inclusive disse isso lá, não precisava quotar :fem:

Muu desviando do naruto, vemos que naruto está vindo de cima como um ataque surpresa e não usando toda sua velocidade, por isso o mesmo desviou, sem contar o fato que ainda possuo sharingan para prever o possível desvio dele e ai me antecipar ao movimento do mesmo, o acertando. Na foto do Lee é possível ver isso, no caso Lee antecipou a movimentação do Sasuke pq o mesmo era lerdo, mudando o lugar onde acertou o golpe.
Posso fazer o mesmo até melhor.


Exato MAS, eu não preciso desviar não é mesmo? além de que isso se torna inútil pelo fato de que estarei voando, então não tem como você me surpreender com sua grande velocidade não é mesmo? ok vamos pra o próximo ponto.

Outro erro seu. Não é possível “destruir” marcações. Marcações são selos, assim como o selo na barriga do naruto. Não se destrói isso a menos que vc pulverize totalmente o local marcado. Uma coisa é destruir uma kunai marcada, outra é destruir um selo, como por exemplo destruir um selo no seu corpo, isso não é possível, a menos que a marcação esteja em um braço seu, e vc arranque seu braço fora. Mas acho que vc não faria algo assim rsrs.


Sinto dizer, mas quem errou aqui foi você.

Primeiro quero explicar oque é sua marcação, com páginas do mangá.

Spoiler :

Sua marcação é uma escrita feita de chakra, isso é bem claro certo? agora quero chegar em um ponto importante ao você marcar algum local, sei la vamos dizer o solo.

Oque aconteceria caso ele fosse desintegrado? sua marcação iria junto entende? por isso sim eu sou capaz de destruir suas marcações, pois meus ataques devastam uma grande área.

Mas quero deixar algo claro, eu não preciso fazer isso.

Porque? simples o campo será inundado Saeker não tem como tocar o chão, logo ele não poderá marcar o cenário, então eu não precisarei destruir isso, terei que me focar apenas nas marcações que ele fará no que possui, oque não será difícil de fazer.


Seu erro foi grave ao citar o shinra tensei. O delay de 10 segundos é mais que o suficiente para o enton queimar seu corpo inteiro, após os 10 segundos, caso use isso, vc estará todo despedaçado como ocorreu com nagato, e por não ser um edo tensei, não poderá se regenerar disso.
Sobre acertar o enton, demonstrarei isso em minha estratégia.


Não entendi oque o delay para usar outro Shinra Tensei tem a ver com isso.
E eu já expliquei caro Saeker, em meu argumento anterior eu expliquei o porque de não me afetar mesmo eu não sendo um Tensei, eu possuo o manto jinchuriki, que me protege de qualquer dano, e com um ST fraco, eu posso me desfazer de qualquer chama que me toque, mas eu ainda acho que você é incapaz de me acertar com isso, porque o jutsu é relativamente lento, e comigo no ar não tem como me acertar de outra forma.

Eu já expliquei a resistência do manto jin, mas explico de novo e ainda de sobra vou mostrar a falta de eficácia do enton.

Spoiler :


Nem a espada de Kusanagi que corta quaquer coisa, foi capaz de perfurar o manto jinchuriki, logo suas chamas não me trariam efeito algum, agora vamos ver como é o enton em ação.

Spoiler :


Isso deixa claro que o Enton de maneira alguma fará mal a mim, com minha pele jinchuriki mais o ST eu posso me desfazer das chamas facilmente, isso claro se ele me acertar não é mesmo?

Começando o combate.

Com a minha altíssima inteligência e sabendo do shinra tensei e de todos os seus detalhes, além de meu inimigo possuir muito chakra e uma certa resistência, sim, certa, pois transformação parcial não proporciona muita resistência.
A primeira coisa que faria seria partir pra cima do meu oponente com minha realizando o Tajuu kage bunshin, fazendo assim 4 kage bunshins que se misturariam a mim usando minha espada também multiplicada por não ser uma arma especial, confundindo meu oponente. Nesse curto período de milésimos, marcaria 1 de meus kage bunshins com o selo hiraishin.


Interessante a ação de meu oponente, mas como eu já disse bunshins não são nada aqui, quando eu ver eles se aproximando mandarei um Rugido, qual ele não tem conhecimento, devastando todos bunshins dele

Spoiler :


Devo lembrar que diferente do ST, o rugido não tem delay, e eu escolhi o ST juntamente com o rugido, justamente para um contra por o outro, quando eu tiver no delay do ST basta fazer isso.

Ok após isso, eu já estarei voando, e meu bunshin terá alagado o campo com o DAI BAKU SUISHOUHA Saeker estará longe graças ao impacto do Rugido, até ele se recuperar já será muito tarde.

Eu estarei no ar e com controle campal, evitando as investidas de Saeker.

Veja que não é preciso fazer nada para marcar, apenas tocar. Vc não perceberia.

Ele também realizaria o tajuu kage bunshin como citou fazendo apenas um clone, mas lembrando que com meu Mangekyou sharingan sei qual é o verdadeiro. Enquanto meu adversário não sabe qual o real. Isso trará muitos problemas para ele.
Estando nós 5, o meu eu verdadeiro ficaria a uma distância segura observando cada detalhe do meu adversário cuidadosamente, isso começando a preparar um Enton a longa distância. Enquanto um kage bunshin realiza o kuchyose no jutsu: Falcão do qual o meu eu verdadeiro subiria no mesmo enquanto prepara o Enton.


Opa calma ai, eu citei 2 clones um para o dai baku e outro para auxilio.

Quero destacar a parte em negrito, não você não sabe quem é o verdadeiro.

Mangekyou Sharingan não é capaz de distinguir kage bunshins, provo isto com o mangá.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 Naruto-1567899
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 Naruto-1567900
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 Naruto-1567902

Itachi que é um dos melhores usuários de MS da historia, não conseguiu perceber o Kage Bunshin, logo você também não perceberia qual é o verdadeiro.

E como eu já disse serei o único com bunshins nesta luta, pois os seus são destruídos de maneira simples.

Estando nós 5, o meu eu verdadeiro ficaria a uma distância segura observando cada detalhe do meu adversário cuidadosamente, isso começando a preparar um Enton a longa distância. Enquanto um kage bunshin realiza o kuchyose no jutsu: Falcão do qual o meu eu verdadeiro subiria no mesmo enquanto prepara o Enton.


Aqui eu vejo o primeiro erro, bom como não terá kage bunshins eu saberia que é você, agora oque me impede de mandar você e seu falcão para o inferno com um ST? nada, se eu fizer isso você perde sua maior arma aérea, além de ser seriamente ferido.

O Kage bunshin que usou o Kuchyose iria correr para direção contrária do local da luta, até muito longe.
Com sua velocidade, rapidamente estaria a quilômetros dali, isso sem utilizar portão nem nada. Deixaria uma simples kunai hiraishin em um local do qual nada possa alcançar. Após isso desfaria esse Kage bunshin recuperando todo o chakra do mesmo(100%, sem gastos) além claro de ter ganhado um grande conhecimento de todo o local ao redor da luta. Isso por precaução.
Os outros 3 kage bunshins iriam para cima do meu oponente em tempos diferentes.


Caso você crie mais 3 kage bunshins depois de eu ter destruído os anteriores, você estaria encima do meu Dai baku suishouha, quero deixar isso claro.

Me diga como você mandaria seus clones para cima de mim, se eu estarei voando? e lembrando que eu não tenho limite de voo, posso ficar o quanto alto for conveniente, e como é meu estilo de luta ficarei o mais afastado possível com Paw e Maw em meus ombros.

Mas Saeker, por que tempos diferentes?! Conhecendo o Shinra tensei, conheço o limite do seu impacto, no caso o básico do shinra tensei do nagato/pein. Vc não tem chou shinra tensei nem nenhuma variação mais forte que aquele, e também conheço os dois grandes pontos fracos da técnica.


Sim você conhece o Shinra Tensei, mas desconhece meu rugido de chakra, que eu escolhi somente para barrar o delay do ST, além do meu voo e Hiraishin, quanto a questão do CST eu já disse e repito, nas regras só proibi o uso do CST NÃO DIZ NADA SOBRE UM ST MAIS POTENTE então eu posso sim usar as variações do mesmo, desde que não seja o CST que destruiu konoha.

2º Principal ponto fraco, o longo delay após o uso. (10 segundos.) Para algúem com minha velocidade(juubito), Hiraishin nível 2, Kamuiland. 10 segundos da tempo de eu fazer MUITA coisa. Minha velocidade corporal é impossivelmente absurda.
O primeiro kage bunshin(marcado pelo selo hiraishin) partiria pra cima do meu oponente que não acompanharia sua velocidade e teria duas opções.
Ser morto ali mesmo, ou usar o shinra tensei.
Meu oponente é inteligente, portanto usaria o shinra tensei.
No mesmo instante que o shinra for liberado, após seu uso, meu kage bunshin voaria longe, mas em milésimos de segundo ainda estaria perto do mesmo, assim o segundo kage bunshin teleportaria a queima roupa de Hellsing, chegando até o mesmo e o acertando em cheio além claro de marca-lo com o selo hiraishin.


Primeiro Ai que você se engana caro Saeker, eu não tenho ponto fraco com o delay do ST, pois eu possuo o rugido, oque não me torna dependente de um único jutsu, isso é o básico da minha ficha.

Segundo que sua velocidade completamente absurda, não adianta em nada se eu não estiver no chão, e como eu estarei voando isso é totalmente anulado, você só tem Hiraishin nível 2 e o Kamuiland que eu tenho total conhecimento, e sei muito bem que você pode aparecer em qualquer lugar além de que isso gasta muito chakra, e ao sentir que você vai aparecer perto de mim, posso te nocautear simples assim, pois eu não terei usado o ST e você estará ferrado.

Terceiro Você não pode marcar o oponente, eu perguntei isso diversas vezes aos juizes, e todos negaram disseram que é proibido marcar o oponente, então desconsidere essa parte.

Quarto é pelo fato de eu ser inteligente que eu não usaria o ST, tenho algo muito mais útil, sem delay e sem preparo, que é o Rugido para varrer seus bunshins e você juntamente.

Além de claro, se eu sentir que é necessário posso utilizar meu Hiraishin sumindo completamente de sua vista, já que meus tubarões estarão longe da batalha com as kunais hiraishin.

Some isso ao fato de que você terá que ficar usando seu Kamuiland e seu hiraishin nível 2 para me pegar no Ar, que você verá que sua estratégia é muito improvável, além de suicida.

Uma vez marcado, o selo ficará até o resto da luta com você. É um SELO.
Vc não teria o que fazer aqui, após o uso do shinra tensei, estaria sem reação a ponto de morrer no ataque do segundo kage bunshin.
Sua visão compartilhada e sensor sennin não ajudaria em nada aqui se vc não consegue acompanhar meus movimentos como citei antes.


Consigo acompanhar seus movimentos plenamente, já demonstrei isso anteriormente, e pelo simples fato de eu não precisar que meu corpo o acompanhe isso não trará problema algum, além de que eu gostaria de saber como pretende acertar um oponente que voa, com seus ataques de curto alcance.

E repito mais uma vez, você não pode marcar o adversário.

Isso sem contar que o meu eu verdadeiro observando cada milésimo de segundo com o Mangekyou sharingan estaria usando o Enton em forma de rede em sua direção. Para abrangir uma grande área.
Por mais que o meu eu verdadeiro estivesse longe, ou o segundo kage bunshin, ou o terceiro, ou meu enton o finalizariam.

Isso tudo claro, lembrando, aconteceria em INSTANTES, sim, milésimos de segundo por causa da minha extrema movimentação corporal. E cada movimento sendo realizado com tamanha perfeição por causa do meu mangekyou e reflexos acima de qualquer nível já vistos no manga


Quero deixar claro, que todas suas ações dependem exclusivamente de eu estar no solo, algo que não acontecerá nesta luta como você mesmo citou no inicio, então a maioria de suas investidas se torna inútil.

Gamarinshou
Vc citou os sapos, isso seria caso ficasse vivo e eles também, sem contar q o jutsu demora muito, e "demorar" contra mim é suicidio.
Mas lembre-se, a arma mortal deles, é facilmente por mim que possuo o meio perfeito, varrida pelo fuuton do meu leque (Dai kamataichi no jutsu, esse jutsu não requer a fuinha, então esqueça o q vc citou.).
Aliás, Leque do qual ainda nem mencionei no meu ataque se quer...TEnho muitos meios de como atacar com ele.


:masoque: você quer parar o som com um fuuton? :masoque: sério isso? seu fuuton em nada interfere na melodia dos sapinhos, sei la nem entendi isso aqui pra poder explicar, porque nem faz sentido. :aliens:
Vento e som são coisas muito distintas, não tem como parar um com o outro.

Não vejo você escapando do gamarinshou, e com essa sua defesa ai é provável que você acabe morto na hora mesmo.

Daikoudan
Seu daikoudan também é burlado por qualquer coisa q eu possua. Hirudora, velocidade, hiraishin, kamuiland, e o principal.
Maior arma contra ele, o Jikkukan kekai.


Jikkukan Kekai, é algo que eu realmente queria que você citasse, você viu o tempo que demora para o jutsu agir? imagine você nesta situação tentando absorver meu jutsu, ficando totalmente vulnerável, lembrando claro que você tem que ficar segurando a barreira enquanto utiliza o jutsu, sendo finalizado por qualquer coisa, bastaria até mesmo um Otoshi buta para te esmagar.

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 5849137

Ou posso te selar com o fuuin ShishiHeiko, tem muitos meios de fazer isso, seria seu ponto fraco e eu abusaria disso.

Além de que como já disse eu atacaria no delay do seu kamuiland, forçando você a se defender desde jeito.

Vejo uma vitória concreta para o meu lado. É incrivelmente difícil vc lidar com minhas investidas, enquanto as suas eu possuo meios de fácil acesso para sair ileso.

Faço de suas palavras as minhas, possuo meios de me defender de tudo seu, enquanto não vejo você escapando de minhas principais armas, e pelo menos ainda não demonstrou meios concretos, mas como é apenas o inicio da luta, veremos oque mais irá nos aguardar.

Mas me vejo com plenas chances aqui, ainda espero ver a totalidade de seus jutsus Saeker Rei do Camarote

Quero só citar alguns combos.

Kawazu Naki + shishi heiko e otoshibuta
Usaria os sapinhos para paralisar Saeker, enquanto meu bunshin o sela, assim ele seria forçado a usar seu Hiraishin, mas nisto graças a meu sensor, suas kunais teriam sido destruídas, e ele teria apenas marcações em clones, visto que o Falcão dele teria rodado, eu posso destruir todos seus bunshins, seja com ST ou com Rugido, então você seria obrigado a usar o nível 2, por ter conhecimento prévio da técnica, graças a eu ter visto você utilizar durante a luta, eu jogaria o Otoshibuta em direção a Kunai, caso você esquive eu estarai esperando com um imenso daikoudan pra mata-lo.

Como este é o começo da luta, ainda espero muito mais.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Amanha leio detalhadamente, se for preciso responder eu respondo...muita coisa errada ai.

Mas destacando.
Shinra tensei foram mostrados dois tipos. O normal de 5 segundos, no seu caso 10.

E o chou é uma variação usando mais chakra.

Vc pode somente usar o shinra tensei mostrado pelo pein de 5 segundos(10seg no seu caso). Qualquer outra variação acima disso é classificado como CHou. eu fiz as regras. por favor, não teime nisso. Avisei-o em outra partida já. Tanto é que o delay é bem especificado, se fosse possível realizar algo mais potente, teria explicado q o delay aumentaria.

Vc NÃO pode usar variações. Estou afirmando isso

Tem outro erro q vi olhando por cima da sua forma bijuu, mas amanha detalho, agora irei curtir uma boa balada.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Saeker escreveu:
Amanha leio detalhadamente, se for preciso responder eu respondo...muita coisa errada ai.

Mas destacando.
Shinra tensei foram mostrados dois tipos. O normal de 5 segundos, no seu caso 10.

E o chou é uma variação usando mais chakra.

Vc pode somente usar o shinra tensei mostrado pelo pein de 5 segundos(10seg no seu caso). Qualquer outra variação acima disso é classificado como CHou. eu fiz as regras. por favor, não teime nisso. Avisei-o em outra partida já. Tanto é que o delay é bem especificado, se fosse possível realizar algo mais potente, teria explicado q o delay aumentaria.

Tem outro erro q vi olhando por cima da sua forma bijuu, mas amanha detalho, agora irei curtir uma boa balada.



Ué mas este shinra tensei que estou mostrando é o de 5 segundos meu caro, único que tem um delay maior na verdade é o CST que está banido, e como já falei nada nas regras proibi algo que não seja o CST

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.

O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.

Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.

Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.

E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.


Sobre o seu post rebatendo, talvez eu nem precise responder...amanha vejo com calma e dou uma geral.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Saeker escreveu:
Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.

O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.

Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.

Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.

E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.


Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Hellsing escreveu:
Saeker escreveu:
Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.

O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.

Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.

Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.

E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.


Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.


Foi capaz de jogar os 3 longe pois os mesmos atacaram o Pain ao mesmo tempo.

O que ele está afirmando não é a força do jutsu, mas a variação da força que você pode usar, que no caso você não pode aumenta-la.

E se ele diz que a estratégia dele é baseada em usar um bunshin para fazer você usar o ST(o que você não é burro e usaria) e assim você ficaria com 10s de delay, como se defenderia dele, que viria por Hiraishin no bunshin, como se defenderia do bunshin que veio da Kamuiland e do Enton isso tudo sem o ST e contra alguém com velocidade 180% e reflexos superiores ao seu, o que o seu sensor não é capaz de escapar, como ele mesmo mostrou, mesmo que você possa ver o que ele está fazendo seu corpo não tem condição suficiente para desviar. Você acha que pode usar rugidos contra um oponente com velocidade de 180% e reflexos celestiais?

Me responda como pode escapar disso?

O Gamarinshou, é verdade, pode nocautear ele, mas ele tem uma defesa contra o mesmo.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Saeker escreveu:
Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.

O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.

Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.

Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.

E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.


Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.


Foi capaz de jogar os 3 longe pois os mesmos atacaram o Pain ao mesmo tempo.

O que ele está afirmando não é a força do jutsu, mas a variação da força que você pode usar, que no caso você não pode aumenta-la.

E se ele diz que a estratégia dele é baseada em usar um bunshin para fazer você usar o ST(o que você não é burro e usaria) e assim você ficaria com 10s de delay, como se defenderia dele, que viria por Hiraishin no bunshin, como se defenderia do bunshin que veio da Kamuiland e do Enton isso tudo sem o ST e contra alguém com velocidade 180% e reflexos superiores ao seu, o que o seu sensor não é capaz de escapar, como ele mesmo mostrou, mesmo que você possa ver o que ele está fazendo seu corpo não tem condição suficiente para desviar. Você acha que pode usar rugidos contra um oponente com velocidade de 180% e reflexos celestiais?

Me responda como pode escapar disso?

O Gamarinshou, é verdade, pode nocautear ele, mas ele tem uma defesa contra o mesmo.


Respondi tudo isso no meu post, peço que leia.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
O Lennon pode sim usar o Shinra Tensei na escala apontada, é o de 5 segundos, aquele que nocauteou os 3 gamas.

E Zeref, leia direito o movimento inicial do Lennon, o que você citou nem faz sentido.

A incógnita meu caro caco, é: Como você lidaria com o ST inicial? Porque é algo simples, ele pensou BAM, lá está aquela devastação de meia floresta que vimos.

E diferente da maioria dos velocistas, você não possui mantos, como lidaria com esse nível de devastação?:
Spoiler :


É algo que não estou entendendo.A sua estratégia com Bunshins é muito duvidosa. Se ele atacar com o Shinra á 15 metros de distância? Para mim é K.O.

Espero que reveja esses pontos, e me explique melhor por favor.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Hellsing escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Saeker escreveu:
Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.

O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.

Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.

Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.

E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.


Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.


Foi capaz de jogar os 3 longe pois os mesmos atacaram o Pain ao mesmo tempo.

O que ele está afirmando não é a força do jutsu, mas a variação da força que você pode usar, que no caso você não pode aumenta-la.

E se ele diz que a estratégia dele é baseada em usar um bunshin para fazer você usar o ST(o que você não é burro e usaria) e assim você ficaria com 10s de delay, como se defenderia dele, que viria por Hiraishin no bunshin, como se defenderia do bunshin que veio da Kamuiland e do Enton isso tudo sem o ST e contra alguém com velocidade 180% e reflexos superiores ao seu, o que o seu sensor não é capaz de escapar, como ele mesmo mostrou, mesmo que você possa ver o que ele está fazendo seu corpo não tem condição suficiente para desviar. Você acha que pode usar rugidos contra um oponente com velocidade de 180% e reflexos celestiais?

Me responda como pode escapar disso?

O Gamarinshou, é verdade, pode nocautear ele, mas ele tem uma defesa contra o mesmo.


Respondi tudo isso no meu post, peço que leia.


Você disse que pararia a investida dele com seu sensor, coisa que não pode pois você não tem velocidade nem reflexo suficiente pra isso, você apenas iria sentir ele se movimentar e por ser tão rápido não iria poder fazer nada.

Seu manto não é algo invencível, a espada Kusanagi foi capaz de trinca-lo, e usar o ST tão abusadamente(que é de implante), deixar o manto nível2, usar o Suiton, Bunshin, calma ai, você não tem chakra infinito.

Você disse que não precisa desviar dos combos na terra e que para as ações dele terem sucesso você precisa estar no solo, mas mesmo voando você é inferior a ele, ele pode simplesmente ir pra Kamuiland e voltar para essa dimensão em uma altura maior que a sua, e lhe atingir, você não teria como fazer nada, pois a velocidade dele é maior que a sua e ele estaria em queda, o que aumenta sua velocidade o que não teria como você desviar do golpe.

Parar o Gamarinshou com Futon é impossível, mas parar os sapos é totalmente viável, pois são os mesmos que fazem a melodia.

E você não pode usar variações do ST como Orochimaru demostrou no post dele, você apenas tem aquele ST normal só que com o delay maior.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Saeker escreveu:
Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.

O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.

Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.

Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.

E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.


Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.


Foi capaz de jogar os 3 longe pois os mesmos atacaram o Pain ao mesmo tempo.

O que ele está afirmando não é a força do jutsu, mas a variação da força que você pode usar, que no caso você não pode aumenta-la.

E se ele diz que a estratégia dele é baseada em usar um bunshin para fazer você usar o ST(o que você não é burro e usaria) e assim você ficaria com 10s de delay, como se defenderia dele, que viria por Hiraishin no bunshin, como se defenderia do bunshin que veio da Kamuiland e do Enton isso tudo sem o ST e contra alguém com velocidade 180% e reflexos superiores ao seu, o que o seu sensor não é capaz de escapar, como ele mesmo mostrou, mesmo que você possa ver o que ele está fazendo seu corpo não tem condição suficiente para desviar. Você acha que pode usar rugidos contra um oponente com velocidade de 180% e reflexos celestiais?

Me responda como pode escapar disso?

O Gamarinshou, é verdade, pode nocautear ele, mas ele tem uma defesa contra o mesmo.


Respondi tudo isso no meu post, peço que leia.


Você disse que pararia a investida dele com seu sensor, coisa que não pode pois você não tem velocidade nem reflexo suficiente pra isso, você apenas iria sentir ele se movimentar e por ser tão rápido não iria poder fazer nada.

Seu manto não é algo invencível, a espada Kusanagi foi capaz de trinca-lo, e usar o ST tão abusadamente(que é de implante), deixar o manto nível2, usar o Suiton, Bunshin, calma ai, você não tem chakra infinito.

Você disse que não precisa desviar dos combos na terra e que para as ações dele terem sucesso você precisa estar no solo, mas mesmo voando você é inferior a ele, ele pode simplesmente ir pra Kamuiland e voltar para essa dimensão em uma altura maior que a sua, e lhe atingir, você não teria como fazer nada, pois a velocidade dele é maior que a sua e ele estaria em queda, o que aumenta sua velocidade o que não teria como você desviar do golpe.

Parar o Gamarinshou com Futon é impossível, mas parar os sapos é totalmente viável, pois são os mesmos que fazem a melodia.

E você não pode usar variações do ST como Orochimaru demostrou no post dele, você apenas tem aquele ST normal só que com o delay maior.


Caro Zeref, pelo seu post fica escancarado que você NÃO LEU NADA QUE EU DISSE sinceramente, se você vai ficar postando perguntas que já foram respondidas melhor não fazer não é mesmo? expliquei cada detalhe disso nos meus dois posts, e sim eu posso usar aquele ST e o ST que eu mostrei, aquele é o ST normal com delay de 5 segundos e não o chou que está banido.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 02

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 03

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 08-09

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 10

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 05

(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 06

Não irei repetir novamente Hellsing, eu criei as regras, sei mais do que qualquer um sobre como funciona o shinra tensei do implante.

Essas fotos, principalmente a última mostra o que o shinra tensei padrão.

Tudo que ele faz é lançar o oponente, mas não ao ponto de causar dano do modo que vc citou.

Espero não precisar voltar a postar algo relacionado a isso.

Vc não pode fazer nada diferente do que está nas imagens que postei. Eu não estou discutindo, eu estou afirmando.

Já me cansei. Espero poder continuar o combate, teimar sobre isso está sendo ridículo.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Saeker, você quer criar uma regra no FINAL DA TEMPORADA? só está restrito o CST e oque eu postei nem de perto é o CST, sinceramente não sei porque você tá insistindo tanto nisso, aquelas imagens que eu postei é o ST básico com delay de 10 segundos para implante, onde diz que eu não posso usar aquilo?

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
O shinra tensei tradicional é isso que mostrei...qualquer coisa acima disso usa mais chakra, consequentemente usaria mais delay, por isso está especificado o mesmo.

Chou vem do significado de + potente.
e vem do próprio JVS o chou shinra tensei que significa sair do tradicional.

Tanto é que no manga, Pein não faz essa diferenciação.
Olhe quando ele usa o "chou"
(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 11

Eu não estou insistindo, estou lhe ensinando as regras pois vc está tentando burla-las(não sei se de propósito ou não), ainda mais contra mim que as criou...

Vc não pode usar um shinra além desse tradicional Hellsing.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Saeker tentando burlar? pelo amo de deus, você quer limitar algo que não existe, o shinra tensei usado por Pein com o delay normal foi todos que eu mostrei, basta ler as páginas você que tá inventando que aquilo é um tipo de "CHOU" e em momento algum você disse que variações estavam proibidas, você simplesmente disse o chou shinra tensei, oque é o CST? foi o jutsu que devastou konoha simples.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Já está avisado Hellsing, lhe mostrei o significado de CHOU.

Seu shinra tensei é esse tradicional que lhe mostrei. Qualquer coisa acima disso significa algo mais potente, saindo do shinra tensei tradicional.

Queira ou não, vc não ira "burlar" isso. Não avisarei de novo.
Vc não usará algo proibido.

Amanha de manha, faço algum post a mais sobre o combate...

Mas creio que não será necessário muita coisa, vc foi infeliz em muitas coisas como dizer q o vento não influencia em nada no genjutsu sonoro.

Mugen onsa é um genjutsu sonoro e foi varrido pelo fuuton. Com Gamarinshou que tem a mesma base de uso, não seria diferente.

Sem contar que sua defesa contra meus bunshins foi mal elaborada dizendo que pode varre-los facilmente, sem nem se quer acompanhar os seus movimentos. é justamente o contrário por vc não possuir velocidade e reflexo o suficiente.

De qualquer forma, Amanha cedo faço um post elaborado pra matar isso aqui de vez.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Não Saeker, não tem essa de caso eu queira ou não, não irei aceitar algo que você tá querendo usar para se beneficiar, isso é ridículo.

Isso não é um CST em lugar nenhum, nada nas regras me proíbe de usar isso.

Oque é conveniente, é que você que já julgou lutas minhas nessa temporada onde usei o ST não falou nada, e agora querendo se beneficiar vai dizer que é algo proibido? não meu caro isso não cola.

Eu posso tranquilamente usar aquilo que foi mostrado, querendo você ou não, se quer proibir isso na proxima temporada deixe claro então que é pra usar o ST nerfado com alcance de 2 metros, mas não tente inventar algo no fim da temporada.

description(1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing - Página 2 EmptyRe: (1ª luta das semi finais) Saeker vs Hellsing

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos