Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Preparem-se....667.... Gai vai arrebentar a cara do Madara!

Finalmente o 8° portão!

Mas acho que ele roda, e o Kakashi e o Obito vao junto. Vai ser épico.


Aquele Flashback com os 3 juntos (Gai apareceu no finalzinho)... Acho que não foi à toa. Os 3 vão rodar.

Imagino o Madra quebrando o Kakashi e o Minato, e o Gai se enfureça ao ver aquilo e abra o 8º portão (com ajuda dos brinquedos do Rikudou??). Quero ver o Madara apanhar mais. ahahahhah

Vale lembrar que o Lee já "rasgou" o Edo Madara. Chegou a vez do mestre dele repetir a dose.

Uma geração incrível de ninjas (Kakashi, Gai, Obito... Minato já está morto) está perto de dar adeus... Espero que o Kishi capriche na luta e no final deles, pra que seja memorável.

Na hora que o Rikudou Naruto acordar, o manga cortará pros pés misteriosos.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Capítulo razoável... mas o dono do pé que é bom NADA.

Impressão minha ou o Minato tá bêbado? O cara já não tá com uma imagem muito legal e ainda fica caindo sozinho no chão pra ajudar a queimar mais ainda o filme dele, ai fica difícil manter a credibilidade.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
O Minato ñ está bêbado..

Simplesmente, com o dano já sofrido, e sem os 2 braços, o equilibrio baixa repentinamente...

Bom cap, este último.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
O Minato não está bebado.... Eu acho kkkk

Ele se desequilibrou pq esta sem o braços. Eu tinha falado em outro tópico que se ele caisse nao conseguiria levantar, olha a prova ai.

Achei legal ele tentando imitar o Zabuza com o "faquinha na boca no jutsu", pena que ele caiu kkkkkk

Só nao entendi como ele pegou a Kunai sem a mão...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Não achei o manga nada de mais mais enfim o naruto ira volta a viver o madara deve lutar pra valer agora...

Mais como niguem morre nessa guerra quando o madara tiver preste a matar alguem o naruto vai chegar e interrompe :zeca2:espero ver morte pelo menos nessa reta final da guerra ou do manga...

e o maldito pé que nao apareceu ainda o kishi ta de zuera :kishi:

acho bom começa dispedi do gai de uma veis...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Mas que merda foi essa, o braço dele não vai voltar mesmo? Agora a trollagem está completa. :kishi:

Nem o pé apareceu :kishi:

Sei lá, eu achei uma bosta esse capítulo, até teve flashbacks. :zeca:

Que o pé apareça próxima quarta.

:zeca2:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Kkkk sabia que o obito iria se juntar com o kakashi para trolar o madara xD.....

Sera que obito selou so a kyuubi ?? Ou tbm selou o ichibi e hachibi...???
E na proxima semana gai aparece com 8° portao aberto!!!! \0/

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Minato deu uma de Hinata e caiu sozinho kkkkk

1. Obito usando Onmyouton + Intangibilidade... nao sei nao, mas, parece que precisamos de explicaçoes pra isso

2. Nossa eu achando que o madara ia meter o Rinbo Hengoku na cara do obito ou qem sabe um shinra tensei... o cara perde parte de 2 bijuus e fica la de boa... madara nao nos decepcione plizz

3. Obito ir inteiro pra kamuiland demora mais do qe ir apenas uma parte de seu corpo... é tem sentido nisso

4. Obito agora no fim da vida tem modo sennin ? oqe foi aquilo qe o madara falo ><

5. Onmyouton acertou a sakura ou ela tava respirando ??????? ela devia ta respirando porq as 2 bolas de black jinton volto pro madara, mas, como alguem esquece de respirar o.o

6. Madara ja tinha visto o gai ???????????????? sera qe o madara confundiu o gai com o Hashirama Kid ? kkkkkkkkkkkkkkkk

7. Gai, Obito, Sakura, Naruto, Kakashi, Minato = tud down, mortes gogo, mortes



descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Guy já lutou contra o Madara '-'.

No processo de ressuscitação do Jubi Obito e Madara lutaram juntos contra Naruto, Guy, Kakashi e Bee, inclusive ele tacou um Hirutora no Madara ..

Por isso Madara lembrou do Gui, por outro lado Kishi brincou com o fato do Gui não reconhecer fisionomias que perguntou " Quem é Esse ? ",

Onmyouton reduz todos os ninjutsus a nada por isso acho que o Gui vai cair pra dentro agora, tanto que ele já chegou com o Hashimon ativo, e taijutsu é eficiente contra onmyouton, mas no caso se gui for no taijutsu bruto vai ser surrado por isso por isso vai contar com o auxilio dos companheiros,

E diferentemente do que eu pensei Obito está com uma pequena parcela de poder, eu esperava que ele tomasse metade dos bijus pra si pra equilibrar a luta, mas não importa só desejo que o Gui lute contra Madara e revelem o pé no próx. cap.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Teorias se concretizaram,

Qual era a parte dos Bijus que faltavam para Naruto "ter" todos os bijus dentro de si?

Ichibi e Hachibi *-*


Gai nao abrira os 8 portoes, ainda nao, mas uma coisa e certa, que resistencia foi essa? :tenso: 

Madara totalmente excepcional na leitura em batalha, mas so esqueceu uma probalidade... Kamui duplo  :huumm:

Sakura se cagando de medo, esqueceu ate de respirar :hoa:  

Minato vai virar telespectador  :planta: 


CADE AS PORR#%^&% DOS HATERS PARA EXPLICAR O PORQUE DO OBITO ABSORVER O SENJUTSU DO MADARA?


P.S: sera que Obito poderia passar celular Uchihas para Naruto despertam o Rin`negan?  :?1: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Finalmente um capítulo em que algumas coisas realmente aconteram de verdade! Sério. Naruto vai finalmente acordar! Uhuuu!
Tô tão preocupada com Gai e Kakashi... Não quero que eles morram! O Kishi poderia matar o Bee se quiser, mas Kakashi e Gai é sacanagem! Obito provavelmente vai morrer como um herói logo... Minato eu nem me preocupo. Ele já tá morto mesmo kkkkkk
Agora a Sakura falou algo interessante. Por que o Madara não matou logo ela e, consequentemente, o Naruto? Será que o Uchiha-sama planeja converter o Naruto para o lado negro da força ou foi só falta de atenção?
O próximo capítulo vai ter coisa boa, tô prevendo! Acho que teremos momento Narusaku também Hahahaha, no mínimo o Obito vai dizer algo como "cuide enquanto ainda a tem" para o Naruto, e também teremos um papo com a kyuubi...
Quero saber de quem é o maldito pé! Essa aflição tá me matando!
No mais capítulo muito bom!

Última edição por vittoriabrasil em Qua 26 Fev 2014, 07:43, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Só eu ou alguém mais teve a impressão de q na última página desse manga...o sasuke e a pessoa dona do pé misterioso, aparecem de pé ...entre as sombras...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Obito usando Onmyouton + Intangibilidade... nao sei nao, mas, parece que precisamos de explicaçoes pra isso

Acho que pra ativar o Onmyouton vc tem que ter o Juubi , o Obito só pegou 2 Bijus então não dava para ativar..ou então a intangibilidade só nao pega quando tiver o corpo com o Juubi
Ellos escreveu:
4. Obito agora no fim da vida tem modo sennin ? oqe foi aquilo qe o madara falo ><

Pelo que parece se eu entendi certo o Obito pode ter absorvido um pouco do chakra Senjutsu quando tocou o Madara

Ellos escreveu:
5. Onmyouton acertou a sakura ou ela tava respirando ??????? ela devia ta respirando porq as 2 bolas de black jinton volto pro madara, mas, como alguem esquece de respirar o.o


A Sakura se borrou toda e esqueceu de respirar mesmo  :hihi:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Só eu ou alguém mais teve a impressão de q na última página desse manga...o sasuke e a pessoa dona do pé misterioso, aparecem de pé ...entre as sombras...


Não na verdade eram apenas Guy e Kakashi que estavam na nuvem de poeira levantada pelo ataque do Madara ...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
não gostei do manga, queria que o obito ficasse vivo e voltasse pra folha, e queria ver logo o pé misterioso. EU ACHO QUE O MADARA TA CONFUNDINDO O GAI COM O LEE, O LEE ATRAVESSOU A BARRIGA DELE, ELE DEVE QUERER SE VINGAR NO GAI ACHANDO QUE É O LEE.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
KKKKK esse Gai é moleque doido mesmo.

Kamui é o jutsu supremo da apelação .

Aumentou novamente meu respeito pelo obito , agora ele voltou as suas origens e deixou de ser o madara .

Estou ficando cada dia mais ansioso com a misteriosa sombra que supostamente vai ajudar o sasuke .

Geralmente quando o kishimoto cria tanto mistério podemos ter certeza que vai ser algo de muita importância .

Será que o obito ter se aliado a aliança é uma dica de aquela pessoa seja o kabuto que também reconheceu sua própria realidade e decidiu ajudar .

Ai ficaria que os 2 que começaram a guerra seriam aqueles que ajudariam a terminar .

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
eu sabia kishi  :kishi:  eu sabia kishi  :kishi:  eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ele não ia mostra o pé o kkkkkk guarde minhas palavras no próximo mangá ele ainda não vai mostrar o pé ele vai enrolar até outubro ou seja o emo ta ferrado com o tempo que tá passando provalvelmente a taka e orochi devem já ter chegado no emo e o minato caindo kkkkkk deviam fazer um filme do minato caindo 10 horas de minato caindo hueeee já a sakura calma minha filha vai ter um enfarto tão desesperada que nem respiro, cade os haters de obito ??? para reclamarem como obito conseguiu fazer aquilo com madara, resumindo kishi ta cherando pentelho com maconha esse 3 ultimos mangás tão sendo uma paródia kishi seu  :kishi: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos