Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

+6
Nakiri
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Merlin
Heisenberg
10 participantes

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
O tempo de reação, percepção de como funciona a técnica entre outras coisas de um jutsu no 3JV é dado a inteligência da ficha.

No caso a minha é 120%, a maior do jogo.

Opa, não necessariamente. Se você ver algo você pode reagir de acordo com sua inteligência e velocidade corporal, você com 30% de velocidade, mesmo que lesse tudo como se tivesse Sharingan, não conseguiria reagir a tempo.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Não votarei nessa luta. Só adiantando.

Mas li algumas coisas e que estão erradas.

No tópico de abertura está bem claro:

Chou shinra tensei está banido?
resposta: Não. porém só está liberado para ficha rinnegan.


⊲ Implante Rinnegan
* Libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei ou Banshou Tennin em jutsu qualquer (devido a serem implantes, sua delay aumentará para 10 segundos).
* Apenas jutsus ou habilidades do rinnegan podem ser colocadas juntas na ficha, não misturadas.
* Jutsus para escolha com implante: Shinra tensei e Banshou Tennin
* Habilidades para escolha com implante: Gakido(selo inverso), Ningedo e Asura.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus.
* Concederá apenas um olho.

Hellsing não pode utilizar Chou shinra tensei. o único possível é o shinra tensei básico.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
VOto popular fechado.

1 ponto para HEllsing.

Argumentos não serão mais permitidos, já tiveram tempo suficiente para isso.

Aguardando os juizes.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Desculpem-me pelo atraso.

Surgiram imprevistos...

Votarei nesta luta após terminar de le-la.

Mais a noite eu votarei aqui..

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Estou formulando meu voto.

Vi muitos pontos interessantes, que precisam ser expostos com calma. Eu estou utilizando imagens para tanto. Por conta disso peço que aguardem mais um pouco.

Se eu nao fizesse desta forma, estaria sendo injusto.

De qualquer forma, adianto o seguinte:

Conhecimento conta. E por conta disso, ambos os Jutsus Bakusui Shouha e Dai Chidoukaku podem ser feitos tranquilamente, ja que ambos nao possuem conhecimento. Mas tem detalhes que precisam ser levantados.

A mesma coisa se da sobre os jutsus do Zeref, de sombras.

Enfim. Só posso pedir que aguardem.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Eu li a luta e comentando...

A intenção do Hell é usar o Suiton inicialmente, já do Zeref é usar o Doton por baixo.

Ou criar 2 "trincheiras".

120% de inteligência é a maior do JVS.

Zeref precisa apenas de um movimento para levantar Hell para cima e aplicar o Shintenshin.

Ainda mais ele que quer criar clones, daria tempo o suficiente para usar o Doton.

E outra, Hell não voa com facilidades, ele precisa abrir asas, demora um pouco.

Contra o Daikoudan, acredito que Zeref possa mirar um Shintenshin, que passaria pelo Jutsu e pegaria o próprio Hell.

Outro jutsu que deixa Hell parado é o ST ( CST esta restrito), nisso deixa outra brecha do Shintenshin.

Só isso por enquanto...


description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Neji escreveu:
Eu li a luta e comentando...

A intenção do Hell é usar o Suiton inicialmente, já do Zeref é usar o Doton por baixo.

Ou criar 2 "trincheiras".

120% de inteligência é a maior do JVS.

Zeref precisa apenas de um movimento para levantar Hell para cima e aplicar o Shintenshin.

Ainda mais ele que quer criar clones, daria tempo o suficiente para usar o Doton.

E outra, Hell não voa com facilidades, ele precisa abrir asas, demora um pouco.

Contra o Daikoudan, acredito que Zeref possa mirar um Shintenshin, que passaria pelo Jutsu e pegaria o próprio Hell.

Outro jutsu que deixa Hell parado é o ST ( CST esta restrito), nisso deixa outra brecha do Shintenshin.

Só isso por enquanto...




só vou esclarecer isso.

Errado, pra começar eu disse que criaria 2 Bunshins, usaria ST enquanto o bunshin cria o da baku.

Zeref iria criar 3 iwa bunshins e espalhar seus cilindros, tirando que ele não tem como mirar em mim, graças aos bunshins, ele seria pego pelos jutsus.

Demorar pra abrir as asas? não cara não demora isso é coisa de 1 segundo, já mostrei isso na minha luta contra o targa.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Eu já tinha votado aqui. :deus:

Vou resumir bem bem bem bem bem resumido o que eu havia dito...


Então,o conhecimento foi adequado aos dois. Porém,eu achava mais útil se o Lennon tivesse pedido conhecimento da ficha do Zeref,ao meu ver seria o melhor conhecimento. Pq como eu disse no meu voto anterior,sem Kage Mane e sem Kokuangyo,não há nada de útil ou o que se possa fazer de êxito nessa luta com o Shintenshin.

Os status são equilibrados,mas o Zeref em geral tem maiores vantagens,o que inclui um relativismo na stamina,que em termos gerais resultaria na mesma coisa porque o Lennon gasta stamina com o Rinnegan.


Alguns pontos...

- Lennon, Dai Chidoukaku é sim capaz de anular o Dai Baku Suishoha. O buraco foi suficiente para prender facilmente o JUUBI. A água iria toda para o buraco,impulsionada pelo escoamento da mesma.

- Lennon, ST nem de longe é capaz de matar o Zeref. Você não tem CST e ele tem o corpo marionete,um corpo bastante resistente,para você matá-lo com o ST,vc teria que se aproximar muito dele,algo que seria mais perigoso por você ter mais vulnerabilidade quanto ao Shintenshin.

- Zeref,Kage Mane é no máximo 15 metros. Duvido muito que o Lennon tendo Kage Bunshins,sensor,inteligência Itachi,alta velocidade aérea,ele ao meu ver não cairia para isso.

- Paw e Maw,ambos tem suas formas de protegê-lo sim,mesmo o Lennon tendo mais destaque por além de ser imune a genjutsus,ele pode destruir os sapos do Zeref com ST ou Rugido de chakra.


- Zeref,ST realmente não bloqueia sombra. Mas lembra de quando o Jirobo socou o chão e saiu do alcance do Kage Mane ? Então,aqui o Lennon poderia fazer a mesma coisa. O que não vem muito ao acaso,diante o fato do garoto dizer que vai voar. :deus:


- Quanto ao Hiraishin,bem,não vi muita confiança na argumentação de nenhum dos dois quanto a isso. Então vou considerar que ao longo da batalha,todas as kunais seriam destruídas. Até pq formas para isso não faltam com DBS + Goshukuzame ou com Katons.


- O combo do 4 corações + corpo marionete é interessante. Supre total a falta de mobilidade dos corações. Porém,ela gasta muito chakra,além de que um poder de fogo alto pode destruir os cilindros.


Sinceramente,as chances do Zeref se resumem a atingir ou não o Lennon com Shintenshin. Algo que com conhecimento + imunidade a genjutsus + alta velocidade + hiraishin + bunshins é MUITO difícil. 

Por outro lado,uma vez com Hiraishin anulado,o Zeref é vulnerável ao Daikoudan e até mesmo ao Rugido de chakra da Kurama que é bem poderoso. :zeus:


Voto no Hellsing.


Voto popular - Hellsing
Meu voto - Hellsing


2x0 = Hellsing está na próxima fase.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 3 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos