Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

+6
Nakiri
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Merlin
Heisenberg
10 participantes

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Zeref escreveu:
Então argumente você apenas diz que isso não pode e não explica por que, em todos meus posts eu estou explicando o que eu estou fazendo.

Pelo que eu sei o Dai Chidokaku pode criar elevações e depressões, uma trincheira não é nada mais que uma depressão larga mais do que comprida, então não vejo problemas em criar uma depressão para armazenar sua água.


Nenhum problema, só que não é suficiente pra armazenar UM MAR
Vai fazer uma trincheira? bacana e dai, seria o mesmo que tentar parar um tsunami criando uma valeta.

Além de claro, você não ter como usar jutsus doton, a menos que mergulhe na água e seja comido pelos meus tubarões.

Zeref escreveu:

Eu disse que iria usar Dai Chidokaku caso você comece voando, ou seja o campo não tem água alguma. Ou seja não teria problema algum em usar o meu jutsu.

Você deveria prestar mais atenção no que eu escrevo.


Oque você usar dai chidoukaku tem a ver com oque eu farei? não me interessa seu movimento, o meu será criar o dai baku suishouha, transformando o campo em um mar imenso, que você não tem como se defender, impedir ou anular.

Zeref escreveu:
Você não faz ideia alguma de que eu possuo esse jutsu, e como eu disse, se você ficar na terra, para anular o seu ST eu preciso apenas utilizar algum jutsu que ataque seu corpo físico, e contra seu Dai Baku Suishouha eu posso criar a trincheira e não vejo problema algum nisso já que você não me explicou e apenas disse que eu não posso.


E dai rapaz? eu sou sensor, tenho inteligência máxima, e sua sombra não tem alcance para me pegar, além de você não burlar o Dai Baku Suishouha de modo algum.

E não esqueça meu Hiraishin :okai:

E eu não sei da onde você tirou a ideia de que pra usar ST precisa ficar parado, madara provou que não precisa fazer nada disso, paralisando Sasuke no ar sem fazer nenhum movimento, apenas com o olhar.

Zeref escreveu:
Para usar o ST você precisa deixar seu corpo parado e eu tenho total conhecimento disso, e quanto maior for a área de alcance dele, maior tempo você vai gastar fazendo a técnica e maior vai ser o tempo de delay que você vai ter para usar a técnica novamente e nesse tempo que você vai estar imóvel eu posso usar Shintenshin e te finalizar no seu próprio jutsu, já que o seu Shinra Tensei não pode defender, e eu não preciso usar taijutsu, e caso você use, eu posso usar Kagemane para pegar qualquer bunshin seu que se aproxime de mim.


Você acha que vai ter tempo de fazer isso? além do mais em quem você pretende usar Shintenshin se você não tem como saber quem sou o eu verdadeiro? vai usar em um bunshin? :gusta:isso não importa, você não tem como me acertar simples assim, eu tenho grande velocidade, 110% sensor, conheço a técnica, tenho hiraishin, e bunshins, burlo isso de maneira fácil.

Zeref escreveu:
Vou responder a mesma coisa que você disse: "pra que tanto trabalho de digitar tanta coisa sem valor assim?"

Como eu já disse um meio para acabar com seu campo de água, eu posso fugir da maioria dos seus jutsus, se você ficar parado para utilizar o ST, mesmo que seja no céu, eu poderia finaliza-lo com o Shintenshin, com o campo livre para eu usar Kagemane, mesmo no céu(coisa que não vai acontecer, pois no inicio da luta eu não vou deixar você voar) eu posso lhe pegar no Kagemane pois sua sombra é projetada no chão, se você invocar os sapos eu te pego no Kagemane e mato eles acabando com seus finalizadores e vencendo a luta.


Você disse uma maneira de burlar meu dai baku que não funciona, então refaça sua estratégia.

Me impedir de voar? como? vai gritar -Hey não voa por favor?

Isso não cola amigo, você não tem como me impedir de fazer nada.

Sombra projetada no chão? que chão? aqui o campo é pura água meu caro.

Quero te mostrar exemplos.

(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 11

Dai chidoukaku usado em sua potência máxima por vários ninjas (aqui você é só um) tem este tamanho ai.

(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 16

Compara isso com o tamanho do Dai Baku Suishouha, que é capaz de formar UM MAR em segundos, isso de forma alguma anula o dai baku.

Além de ser pressionado toda hora por meus bunshins, usando taijutsu muito superior você seria encurralado, e cairia para um Daikoudan, ou claro o Gamarinshou que você não tem defesa nenhuma, só fica insistindo em matar meus sapos sem dizer como.

Zeref escreveu:
Agora sobre os bunshins, como você está enganado, apenas Kage Bunshins e Mizu Bunshins são destruídos com 1 hit, Iwa Bunshins são muito mais resistentes que qualquer outro tipo de bunshins só perdem em resistência para Moku Bunshins ou seja eles não morrem em 1 hit como você diz.


Sério isso? 🤦meu deus não sei da onde você tiro esse absurdo, seus bunshins são facilmente destruídos como qualquer outro, mizu bunshin, karasu bunshin ou qualquer um, um simples ST da conta de todinhos, fazendo você ter um gasto enorme de chakra PRA NADA.

Você é inferior em todos os pontos, e eu ainda não senti nenhuma finalização firme sua ou defesas sólidas, apenas teorias improváveis.

FINALIZO COM.

DAIKOUDAN:

Spoiler :

Como zeref disse, tentaria escapar com hiraishin, mas como ele não tem como proteger as kunais, e sua velocidade sendo ridícula, ele cairia para técnica que alias ele desconhece.


GAMARINSHOU

Ah os sapinhos, ele também os possui, mas não tem meios de evitar o genjutsu, nem como escapar depois de pego isso é sua perdição, o pior é que ele realmente não tem defesa nenhuma para isso, tornando minha tarefa mais fácil.


TAIJUTSU SUPERIOR E SELAMENTOS:
Isso aqui seria algo extremamente simples, meus bunshins voando com velocidade superior, e taijutsu muito maior, iriam atacar zeref constantemente não o dando tempo para respirar, sendo ataco por todos os lados, com múltiplos mushikuis, e selamentos, além de abrir uma enorme brecha para um daikoudan.

SHINRA TENSEIS FOCADOS


Spoiler :

Isso transformaria zeref e seus bunshins em poeira, esmigalhando todos os pedaços do corpo marionete de zeref em pedaços, que alias não tem nada de resistente para alguém que possui jutsus de impactos enormes e abrangentes como eu.

Kage mane tem um limite de distância, se aproximar de mim traria a morte a zeref, que tomaria um shinra tensei focado.

Além de claro ele não ter kage mane graças ao mar e não tem como se aproximar, graças a meu voo, e meus bunshins que ele não tem como distinguir, não sabendo assim em quem se focar, ele só ficaria confuso e atordoado pelos diversos ataques constantes o levando a derrota eminente.




como a música que eu havia postado.

You will be shown
How I've become....

Indestructible
Determination that is incorruptible
From the other side
A terror to behold
Annihilation will be unavoidable
Every broken enemy will know
That their opponent had to be invincible
Take a last look around while you're alive
I'm an indestructible master of war

I'm...

Indestructible

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Nenhum problema, só que não é suficiente pra armazenar UM MAR
Vai fazer uma trincheira? bacana e dai, seria o mesmo que tentar parar um tsunami criando uma valeta.

Além de claro, você não ter como usar jutsus doton, a menos que mergulhe na água e seja comido pelos meus tubarões.


Hellsing você está errado ao afirmar isso, se quiser criar um mar como o que Kisame criou(e gastou 30% de seu chakra pra isso), terá que gastar muito chakra, pois Kisame que tinha 120% de chakra gastou 30%, e você tem 90% teria que gastar entre 40% a 50% de chakra para fazer um mar das mesmas proporções que Kisame, e o Dai Chidokaku desde que eu intendo de Naruto pode sim armazenar tamanha quantidade de água, ele só precisa usar uma determinada quantidade de chakra e fazer uma trincheira tão grande quanto a água que você criar, e isso não seria problema pra ele pois ele possui mais chakra que você, e se usasse tanta quantidade de chakra fazendo o Dai Bakusui Shouha, você ficaria em estado alerta de chakra, pois se gastasse suponhamos que 45% de seu chakra com Suiton para criar um mar que não teria efeito em Zeref pois usaria o Dai Chidokaku(que não gastaria quase nada do chakra dele) você ficaria com 45% de chakra, ou seja metade.

E destruindo o seu "campo de água" ele anula 70% do seu argumento, já que ele consiste em anular o Hiraishin e sombras de Zeref.

E se você começasse na terra, e não voando você já estaria em desvantagem, e se começasse voando, Zeref poeria usar o mesmo jutsu para impedir você de voar, ou seja não tem escapatória, pelo menos ao mento ponto de vista, e se de alguma forma você usasse o Dai Bakusui Shouha achando que impediria ele de usar as sombras seria apenas um desperdício de chakra e ficaria mal pra você.

Mesmo você no ar, sua sombra no chão poderia ser facilmente pega pelo Zeref e bunshins, e com isso ele poderia matar Paw e Maw impedindo o Gamarinshou e usar o Shintenshin em você finalizando essa luta, e mesmo com 1 bunshin, Zeref pode lutar contra todos os seus, já que o Kagemane não tem limite de usuário a ser controlado.

E pelo que eu me lembre Pain pode usar o ST a cada 5s, mas se ele usa o ST de uma forma mais devastadora como fez para destruir Konoha ou até de nível menores o delay aumenta e isso danifica o corpo dele como a própria Konan diz, se usar um ST "focado" como você diz(e acredito que não poderia usar de uma forma tão grande, porque não tem chakra pra isso), não iria destruir os cilindros dentro de cada corpo, e sim o corpo que reveste por fora que poderia ser reajuntado novamente, e isso só faria você ficar com um delay mais alto do ST abrindo sua guarda pro Zeref.

Por brechas como diminuir seu chakra para 45% usando um Suiton que gasta muito chakra em vão, usar o ST de forma abrangente atoa aumentando assim seu delay para além de 5s meu voto vai para o Zeref.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Hanauta escreveu:
Nenhum problema, só que não é suficiente pra armazenar UM MAR
Vai fazer uma trincheira? bacana e dai, seria o mesmo que tentar parar um tsunami criando uma valeta.

Além de claro, você não ter como usar jutsus doton, a menos que mergulhe na água e seja comido pelos meus tubarões.


Hellsing você está errado ao afirmar isso, se quiser criar um mar como o que Kisame criou(e gastou 30% de seu chakra pra isso), terá que gastar muito chakra, pois Kisame que tinha 120% de chakra gastou 30%, e você tem 90% teria que gastar entre 40% a 50% de chakra para fazer um mar das mesmas proporções que Kisame, e o Dai Chidokaku desde que eu intendo de Naruto pode sim armazenar tamanha quantidade de água, ele só precisa usar uma determinada quantidade de chakra e fazer uma trincheira tão grande quanto a água que você criar, e isso não seria problema pra ele pois ele possui  mais chakra que você, e se usasse tanta quantidade de chakra fazendo o Dai Bakusui Shouha, você ficaria em estado alerta de chakra, pois se gastasse suponhamos que 45% de seu chakra com Suiton para criar um mar que não teria efeito em Zeref pois usaria o Dai Chidokaku(que não gastaria quase nada do chakra dele) você ficaria com 45% de chakra, ou seja metade.

E destruindo o seu "campo de água" ele anula 70% do seu argumento, já que ele consiste em anular o Hiraishin e sombras de Zeref.

E se você começasse na terra, e não voando você já estaria em desvantagem, e se começasse voando, Zeref poeria usar o mesmo jutsu para impedir você de voar, ou seja não tem escapatória, pelo menos ao mento ponto de vista, e se de alguma forma você usasse o Dai Bakusui Shouha achando que impediria ele de usar as sombras seria apenas um desperdício de chakra e ficaria mal pra você.

Mesmo você no ar, sua sombra no chão poderia ser facilmente pega pelo Zeref e bunshins, e com isso ele poderia matar Paw e Maw impedindo o Gamarinshou e usar o Shintenshin em você finalizando essa luta, e mesmo com 1 bunshin, Zeref pode lutar contra todos os seus, já que o Kagemane não tem limite de usuário a ser controlado.

E pelo que eu me lembre Pain pode usar o ST a cada 5s, mas se ele usa o ST de uma forma mais devastadora como fez para destruir Konoha ou até de nível menores o delay aumenta e isso danifica o corpo dele como a própria Konan diz, se usar um ST "focado" como você diz(e acredito que não poderia usar de uma forma tão grande, porque não tem chakra pra isso), não iria destruir os cilindros dentro de cada corpo, e sim o corpo que reveste por fora que poderia ser reajuntado novamente, e isso só faria você ficar com um delay mais alto do ST abrindo sua guarda pro Zeref.

Por brechas como diminuir seu chakra para 45% usando um Suiton que gasta muito chakra em vão, usar o ST de forma abrangente atoa aumentando assim seu delay para além de 5s meu voto vai para o Zeref.


Errado, não gosto 30% de chakra pra fazer um dai baku, afirmar isso sim que é um erro, além do mais, é mais do que provado que não dá pra anular o dai baku, com um simples dai chidoukaku como eu mesmo já disse, enfim seu voto não é surpresa :fem:

Dai chididoukaku não tem capacidade de anular dai baku, isso é algo obvio e o zeref não tem como me pegar com kage mane, aliado isso ao fato de eu ter inteligência máxima e hiraishin, ele me pegar no kage mane é impossível.

E eu gostaria que você citasse como ele escaparia de meus jutsus, dos meus bunshins e etc também.

Pois eu não vi nenhum meio de ele escapar disso, sendo seu hiraishin anulado pelo meu mar :neves: e pelo meus bunshins e tubarões.

Tirando o fato de que ele não pode anular dai baku com uma trincheira, por o mar ser imenso eu gostaria de saber como ele pretende pegar alguém no kage mane, que tem 110% de velocidade, sensor sennin e hiraishin.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
E eu gostaria que você citasse como ele escaparia de meus jutsus, dos meus bunshins e etc também.

Pois eu não vi nenhum meio de ele escapar disso, sendo seu hiraishin anulado pelo meu mar Neves e pelo meus bunshins e tubarões.

Tirando o fato de que ele não pode anular dai baku com uma trincheira, por o mar ser imenso eu gostaria de saber como ele pretende pegar alguém no kage mane, que tem 110% de velocidade, sensor sennin e hiraishin.


Já cansei de bater na mesma tecla, está mais que claro que o Dai Chidokaku pode abrir uma trincheira grande o suficiente para suportar toda a água que você criar.

E se você não se conforma com isso, são os juízes quem vão decidir, e como eu disse Hiraishin pode escapar de todas as suas investidas brutais e caso use o taijutsu eu tenho o Kagemane, pois se você se aproximar de mim seria pego nele.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
E eu gostaria que você citasse como ele escaparia de meus jutsus, dos meus bunshins e etc também.

Pois eu não vi nenhum meio de ele escapar disso, sendo seu hiraishin anulado pelo meu mar Neves e pelo meus bunshins e tubarões.

Tirando o fato de que ele não pode anular dai baku com uma trincheira, por o mar ser imenso eu gostaria de saber como ele pretende pegar alguém no kage mane, que tem 110% de velocidade, sensor sennin e hiraishin.


Já cansei de bater na mesma tecla, está mais que claro que o Dai Chidokaku pode abrir uma trincheira grande o suficiente para suportar toda a água que você criar.

E se você não se conforma com isso, são os juízes quem vão decidir, e como eu disse Hiraishin pode escapar de todas as suas investidas brutais e caso use o taijutsu eu tenho o Kagemane, pois se você se aproximar de mim seria pego nele.


NÃO PODE entenda, o dai chidoukaku não tem capacidade de barrar um MAR cara literalmente um mar, que ao contrário do que disseram não gasta 30% de chakra, nem aqui nem na china.

Kage mane? e dai vai pegar um dos meus bunshins? vai tomar um ST na hora.

Não vi seus posts defensivos, vai escapar de um daikoudan como sem hiraishin? vai escapar do gamarinshou como? vai suporta o taijutsu dos meus bunshins como? você não tem como ganhar cara.

Seu hiraishin é anulado pelo meus bunshins, pelo dai baku, e pelos tubarões.

Você não tem defesas, e um ataque pior ainda depende unicamente do kage mane sendo que eu tenho hiraishin, clones, sensor e inteligência máxima, você jamais me pegaria entenda isso.

Se não quer ficar argumentando desista então, porque seus argumentos foram fracos, e sem objetivo.

Você só afirma me pegar no kage mane, sem base nenhuma para isso e sem nenhuma outra alternativa, juntando isso ao fato de eu ter hiraishin, de eu ter dai baku, de eu ter sensor e velocidade superior (eu posso voar 15cm do chão se quiser) você pretende me pegar como? sério mesmo não vejo isso possível.

Além de que não tem defesa alguma.

Eu venço

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Olha, acho que ambos estão se focando no ponto errado.

"Dai Chidoukaku anula Dai Bakusuishouha?"-Não é isso que vocês estão perguntando.O que vocês realmente estão perguntando é isto:

"O tamanho aberto pelo Dai Chidoukaku escoa toda a água do Dai Bakusuishouha, ou pelo menos a quantidade suficiente para inutiliza-lo?"-Eu acho que sim.

Mas a questão aqui, é essa: Dai Chidoukaku anula Dai Bakusuishouha?"-E a resposta disso, é não.

Porque uma vez que o ninja não tenha contato com o solo, como é que ele usaria este doton, que requer contato físico com o tal solo?

E ao meu ver, é isto que aconteceria aqui.Aonde estão as mãos dos Shinobis: 
Spoiler :

Pois é, sem contato com o solo, sem Chidoukaku.

Agora, o Zeref não saberia o que seu oponente iria fazer, este é o ponto aqui.Caso ele fizesse qualquer outro movimento com a criação de Bunshins do Lennon, ele poderia ser surpreendido por isto: 
Spoiler :

E então, poderia não ter reação, caindo na estratégia do Lennon.

Sem falar, que se eu entendi bem, tem a possibilidade do Lennon usar o Shinra Tensei de início....se isto acontecer pessoal, nem tem mais o que falar.

E como eu vejo o campo inundado, eu digo que a luta por si só é do Lennon.

Com os tubarões na água, e Lennon no ar, o que é que você Zeref, tem para defender os combos dele?

Daikoudan, Shinra Tensei, capacidades da ficha...é K.O.

Enfim, por esses e outros motivos, vejo a luta bem clara, por isso voto no Hellsing.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Voto no Hellsing

Os meios do Zeref são Otimos e impecáveis para deter Lennon NA TERRA , porém no ar Lennon tem TODA a vantagem , e ainda ganha , por causa das capacidades da ficha como Kakau citou , Shinra Tensei , Daikoudan e outros .

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Agora sobre o Shinra Tensei, tendo total conhecimento sobre ele, eu sei que é uma técnica que tem 5s de delay, usa a força repulsiva(gravidade), e pode apenas repulsar matéria.


Certo zeref.
Porém, nada impede o alcance do ST levar você junto. E se isso acontecer qualquer jutsu que você esteja a usar, como o Kage Mane que exige concentração, é totalmente contrariado.

Minha estratégia, que depois vou explicar, é muito mais efetiva quando usada no chão, ou seja, contra adversário que não voam, ou com algum suporte para levar meu Kagemane até meu você, no qual você não tem conhecimento.


Repare que contra um usuário de ST isso é praticamente impossivel. O Kage mane exige uma posição dos Nara, que é esta ->
Spoiler :


Ela exige bastante concentração e exige que você ou o seu clone esteja parado para a utilizar. Como é óbvio o ST limparia isso de boas, e mesmo que você tentasse explorar esse delay, isso é praticamente impossivel, já que facilmente ele pode voar em grandes altitudes.

Agora vou explicar como anulo isso.

Se usasse o Dai Baku Suishouha eu só precisaria usar o Dai Chidokaku novamente, e criar uma trincheira:

Lembrando que o nossos chakras são 30%, mas o meu é nível Kisame e o seu é nível menor que Nagato, portanto a minha trincheira seria maior e teria espaço suficiente para suportar toda a água que você criasse, ou seja o campo estaria limpo novamente e eu poderia usar o Kagemane livremente, desse jeito anulei todas suas ofensivas e meios de anular meu Hiraishin.


Na verdade, e aprendi isso da pior maneira, não tem com o Dai chidoukaku burlar toda a água do Dai Bakusui Shouha. Aliás, ele nem burlaria toda a água do Bakusui Shouha, segundo o que me disseram quando perdi a luta (e olhe que foi todos os juizes, praticamente).

Outra coisa: Você não pode utilizar o Dai Chidoukaku, a menos que, queira perder a luta logo aí. Seria arrastado pelas ondas, e acabaria morrendo logo aí para qualquer jutsu do Lennon. E ainda tem outra: É que mesmo com sensor sennin, sua velocidade não o permite chegar lá rápido o suficiente. Dai Bakusui Shouha mostrou-se demasiado rápido.

Para você invocar os sapos, você tem que invoca-los em alguma plataforma/suporte, no caso isso seria o chão, e no chão você é lento, e os sapos também não são lá grandes corredores, eu por também ter essa kuchiyose, tenho total conhecimento sobre ela, e sei que ela só entra em modo sennin se juntar chakra da natureza, o que precisa ficar parado para isso, então eu usaria Kokuangyo nos sapinhos, o que no chão perderia totalmente seu rumo, pois ainda não estaria no modo sennin e não tem sensor


No, no, no.

Para invocar os sapos é apenas preciso juntar as mãos e pronto, a menos que me mostre uma evidência que me faça mudar de opinião.
Você tem conhecimento após serem invocados, até serem invocados você não sabe absolutamente NADA. E outra coisa, os sapos não precisam ficar parados para juntar chakra da natureza, a prova disso é q mal o jiraya os invocou, ele ficou em modo sennin. Com o jutsu de fusão do Paw e Maw, isso é instantâneo, e manter é fácil.

Agora sobre os bunshins, como você está enganado, apenas Kage Bunshins e Mizu Bunshins são destruídos com 1 hit, Iwa Bunshins são muito mais resistentes que qualquer outro tipo de bunshins só perdem em resistência para Moku Bunshins ou seja eles não morrem em 1 hit como você diz.


Concordo que um ST não é suficiente para aniquilar os Bushins todos, até porque com a sua estratégia e com o cilindro, eles se voltariam a unir.

Porém se o caso fosse um CST ou perto disso, sem dificuldades.




O meu voto é do Hellsing, como já falei.

Com o DaiBakusui Shouha em campo, nada é perigoso para o Lennon. O controle campal é dele, logo de inicio, e a estratégia do Dai Chidoukaku é completamente fail, já que nem burla o DaiBakusui Shouha, nem é possivel usar apenas com o Sensor Sennin, e se fosse, era o fim do zeref na hora, quando fosse pegado pelas ondas.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Voto popular é do Hellsing (Pluuf,Orochi,Kakuzu).

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Mas a questão aqui, é essa: Dai Chidoukaku anula Dai Bakusuishouha?"-E a resposta disso, é não.

Porque uma vez que o ninja não tenha contato com o solo, como é que ele usaria este doton, que requer contato físico com o tal solo?


E me diz como eu não teria contato com o solo?

Vou fazer uma ilustração:

Spoiler :


Quando ele usasse o suiton, eu com 120% de inteligência(sim lennon, maior que a sua, como? se você afirmou que a sua é a maior do jogo). eu iria perceber e teria o contra-ataque, usando automaticamente o Chidokaku criando as trincheiras, uma na frente dele para parar toda água que ele criasse, e outra na minha frente para parar toda água que ele já tivesse criado.

Depois de toda água armazenada nas trincheiras eu apenas iria precisar fazer isso:

Spoiler :


Usar o Chidokaku novamente e criar elevações acima do nível da água da trincheira para colocar o solo no nível normal de novo e não atrapalhar a minha movimentação, lembrando que mesmo que o Lennon destrua o solo não poderia fazer nada com essa água, ele não manipula a água apenas pode cria-la.

E é assim que eu destruo a base da argumentação do Lennon que é me impedir de usar Hiraishin para fugir de seus combos.

Agora sobre o CST, sem metade do seu chakra que foi usado para criar esse oceano, seria suícidio usar esse jutsu, se até mesmo Nagato tem riscos para usa-lo, imagia no Lennon com 40% do seu nível de chakra que é menor que o Nagato full, seria suicídio.

E caso ele use qualquer tipo de ST, por eu já ter conhecimento eu posso me teleportar para uma kunai de Hiraishin e usar o Shitenshin e dar K.O., mas como eu já disse meus corpos podem ser quebrados por ST's normais que serão reajuntados.

No, no, no.

Para invocar os sapos é apenas preciso juntar as mãos e pronto, a menos que me mostre uma evidência que me faça mudar de opinião.
Você tem conhecimento após serem invocados, até serem invocados você não sabe absolutamente NADA. E outra coisa, os sapos não precisam ficar parados para juntar chakra da natureza, a prova disso é q mal o jiraya os invocou, ele ficou em modo sennin. Com o jutsu de fusão do Paw e Maw, isso é instantâneo, e manter é fácil.


Depois de Fukasaku perceber que não pode fazer a fusão com o Naruto, Naruto estava treinando acumular energia da natureza andando e o mesmo disse que tentar acumular chakra senjutsu(energia da natureza) andando é como olhar para a direita e esquerda ao mesmo tempo, o mesmo se aplica a eles.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Depois de Fukasaku perceber que não pode fazer a fusão com o Naruto, Naruto estava treinando acumular energia da natureza andando e o mesmo disse que tentar acumular chakra senjutsu(energia da natureza) andando é como olhar para a direita e esquerda ao mesmo tempo, o mesmo se aplica a eles.


Ai é?

Então me explique como o Jiraya luta, e os sapos continuam a armazenar chakra da natureza?

Uma coisa é o NARUTO, absorver SOZINHO, aí sim é preciso ser quieto, outra é os sapos, que estão quietos no ombro.

E não insista..

Você não tem velocidade suficiente paara fazer isso, e mesmo que fizesse, seria apnhado pelas ondas. Seu desenho está totalmente mal feiot, é óbvio q a água não cairá no buraco logo que é lançada, tão óbvio como a cena acima.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Preciso mesmo explicar isso novamente?

Você ao ver aquela imensa água vindo em sua direção, tentaria por as mãos no solo e seria arrastado, e como já foi dito pelo pluuuuffff não dá pra barrar TODO O MAR DO DAI BAKU com o dai chidoukaku, cara para de insistir nisso.

Legal heim quer dizer que eu vou gastar 50% de chakra pra fazer um dai baku suishouha? melhor rever seus conceitos falhos.

Além de que um ST no começo da luta resolve tudo.

Usar shintenshin? em quem? bunshin, sensor, hiraishin e 110% de velocidade acabam com qualquer estratégia sua :cerealguy:

Quanto a ultima parte não entendi oque isso tem a ver com nossa luta enfim.

Eu esperava que você argumentasse mais, mas agora é tarde.

Você fica insistindo em erros, querendo ganhar a luta a força mas não é bem assim.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Eu só vou frisar algo: A velocidade do Dai Bakusuishouha. Está sendo muito, mas muito mesmo subestimada, é a terceira luta que vejo uma subestimação tão grande em relação á esse jutsu.

Killer Bee não teve reação nem mesmo de sequer levantar a guarda, você possivelmente em meio a um combo teria? Como?

Enfim, é muita diferença de velocidade e percepção, não vejo o doton sendo útil aqui.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu só vou frisar algo: A velocidade do Dai Bakusuishouha. Está sendo muito, mas muito mesmo subestimada, é a terceira luta que vejo uma subestimação tão grande em relação á esse jutsu.

Killer Bee não teve reação nem mesmo de sequer levantar a guarda, você possivelmente em meio a um combo teria? Como?

Enfim, é muita diferença de velocidade e percepção, não vejo o doton sendo útil aqui.


O tempo de reação, percepção de como funciona a técnica entre outras coisas de um jutsu no 3JV é dado a inteligência da ficha.

No caso a minha é 120%, a maior do jogo.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Olha, acho que aí é mais relacionado à reflexos, à sensor, e mesmo assim Dai Baku é imprevisível, uma concentração de chakra na garganta é muito improvável que do nada e rapidamente surja um mar. Acho que nesse caso, é impossível uma reação com Dai Chidoukaku.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
O tempo de reação, percepção de como funciona a técnica entre outras coisas de um jutsu no 3JV é dado a inteligência da ficha.

No caso a minha é 120%, a maior do jogo.

Opa, não necessariamente. Se você ver algo você pode reagir de acordo com sua inteligência e velocidade corporal, você com 30% de velocidade, mesmo que lesse tudo como se tivesse Sharingan, não conseguiria reagir a tempo.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Não votarei nessa luta. Só adiantando.

Mas li algumas coisas e que estão erradas.

No tópico de abertura está bem claro:

Chou shinra tensei está banido?
resposta: Não. porém só está liberado para ficha rinnegan.


⊲ Implante Rinnegan
* Libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei ou Banshou Tennin em jutsu qualquer (devido a serem implantes, sua delay aumentará para 10 segundos).
* Apenas jutsus ou habilidades do rinnegan podem ser colocadas juntas na ficha, não misturadas.
* Jutsus para escolha com implante: Shinra tensei e Banshou Tennin
* Habilidades para escolha com implante: Gakido(selo inverso), Ningedo e Asura.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus.
* Concederá apenas um olho.

Hellsing não pode utilizar Chou shinra tensei. o único possível é o shinra tensei básico.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref - Página 2 EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos