Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

+6
Nakiri
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Merlin
Heisenberg
10 participantes

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref Empty(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
HELLSING

NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0

17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin no jutsu nível 1.
* Daikoudan
* Shinra Tensei
* Jutsu extra: Paw e Maw
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu

* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa
* 1º habilidade: Implante Rinnegan
* 2º habilidade: Sensor sennin
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.



VERSUS



ZEREF

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara

* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu

* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Item: Kunais



Distância: 15 metros
Local: Atual campo da guerra
Tempo de batalha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Novamente um jinchuuriki, bom boa sorte lenndlç :e.e-:

Quero conhecimento da sua ficha, assim saberei que você é imune a genjutsu e não perderei tempo com Gamarinshou ou Kokuangyo, e também gostaria do conhecimento do Shinra Tensei.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Peço conhecimento do seu shintenshin :e.e-: seu lindo :e.e-: pode começar

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Hehehe que luta :yoda:

Vou acompanhar esta luta.

Boa sorte.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Vamos lá.

CONHECIMENTO

Como já expliquei eu peguei o conhecimento da sua ficha apenas para não gastar chakra e tempo fazendo Genjutsus, já que ele é imune a todos eles, mas isso também me da conhecimento do seu manto, o que pra mim, não faz diferença, pois minha ofensiva não se baseia em ataques que irão ferir seu corpo, e sobre seu Rugido de Chakra, rapaz, disseram uma coisa muito certa uma vez no 3JV, é muito mal educado ficar rugindo na cara dos outros.

Agora sobre o Shinra Tensei, tendo total conhecimento sobre ele, eu sei que é uma técnica que tem 5s de delay, usa a força repulsiva(gravidade), e pode apenas repulsar matéria.

Agora as vantagens de ter pego conhecimento de sua ficha e do Shinra Tensei, eu sei que ele não despertou o Rinnegan, e sim foi transplantando, por isso ele gasta além de chakra para usar Shinra Tensei, stamina e tem uma perda gradativa ao usar e ficar com o olho ativo durante a batalha, por isso a sua vantagem de 10% em stamina não é nada, já que precisa manter o Rinnegan.

STATUS

Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Hellsing -> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20%~110% velocidade voo

Em negrito os que eu possuo vantagem e na fonte comum em que ele me vence.

Eu tenho chakra nivel Kisame, mas graças a minha estratégia ela vai ser dividido, mas mesmo assim eu dependo muito do meu chakra, o que ainda é maior que o do Hellsing, que é menor que o do Nagato, minha stamina pode ser menor, mas ele precisa manter o Rinnegan o que é desgastante, minha inteligência é maior e sobre nossa velocidade na terra eu tenho 10% a mais, já no ar ele é 80% superior, mas breve eu explico como burlar isso.

OFENSIVA

Eu tenho 2 ofensivas, uma para caso ele comece voando, e outra para caso ele não comece voando, vou explicar as duas.

Caso ele comece voando:

Minha estratégia, que depois vou explicar, é muito mais efetiva quando usada no chão, ou seja, contra adversário que não voam, ou com algum suporte para levar meu Kagemane até meu você, no qual você não tem conhecimento.

Quando você começar a voar eu posso usar o Dai Chidoukaku para cima(o que você não iria esperar, por isso não iria usar o Shinra Tensei), fazendo assim com que a terra bata em você e te deixe vulnerável por alguns instantes, fazendo uma montanha no qual poderia ser o suporte para meu Kagemane, ou tempo suficiente para um Shintenshin.

Como a batalha tinha acabado de começar você ainda não espalhou suas kunais para o usar Hiraishin e fugir do Kagemane, o Kagemane(que você não tem conhecimento), e Shintenshin não podem ser defendidos pelo Shinra Tensei, pois o mesmo repulsa matéria com gravidade, e o Kagemane é a sombra refletida no chão sendo controlado por terceiros, ou seja não é matéria e o Shintenshin é a projeção astral da mente de alguém invadindo outro corpo, ou seja não é matéria.

Caso ele comece no chão:

Sua velocidade é 20%(menor até que a minha), fugir do Kagemane que é um jutsu que você não tem conhecimento é praticamente impossível.

Então eu só precisaria usar meu Iwa Bunshin no Jutsu, e fazer 3 bunshins cada um com 10% de chakra assim ficaria:

Zeref: 90% Chakra
Bunshin: 10% Chakra
Bunshin: 10% Chakra
Bunshin: 10% Chakra

Então eu dividiria 60% de chakra entre 3 dos meus 5 corações dentro do meu corpo, ficaria 20% para cada um, e colocaria esses 3 nos meus bunshins, então eu dividiria meu corpo e colocaria esses corações nos corpos dos meus bunshins(lembrando que isso é quase instantâneo, a unica coisa que gasta tempo é a troca de corações de um corpo para outro), assim a proporção de chakra ficaria assim:

Zeref: 30% Chakra
Bunshin: 30% Chakra
Bunshin: 30% Chakra
Bunshin: 30% Chakra

Você teria que lutar contra 4 de mim usando o Kagemane com 20% de velocidade sem ter conhecimento do que a técnica faz, e se for pego(o que é praticamente obvio), é K.O. pois o que vem depois é Shintenshin ou Shishi Heiko, se você usar bunshins também, a proporção de chakra que você pode dividir é menor, pois 2 bunshins seus gastam são 45% pra cada um, 3 são 30% e 4 que é para igualar a quantidade cada um ficaria com 22,5% de chakra, mas mesmo assim todos teriam 20% de velocidade, e caso tentasse voar eu usaria a mesma estratégia que expliquei lá em cima, fora que com 1 bunshin eu posso pegar todos seus bunshins, é só lembrar que Shikamaru sozinho(que devia ter +/- essa proporção de chakra total) segurou o esquadrão do som que estava perseguindo Naruto e seu grupo na invasão de Konoha(na prova chunnin) quando eles estavam caçando o Sasuke.

DEFENSIVA

Pra falar a verdade eu preciso esperar ele argumentar para criar uma defensiva, mas vou dizendo minha defensiva de uma vez:

Se ele começasse uma ofensiva, eu já invocaria Paw e Maw, mesmo não podendo usar Gamarinshou eles possuem outros jutsus(como Kawazu Naki que podem ser usados para a defensiva) e tendo Paw e Maw se ele invocasse Paw e Maw eu automaticamente perceberia do risco que eu estaria correndo pois ele tem Gamarinshou nas mãos, então eu trataria de eliminar eles com um dos meus Bunshins.

Daikoudan é um jutsu forte, que quanto mais chakra tiver o jutsu que confrontar ele, mais forte ele será(por isso Hirudora venceu ele), porém eu não tenho nenhum jutsu para confrontá-lo, minhas técnicas não são massivas e sim estratégicas, minha defensiva contra ele seria usar o Hiraishin para sair do local onde você mirou ele, já que tenho Sensor Sennin, assim sentiria você concentrando uma grande quantidade de chakra na palma de suas mãos antes.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Bom post zerefinho :yoda: mas você se precipitou em algumas coisas :yoda: não vou fazer meu post agora porque... eu to com preguiça :fem: falo mesmo, enfim aguarde meu post :fera: de madrugada talvez ele saia :fera:

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Ok hora de argumentar :aceito: boa sorte zerefinho :e.e-: mas não pegarei leve.

E de cara quero deixar claro que tenho plenas vantagens aqui, pois o Zeref não tem nada para me finalizar.

CONHECIMENTO

Ambos foram corretos, porque peguei do shintenshin? simples único finalizador dele.

Ele não tem nada para me finalizar, apenas isso, logo pegar conhecendo isso anula suas chances de me finalizar.

STATUS



Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Hellsing -> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo

Não tem muita diferença, zeref pretende gastar muito mais chakra que eu, nossa stamina é suficiente, nossa inteligência ótima, e eu sou muito superior em velocidade, sim sou porque eu não luto no chão e sim no ar, logo eu tenho 80% a mais de velocidade que ele, isso implica mesmo que eu queira voar a 10 cm do chão, oque não será o caso...

Zeref escreveu:
Caso ele comece voando:

Minha estratégia, que depois vou explicar, é muito mais efetiva quando usada no chão, ou seja, contra adversário que não voam, ou com algum suporte para levar meu Kagemane até meu você, no qual você não tem conhecimento.

Quando você começar a voar eu posso usar o Dai Chidoukaku para cima(o que você não iria esperar, por isso não iria usar o Shinra Tensei), fazendo assim com que a terra bata em você e te deixe vulnerável por alguns instantes, fazendo uma montanha no qual poderia ser o suporte para meu Kagemane, ou tempo suficiente para um Shintenshin.


OK, primeiro erro eu tendo sensor sennin eu notaria o solo subindo então não vai me pegar desprevenido, enfim isso não importa porque eu não vou fazer isso, de começar voando, então não tem diferença.

Zeref escreveu:
Como a batalha tinha acabado de começar você ainda não espalhou suas kunais para o usar Hiraishin e fugir do Kagemane, o Kagemane(que você não tem conhecimento), e Shintenshin não podem ser defendidos pelo Shinra Tensei, pois o mesmo repulsa matéria com gravidade, e o Kagemane é a sombra refletida no chão sendo controlado por terceiros, ou seja não é matéria e o Shintenshin é a projeção astral da mente de alguém invadindo outro corpo, ou seja não é matéria.


Errado, mais tarde explico porque.

Zeref escreveu:
Caso ele comece no chão:

Sua velocidade é 20%(menor até que a minha), fugir do Kagemane que é um jutsu que você não tem conhecimento é praticamente impossível.

Então eu só precisaria usar meu Iwa Bunshin no Jutsu, e fazer 3 bunshins cada um com 10% de chakra assim ficaria:


Quero realmente saber como quer pegar um sensor top desprevenido :fem: enfim isso também virá a baixo com minha primeira ofensiva.

Zeref escreveu:
Então eu dividiria 60% de chakra entre 3 dos meus 5 corações dentro do meu corpo, ficaria 20% para cada um, e colocaria esses 3 nos meus bunshins, então eu dividiria meu corpo e colocaria esses corações nos corpos dos meus bunshins(lembrando que isso é quase instantâneo, a unica coisa que gasta tempo é a troca de corações de um corpo para outro), assim a proporção de chakra ficaria assim:
Zeref: 30% Chakra
Bunshin: 30% Chakra
Bunshin: 30% Chakra
Bunshin: 30% Chakra


Não entendi nada dessa explicação. enfim você pretende criar quantos bunshins? só pra deixar claro, seus bunshins não retornam chakra após serem destruídos, e sinceramente eles não vão durar tempo nenhum nessa luta, serão obliterados facilmente.

Zeref escreveu:
Você teria que lutar contra 4 de mim usando o Kagemane com 20% de velocidade sem ter conhecimento do que a técnica faz, e se for pego(o que é praticamente obvio), é K.O. pois o que vem depois é Shintenshin ou Shishi Heiko, se você usar bunshins também, a proporção de chakra que você pode dividir é menor, pois 2 bunshins seus gastam são 45% pra cada um, 3 são 30% e 4 que é para igualar a quantidade cada um ficaria com 22,5% de chakra, mas mesmo assim todos teriam 20% de velocidade, e caso tentasse voar eu usaria a mesma estratégia que expliquei lá em cima, fora que com 1 bunshin eu posso pegar todos seus bunshins, é só lembrar que Shikamaru sozinho(que devia ter +/- essa proporção de chakra total) segurou o esquadrão do som que estava perseguindo Naruto e seu grupo na invasão de Konoha(na prova chunnin) quando eles estavam caçando o Sasuke.


Ok, só que não é bem assim e logo eu explico porque tudo seu se torna inútil, minha estratégia e meu estilo e luta automaticamente barram tudo que você tem.

Zeref escreveu:
DEFENSIVA


Pra falar a verdade eu preciso esperar ele argumentar para criar uma defensiva, mas vou dizendo minha defensiva de uma vez:

Se ele começasse uma ofensiva, eu já invocaria Paw e Maw, mesmo não podendo usar Gamarinshou eles possuem outros jutsus(como Kawazu Naki que podem ser usados para a defensiva) e tendo Paw e Maw se ele invocasse Paw e Maw eu automaticamente perceberia do risco que eu estaria correndo pois ele tem Gamarinshou nas mãos, então eu trataria de eliminar eles com um dos meus Bunshins.


É mas não :fera: logo explicarei porque é impossível você destruir paw e maw.

Zeref escreveu:
Daikoudan é um jutsu forte, que quanto mais chakra tiver o jutsu que confrontar ele, mais forte ele será(por isso Hirudora venceu ele), porém eu não tenho nenhum jutsu para confrontá-lo, minhas técnicas não são massivas e sim estratégicas, minha defensiva contra ele seria usar o Hiraishin para sair do local onde você mirou ele, já que tenho Sensor Sennin, assim sentiria você concentrando uma grande quantidade de chakra na palma de suas mãos antes.


Não entendi oque você quis dizer, você quer dizer que se não ter outra técnica pra combater daikoudan é inútil? se for isso acho que você precisa rever a técnica.

Spoiler :


O tamanho da técnica é monstruoso, e se kisame fez isso praticamente sem chakra, é de se imaginar que o meu é maior.

Bom vou começar logo meu argumento.

Minha primeira ação, é criar 2 bunshins só isso será necessário nessa luta.

Enquanto eu irei voar, (sim eu vou voar :zeus: ) Um de meus Bunshins fará o Dai baku Suishouha.

Spoiler :


Você não tem como evitar ser pego, pois tem uma velocidade pífia, seria arrastado pelas ondas obvio que não vai te causar muitos danos, principalmente pelo seu corpo marionete, mas essa não é a intenção, é apenas pra distração e obter controle campal mesmo.

Ok com isso eu já anulo seus jutsus com sombras, nem preciso explicar o porque né? :fem: sombra não se reflete na água.

Assim já anula todas suas estratégias.

Enquanto você é arrastado pelo dai baku, meu outro clone criará os tubarões do goshukuzame e distribuirá as kunais, com isso se completa minha defensiva burlando tudo seu, pois além de eu ficar imune a seu kage mane graças a água, eu tenho hiraishin pra escapar.

Com isso eu voando invocarei paw e maw, pois mesmo que você tenha conhecimento deles, não tem como evitar o gamarinshou, pois não possui meio nenhum de ferir os sapinho em meus ombros protegidos pelo meu shinra tensei e minha velocidade top :planta:

Além de claro eles serem um ótimo suporte.

Agora com o dai baku suishouha e seu Hiraishin anulado, enquanto os sapos preparam o gamarinshou você fará oque? como vai esquivar do Daikoudan? como vai sobreviver a um Shinra Tensei concentrado? seu corpo marionete seria espedaçado, e seus bunshins feitos em pedaços e destruídos, juntamente com seus corações, logo você estaria ferrado.

Além de que se meus bunshins partissem pro taijutsu com os seus, usando Mushikui e afins você seria esmagado e sobrepujado, graças a sua pontuação ridícula em taijutsu, e por meus clones voando terem uma velocidade infinitamente superior. Logo seus bunshins não são nada aqui além de desperdício de chakra.

Ok com minhas ações iniciais especificadas vou mostrar ofensivas que o Zeref não tem defesa.

OFENSIVAS

Shinra Tensei.

Spoiler :


Mesmo com conhecimento, você não tem como evitar isso, que faria em pedacinhos seu corpo marionete, e destruiria todos seus bunshins, reduzindo você a 1 único lutador com 30% de chakra, o deixando encurralado.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu+ShishiHeiko+Mushikui

Super efetivo, meu oponente cego seria pressionado por um de meus bunshins, enquanto o outro o prende com shishiheiko, seria fatal.

kawazu Naki + ShishiHeiko

Primeiro quero deixar claro, que meu oponente não tem como usar Paw e Maw aqui, pois eu posso simplesmente matar eles assim que invocados, posso matar os sapinhos com shinra tensei, ou simplesmente fazendo uso de meu taijutsu e grande velocidade.

Com isso eu posso paralisado com o Kawazu Naki, e sela-lo com ShishiHeiko até que de maneira fácil.

Daikoudan

Eu sinceramente não vejo maneira nenhuma de escapar disso sem Hiraishin, na verdade acho que a luta acabaria no momento que eu decidisse usar ele.

Porque zeref não tem conhecimento, tem baixa velocidade, teria o Hiraishin anulado por estarem em minha água que meus tubarões podem destruir, logo você não escapa disso.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Otoshibuta+Mushikui

Combo bem simples, e aos olhos de muitos parece inútil.

Mas Zeref com baixa velocidade, e corpo frágil pode ser facilmente morto por isso, sendo cego e pressionado pelos meus bunshins acabaria sendo esmagado.

QUERO DEIXAR CLARO QUE QUANDO EU DIGO EM PARTIR PARA O TAIJUTSU, JAMAIS SEREI EU, E SIM MEUS CLONES EU FICAREI O TEMPO TODO OBSERVANDO A LUTA DO ALTO COM PAW E MAW

Gamarinshou

Fatal, mesmo com conhecimento você não tem como burlar isso, não tem como matar paw e maw, ou interromper a canção, uma vez pronto é seu fim.

Olha eu não tenho muito oque falar aqui, nada do Zeref tem utilidade, seus jutsu de sombras são ineficazes, seus genjutsus também, seu único finalizador e o Shintenshin, que eu tenho conhecimento, clones maior velocidade e etc, jamais cairia pra isso.

Eu sou um counter total do Zeref, e essa luta é totalmente minha.

Espero sua resposta rivas :e.e-:

Uma musiquinha pra entrar no espirito da luta antes :planta:



Ela explica perfeitamente essa luta :planta:

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
PS: eu tava meio tonto quando escrevi o post, e não disse que deixaria as kunais hiraishin com os tubarões :fem: enfim tenho bem mais coisas a falar, mas esperarei meu oponente argumentar :zeca3:

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
OK, primeiro erro eu tendo sensor sennin eu notaria o solo subindo então não vai me pegar desprevenido, enfim isso não importa porque eu não vou fazer isso, de começar voando, então não tem diferença.


Mesmo sendo sensor, e sentindo o que iria fazer contra uma montanha subindo a toda velocidade sendo que você acabou de decolar ainda não está na sua velocidade total e sim ainda adquirindo velocidade?

Quero realmente saber como quer pegar um sensor top desprevenido :fem:enfim isso também virá a baixo com minha primeira ofensiva.


Eu te explico como:

Você não sabe o que é o Kagemane, apenas sabe que tem algo vindo em sua direção pelo solo.

Se eu usasse um Katon e logo o Kagemane, em você, obrigaria você a se defender do Katon, com o Shinra Tensei, algo que não pode defender do Kagemane, e se defendendo do Katon, você não pode escapar do Kagemane, pois o Shinra Tensei, necessita que o usuário fique lá paradão e com 20% de velocidade não poderia fugir apenas com sua velocidade.

Não entendi nada dessa explicação. enfim você pretende criar quantos bunshins? só pra deixar claro, seus bunshins não retornam chakra após serem destruídos, e sinceramente eles não vão durar tempo nenhum nessa luta, serão obliterados facilmente.


Apenas 3, devia ler as regras... e ninguém disse que eu retornaria chakra, eu e meus bunshins temos 30% da porcentagem do chakra do Kisame, que é uma porcentagem bem grande.

Não entendi oque você quis dizer, você quer dizer que se não ter outra técnica pra combater daikoudan é inútil? se for isso acho que você precisa rever a técnica.

Spoiler :


O tamanho da técnica é monstruoso, e se kisame fez isso praticamente sem chakra, é de se imaginar que o meu é maior.


O que eu disse, foi que a técnica, fica mais forte com mais chakra, e eu não tenho jutsus massivos e sim jutsus estratégicos, ou seja eu não preciso encarar seu Daikoudan, apenas preciso escapar dele com meu Hiraishin.

Bom vou começar logo meu argumento.

Minha primeira ação, é criar 2 bunshins só isso será necessário nessa luta.

Enquanto eu irei voar, (sim eu vou voar Zeus ) Um de meus Bunshins fará o Dai baku Suishouha.

Spoiler :


Você não tem como evitar ser pego, pois tem uma velocidade pífia, seria arrastado pelas ondas obvio que não vai te causar muitos danos, principalmente pelo seu corpo marionete, mas essa não é a intenção, é apenas pra distração e obter controle campal mesmo.

Ok com isso eu já anulo seus jutsus com sombras, nem preciso explicar o porque né? :fem:sombra não se reflete na água.

Assim já anula todas suas estratégias.


Agora vou explicar como anulo isso.

Se usasse o Dai Baku Suishouha eu só precisaria usar o Dai Chidokaku novamente, e criar uma trincheira:

Spoiler :


Lembrando que o nossos chakras são 30%, mas o meu é nível Kisame e o seu é nível menor que Nagato, portanto a minha trincheira seria maior e teria espaço suficiente para suportar toda a água que você criasse, ou seja o campo estaria limpo novamente e eu poderia usar o Kagemane livremente, desse jeito anulei todas suas ofensivas e meios de anular meu Hiraishin.

OFENSIVAS

Shinra Tensei.

Spoiler :


Mesmo com conhecimento, você não tem como evitar isso, que faria em pedacinhos seu corpo marionete, e destruiria todos seus bunshins, reduzindo você a 1 único lutador com 30% de chakra, o deixando encurralado.


Mesmo se você fizesse meu corpo marionete em pedaços eu poderia reajunta-lo, mesmo se fizesse em 1000 pedaços, pois o unico ponto fraco é o coração.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu+ShishiHeiko+Mushikui

Super efetivo, meu oponente cego seria pressionado por um de meus bunshins, enquanto o outro o prende com shishiheiko, seria fatal.


Seu oponente cego que tem sensor, outra ofensiva inútil.

kawazu Naki + ShishiHeiko

Primeiro quero deixar claro, que meu oponente não tem como usar Paw e Maw aqui, pois eu posso simplesmente matar eles assim que invocados, posso matar os sapinhos com shinra tensei, ou simplesmente fazendo uso de meu taijutsu e grande velocidade.

Com isso eu posso paralisado com o Kawazu Naki, e sela-lo com ShishiHeiko até que de maneira fácil.


Selar 1 de mim? E os outros 3?

Lembrando que você tem que fugir de 4 Kagemanes ao mesmo tempo com 20% de velocidade, é praticamente impossível.

Daikoudan

Eu sinceramente não vejo maneira nenhuma de escapar disso sem Hiraishin, na verdade acho que a luta acabaria no momento que eu decidisse usar ele.

Porque zeref não tem conhecimento, tem baixa velocidade, teria o Hiraishin anulado por estarem em minha água que meus tubarões podem destruir, logo você não escapa disso.


Mas eu posso usar Hiraishin. comássim?

Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Otoshibuta+Mushikui

Combo bem simples, e aos olhos de muitos parece inútil.

Mas Zeref com baixa velocidade, e corpo frágil pode ser facilmente morto por isso, sendo cego e pressionado pelos meus bunshins acabaria sendo esmagado.


Corpo frágil? Corpo marionete não se cansa lennon, mesmo que eu esteja com 1% de chakra o corpo marionete diferente do corpo humano não demonstra cansaço, e mesmo se eu for quebrado em 1 milhão de pedaços eu posso me reajuntar, a unica forma de me derrotar é matando meus corações, que no caso são:

Zeref = 1 meu + 1 habilidade
Bunshin = 1 dele + 1 meu
Bunshin = 1 dele + 1 meu
Bunshin = 1 dele + 1 meu

Você se pergunta por que cada bunshin tem 1 dele, quando eu faço bunshin é uma réplica do meu corpo, ou seja do meu "coração" também.

Gamarinshou

Fatal, mesmo com conhecimento você não tem como burlar isso, não tem como matar paw e maw, ou interromper a canção, uma vez pronto é seu fim.

Olha eu não tenho muito oque falar aqui, nada do Zeref tem utilidade, seus jutsu de sombras são ineficazes, seus genjutsus também, seu único finalizador e o Shintenshin, que eu tenho conhecimento, clones maior velocidade e etc, jamais cairia pra isso.


Para você invocar os sapos, você tem que invoca-los em alguma plataforma/suporte, no caso isso seria o chão, e no chão você é lento, e os sapos também não são lá grandes corredores, eu por também ter essa kuchiyose, tenho total conhecimento sobre ela, e sei que ela só entra em modo sennin se juntar chakra da natureza, o que precisa ficar parado para isso, então eu usaria Kokuangyo nos sapinhos, o que no chão perderia totalmente seu rumo, pois ainda não estaria no modo sennin e não tem sensor, depois com os 4 Kagemanes(dos 4 corpos) eu os mataria, pois eu posso fazer o Kagemane ficar na forma física também(com o Kage Nui no Jutsu) e usa-lo como ferramenta de ataque como Shikamaru fez com Hidan:

Spoiler :


PS: eu tava meio tonto quando escrevi o post, e não disse que deixaria as kunais hiraishin com os tubarões :fem:enfim tenho bem mais coisas a falar, mas esperarei meu oponente argumentar Zeca


Sem a água para seus tubarão nadar, nada de kunais para você se teletransportar, melhor achar outro lugar.



Agora sobre você voar, mesmo que estiver no céu a 110% de velocidade, sua sombra ainda seria projetada no chão e eu poderia usar o Kagemane, ou poderia usar o Kagemane Shuriken para parar você, da mesma forma que o Shikamaru parou o Hidan, enquanto ele estava prestando atenção no Kagemane vindo do corpo original dele, ele não viu o Kagemane Shuriken sendo lançando e foi pego no jutsu, o mesmo aconteceria com você, e seria mais fácil de te pegar, pois são 4 corpos.



Não gostei da sua música, então aqui vai uma musiquinha para acalmar seus ânimos lennon. :e.e-:

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Logo rebato :okai: mas tem vários erros ai :okai:

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Mesmo Lennon tendo sensor nada o impede de ser pego pela estratégia de Zeref , ate porque o movimento seria rapido .

, a estratégia de Zeref e bem explicada

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Zeref escreveu:
Agora vou explicar como anulo isso.

Se usasse o Dai Baku Suishouha eu só precisaria usar o Dai Chidokaku novamente, e criar uma trincheira:

nossos chakras são 30%, mas o meu é nível Kisame e o seu é nível menor que Nagato, portanto a minha trincheira seria maior e teria espaço suficiente para suportar toda a água que você criasse, ou seja o campo estaria limpo novamente e eu poderia usar o Kagemane livremente, desse jeito anulei todas suas ofensivas e meios de anular meu Hiraishin.


ERRADO já foi provado milhares de vezes no JVS, inclusive nessa temporada, que o dai chidoukaku, não tem tamanho ou capacidade de sobrepujar o OCEANO QUE É FORMADO PELO DAI BAKU SUISHOUHA então não adianta vir com essa aqui não, você não anula o dai baku.

Zeref escreveu:
Mesmo sendo sensor, e sentindo o que iria fazer contra uma montanha subindo a toda velocidade sendo que você acabou de decolar ainda não está na sua velocidade total e sim ainda adquirindo velocidade?


:gusta: como você ia me surpreender com isso se eu posso voar vários metros de altura? :gusta: além do que se torna impossível fazer qualquer jutsu doton em meio a um mar cheio de tubarões não? seria interessante você tentando nadar para tocar o solo, enquanto vários tubarões ficam na sua cola, além de ficar totalmente vulnerável a um Daikoudan acabando com a luta no mesmo instante.

Zeref escreveu:
Eu te explico como:

Você não sabe o que é o Kagemane, apenas sabe que tem algo vindo em sua direção pelo solo.

Se eu usasse um Katon e logo o Kagemane, em você, obrigaria você a se defender do Katon, com o Shinra Tensei, algo que não pode defender do Kagemane, e se defendendo do Katon, você não pode escapar do Kagemane, pois o Shinra Tensei, necessita que o usuário fique lá paradão e com 20% de velocidade não poderia fugir apenas com sua velocidade.


Queria muito abordar sobre isso, tirando o fato de que claro seu Kagemane não funcionar na água oque já o anula, eu quero abordar sobre a distância dele, você tá alegando que ele funciona em grandes distâncias, oque é uma mentira enorme.

Spoiler :


Ele é médio alcance, ou seja 10 metros, nossa distância inicial é 15 metros, agora pergunto quer mesmo tentar usar isso contra alguém que tem ST? que devo lembrar não precisa de nenhum selo nem movimento, aliando isso ao meu Hiraishin meu sensor meu ST E O FATO DO DAI BAKU SUISHOUHA ANULAR ISSO não vejo nenhuma maneira de isso ser útil aqui.

Zeref escreveu:
Apenas 3, devia ler as regras... e ninguém disse que eu retornaria chakra, eu e meus bunshins temos 30% da porcentagem do chakra do Kisame, que é uma porcentagem bem grande.


Exato agora devo lembrar algo, seus bunshins podem ter seus cilindros e ter corpo marionete, MAS ELES AINDA SÃO IWA BUNSHINS QUE SOMEM COM UM ÚNICO GOLPE um ST é suficiente para desfazer TODOS ELES então pergunto oque adianta ter tudo isso de bunshins, se após serem destruídos de nada servem? você teria que lutar com 30% de chakra, sendo pressionado a todo instante por meus bunshins além de ser forçado a lutar no taijutsu, gastando muita stamina, contra bunshins que são muito superiores a você em taijutsu.

Zeref escreveu:
O que eu disse, foi que a técnica, fica mais forte com mais chakra, e eu não tenho jutsus massivos e sim jutsus estratégicos, ou seja eu não preciso encarar seu Daikoudan, apenas preciso escapar dele com meu Hiraishin.


Exatamente mas não esqueça que seu Hiraishin é inútil dentro do mar, sendo pegos pelos tubarões e meus bunshins :zeca3: esqueça usar Hiraishin nesta luta.

Zeref escreveu:
Mesmo se você fizesse meu corpo marionete em pedaços eu poderia reajunta-lo, mesmo se fizesse em 1000 pedaços, pois o unico ponto fraco é o coração.


Verdade, mas seus bunshins não :UH: sendo destruídos e tendo seu chakra perdido.

Zeref escreveu:
Seu oponente cego que tem sensor, outra ofensiva inútil.


Inútil?????? como você vai enfrentar alguém MUITO MELHOR QUE VOCÊ EM TAIJUTSU?
explica ai como? você seria surrado, pressionado a todo instante e levado ao limite você não tem como aguentar meus kage bunshins investindo em taijutsu contra você, sendo eles superiores em taijutsu, tendo visão compartilhada, e tendo sensor, você seria esmagado.

E como já expliquei não preciso fugir de kage mane nenhum, ele não tem utilidade na água, além de eu ter Hiraishin que você não tem como anular.

Zeref escreveu:
Mas eu posso usar Hiraishin. comássim?


Já expliquei que não pode :cerealguy: suas kunais são destruídas e inutilizadas pelos meus tubarões dentro da água, esqueça o Hiraishin.

Zeref escreveu:
Corpo frágil? Corpo marionete não se cansa lennon, mesmo que eu esteja com 1% de chakra o corpo marionete diferente do corpo humano não demonstra cansaço, e mesmo se eu for quebrado em 1 milhão de pedaços eu posso me reajuntar, a unica forma de me derrotar é matando meus corações, que no caso são:

Zeref = 1 meu + 1 habilidade
Bunshin = 1 dele + 1 meu
Bunshin = 1 dele + 1 meu
Bunshin = 1 dele + 1 meu

Você se pergunta por que cada bunshin tem 1 dele, quando eu faço bunshin é uma réplica do meu corpo, ou seja do meu "coração" também.


Seu coração sim, o corpo dos seus bunshins não, eles ainda são feitos de doton, e podem ser facilmente destruídos um simples ST acaba com todos seus bunshins.

Zeref escreveu:

Para você invocar os sapos, você tem que invoca-los em alguma plataforma/suporte, no caso isso seria o chão, e no chão você é lento, e os sapos também não são lá grandes corredores, eu por também ter essa kuchiyose, tenho total conhecimento sobre ela, e sei que ela só entra em modo sennin se juntar chakra da natureza, o que precisa ficar parado para isso, então eu usaria Kokuangyo nos sapinhos, o que no chão perderia totalmente seu rumo, pois ainda não estaria no modo sennin e não tem sensor, depois com os 4 Kagemanes(dos 4 corpos) eu os mataria, pois eu posso fazer o Kagemane ficar na forma física também(com o Kage Nui no Jutsu) e usa-lo como ferramenta de ataque como Shikamaru fez com Hidan:


:gusta: como assim? eu os invoco no meu ombro :facepalm: simples cara fim de discussão, eles ficariam no meu ombro voando comigo e preparando o gamarinshou, não entendi pra que você teve trabalho de digitar tanta coisa assim.

Zeref escreveu:
Sem a água para seus tubarão nadar, nada de kunais para você se teletransportar, melhor achar outro lugar.


Agora sobre você voar, mesmo que estiver no céu a 110% de velocidade, sua sombra ainda seria projetada no chão e eu poderia usar o Kagemane, ou poderia usar o Kagemane Shuriken para parar você, da mesma forma que o Shikamaru parou o Hidan, enquanto ele estava prestando atenção no Kagemane vindo do corpo original dele, ele não viu o Kagemane Shuriken sendo lançando e foi pego no jutsu, o mesmo aconteceria com você, e seria mais fácil de te pegar, pois são 4 corpos.


Legal mas você não tem como fazer minha água evaporar, logo isso anula quase tudo que você citou :fem:

Meu oponente não pode me vencer, porque ele não tem finalizadores, e ele depende justamente de uma estratégia impossível, sinto muito Zeref você teve azar de cair contra mim um counter perfeito para você.

Daikoudan te finaliza.

Gamarinshou te finaliza.

ST te finaliza.

Posso te selar.

Destruir seu corpo no taijutsu.

Eu tenho muitos finalizadores, enquanto você tem apenas um combo de kage mane com Shintenshin que é ineficaz.

A luta seria assim.

Zeref prepara seus bunshins, enquanto meu kage bunshin cospe uma enorme quantia de água, que vai em direção a zeref o atingindo e o arrastando.

Eu voaria invocando Paw e Maw, meus bunshins pressionariam Zeref com investidas, destruindo seus bunshins.

Zeref seria pressionado ao máximo, até o momento de um daikoudan certeiro ou a preparação do Gamarinshou terminar.

Eu ganho, pois além de não ter finalizadores você não tem defesas.

É dependente de um Hiraishin que é burlado fácil, e um jutsu que não pode ser usado graças a meu controle campal.

E já deixo claro, que mesmo que algum milagre inexplicável que não vai acontecer eu seja pego no kagemane eu escapo com hiraishin, simples.

Mas como é impossível ele anular meu dai baku não vou ficar comentando sobre isso.

Só quero saber como meu oponente escapa das minhas investidas sem hiraishin, e como ele sobreviveria a meus bunshins?

Como se livraria do gamarinshou, do daikoudan e meus outros combos que ele fez questão de ignorar?

Essa é uma luta simples, meu oponente não tem nada que me traga perigo, enquanto eu o pressiono constantemente e ele não tem escapatória para meus ataques, pode ficar batendo na mesma tecla mas não vai adiantar as vantagens são minhas de forma esmagadora.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
ERRADO já foi provado milhares de vezes no JVS, inclusive nessa temporada, que o dai chidoukaku, não tem tamanho ou capacidade de sobrepujar o OCEANO QUE É FORMADO PELO DAI BAKU SUISHOUHA então não adianta vir com essa aqui não, você não anula o dai baku.


Então argumente você apenas diz que isso não pode e não explica por que, em todos meus posts eu estou explicando o que eu estou fazendo.

Pelo que eu sei o Dai Chidokaku pode criar elevações e depressões, uma trincheira não é nada mais que uma depressão larga mais do que comprida, então não vejo problemas em criar uma depressão para armazenar sua água.

HUE como você ia me surpreender com isso se eu posso voar vários metros de altura? HUE além do que se torna impossível fazer qualquer jutsu doton em meio a um mar cheio de tubarões não? seria interessante você tentando nadar para tocar o solo, enquanto vários tubarões ficam na sua cola, além de ficar totalmente vulnerável a um Daikoudan acabando com a luta no mesmo instante.


Eu disse que iria usar Dai Chidokaku caso você comece voando, ou seja o campo não tem água alguma. Ou seja não teria problema algum em usar o meu jutsu.

Você deveria prestar mais atenção no que eu escrevo.

Queria muito abordar sobre isso, tirando o fato de que claro seu Kagemane não funcionar na água oque já o anula, eu quero abordar sobre a distância dele, você tá alegando que ele funciona em grandes distâncias, oque é uma mentira enorme.

Spoiler :


Ele é médio alcance, ou seja 10 metros, nossa distância inicial é 15 metros, agora pergunto quer mesmo tentar usar isso contra alguém que tem ST? que devo lembrar não precisa de nenhum selo nem movimento, aliando isso ao meu Hiraishin meu sensor meu ST E O FATO DO DAI BAKU SUISHOUHA ANULAR ISSO não vejo nenhuma maneira de isso ser útil aqui.


Você não faz ideia alguma de que eu possuo esse jutsu, e como eu disse, se você ficar na terra, para anular o seu ST eu preciso apenas utilizar algum jutsu que ataque seu corpo físico, e contra seu Dai Baku Suishouha eu posso criar a trincheira e não vejo problema algum nisso já que você não me explicou e apenas disse que eu não posso.

Exato agora devo lembrar algo, seus bunshins podem ter seus cilindros e ter corpo marionete, MAS ELES AINDA SÃO IWA BUNSHINS QUE SOMEM COM UM ÚNICO GOLPE um ST é suficiente para desfazer TODOS ELES então pergunto oque adianta ter tudo isso de bunshins, se após serem destruídos de nada servem? você teria que lutar com 30% de chakra, sendo pressionado a todo instante por meus bunshins além de ser forçado a lutar no taijutsu, gastando muita stamina, contra bunshins que são muito superiores a você em taijutsu.


Para usar o ST você precisa deixar seu corpo parado e eu tenho total conhecimento disso, e quanto maior for a área de alcance dele, maior tempo você vai gastar fazendo a técnica e maior vai ser o tempo de delay que você vai ter para usar a técnica novamente e nesse tempo que você vai estar imóvel eu posso usar Shintenshin e te finalizar no seu próprio jutsu, já que o seu Shinra Tensei não pode defender, e eu não preciso usar taijutsu, e caso você use, eu posso usar Kagemane para pegar qualquer bunshin seu que se aproxime de mim.

Legal mas você não tem como fazer minha água evaporar, logo isso anula quase tudo que você citou :fem:

Meu oponente não pode me vencer, porque ele não tem finalizadores, e ele depende justamente de uma estratégia impossível, sinto muito Zeref você teve azar de cair contra mim um counter perfeito para você.

Daikoudan te finaliza.

Gamarinshou te finaliza.

ST te finaliza.

Posso te selar.

Destruir seu corpo no taijutsu.

Eu tenho muitos finalizadores, enquanto você tem apenas um combo de kage mane com Shintenshin que é ineficaz.

A luta seria assim.

Zeref prepara seus bunshins, enquanto meu kage bunshin cospe uma enorme quantia de água, que vai em direção a zeref o atingindo e o arrastando.

Eu voaria invocando Paw e Maw, meus bunshins pressionariam Zeref com investidas, destruindo seus bunshins.

Zeref seria pressionado ao máximo, até o momento de um daikoudan certeiro ou a preparação do Gamarinshou terminar.

Eu ganho, pois além de não ter finalizadores você não tem defesas.

É dependente de um Hiraishin que é burlado fácil, e um jutsu que não pode ser usado graças a meu controle campal.

E já deixo claro, que mesmo que algum milagre inexplicável que não vai acontecer eu seja pego no kagemane eu escapo com hiraishin, simples.

Mas como é impossível ele anular meu dai baku não vou ficar comentando sobre isso.

Só quero saber como meu oponente escapa das minhas investidas sem hiraishin, e como ele sobreviveria a meus bunshins?

Como se livraria do gamarinshou, do daikoudan e meus outros combos que ele fez questão de ignorar?

Essa é uma luta simples, meu oponente não tem nada que me traga perigo, enquanto eu o pressiono constantemente e ele não tem escapatória para meus ataques, pode ficar batendo na mesma tecla mas não vai adiantar as vantagens são minhas de forma esmagadora.


Vou responder a mesma coisa que você disse: "pra que tanto trabalho de digitar tanta coisa sem valor assim?"

Como eu já disse um meio para acabar com seu campo de água, eu posso fugir da maioria dos seus jutsus, se você ficar parado para utilizar o ST, mesmo que seja no céu, eu poderia finaliza-lo com o Shintenshin, com o campo livre para eu usar Kagemane, mesmo no céu(coisa que não vai acontecer, pois no inicio da luta eu não vou deixar você voar) eu posso lhe pegar no Kagemane pois sua sombra é projetada no chão, se você invocar os sapos eu te pego no Kagemane e mato eles acabando com seus finalizadores e vencendo a luta.



Agora sobre os bunshins, como você está enganado, apenas Kage Bunshins e Mizu Bunshins são destruídos com 1 hit, Iwa Bunshins são muito mais resistentes que qualquer outro tipo de bunshins só perdem em resistência para Moku Bunshins ou seja eles não morrem em 1 hit como você diz.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Zeref escreveu:
Então argumente você apenas diz que isso não pode e não explica por que, em todos meus posts eu estou explicando o que eu estou fazendo.

Pelo que eu sei o Dai Chidokaku pode criar elevações e depressões, uma trincheira não é nada mais que uma depressão larga mais do que comprida, então não vejo problemas em criar uma depressão para armazenar sua água.


Nenhum problema, só que não é suficiente pra armazenar UM MAR
Vai fazer uma trincheira? bacana e dai, seria o mesmo que tentar parar um tsunami criando uma valeta.

Além de claro, você não ter como usar jutsus doton, a menos que mergulhe na água e seja comido pelos meus tubarões.

Zeref escreveu:

Eu disse que iria usar Dai Chidokaku caso você comece voando, ou seja o campo não tem água alguma. Ou seja não teria problema algum em usar o meu jutsu.

Você deveria prestar mais atenção no que eu escrevo.


Oque você usar dai chidoukaku tem a ver com oque eu farei? não me interessa seu movimento, o meu será criar o dai baku suishouha, transformando o campo em um mar imenso, que você não tem como se defender, impedir ou anular.

Zeref escreveu:
Você não faz ideia alguma de que eu possuo esse jutsu, e como eu disse, se você ficar na terra, para anular o seu ST eu preciso apenas utilizar algum jutsu que ataque seu corpo físico, e contra seu Dai Baku Suishouha eu posso criar a trincheira e não vejo problema algum nisso já que você não me explicou e apenas disse que eu não posso.


E dai rapaz? eu sou sensor, tenho inteligência máxima, e sua sombra não tem alcance para me pegar, além de você não burlar o Dai Baku Suishouha de modo algum.

E não esqueça meu Hiraishin :okai:

E eu não sei da onde você tirou a ideia de que pra usar ST precisa ficar parado, madara provou que não precisa fazer nada disso, paralisando Sasuke no ar sem fazer nenhum movimento, apenas com o olhar.

Zeref escreveu:
Para usar o ST você precisa deixar seu corpo parado e eu tenho total conhecimento disso, e quanto maior for a área de alcance dele, maior tempo você vai gastar fazendo a técnica e maior vai ser o tempo de delay que você vai ter para usar a técnica novamente e nesse tempo que você vai estar imóvel eu posso usar Shintenshin e te finalizar no seu próprio jutsu, já que o seu Shinra Tensei não pode defender, e eu não preciso usar taijutsu, e caso você use, eu posso usar Kagemane para pegar qualquer bunshin seu que se aproxime de mim.


Você acha que vai ter tempo de fazer isso? além do mais em quem você pretende usar Shintenshin se você não tem como saber quem sou o eu verdadeiro? vai usar em um bunshin? :gusta:isso não importa, você não tem como me acertar simples assim, eu tenho grande velocidade, 110% sensor, conheço a técnica, tenho hiraishin, e bunshins, burlo isso de maneira fácil.

Zeref escreveu:
Vou responder a mesma coisa que você disse: "pra que tanto trabalho de digitar tanta coisa sem valor assim?"

Como eu já disse um meio para acabar com seu campo de água, eu posso fugir da maioria dos seus jutsus, se você ficar parado para utilizar o ST, mesmo que seja no céu, eu poderia finaliza-lo com o Shintenshin, com o campo livre para eu usar Kagemane, mesmo no céu(coisa que não vai acontecer, pois no inicio da luta eu não vou deixar você voar) eu posso lhe pegar no Kagemane pois sua sombra é projetada no chão, se você invocar os sapos eu te pego no Kagemane e mato eles acabando com seus finalizadores e vencendo a luta.


Você disse uma maneira de burlar meu dai baku que não funciona, então refaça sua estratégia.

Me impedir de voar? como? vai gritar -Hey não voa por favor?

Isso não cola amigo, você não tem como me impedir de fazer nada.

Sombra projetada no chão? que chão? aqui o campo é pura água meu caro.

Quero te mostrar exemplos.

(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref 11

Dai chidoukaku usado em sua potência máxima por vários ninjas (aqui você é só um) tem este tamanho ai.

(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref 16

Compara isso com o tamanho do Dai Baku Suishouha, que é capaz de formar UM MAR em segundos, isso de forma alguma anula o dai baku.

Além de ser pressionado toda hora por meus bunshins, usando taijutsu muito superior você seria encurralado, e cairia para um Daikoudan, ou claro o Gamarinshou que você não tem defesa nenhuma, só fica insistindo em matar meus sapos sem dizer como.

Zeref escreveu:
Agora sobre os bunshins, como você está enganado, apenas Kage Bunshins e Mizu Bunshins são destruídos com 1 hit, Iwa Bunshins são muito mais resistentes que qualquer outro tipo de bunshins só perdem em resistência para Moku Bunshins ou seja eles não morrem em 1 hit como você diz.


Sério isso? 🤦meu deus não sei da onde você tiro esse absurdo, seus bunshins são facilmente destruídos como qualquer outro, mizu bunshin, karasu bunshin ou qualquer um, um simples ST da conta de todinhos, fazendo você ter um gasto enorme de chakra PRA NADA.

Você é inferior em todos os pontos, e eu ainda não senti nenhuma finalização firme sua ou defesas sólidas, apenas teorias improváveis.

FINALIZO COM.

DAIKOUDAN:

Spoiler :

Como zeref disse, tentaria escapar com hiraishin, mas como ele não tem como proteger as kunais, e sua velocidade sendo ridícula, ele cairia para técnica que alias ele desconhece.


GAMARINSHOU

Ah os sapinhos, ele também os possui, mas não tem meios de evitar o genjutsu, nem como escapar depois de pego isso é sua perdição, o pior é que ele realmente não tem defesa nenhuma para isso, tornando minha tarefa mais fácil.


TAIJUTSU SUPERIOR E SELAMENTOS:
Isso aqui seria algo extremamente simples, meus bunshins voando com velocidade superior, e taijutsu muito maior, iriam atacar zeref constantemente não o dando tempo para respirar, sendo ataco por todos os lados, com múltiplos mushikuis, e selamentos, além de abrir uma enorme brecha para um daikoudan.

SHINRA TENSEIS FOCADOS


Spoiler :

Isso transformaria zeref e seus bunshins em poeira, esmigalhando todos os pedaços do corpo marionete de zeref em pedaços, que alias não tem nada de resistente para alguém que possui jutsus de impactos enormes e abrangentes como eu.

Kage mane tem um limite de distância, se aproximar de mim traria a morte a zeref, que tomaria um shinra tensei focado.

Além de claro ele não ter kage mane graças ao mar e não tem como se aproximar, graças a meu voo, e meus bunshins que ele não tem como distinguir, não sabendo assim em quem se focar, ele só ficaria confuso e atordoado pelos diversos ataques constantes o levando a derrota eminente.




como a música que eu havia postado.

You will be shown
How I've become....

Indestructible
Determination that is incorruptible
From the other side
A terror to behold
Annihilation will be unavoidable
Every broken enemy will know
That their opponent had to be invincible
Take a last look around while you're alive
I'm an indestructible master of war

I'm...

Indestructible

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Nenhum problema, só que não é suficiente pra armazenar UM MAR
Vai fazer uma trincheira? bacana e dai, seria o mesmo que tentar parar um tsunami criando uma valeta.

Além de claro, você não ter como usar jutsus doton, a menos que mergulhe na água e seja comido pelos meus tubarões.


Hellsing você está errado ao afirmar isso, se quiser criar um mar como o que Kisame criou(e gastou 30% de seu chakra pra isso), terá que gastar muito chakra, pois Kisame que tinha 120% de chakra gastou 30%, e você tem 90% teria que gastar entre 40% a 50% de chakra para fazer um mar das mesmas proporções que Kisame, e o Dai Chidokaku desde que eu intendo de Naruto pode sim armazenar tamanha quantidade de água, ele só precisa usar uma determinada quantidade de chakra e fazer uma trincheira tão grande quanto a água que você criar, e isso não seria problema pra ele pois ele possui mais chakra que você, e se usasse tanta quantidade de chakra fazendo o Dai Bakusui Shouha, você ficaria em estado alerta de chakra, pois se gastasse suponhamos que 45% de seu chakra com Suiton para criar um mar que não teria efeito em Zeref pois usaria o Dai Chidokaku(que não gastaria quase nada do chakra dele) você ficaria com 45% de chakra, ou seja metade.

E destruindo o seu "campo de água" ele anula 70% do seu argumento, já que ele consiste em anular o Hiraishin e sombras de Zeref.

E se você começasse na terra, e não voando você já estaria em desvantagem, e se começasse voando, Zeref poeria usar o mesmo jutsu para impedir você de voar, ou seja não tem escapatória, pelo menos ao mento ponto de vista, e se de alguma forma você usasse o Dai Bakusui Shouha achando que impediria ele de usar as sombras seria apenas um desperdício de chakra e ficaria mal pra você.

Mesmo você no ar, sua sombra no chão poderia ser facilmente pega pelo Zeref e bunshins, e com isso ele poderia matar Paw e Maw impedindo o Gamarinshou e usar o Shintenshin em você finalizando essa luta, e mesmo com 1 bunshin, Zeref pode lutar contra todos os seus, já que o Kagemane não tem limite de usuário a ser controlado.

E pelo que eu me lembre Pain pode usar o ST a cada 5s, mas se ele usa o ST de uma forma mais devastadora como fez para destruir Konoha ou até de nível menores o delay aumenta e isso danifica o corpo dele como a própria Konan diz, se usar um ST "focado" como você diz(e acredito que não poderia usar de uma forma tão grande, porque não tem chakra pra isso), não iria destruir os cilindros dentro de cada corpo, e sim o corpo que reveste por fora que poderia ser reajuntado novamente, e isso só faria você ficar com um delay mais alto do ST abrindo sua guarda pro Zeref.

Por brechas como diminuir seu chakra para 45% usando um Suiton que gasta muito chakra em vão, usar o ST de forma abrangente atoa aumentando assim seu delay para além de 5s meu voto vai para o Zeref.

description(2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref EmptyRe: (2ª luta das quartas) Hellsing vs Zeref

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos