Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3ª luta das quartas) Dante vs Neji

+11
pedrohenrique
Hellsing
pluuuuffff
Roronoa
Shamanking
Wick
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Uman
Dante
Heisenberg
15 participantes

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
No JVS, a ficha Jinton + KB não dá divisão do Muu, então, esquecem!

Divisão do Muu, dividi o poder e pronto, não chakra. Se tirar chakra seria 0.1%, kkk'

Bem, o engraçado na minha luta teve users dizendo que eu iria tacar 12737484 Jintons e me esgotar. Sendo que eu mostrei um combo com um limite e se não funcionasse, obviamente eu prepararia o Kirin, por exemplo.

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
@White Beard

Mas isso não tem nada haver.Mesmo que sua lógica estivesse correto, são 20% do chakra do Nagato, e você estaria afirmando que Nagato Full conseguiria no máximo utilizar 5 Jintons, é sério isso?

E sim, gasta chakra, e a stamina mais ainda.Dividir-se literalmente em dois, é lógico que isso ferra a stamina.

De qualquer forma, dizer que ele terá problemas com chakra como sendo algo fundamental na batalha é absurdo.

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Lobão disse que não gastariam estamina ( sim o chakra), que é se desgastar em algo. Por voar, terei perca mínima de estamina.

É +- isso, sim iria perder estamina, assim como Dante, mas ao usar Jinton isso não reduziria drasticamente em quase nada.

Última edição por Neji em 15/2/2014, 13:45, editado 1 vez(es)

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Oro escreveu:
Mas isso não tem nada haver.Mesmo que sua lógica estivesse correto, são 20% do chakra do Nagato, e você estaria afirmando que Nagato Full conseguiria no máximo utilizar 5 Jintons, é sério isso?

E sim, gasta chakra, e a stamina mais ainda.Dividir-se literalmente em dois, é lógico que isso ferra a stamina.

De qualquer forma, dizer que ele terá problemas com chakra como sendo algo fundamental na batalha é absurdo.


Opa. :yoda:

Vamo lá , nunca disse que o chakra dele é insuficiente , mas vamos combinar que o cara ao se dividir 5 Vezes , limita o clone a 1/5 do do chakra inicial , então a capacidade de Jutsus (tempo dos mesmos e vezes que forem usadas) caem em 5 vezes , ou seja , o cara pode usar 20 Jitons normalmente ( Um número qualquer , podia ser 10 , 1000 , 1000) , então ao se dividir ele pode usar 4 por clone.

FORA que ele não usaria apenas o Jiton , seria Jiton + Elmentais + Gens e etc , ou seja , o chakra dele seria consumido mais rapidamente , o que é mais rapido de fazer 4 Jitons ou 20 ? Logicamente , logo o diminuira mais rapidamente .

Ao meu ver ... se ele dividir em vários clones , ele usaria as tecnicas de forma simultanea e acabaria o chakra mais rapido.

Espero que tenham entendido :yoda:

Esperar postar Dante :yoda:

Bejos no Oro dlç e no Neji danado :KAKA/:

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Esse exemplo...digamos que com 5 clones, cada um usa 5 Jintons, então, ao todo seriam 25 Jintons. Obviamente tenho outros Jutsus e dai? Entendemos isso Uman, White!

Eu sou o jogador, então, não fiquem muito focando de como eu vou usar meus Jutsus, certo?

Ponto.





description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Era 20 mesm , 1/4 :facepalm:

de qualquer jeito , esperar Dante eu estar :yoda:

sorte ai Neji dlç

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Dante, amanhã eu termino de fazer minhas analises.

Antes de mais nada, nas minhas lutas anteriores muitos dizendo que eu não posso usar Jinton, por causa da divisão do Muu.

Isso foi negado pelos juízes e vou explicar mais, vejamos meu exemplo:

Muu tem seu Jinton, com 100% que consiste em 3 elementos de chakra.
A divisão, dividiu o poder dele, logo com 50% ele teria a capacidade de manipular 1.5 elementos. Por isso o Jinton é anulado, pois precisa de 3 elementos e tal.

Com Kage Bunshin, eu divido o chakra e não meu poder, então, tendo chakra nível Nagato, as porcentagens da divisão correspondem aos porcentos de chakra do Nagato. Exemplo 10 clones tem 10% de chakra do Nagato, que por sinal é alto.


Não sei que juiz te falou isso, Neji.

Mas posso adiantar que você e ele estão erradíssimos.

Muu estava incapacitado de usar o jinton, por causa do chakra que foi DIVIDIDO IGUALMENTE com a sua outra metade, e não porque sua capacidade de manipular a forma foi dividida com ele, isso não existe.

O próprio Kabuto comentou o porque do Muu estar incapacitado naquele momento após ele se dividir.

Palavras dele:

"Muu literalmente se divide em dois... Porém, cada parte fica com apenas metade da força... Deverá levar algum tempo até conseguir invocar "ele", visto que o Muu está fraco agora..."

Justamente pelo fato do Muu não estar com muito chakra naquela situação, que o Madara não foi invocado de imediato, e por isso Kabuto teve que esperar o chakra do Muu ser "recarregado" para que ele tivesse a quantia de chakra mínima exigida para realizar o Edo Tensei.

Lembrem-se que o chakra de um Tensei é infinito, não ilimitado.

Eles voltam com a mesma quantia que tinham em vida, e o perdem normalmente, no entanto, essa quantia é reposta de forma mais rápida do que em vida.

O Muu além de ter gasto a maior parte do seu chakra na batalha com Oonoki e Gaara, dividiu a quantia restante que ele tinha naquele momento com sua outra metade.

Por isso ele ficou sem chakra o suficiente para summonar o Madara logo após usar a divisão celular, e por causa disso o seu jinton falhou igual no caso do Onoki contra o Mizukage, já que a técnica exige uma quantidade ENORME de chakra, o que ele não tinha naquele momento.

Eu concordo que você possa o jinton através dos Kage Bunshins, mas se você dividir seu chakra com vários bunshins, vocês não terão a quantia mínima exigida para usar a técnica.

Isso sem contar o desgaste que você irá sofrer caso lute usando clones + jinton continuamente, já que o gasto de energia dos clones voltam para o original, no caso, você.

Mas vamos falar disso mais pra frente. Só gostaria de esclarecer essa questão do Muu, meu conhecimento será sobre o Kirin.

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Não vou ficar batendo na mesma tecla, como vc mesmo citou, o próprio afirmou que divide a força;

Simples, se com chakra nível Nagato eu posso usar 20 Jintons, logo com 5 clones, cada 1 usa 4 Jintons;

20% de chakra = 20% de chakra do Nagato;

Isso sem contar o desgaste que você irá sofrer caso lute usando clones + jinton continuamente, já que o gasto de energia dos clones voltam para o original, no caso, você.


Usar Jinton gastará chakra e não estamina. Eu vou perder estamina voando, mas seria pouco, pois não tenho implante e tal.

Lobão explicou bem isso...

Até porque eu não vou ficar atacando e vc desviando, até eu esgotar. Meus ataques, combos são fatais!

E estou esperando seu poster;

Última edição por Neji em 15/2/2014, 21:59, editado 1 vez(es)

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Não vou ficar batendo na mesma tecla, como vc mesmo citou, o próprio afirmou que divide a força;

Simples, se com chakra nível Nagato eu posso usar 20 Jintons, logo com 5 clones, cada 1 usa 4 Jintons;

Fácil de entender, certo Dante- kun?

E estou esperando seu poster;



Exatamente.

O significado de força nesse contexto em que ela é inserida, está relacionado ao chakra, também.

Por isso o Muu não pôde invocar o Madara no ato, e depois não conseguiu concluir o jinton, certo?

Kabuto já foi auto-explicativo nessa parte.

Enfim, eu acabei de chegar.

Sinta-se livre para começar.

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Dante, Muu com chakra acabado ( vc disse) não conseguiu usar Jinton, simplesmente porque ele dividiu seu poder. Se ele dividiu chakra não sei, mas ele deveria estar acabado para não conseguir usar o Jinton;

Eu com 100% de chakra, se dividir em 2, fico com 50% , logo posso usar vários Jintons.

Ainda tenho que criar um poster.

Obs: Eu editei lá.

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Isso sem contar o desgaste que você irá sofrer caso lute usando clones + jinton continuamente, já que o gasto de energia dos clones voltam para o original, no caso, você.


Só uma coisa a acrescentar já que a luta sequer começou direito:

Errado.

Não é o desgaste físico que voltam para o original, e sim o desgaste mental pelo excesso de informação recebida de vários bunshins ao mesmo tempo, isso ficou esclarecido no mangá.

Nada mais a colocar por enquanto.

________________________________________________

(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Lobão, já que vc postou aqui, me responda as técnicas serão com o alcance do mangá, certo?

Todas, né?

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Vou postar mais duas vezes aqui.

Uma explicando essa parada de chakra. Mas esta fica para depois.

Agora só vou dizer uma coisa pro Neji:

Neji, meu caro. Entendo que voce nao concorda com o meu modo de pensar, porem, do mesmo jeito que lobao ou Saeker, eu voto tendo em base aquilo que acredito. Juizes nao necessariamente precisam estar de acordo.

Eu sou um Dos Juizes Oficiais desta temporada, e unico Bicampeao deste RPG.

Em se tratando de necessidade, quem precisa "agourar" alguem, com certeza será outra pessoa que nao eu.

Por favor, peço que nao seja tao presunçoso ao ponto de achar que vou perder meu tempo impedindo voce de chegar as finais. PRA MIM pouco importa.

Eu gosto deste miniRPG justamente pelas discussoes geradas, e porque aqui eu posso me expressar, tenho o prazer e tenho a oportunidade de olhar de forma diferente pras coisas.

Porem, ninguem me convenceu que voce usando 5 clones + seu corpo original nao se desgastaria apos usar varios jintons.

Entao, bote a mao na sua conscienciaInha, e aprenda a ter um pouquinho de humildade para notar que estou apenas mostrando o meu ponto de vista.

Se com uma ficha totalmente desfavoravel contra a sua eu ainda quase venci, me saindo muito melhor na argumentação (palavra de outros), se eu usasse a sua ficha eu te venceria por unanimidade.

Voce é muito novo ainda e muito orgulhoso por achar que me vencendo numa condição totalmente  desfavorável para mim tem capacidades de equilibrar comigo na argumentação numa luta normal.

Antes de apontar pro rabinho dos outros, olhe mais para o seu :okai:

Lobao: errado neji. O desgaste fisico, mental e questoes de stamina e chakra tambem sao retirados tudo de uma vez ao desfazer os bunshins. Isso foi mostrado no Manga.

Isso eu mostro certinho no próximo post.

Vini: isto que ocorreu nao foi um erro, nao. Sao opinioes diferentes. Sentir a concentracao de chakra, qualquer sensor de chakra pode fazer.

E tambem nao mudo minha opiniao. Como falei na ultima luta, eu levo em consideracao o que os argumentadores expoem. O Jugram explorou a cupula, mas esqueceu de firmar a base em como pegar o Dante. Se outros juizes ou outros jogadores nao veem desta forma,  nao é algo que me diga respeito.

Ja que fazem questao de serem bastante intolerantes e nao maleaveis quanto a este aspecto por questoes de orgulho, eu tambem nao vou mudar de opiniao sem antes expor a minha.

Até agora nao me apresentaram argumento que me faça ver diferente.
E ao contrario de muitos aqui, eu nao tenho problema algum em mudar de opiniao. Desde que com fundamento.

O unico que ja vi que nao é orgulhoso neste sentido é o Orochimaru. O resto... :planta:

Me aguardem. Vou acompanhar esta luta bem de perto.

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Não é o que parece, né Uman?

Iria dizer algo, mas deixa pra lá, vou focar na minha luta, ganho mais...

Novo? Hatake tem 13 anos e está nas quartas, hehe.

Até, estou criando meu poster, mas me respondem todas as técnicas tem alcance do mangá, certo?



description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Usar bunshin , criar jintons , criar ninjutsus elementais algo que pressione o corpo a utilizar chakra tudo isso desgasta a stamina .

Não tanto como um taijutsu , mas mesmo assim se alguém utilizar muitos ninjutsus ele vai acabar se desgastando .

Aqui no jutsu versus a stamina não é convertida para o chakra só que , ao usar ninjutsu o ninja depende do seu corpo que é o inicio de criação do jutsu e ao utilizar jutsu o ninja força seu corpo , alguns jutsus forças o corpo mais que os outros .

Sobre os kages bunshins :

Já foi mostrado no mangá que ao desfazer os clones o ninja recebe conhecimento , retorno de chakra restante e desgaste físico proporcionado pelos bunshins . Isso foi mostrado no clássico .

Se lembro bem que algumas lutas das temporadas passadas foram decididas pela questão de stamina .

Neji sua estratégia de usar os bunshins e jintons não é errada , com essa quantidade de chakra isso não é impossível .

Mas que seja deixado bem claro que isso não pode ser usado por muito tempo .

É o mesmo que eu disse na luta contra o Uman , se abusar muito dessa estratégia e não for capaz de derrotar o inimigo você vai perder a luta .

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Exato, mas ataques de Jintons são certeiros e fatais, certo?

Eu faço um combo de explosões, como todos sabem...

description(3ª luta das quartas) Dante vs Neji - Página 2 EmptyRe: (3ª luta das quartas) Dante vs Neji

more_horiz
Shamanking escreveu:
Usar bunshin , criar jintons , criar ninjutsus elementais algo que pressione o corpo a utilizar chakra tudo isso desgasta a stamina .

Não tanto como um taijutsu , mas mesmo assim se alguém utilizar muitos ninjutsus ele vai acabar se desgastando .

Aqui no jutsu versus a stamina não é convertida para o chakra só que , ao usar ninjutsu o ninja depende do seu corpo que é o inicio de criação do jutsu e ao utilizar jutsu o ninja força seu corpo , alguns jutsus forças o corpo mais que os outros .

Sobre os kages bunshins :

Já foi mostrado no mangá que ao desfazer os clones o ninja recebe conhecimento , retorno de chakra restante e desgaste físico proporcionado pelos bunshins . Isso foi mostrado no clássico .

Se lembro bem que algumas lutas das temporadas passadas  foram decididas pela questão de stamina .

Neji sua estratégia de usar os bunshins e jintons não é errada , com essa quantidade de chakra isso não é impossível .

Mas que seja deixado bem claro que isso não pode ser usado por muito tempo .

É o mesmo que eu disse na luta contra o Uman , se abusar muito dessa estratégia e não for capaz de derrotar o inimigo você vai perder a luta .


Exato, resumiu perfeitamente.

É isto que venho tentando dizer.A forma como tinha sido exposta essa informação, estava dando a entender que Neji não duraria muitos minutos no campo de batalha, o que não é verdade.

Por outro lado, algo que é óbvio e visível, é que ele está limitado quando tem seu poder dividido, isto nem precisa ser passível de discussão.Porém, o estilo de Muu fazia ele ganhar até do Samdaime Raikage, stamina nem sempre é problema, depende de muitos fatores.

E sinceramente, com várias coisas de ambos sendo anuladas aqui, já está difícil prever algo, então não compliquem mais hehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos