Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Minato usando senjutsu hashirama style ?

De onde veio esse cara, o cara domina o senjutsu nesse nível , isso foi uma grande surpresa .

Kishimoto tem algum problema em criar um verdadeiro vilão pow , sempre essa conversa .

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
depois de ver minato usando senjutsu parei de ler.... apelação de mais...nos capitulos anteriores ele nem parecia saber o que era senjutsu direito e nem percebeu o senjutsu nao ser absorvido pelo juubito , depois ficou surpreso pelo "poder" igual o do sensei dele  que o naruto usou e agora ele sai usando senjutsu perfeito do nada....apelou demais , seria mais facil dar o rinnegan pro naruto logo entao

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mangá foi bem bacana, mas o Minato + enrolação ninguém merece :zeca:

Obito agora foi oficialmente convertido, é isso? Que feio. Só vilão de bosta.

E o pé? Quem liga? Kishimoto não!

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Se o minato tem senjutsu por que ele ficou de suporte na luta contra o obito?????????????????????????? Knj ridículo e incoerente

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mas que dlç foi essa gente? Minato usando Senjutsu? Haters gonna hate.

Agora, única coisa que não gostei foi que ele perdeu seu outro braço, ou seja, talvez esteja inútil a partir do próximo mangá.

Obito convertido? :zeca:

Bom, agora sabemos quem salvará Naruto, ele.

:zeca2:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Minato usando Senjutsu, essa foi a surpresa do ano, ninguém esperava por isso. :ana:

Madara sendo o Madara. :okay: 

A demora para revelar o dono do pé está me fazendo perder as esperanças sobre ser o Kabuto, não creio que o Kishimoto demoraria tanto para mostrar a cara de um personagem que a gente já conhece muito bem.

Mais um mini-Rikudou pro mangá, menos um braço pro Minato. :facepalm:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Séculos que não posto aqui.

Que delícia foi essa, minato? Seu lindo. Melhores reflexos do manga + sensor sennin FTW.

Minato sem otro braço, povo quer ver o minato cotpco mesmo SHUSHUSHU

Enfim, vamos ver que rumo o manga vai ter.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mas pera aí, ele cortou o braço dele com o cajadin, o poder de anular também se aplica ao cajadin? :ana:

Eu revi a cena do corte e cara, Minato cai no Gaara e o braço com Rasengan de Senjutsu acerta o Kakashi :~.~:

Enfim, nem mostraram o pé, Kishimoto muito enrolão, espero que o braço do Minato volte. :kishi:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Gostei relativamente do mangá.
Mas, não gostei de certas coisas que o Kishi fez.

Como por exemplo, não mostrar o misterioso pé.
NOVAMENTE!

Kishi tá só enrolando. Concordo com você Path, Kishi não enrolaria tanto assim pra colocar o Kabuto.

Mas, de qualquer maneira, as chances de ser o Nagato aumentaram um pouco (na minha opinião), depois dessa enrolação de Obito e Madara, ser líder ou etc... Plano e mais plano... Convertimento e não convertimento etc...


COISAS QUE EU NÃO GOSTEI:

# Minato mostrando Senjutsu do nada.

Motivo: Não é porque eu não sou fã do personagem, mas é porque não fez sentido algum.
Primeiro que pra começar, seria bem melhor Tobirama mostrar Senjutsu ou etc... Do que o Minato que já recebeu trilhões de ups.

Segundo que POR QUE diabos o Minato não mostrou isso antes? (E olha que ele precisou viu)

Terceiro que era melhor nem ter mostrado já que o Minato nem fez nada com ele. Muito pelo contrario só acabou perdendo o braço.

# Enrolação de Madara dizendo que Obito é Madara, ou sei lá o que porra foi aquilo.
:cerealguy:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Kishimoto tá de brinqueition witi mi.

Cadê o dono do pé cara?

Nossa senhora... vai mostrar ainda esse ano será?

Episódio de enrolação novamente, uma semana pra ver só isso é sacanagem, Madara vai pegar o Rinnegan antes de 2015?

O Obito tinha mesmo que se manifestar? Que merda hein Obito, morre logo cara!

Kishimoto mostra o Minato com Sage Modo e acha que isso é suficiente pro episódio ficar legal... não é não cara.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Altas escreveu:
Kishimoto mostra o Minato com Sage Modo e acha que isso é suficiente pro episódio ficar legal... não é não cara.


Foi o mesmo que eu pensei cara.
:garcia:

Kishimoto seu retardado do caralho.
:jackie:


Kishi: :kishi:


Ele pensa mais ou menos assim cara:

''Não vou mostrar o pé que todo mundo tá querendo hoje não, vou mostrar Minato com SM assim é pão e circo, pra ninguém ficar reclamando''

:kishi:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Minato usando senjutsu não anula o efeito do Onmyouton (Yin-Yang)??
se assim for ainda ha chance de minato não perder o braço que lhe resta...
Mas foi um KnJ absurdo para o Minato... viu Naruto e o Sasuke (+Juugo) a bater de frente no Obito Rikudou e não foi ajudar porque???
Aquele combo do Tobirama+Naruto (hirashin +rasengan) o Minato fazia-o sozinho... não fez porque???? Kishimoto perdeu mesmo o rumo disto tudo...

Gostei sim do contra-ataque do Madara... enviando o Minato para cima do Gaara e o braço do Rasengan para o Kakashi matando 2 coelhos duma cajadada so...

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Não vou mostrar o pé que todo mundo tá querendo hoje não, vou mostrar Minato com SM assim é pão e circo, pra ninguém ficar reclamando


kkkkkkk, foi exatamente o que pensei.

Mas sério, essa enrolação em mostrar o dono do pé tá ficando chato já, pelo menos o próximo episódio é o 666, com esse número cabalístico ai vai ter que acontecer algo MUITO BOM para compensar a sacanagem que Kishi fez nos últimos dois episódios.

Bom, pelo menos é o que eu espero...

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Minato apanhando foi demais

Madara está quase fazendo com os Edo Kages o que ele fez com os 5 kages
Obito recuperando o bastão e dando uma de fodão (foi ridiculo mas eu gostei)

Depois dessa estratégia falhada eu cheguei a conclusão que Minato não é tão inteligente assim...

E o Kamui agora está mais fraco que o mostrado anteriormente....e como disse Kishi é maluco

Minato continua sendo um incompetente...para mim

Mangá foi bom

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Cara, Obito foi fooooooda hoje, ele pegou o cajado de Madara, e o zetsu negro foi suprimido, então a vontade de Madara já era, o que será que vai ocorrer agora O.O, não quero que Obito vá à óbito, agora dei valor a ele, espero que Madara se ferre de vez já que ele nem teve reação desse ataque e que o poderoso chefão seja Juubi ou Orochimaru.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Bem, Não podemos exigir explicações imediatas sobre personagens que já estavam mortos desde inicio a historia e que foram pouco explorados. Sabe-se que Minato foi discipulo de Jiraya e que tinha contrato com sapos, o que nos dá 2 pontos importantes para cogitar a possibilidade do Senjutsu.

Pessoal fala muito e não pensa, foi estranho? foi, mas vai ser mostrado o pq, e talvez tenhamos mais conhecimento dos poderes do Yondaime e dos Namikazes.

Então esse tipo de coisa acontece e vai acontecer pq quem rojetou foi o kishi e quem manda é ele e a coisa toda vai ser da forma que ele quiser. Assim como o Madara conhecer os selos para a libertação do Edo Tensei, uma tecnica proibida do Nidaime. Orochimaru reviver toda hora, Sakua despertando aquela parada na testa mesmo não utlizando tanto sua cura e a kuchyose enre váááááááários outros.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Bem o mangá foi conversa, mais uma coisa me surpreendeu o Minato também sabe usar o chackra senjutso, ninguém nunca mencionou que ele sabia usar esse modo de chackra e o sapo falou que o único que sabia usar era o Jiraya, tenho pra mim que foi a Kurama que ajudou o Obito a se recuperar e como ele absorveu o poder do Madara agora vamos ter a luta de Rikodou vs Rikodou e no final de tudo esse poder vai tudo pro Naruto. Agora só na outra semana é que vamos ver quem é o cara misterioso que estar próximo ao Sasuke.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos