Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Seria legal Um dos Ups de Naruto ser as Correntes de Uzumakis

Tem gente dizendo que naruto tera os poderes dos irmaos kingin selados nele.....mas pra mim os poderes desses dois ja foi consumido pelo juubi na primeira transformaçao.......eu acho que minato vai recuperar a kurama 2 ....pois ele nao vai deixar assim tao facil......pelomenos eu acredito que nao......pois nao me passa pela garganta o minato ficar com a cara de taxo vendo seu filho depender do que ele acabou de perder pra sobreviver......Minato vai mostrar porque se tornou Hokage no proximo mangá

 :fuckyea: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Vocês tão chamando o Minato de otário, ruim, lixo? :aliens:

Caras, isso tudo é enredo, um baita KnJ o Zetsu pegar os 50% daquele jeito, mas ninguém fala isso.

Minato não tem culpa que o Kishi tá cagando a participação dele como a dos outros Kages que estão quase todos em K.O

Enfim, não aguento ler essas coisas. :zeca::zeca2:

Somos dois, sou fã dos Hokages e do Minato principalmente, mas é aquela, depois que o madara apareceu, todo mundo foi rebaixado a lixo, não importa as coisas grandiosas que Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato ou outro dos grandes tenham feito, qualquer coisa que acontecer a eles vai anular sua grandiosidade, Kishimoto ridicularizou ótimos personagens para enaltecer seu queridinho, e os outros fãs que se danem.
Dá uma passadinha lá http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo


Eu acho que vocês não estão compreendendo o nível do mangá.

Minato fez coisas grandiosas? Fez.

Hashirama? Sim, até superior.

Kages? Sem dúvidas.

Mas agora o nível é outro.
A galera de cima pode ter feito coisas grandiosas, porém, era contra seres muito inferiores ao Madara atual.

Minato está o mesmo dos mangás passados, o mesmo de quando ainda era vivo. Hashirama e Tobirama também. O problema é que vocês subestimam demais o Zetsu e superestimam os Kages.

Vocês ainda não notaram mas Madara está com: Rinnegan + Uchiha DNA + Senju DNA + Poderes do Hashirama + Juubi ( Kyuubi 50% + Hachibi + os outros Bijuus)

Ninguém desses de cima chegaram nem 1% desse nível.


Colocando um exemplo simples para vocês entenderem:

É igual achar ruim o Kuririn ser humilhado pelo Goku no final de DBZ, afinal, Kuririn e Goku em DB eram quase do mesmo nível...

Entenderam? O nível mudou, não é mais questão de jutsus básicos ou proibidos, agora é questão de divindade, nível God.

E onde isso justifica taxar os outros personagens de lixo?


Quem é lixo?
Quem fez algo de lixo no mangá?
Minato agora foi taxado de personagem mais burro de todo o mangá, tudo o que ele já fez foi substituido pela falha com Zetsu, Hashirama e Tobirama foram taxados de inúteis, Hiruzen se salvou por causa dos 5 elementos, mas antes disso taxaram ele de tudo quanto é coisa ruim. Naruto, Kakashi que nem apanhou ainda e já vi gente rebaixando ele a Konohamaru. Toda a construção que tornou esses e outros personagens queridos foram esquecidas e eles passaram de grandes a lixo em 1 segundo.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Só lembrando, Kishi disse numa entrevista que futuramente Kinkaku e Ginkaku teriam uma importância.

Espero que o Time Guy vá para o campo de batalha principal, mas não devem morrer, né?

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mangá chato. :UH:

Kishi como sempre trollando a gente, não mostrou de quem era o pé. Só sei que não é o Kabuto. :diogo:



Minato sendo trollado pelo Zetsu, puts, que fail.


Time Guy, kkkkk... sem comentários. Salvou um pouco o mangá.

O mangá teve muito enrolação, e flashbacks desnecessários.

Próximo capítulo promete (ou não), vamos ver no que vai dar. :UH:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
logos escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Vocês tão chamando o Minato de otário, ruim, lixo? :aliens:

Caras, isso tudo é enredo, um baita KnJ o Zetsu pegar os 50% daquele jeito, mas ninguém fala isso.

Minato não tem culpa que o Kishi tá cagando a participação dele como a dos outros Kages que estão quase todos em K.O

Enfim, não aguento ler essas coisas. :zeca::zeca2:

Somos dois, sou fã dos Hokages e do Minato principalmente, mas é aquela, depois que o madara apareceu, todo mundo foi rebaixado a lixo, não importa as coisas grandiosas que Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato ou outro dos grandes tenham feito, qualquer coisa que acontecer a eles vai anular sua grandiosidade, Kishimoto ridicularizou ótimos personagens para enaltecer seu queridinho, e os outros fãs que se danem.
Dá uma passadinha lá http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo


Eu acho que vocês não estão compreendendo o nível do mangá.

Minato fez coisas grandiosas? Fez.

Hashirama? Sim, até superior.

Kages? Sem dúvidas.

Mas agora o nível é outro.
A galera de cima pode ter feito coisas grandiosas, porém, era contra seres muito inferiores ao Madara atual.

Minato está o mesmo dos mangás passados, o mesmo de quando ainda era vivo. Hashirama e Tobirama também. O problema é que vocês subestimam demais o Zetsu e superestimam os Kages.

Vocês ainda não notaram mas Madara está com: Rinnegan + Uchiha DNA + Senju DNA + Poderes do Hashirama + Juubi ( Kyuubi 50% + Hachibi + os outros Bijuus)

Ninguém desses de cima chegaram nem 1% desse nível.


Colocando um exemplo simples para vocês entenderem:

É igual achar ruim o Kuririn ser humilhado pelo Goku no final de DBZ, afinal, Kuririn e Goku em DB eram quase do mesmo nível...

Entenderam? O nível mudou, não é mais questão de jutsus básicos ou proibidos, agora é questão de divindade, nível God.

E onde isso justifica taxar os outros personagens de lixo?


Quem é lixo?
Quem fez algo de lixo no mangá?

Minato agora foi taxado de personagem mais burro de todo o mangá, tudo o que ele já fez foi substituido pela falha com Zetsu, Hashirama e Tobirama foram taxados de inúteis, Hiruzen se salvou por causa dos 5 elementos, mas antes disso taxaram ele de tudo quanto é coisa ruim. Naruto, Kakashi que nem apanhou ainda e já vi gente rebaixando ele a Konohamaru. Toda a construção que tornou esses e outros personagens queridos foram esquecidas e eles passaram de grandes a lixo em 1 segundo.



Nééé!! kkk

eu ri quando começaram a dizer que Tobirama foi humilhado, que Hiruzen era lixo, e agora Minato... esqueceram dele desviando a Bijuudama... :KAKA/: :ohh: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Oi galera,
Pessoal Lembram que o kishi Quando fazia um manga parecer lixo o proximo ou proximos Ele fazia parecer God...
E quantos ao minato ele pode surpreender a todos ainda afinal Ele é um kage...
E nao subestimem tobirama e hashi,penso que de algum geito orochimaru vai tirar aquelas estacas e fazer eles ficarem com seus poderes maximos,E ainda tem o plano do orochi,pode ser algo que mudara o rumo da guerra...
Ham e zetsu esta subestimando A Kurama,lembrem Ela e a biju mais forte dos nove bijus...
E nao se deixara ser controlado por um mero zetsu..
E a pessoa misteriosa pode ser personagem novo ou apenas uma enrolaçao do Kishi pra dar suspense...
Mas Kishimoto E um Artista ou vcs axam que ele faria Um manga como esse atoa ele Vai surpreender a todos ainda... esperem so pra ver..
Todos nos temos opnioes Mais temos que pensar que ele sempre inova e Faiz tudo ter um sentido...
Comentem me digam sua opnioes,teorias o que vcs pensam assim nos aprendemos uns com os outros ...

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Vocês acha que minato vai ficar ali de boa chorando porque perdeu a kurama ? Que nada, é provável que ele lute para recuperar, talvez madara chegue com aquelas estacas malditas.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
logos escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Vocês tão chamando o Minato de otário, ruim, lixo? :aliens:

Caras, isso tudo é enredo, um baita KnJ o Zetsu pegar os 50% daquele jeito, mas ninguém fala isso.

Minato não tem culpa que o Kishi tá cagando a participação dele como a dos outros Kages que estão quase todos em K.O

Enfim, não aguento ler essas coisas. :zeca::zeca2:

Somos dois, sou fã dos Hokages e do Minato principalmente, mas é aquela, depois que o madara apareceu, todo mundo foi rebaixado a lixo, não importa as coisas grandiosas que Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato ou outro dos grandes tenham feito, qualquer coisa que acontecer a eles vai anular sua grandiosidade, Kishimoto ridicularizou ótimos personagens para enaltecer seu queridinho, e os outros fãs que se danem.
Dá uma passadinha lá http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo


Eu acho que vocês não estão compreendendo o nível do mangá.

Minato fez coisas grandiosas? Fez.

Hashirama? Sim, até superior.

Kages? Sem dúvidas.

Mas agora o nível é outro.
A galera de cima pode ter feito coisas grandiosas, porém, era contra seres muito inferiores ao Madara atual.

Minato está o mesmo dos mangás passados, o mesmo de quando ainda era vivo. Hashirama e Tobirama também. O problema é que vocês subestimam demais o Zetsu e superestimam os Kages.

Vocês ainda não notaram mas Madara está com: Rinnegan + Uchiha DNA + Senju DNA + Poderes do Hashirama + Juubi ( Kyuubi 50% + Hachibi + os outros Bijuus)

Ninguém desses de cima chegaram nem 1% desse nível.


Colocando um exemplo simples para vocês entenderem:

É igual achar ruim o Kuririn ser humilhado pelo Goku no final de DBZ, afinal, Kuririn e Goku em DB eram quase do mesmo nível...

Entenderam? O nível mudou, não é mais questão de jutsus básicos ou proibidos, agora é questão de divindade, nível God.

E onde isso justifica taxar os outros personagens de lixo?


Quem é lixo?
Quem fez algo de lixo no mangá?

Minato agora foi taxado de personagem mais burro de todo o mangá, tudo o que ele já fez foi substituido pela falha com Zetsu, Hashirama e Tobirama foram taxados de inúteis, Hiruzen se salvou por causa dos 5 elementos, mas antes disso taxaram ele de tudo quanto é coisa ruim. Naruto, Kakashi que nem apanhou ainda e já vi gente rebaixando ele a Konohamaru. Toda a construção que tornou esses e outros personagens queridos foram esquecidas e eles passaram de grandes a lixo em 1 segundo.


Sabe qual o problema da grande maioria?

Vocês vão muito pelo que os outros falam.

E dai que nego taxa esses personagens de lixo? Não passam de fãs mimados que querem tudo do jeitinho deles, querem que seu personagem querido fique sempre bem, invencível, fodão, enquanto eles estão em frente ao computador tomando Toddynho.

Caras assim não sabem de nada. Acha que Kishimoto não sabe o que faz? Acha que não tem uma puta pressão em cima dele por conta dos fãs japoneses que são muito mais fissurados em mangás do que nós aqui?

Acha que é tudo assim, flor que se cheire? Que os personagens não tem altos e baixos e que logo personagens superiores iram aparecer?

Parem com isso, se acham ruim simplesmente parem de ler o mangá.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Sabe qual o problema da grande maioria?

Vocês vão muito pelo que os outros falam.

E dai que nego taxa esses personagens de lixo? Não passam de fãs mimados que querem tudo do jeitinho deles, querem que seu personagem querido fique sempre bem, invencível, fodão, enquanto eles estão em frente ao computador tomando Toddynho.

Caras assim não sabem de nada. Acha que Kishimoto não sabe o que faz? Acha que não tem uma puta pressão em cima dele por conta dos fãs japoneses que são muito mais fissurados em mangás do que nós aqui?

Acha que é tudo assim, flor que se cheire? Que os personagens não tem altos e baixos e que logo personagens superiores iram aparecer?

Parem com isso, se acham ruim simplesmente parem de ler o mangá.


Falou tudo, nego só sabe reclamar, acha que certos personagens tem que ser 100% todo tempo, nenhum deles é perfeito por mais foda que seja... aí se não for tudo do jeitinho que querem falam que o Kishimoto perdeu o controle do mangá ou não sabe o que fazer, ah para vai, quem vê pensa que o cara começou a fazer mangá ontem...

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Conconcordo Santodeus omnipotente
E juv uzumaki...
Pessoal ai Querem que os mocinhos jamais sofram e Apanhem de alguem...
Kishimoto E um mestre no qur faz...
E se alguem nao esta satisfeito pra de ler o manga ou crie um pra ver de e facil...
Penso que Kishimoto Vai Fazer essa Galera que ta criticando ele agora o veneralo apos Acontecer tudo que tem pra acontecer no manga...
Estou muito anscioso pelo proximo manga...
De quem sera aquele pe ?

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
capitulo chatinho, so serviu para preenchimento ,eu sei que kishi precisa mostrar o que esta acontecendo com os outros na guerra,mas numa hora dramatica dessas ,deixase para fazer depois,nao tem o que comentar , o misterio do pe continua,o misterio do que vai salvar naruto e sasuke continua, o misterio do zetsu espiral continua ,entao nao mudo nada do capitulo passado pra esee ,so mudo uma coisa ,alinça ta ainda mais ferrada porque madara com seu poder de deus vai ganhar mais ups para seu arsenal inbativel que ele ja tem.

nota 6,7/10

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
So acho que o fim do madara vai ser pelas reliquias ,que ele. Desprezou
Quanto ao manga chatoooooooo
O personagen que um tempo atras ninguem dava 1 real trollando todo mundo dale zetsu negro agora jin da kiuby kkk
Madara fodao ( eu tivi que vim pessoalmente pega meu olho )kkkk
Tio orochi ja tramando sera que ele trolla o sasuke ?
Time guy vai ser muito importante no decorrerda historia
Agora fiquei puta que e a pessoa perto do sasuke ? (Penso ser kabuto )

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyPREVEJO ALGO SURREAL

more_horiz
Bom dia, gente,

Não sei se concordam comigo, porém, na minha opinião, conhecendo o fato de que o Kishimoto adora uma simbologia, acredito que ele passará a Kiuubi roubada pelo Zetsu Negro ao Madara no próximo capitulo e, aproveitando o simbolismo do número 666 (número da besta), apresentará a transformação full da besta de 10 caldas.

Quanto ao Naruto, acredito que, uma vez que as relíquias continuam lacradas, o Minato usará o chakra selado em uma delas para evitar a morte dele. Com isso, o resto fica por conta do Hokage Laranja da Folha.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Naruto 665 - Discussões - Página 11 664#2
cara não sei, mas achei muito estranho quando o naruto foi invocar o Bunta e ele estar ocupado, me pergunto oq seria tão importante a ponto de estar ocupado para participar da Guerra Ninja, pelo jeito essa pessoa não é um edo tensei e também é alguem q participou de alguma batalha pelo fato de sua perna estar meio q ralada pensei que poderia ser mesmo o Kabbuto.
Mas na hora q mostrou a pessoa com o sensorial da Karin, na hora q vi pensei q poderia ser o Jiraiya pois da a impresão de que ele não tem um dos braços, o mesmo q perdera na batalha com o Pain, mas também com o reparar parece q tem um braço sim, só q meio q colado, também acho q a pessoa deve usar senjutso já q aparente atrair chakra o seu corpo.(acho q a Karin não conhecia o Jiraiya)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Se realmente for Jiraya, darei gritos e pulos de alegria, pois é um dos meus personagens prediletos.

Mas infelizmente considero esta uma possibilidade bastante remota.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Graças a Deus você, phisikys, tirou fotos da petralha Dilma ! :eca: 
Sério mesmo amigo, aqui é lugar pra gente se divertir discutindo Naruto e saiba que se pra você é motivo de felicidade e orgulho postar foto de petista, pra mim é causa de nojo, repulsa e revolta ! :morrediabo: Sou profundamente contra essa corja, mas não vamos entrar em debate político né ?  :okai: 

Só por favor não poste mais isso porque no mínimo é inadequado e impertinente !  :joel: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Talvez eu esteja falando besteira mas... E se os pés forem do Uchiha Shisui? Ninguém viu ele morrendo mesmo, apenas deu o seu olho pro Itachi, disse adeus e vazou... Pode sim ter ficado vagando por aí e aparecido agora afinal o Obito ficou escondido vários anos e o unico que encontrou ele foi o Itachi, o resto achou que o cara estava morto... pode ser a mesma coisa, pode ser o Shisui o dono dos pés.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos