Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
É, o Kirin pode ser muito perigoso para Uman, não o vejo escapando. Mas vale lembrar que Neji precisa antes de nuvens, só o vejo as formando com Katon.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Sim é com Katon, eu tenho.

E não é só o Kirin, o Shintenshin/ Jinton são fatais aqui.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
É, porém tem uma coisa sobre o Shintenshin. Se não me engano o dano que a vítima sofrer o usuário também sofre, por isso tem o Shinranshin (Shintenshin rank A seria uma boa já que tem o Shinranshin).

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Exato, mas eu tenho clones que usarão o meu Shintenshin, então, imagina vários clones usando Shintenshin!

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Bom, precisamos ver como César contra argumentará.

Eu sempre gosto de opinar antes do César responder, porque ele tem o hábito de mudar a nossa forma de ver as coisas, haha.

Por enquanto, não vejo como ele lida com Bunshins+Jinton, já que que o fato de ataque virem de todos os lados burlam o Mizukagami.

Mas, César é uma caixinha de surpresas.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Eu já consigo ver uma chance clara para o Uman.

Espero argumentos.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Vejo vantagens claras para o Neji, acho inclusive que Neji vai ganhar essa temporada com essa ficha dele.

Contudo, vou acompanhar o desenvolvimento da luta, veremos se é convincente (ou não) a argumentação do adversário dele.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Não se deve subestimar o Uman, ele é o único bi campeão sempre tem algo na manga, e quando está em algum tipo de desvantagem, ele sempre transforma isso em vantagem.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Verdade, mas não deve me subestimar também. :Xaau2: 

Enfim...

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Neji escreveu:
Verdade, mas não deve me subestimar também. :Xaau2: 

Enfim...


Creio que não tem ninguém te subestimando.

Sério, vejo vantagens enormes pro Uman. Tem coisas que muitos não estão vendo. O minimo de conhecimento sobre assuntos como escala e quantidade, é oq é preciso para ver também.

Digo ainda que Mugen Onsa é ineficaz.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Vou acompanhar a luta e pela minha experiencia Uman é o Uman , temos de esperar o post dele.

Neji boa sorte.

Uman sorte tbem.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Uman é o Uman e eu sou o Neji;  Rei do Camarote 

E quantos users postando aqui... :poise: 

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Por mais que eu não suporte o Neji, eu devo admitir que no JVS ele sabe argumentar.

Mas o Uman também sabe, apesar de escrever muito.

Uma das poucas que estou acompanhando :ana:

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Pessoas, venho por meio desta declarar que minha internet 3G acabou na sexta feira.

Estou finalizando meu post, tentarei postar no máximo até amanhã.

Esta corrido pra mim porque estou mudando de casa, então fico sem tempo. Porém, esperem e verão.

Boa tarde a todos!

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Acompanharei essa luta....

Parece ser a melhor das Oitavas.

________________________________________________

8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
A principio percebe-se, que a ficha do Neji tem uma certa vantagem contra o estilo de luta do Uman , com o tempo e os argumentos certos isso pode mudar. (ou pode ser que não também)

Se não fosse pela inteligência e algo a + que existe na ficha do Uman ele não teria chances de vencer essa luta .

Eu acho que pegaram o conhecimento certo .

Que SORTE do Uman 2 lutas , 2 oponentes com habilidade de voar .

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 2 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Essa luta está bem interessante ...

Neji tem chances claras com Kirin / Bunshin e jinton, sobre o Uman vamos ver sua estratégia .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos