Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Nada haver Uman, eu tenho clones ( além de outros meios), mas nem vou discutir isso;



description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Neji escreveu:
Nada haver Uman, eu tenho clones ( além de outros meios), mas nem vou discutir isso;





Clones não interferem em NADA o RANKING das técncias.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Boa Sorte Uman e não, mas duplica a técnica, por exemplo.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Neji escreveu:
Boa Sorte Uman e não, mas duplica a técnica, por exemplo.



Pensa comigo.

Se um Mekyaku do Madara foi capaz de se equivaler à mais ou menos 15 suinjinhekis ao mesmo tempo, isso considerando a VANTAGEM elemental do Suiton... Meus elementais são claramente superiores aos seus;

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Parem de floodar nessaporra. :cerealguy:

7 páginas,sendo que basicamente só umas 3 são aproveitáveis. Vcs estão repetindo demais as coisas em posts pequenos e seguidos,isso atrapalha MUITO os juízes,principalmente na hora de contabilizar o voto popular.

Então deixa de viadagi vcs dois e esperem o Caco votar aqui. :yoda:


Sem dúvidas a melhor luta das oitavas,porém a mais cansativa e repetitiva e polêmica e enfim...


Boa sorte ao vencedor. Papa-chan tá sofrendo para passar de fase desde a fase passada. :deus:

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Nossa! Batalha épica e bastante longa!

Cesar tu tens uma excelente argumentação!

É capaz de tornar uma técnica simples em uma técnica formidável e perigosa!

As argumentações de Neji são fracas e de pouco embasamento. Algumas são até estranhas e sem sentido.

Em minha opinião o Cesar merece levar este prêmio, pois ele se mostrou mais preparado, mais argumentativo, mais sagaz e mais inteligente desde o início.

8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQSKNTdrnfbVfPN-cE7CxYWr4-
8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 GymtWg8uYkm05Mz23s6XYwIxA

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Se formos levar em consideração "quem merece", a maioria prefere o Uman, por vários motivos e tal, mas no JVS não se trata disso! Rei do Camarote 

Se minha argumentação é fraca, quero ver vc jogar o JVS e chegar nas 8°! :pena3: 

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Olha a pica que vcs me deixam...

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 10 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Que luta em...

Fazia tempo que uma luta não se prolongava tanto...

tanto por dialogos, discussoes e rivalidade criada na luta, quando por polemicas.

Alguns detalhes importantes que percebi durante a luta.

Duas fichas boas.
FIcha do Uman de modo geral mais "bela", mais bem elaborada, sem sombra de dúvidas.

Não que a de Neji não esteja boa, aliás, está ótima, mas o modo como foi criada a do Uman, da pra ver a beleza do mesmo.

Não é se espantar do maior campeão atualmente do Jutsus Versus, com dois títulos, o Brasil do Jutsus Versus...

Umanis já é um jogador completo, não tem o q melhorar mais.

Neji é um grande jogador, mas que ainda tem q melhorar muito.

Numa partida desse tipo, contra um jogador como Umanis, só existem duas maneiras de se vencer, uma delas é argumentar a altura do Uman, o que Neji chegou perto, mas esteve abaixo do mesmo.

E a outra é ter uma ficha que seja muito counter da outra...

Pelo que li, Ambos pegaram bom conhecimento, Uman tomou o caminho certo a decidir não usar o baika, porém ao mesmo tempo, ele se enfraqueceu muito. Baika no jutsu é essencial para tornar essa ficha mortífera. E sem ele, o veneno ficou totalmente inútil.

Como uman citou no final, realmente o q decide a grandeza dos jutsus além de seus ranks, é a quantidade de chakra usada, na qual ele tem de sobra.

Não consigo ver os espelhos e o mokuton lidando tão facil assim com os jintons, principalmente por causa da velocidade baixissima do mesmo e a falta de um bom sensor ou até mesmo um sharingan.

Como neji citou, pode utilizar muitos combos, achei eles meio crus em alguns momentos, Neji sem a pressão dos jintons fica inútil...uma ficha muito dependente.

Porém a de Uman, que na minha opinião está entre as 3 melhores fichas da temporada não tem muito o q fazer com o q foi imposto durante a luta e os comentários.

O kiri kiri no mai foi utilizado perfeitamente aqui, daria muitos problemas pro neji, muitos...

Porém se algum jinton pegar após o byakugou a situação ficará crítica pro mesmo, e creio q acontecerá com a velocidade do mesmo.

Neji cansará muito durante a partida por causa das celulas do zetsu e ficará a beira da morte, mas acho que no fim, acontecendo no anime/manga, Neji conseguiria por Uman ao chão com o kirin que de fato ao meu ver é o q desbalancearia.

Qualquer outro que estivesse usando essa ficha do Uman teria perdido fácil, pela grande counterada que a ficha do Neji lhe dá, anulando seu principal trunfo e estratégia brilhante que foi o baika + corpo venenoso.

Porém Uman com td sua qualidade de argumento conseguiu equilibrar isso aqui.

Parabéns aos dois.

Meu voto é para o Neji.

Portanto com 2x1 Neji avança as quartas.

Ah, e só uma coisa, vão queimar no inferno vcs dois...8 páginas, puta falta de ética com os juizes! kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos