Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

4 participantes

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Dante

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.
-> 4. 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.

Ficha 7 - Suna
* Shinranshin no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Explosive Tags Technique
Jutsu Extra: Mugen Onsa Kabuto!

* Elemento Primário: Doton
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Karasu Bunshin
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Haisekishō
- Fuuin Fuda

- Katon: Gouka Metsu Kyaku
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Dai Chidokaku

* 1º habilidade - Sensor de Chakra ( Tobirama Style ).
* 2º habilidade - Sakin.
Habilidade extra: - Linhagem Clã Sarutobi.

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin).
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.

VERSUS

Jugram

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
100% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade (-30% fora da água)

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Hiraishin
* Shinra Tensei
* Daikoudan no Jutsu
* Samehada
* Suiro Sameodori (jutsu extra)
Jutsu Extra: Manto Raiton lv1

* Elemento Primário - Suiton
Mizu Bunshin, Dai Baku Suishoha , Goshukuzame

* Elemento Secundário - Raiton
Chidori, Raiton Gian

Katon Gouka Meshitsu
Katon Ryuuen Houka no Jutsu
Bunshin Daibakuha


* 1º habilidade – Implante Rinnegan
* 2º habilidade – Fusão Samehada (A velocidade padrão dentro da água é de +30% e fora d'água perderá -30% de velocidade.)
* 3° habilidade – Juin (+10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.)

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

Item de Batalha: Kunais — um grupo de 10 kunais para uso


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

________________________________________________

Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Não queria ter que enfrentar o Dante agora.....mas já é tarde para lamentar
Será uma luta difícil e tenho que reconhecer quão duro e complicado será essa luta...

Enfim eu espero uma luta épica onde a vitoria ou derrota seja algo difícil de se alcançar para ambos....

preparado para começar....esperando por ti Dante

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Suna+Sakin vs Sameodori? He, essa eu quero ver!

Uma luta bem interessante, já vejo claras vantagens para alguém aqui....

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Suna+Sakin vs Sameodori? He, essa eu quero ver!

Uma luta bem interessante, já vejo claras vantagens para alguém aqui....


Como tu vê claras vantagens para um lado se nem argumentamos ainda?!

Acho que finalmente podemos começar, Jugram.

Quero conhecimento do seu SameOdori no jutsu.

No aguardo do seu conhecimento e se possível os seus argumentos.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Já é bastante tarde aqui....então vou ficar só pelo conhecimento mesmo e amanhã eu refuto possíveis argumentos da parte do Dante.

Quero Conhecimento de Shinrashin no Jutsu...
boa sorte....

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Dante escreveu:
Como tu vê claras vantagens para um lado se nem argumentamos ainda?!


É o que se diz quando se compara as fichas Dante :asideia: 

Eu não disse referente a argumentação, toda luta antes de se começar tem fichas comparadas, oras....

Enfim, continuo com a mesma opinião, vamos ver se a argumentação de fato mudará isso.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Vamos lá....eu estava espera que já iria encontrar respostas do Dante....mas parece que eu vou ter que começar mesmo então.

Analisando os Status:

Dante:  100% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 30% velocidade.
Me: 100% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 100% velocidade (dentro da água)

Como podemos ver...ambos temos a mesma quantidade de Chakra, mesma Inteligência....mas sou superior no restante.

Outro ponto interessante é que graças ao Manto Raiton a minha velocidade em terra sobe para 100% alem do Bust nos reflexos e resistência a certos tipos de jutsu, já conhecidos sempre que eu activa-la.

Conhecimento:
Shinrashin :


A minha estratégia não é diferente da minha luta passada....consiste em forçar uma luta no curto e longo alcance.

Vamos lá Ataque:

O meu primeiro movimento será se valer dos 15 metros de distância e usar um Shinra Tensei
para forçar o meu oponente a se defender antes mesmo de poder realizar qualquer outro movimento que nesse caso seria com areia e assim aumentar a distância entre nós.
Enquanto Dante se defende do ST eu ativo o manto automaticamente e crio um Mizu Bunshin que juntos atacaremos em duas frentes.
Graças ao Manto Raiton os meus reflexos e velocidade serão upadas....a níveis que posso me mover sem que Dante consiga me acompanhar...Inutilizando assim o Shinrashin.
Enquanto eu e o meu clone nos deslocamos em direcção ao Dante eu começo a realizar o fusão Samehada ao mesmo tempo que Invoco o Emma e ordeno que ele use o Kongou Nyoi.

como disse anteriormente tenciono forçar o Dante a Lutar no curto e Longo alcance
Assim no mesmo instante que eu me dirijo em direcção ao Dante irei ceder parte das minhas Kunais do Hiraishin que o meu clone irá jogar para longe do alcance do meu Daibakushi shoha.


Olha que graças a minha grande velocidade eu poderei alcançar o Dante pouco tempo depois do Shinra Tensei usado previamente sem dar tempo a ele de escapar já que estará recebendo ataques de duas frentes.

Uma vez que eu e meu clone estejamos a pelo menos 4 metros do Dante eu uso o Daibakushi Shouhâ enquanto o meu clone ataca usando o Raiton Gian.

Raiton Gian :

como podem ver no video o Raiton Gian é potente o suficiente para forçar o Kakashi a para-lo com  Raikiri ou pelo menos é isso que eu acho.

Sasuke conseguiu vencer no classico a defesa absoluta e muitas das vezes foi mostrada que Raiton é superior a Suna....

Com o Daibashui Shouha me dando a vantagem campal e Gian enfraquecendo ou até mesmo passando na sua defesa de areia....eu posso pegar o Dante no Suiro Sameodori no Jutsu antes que ele possa escapar.

Uma vez dentro da barreira Suna, Sakin e qualquer outro recurso do Dante é inútil...já que lá dentro a sua velocidade é inferior a 10%(quase estático) e com isso eu posso vence-lo até sem problemas com vários recursos.

Suiton Goshukuzame é fatal
Daikoudan é outro recurso finalizador

Bem por agora é tudo e estou bastante cansado e já é bastante tarde
No aguardo da resposta do Dante...

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Uma coisa que eu estava pensando: É claro que aqui no Jutsu Versus, o Sakin "protege" a suna de água, mas como ficará isso?

Porque é óbvio que dentro da água, e a areia encharcada, ela ficará muito mais lenta, além de diminuir consideravelmente a quantia.

Estou certo?

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Ok. Vamos finalmente começar então ^^

Primeiramente, confirmarei o meu conhecimento, que será sobre o Same odori no jutsu. Com este conhecimento, eu saberei que meu adversário tem afinidade com Suiton, podendo criar um domo de água gigante que obriga os seus adversários a lutarem com ele ali dentro, e também saberei de toda preparação que envolve o jutsu e talz.

Irei justificar o porquê de ter pego esse conhecimento, e quais medidas tomarei durante à minha argumentação.

Nem vou comentar sobre Status, porquê o Jugram já falou sobre isso, e na ÚNICA coisa que ele é de fato melhor, não faz a menor diferença, já que eu não faço uso de Taijutsu e curto alcance em meu estilo de luta, então não preciso de velocidade igual no caso dele.

Agora falarei sobre minha Defensiva:

Sabendo da afinidade do meu adversário com Suiton, qual seria minha primeira medida?

Seria colocar as mãos sobre o solo, e invocar uma maré de Sakin igual a que o Yondaime Kazekage fez durante a Quarte guerra ninja, extraindo uma grande quantidade de pó de ouro do subsolo.

Faria isso para me precaver quanto ao Suiton do Jugram, já que a Sakin não seria diluída pela água igual à Suna por ser OURO EM SEU ESTADO PURO, e como controlo o pó de ouro através das ondas magnéticas, poderia manipular a Sakin livremente mesmo que ela fosse submergida pela água, a "extraindo" do Bakusui shouha.

A Sakin em campo iria desempenhar um papel OFENSIVO e DEFENSIVO, enquanto a Suna normal desempenharia mais um papel defensivo e de suporte, tudo dependeria da situação, mas basicamente seria isso.

O Jugram disse que não posso acompanhar sua velocidade.

Pois ele já começou errando grandemente em sua argumentação.

O Jugram tem 100% DE VELOCIDADE, que é a VELOCIDADE BASE DO KIRA A SEM MANTOS.

Não posso acompanhar isso com meu sensor? Naruto discorda:

Spoiler :


Viram? Naruto através do seu sensor de chakra estava acompanhando a movimentação do Rikudobito que é MUITO mais rápido do que o Jugram.

A própria Karin com o seu sensor estava acompanhando e informando os takas sobre toda a movimentação do Bee no manto nível 1 que também é muito rápido.

Eu tenho sensor de chakra igual a estes dois, e a velocidade do Jugram está longe de ser assustadora, logo, eu saberei de toda a movimentação dele através do campo sim.

Investidas usando Raiton atravessando minha defesa de areia? Gian? Chidori?

Inúteis, eu nem preciso me preocupar com isso e o mangá já provou:

Spoiler :


Viram? O Guillotine Drop é um Nin-Tai do Raikage que acumula uma grande quantidade de Raiton na perna e que somado à sua enorme velocidade e força (e também o IMPULSO que o Raikage ganha durante o salto), fazem ele ter uma perna com um poder cortante e esmagador absurdo, capaz de inclusive estilhaçar as costelas do Susano'o, já que se não fosse a interferência do Kazekage, o Sasuke hoje estaria na guerra lutando como um Tensei.

Nenhum ataque envolvendo Raiton do Jugram possui tamanho poder cortante/perfurante do que este que a Suna defendeu tranquilamente.

O Jugram citou o exemplo do Gaara vs Sasuke, mas como ele mesmo disse, isso foi NO CLÁSSICO. Atualmente, existe um pequeno abismo separando o Gaara Kazekage do Gaara GENNIN, assim como existe uma diferença considerável entre as capacidades da Suna no shippuden para a suna do clássico.

E aproveitando essa questão da Suna da cabaça do Gaara, devemos lembrar que ela foi rápida o suficiente para acompanhar o Raikage no manto nível 2, e posteriormente, defender o Gaara de um AMATERASU, isso já serve também pra quebrar o argumento dele de me pegar usando na base da velocidade, já que eu tenho minha defesa AUTOMÁTICA cuidando de mim indiferente da minha vontade, acompanhando e bloqueando tranquilamente todos os seus ataques.

Samehada? Irrelevante aqui, já que não faço uso de Ninjutsus puros e nem sou um combatente direto.

Kongo Nyoi? Inútil também, nenhuma investida dele pode passar pela Suna.
Além disso, qualquer ataque meu tira o Enma de jogo, e o seu modo defensivo é incapaz de defender o jugram dos meus ataques.

Shinra Tensei? Teria ciência disso logo de início, já que o Jugram usou erronêamente essa técnica logo de início para apenas me repelir, no entanto, as minhas várias camadas de defesa de areia amorteceriam todo o impacto do Shinra tensei, e sabendo que ele possui uma capacidade repulsiva, seria cauteloso em relação aos meus ataques, e utilizaria ataques mascarados para pegá-lo DEPOIS que ele usasse novamente este jutsu.

Hirashin? Só serve pra defesa mesmo, mas aí que tá, o Jugram disse que irá arremessar suas Kunais para uma área distante do campo onde estaríamos logo nos primeiros instantes de luta. E com o meu sensor de chakra (Sabendo assim para onde ele se teleportou no mesmo instante em que o hiraishin fosse usado), tendo o sensor físico de areia que sente TUDO no seu raio de alcance, terceiro olho para realizar a vigilância do campo e etc, eu saberia da localização das Kunais no ato não é mesmo?

E associando o teleporte dele as Kunais arremessadas anteriormente, e contando com todo o meu controle campal e ataques em área, acham mesmo que esse truque vai ajudá-lo sempre? Porque depois que as Kunais forem destruídas por mim, adeus hiraishin.

Dai BakusuiShouha? Posso evitá-lo por meio do Dai Chidokaku, criando uma elevação que me deixe fora do alcance da água "escorrida" pelo campo, e assim me valer da "ligação" entre eu e o solo por meio dessa elevação para outros fins, além da água não interferir em NADA no pó de ouro que é controlado por meio do meu magnetismo, assim podendo removê-lo de dentro d'água e usá-lo normalmente depois disso.

Same Odori? Chegamos onde eu queria, como o Jugram disse, ele usaria a técnica quando se aproximasse de mim, mas ele nem faz idéia dos meus meios, e esse é o ponto aqui, já que o SameOdori não é formado instantaneamente como o Shinshusenju, primeiro o usuário precisa expelir uma grande quantidade de água através da boca para DEPOIS formar a Cúpula.

E tendo conhecimento e SENDO SENSOR (logo veria todo o chakra sendo acumulado dentro do Jugram antes dele expelir toda a água, e por conta disso também teria ciência de que ele iria usar o SameOdori) eu só precisaria me fundir ao solo por meio do Iwagakure no Jutsu, para não ser "arrastado" pela enorme onda do Dai BakusuiShouha que estivesse sendo "levantada" para formar a cúpula e consequentemente não seria pego nela Cúpula ( já que segundo o jugram, a cúpula seria usada nos primeiros instantes da luta logo após ele expelir o BakusuiShouha).

E com isso eu ficaria TOTALMENTE fora do alcance do jutsu, e teria total liberdade para emergir parcialmente em algum canto fora do alcance da prisão de água, e usaria o DAI Chidokaku pra criar uma elevação gigante que iria literalmente dividir a cúpula em dois.

A Cúpula tem o tamanho de uma montanha, o Juubi nível 1 que tem praticamente o mesmo tamanho da Cúpula do Kisame, foi mandado pro fundo da vala criada pela depressão desse jutsu como se fosse um sapo.

Agora imaginem eu usando o Dai chidokaku daquele tamanho, só que pra criar uma elevação bem no meio da cúpula? A cúpula seria desmantelada na hora.

Outro meio de burlar a Cúpula, é com o Otoshibuta, já que eu posso summonar aquele "tampão" gigante que cai de cima pra baixo, o fazendo cair exatamente em cima do Jugram, que seria pego nessa prisão e pressionado no chão, cortando assim a conexão dele com a água (Já que igual no caso do Suirou, o Ninja mantém toda a água moldada naquela forma por meio do seu chakra, e se a ligação do usuário com a água for tirada de alguma forma, o Jutsu é desfeito como vimos no caso do Zabuza contra o time 7 no primeiro confronto deles no clássico), e desfazendo a cúpula em consequência disso.

Com conhecimento + Iwagakure + Dai Chidokaku e/ou Otoshibuta, eu posso burlar a Cúpula tranquilamente.

Goshokuzame? Segundo o Jugram seria usado dentro da cúpula (Que não me pegaria, como explicado acima), e mesmo fora dela, eu posso me defender das investidas dos tubarões com Sakin.

Daikoudan? Posso dispersar o tubarão de água criando milhares de braços de Sakin igual o Gaara fez contra o Deidara pra pegá-lo no Sabaku no Rou, ou até mesmo uma avalanche de Sakin poderia dispersar essa técnica.

E vamos ser francos, qual ataque do jugram poderia de fato me finalizar? Porque eu tenho várias camadas de defesa, a primeira delas é composta pela Sakin que posso controlar livremente em grandes quantidades, tenho a defesa automática de areia que como o próprio nome já diz pode me defender por vontade própria de forma extremamente rápida e eficaz, e ainda possuo a minha armadura de areia muito boa contra impactos. Só com essas 3 camadas de defesa, já é extremamente complicado pro Jugram fazer alguma coisa contra mim, e isso sem contar as outras defesas que eu tenho a meu dispor.

Aí fica a grande pergunta: Como o jugram poderia me finalizar de forma segura?

Ofensiva:

Vocês leram o que o Jugram disse nessas partes da argumentação dele?

Graças ao Manto Raiton os meus reflexos e velocidade serão upadas....a níveis que posso me mover sem que Dante consiga me acompanhar...Inutilizando assim o Shinrashin.Enquanto eu e o meu clone nos deslocamos em direcção ao Dante eu começo a realizar o fusão Samehada ao mesmo tempo que Invoco o Emma e ordeno que ele use o Kongou Nyoi.


Uma vez que eu e meu clone estejamos a pelo menos 4 metros do Dante eu uso o Daibakushi Shouhâ enquanto o meu clone ataca usando o Raiton Gian.


Repararam como são arriscados esses movimentos do Jugram?

Porque como eu mostrei ali em cima, os movimentos dele estão longe de serem imperceptíveis para alguém com sensor de chakra, e ainda se aproximar de mim dessa forma? Suicídio, pois bastaria eu realizar os selos direcionados nele e usar o Shinranshin que ele caíria na técnica no mesmo instante, já que estaria vindo de encontro a mim como ele mesmo disse.

Logo, ele pode estar assinando o seu atestado de óbito logo nos primeiros instantes de luta, tentando levá-la para o curto alcance da forma como ele alegou, e ainda mais realizar o DaibakusuiShouha BEM NA MINHA FRENTE, já que essa técnica requer que o usuário fique parado acumulando chakra antes dela ser expelida, e sendo SENSOR, eu perceberia todo esse processo e aproveitando dessa pequena brecha, só precisaria contra-atacar com o Shinranshin que é praticamente instantâneo, vimos isso quando a Ino toma o controle do Obito e muda a direção da Bijuudama ANTES dela matar Naruto e Cia, e tomando o controle sobre o seu corpo, eu já poderia acabar com a luta logo de início.

Indiferente disso, a minha ofensiva depois de desfazer a cúpula, seria utilizar o Kokuangyou e cobrir TODO o campo com a minha escuridão.

A partir daí, a luta seria minha, já que por mais que o Jugram tenha a Samehada que pode sentir o chakra do adversário, ele NÃO TEM COMO prever e distinguir o que vou fazer, e como ele estaria privado de enxergar, eu teria total liberdade para atacar sem ele saber como reagir adequadamente.

Primeiro eu começaria atacando com a Sakin que teria suas investidas mascaradas pela escuridão, e usando os braços gigantes de Sakin para ver como ele se defenderia.

Lembrando que a Sakin estaria com duas armadilhas: os fuuin fudas e o "selo fórmula" do Shishi heikou que poderiam selá-lo a qualquer momento caso ele fosse imobilizado pela areia, e ainda posso summonar minhas tarjas explosivas que causariam uma explosão poderosa o suficiente para deixar o jugram rendido no mesmo instante.

A única forma do Jugram de se defender destes ataques simultâneos é com o Shinra Tensei e o Hiraishin.

Ele pode se teleportar para as Kunais distante dele, mas faria o que depois disso? Porque sabendo da localização das Kunais por meio dos meus meios de sensoriamento e rastreamento, eu daria um jeito nelas logo que tivesse ciência disso, já que eu poderia me locomover rapidamente para onde elas se encontram por meio do Iwagakure, e usar os meus ataques de área envolvendo a Sakin ou minhas tarjas explosivas para limpar a área com as Kunais espalhadas.

E sem Kunais com selo fórmula, o que restaria ao Jugram?

Apenas o Shinra Tensei que possui delays, e não pode ser usado um atrás do outro.

E diante desse cenário, onde a escuridão não o permitiria ver os selos e nem ver os meus ataques usando Sakin, eu teria total liberdade para usar Sabaku Soutaisou e por fim selá-lo com os fuins fuudas que estariam na areia.

Ou então, usar o Sabaku Kyū e após disso o Sabaku Sousou para fazê-lo em pedaços.

Até porque, eu também posso aproveitar da escuridão e imobilizá-lo com o Shinranshin que ele NÃO TERIA COMO PREVER, e uma vez que eu ganhasse controle sobre o seu corpo, ele seria imobilizado e teria total liberdade para aplicar todos os golpes acima, finalizando tranquilamente.

É complicado para o Jugram lutar contra um adversário que pode realizar ataques em área de forma simultânea um atrás do outro, e que mesmo que possam falhar numa primeira ou segunda tentativa, ainda teriam um objetivo por trás, com o intuito de abrir sua guarda e por fim fazê-lo cair em minhas armadilhas que estariam "mascaradas", podendo assim tomar controle sobre o seu corpo, imobilizá-lo, selá-lo e por fim finalizá-lo.

Por conta de todos estes detalhes, o Jugram acabaria cedendo cedo ou tarde, e eu acabaria o vencendo.

Só isso por enquanto.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Ótimo post Dante, como sempre.

Mas creio que você esqueceu de algo: Como usaria jutsus Suna depois de sair da cúpula?

Porque mesmo que a quebre, o campo ainda estaria repleto de água, não?

E sem Suna você não tem os fuuins e talz..

Só isto mesmo, por enquanto.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ótimo post Dante, como sempre.

Mas creio que você esqueceu de algo: Como usaria jutsus Suna depois de sair da cúpula?

Porque mesmo que a quebre, o campo ainda estaria repleto de água, não?

E sem Suna você não tem os fuuins e talz..

Só isto mesmo, por enquanto.


Sim, mas veja bem o que eu disse.

Nessa luta em especial, minhas investidas seriam mais baseadas na Sakin do que na suna.

DEPOIS de desfazer a cúpula, eu usaria o Jiton para extrair o pó de ouro que eu teria criado no início e que estaria submerso.

E com isso poderia manipular a Sakin normalmente, já que posso usar o pó de ouro da MESMA forma que a Suna para as minhas investidas.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Mas você acha que consegue apenas com ouro criar todas essas camadas que citou?

Eu entendo que alguns dos ataques dele são piadas perto do que o Gaara demonstrou, mas o ouro não foi retirado em grande quantidade, e isso é até coerente em parte...

Enfim, você pode no JV criar ouro na mesma proporção que a Suna?

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mas você acha que consegue apenas com ouro criar todas essas camadas que citou?

Eu entendo que alguns dos ataques dele são piadas perto do que o Gaara demonstrou, mas o ouro não foi retirado em grande quantidade, e isso é até coerente em parte...

Enfim, você pode no JV criar ouro na mesma proporção que a Suna?


Como assim o pó de ouro não foi retirado em grande quantidade?

O Yondaime Kazekage criou uma avalanche de Sakin na mesma proporção da avalanche de areia do Gaara.

Com uma maré de Sakin daquela ao meu dispor, eu posso usar a areia especial do Yondaime para todas as funções que eu citei no meu post, e não há nada que me impeça de fazer isso.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Não, criou uma bem menor, por isso ele até cita: "O ouro é muito mais denso do que a areia", e mais a citação de alguém enfatizando, que por isso ele parou a grande quantidade de areia com uma bem menor de ouro.

Mas era só isso que eu queria saber, eu não achava que poderia criar a mesma proporção de Sakin do que a de Suna.

Enfim continuem, isto ficará interessante.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não, criou uma bem menor, por isso ele até cita: "O ouro é muito mais denso do que a areia", e mais a citação de alguém enfatizando, que por isso ele parou a grande quantidade de areia com uma bem menor de ouro.

Mas era só isso que eu queria saber, eu não achava que poderia criar a mesma proporção de Sakin do que a de Suna.

Enfim continuem, isto ficará interessante.


Tem certeza mesmo?

Porque ficou visível que a avalanche de Sakin estava na MESMA proporção da avalanche de areia do Gaara no momento em que as duas areias colidem.

Spoiler :


O Quarto criou uma avalanche de pó de ouro no mesmo nível da avalanche de areia do filho, e ainda usou essa quantidade de pó de ouro pra criar vários ataques capazes de rivalizar com os do Gaara em proporção.

Logo, o que me impede de usar toda a Sakin extraída por mim para as funções que eu citei anteriormente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos