Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª fase - Neji x Path of Dead

+5
Hellsing
CJunior
Path of death
Saeker
Dante
9 participantes

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Nossa, eu acho que deveria fechar logo a luta, já passou mais de uma semana, é muito estresse e ansiedade junto numa luta, rss.

Enfim, Path não me finaliza.

Eu não finalizo fácil, mas tenho mais recursos. É só parar pra pensar a ficha do Path = Taijutsu + mini bijuu dama + Kamui + defesas ( eu pergunto pra sempre?). Já a minha com voo, corpo Kami anula boa parte da dele. Minhas Kunais vão ficar mais protegidas e com isso eu anulo Kamui. Contra mini bijuu dama tenho mini jinton, enfim.

Meus meios de finalização são variados, seja com genjutsu, shintenshin, jinton, Kirin com a ajuda do meu Dai Bakusuihouha, auxílio de clones e etc.

E o mais importante é derrotar meu oponente em suas brechas, que o próprio deixou, por exemplo ao usar mini bijuu dama, que ficaria parado. Do que adianta ser rápido se ficaria parado? Tenta ir pro alto com nível 2, sendo que entraria no Jinton e estando no delay, seria desintegrado. Afirmar que o verdadeiro estaria com o manto, já os clones não. E eu com minha inteligência não vou notar nada ai?

Creio eu que venço.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Vou fazer 2 poster, Path não postou a tempo, não a noite como disse.

Como disse, investida inicial é totalmente falha, graças ao corpo Kami. E se ele afirmar que tem clones, eu também tenho.

Meus meios de finalização, podem serem como o @ pluf disse, bem pode ser como uma armadilha, embora meu oponente seja rápido e tal, ele deixou brechas.

- O próprio afirmou que ficaria com o manto, já os clones não. Depois ele disse que não, ele pode colocar, depois desativar e tal, mas ele mal sabe do meu Shintenshin. Com vários tiros, posso pegar o verdadeiro.

- Ele pode ser rápido, mas ao usar mini bijuu dama, ficaria exposto e só pra lembrar meu Shintenshin é BEM mais rápido do que o da Ino, que tem NIN- 35, já eu 50. Meu Jinton passaria e atacaria também.

- Há formas de pega-lo ao tentar usar nível 2, como expliquei.

- E também de pega-lo, destruindo suas Kunais Hiraishin que ficariam expostas, ele pode proteger, mas todas e pra sempre? E o Suiton que inunda a área, se ele for pro fundo do mar, posso cerca-lo de tubarões. Seu Choujuu Giga é destruído por Katon, por exemplo, como foi dito em sua luta anterior pelo Saeker. Sem falar que ele pode se exausta mais rápido, pois correr gasta muita estamina, ter implantes e tal ( ainda não entendi dos 100% nas REGRAS, se todo mundo pode tapar os olhos e com o que?)

Enfim, uma dessas formas tem que dar certo, ou meu oponente cair primeiro, porque o desgaste dos clones vão para Path.

Obs: Os Juízes já vão votar, peço que deem os votos e eu estarei aqui para responder qualquer coisa.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Concordo com o Neji , eu estava meio em dúvida quanto a finalização do Neji , de acordo com o post acima do Neji .

Ele tem :

Opção de fazer armadilhas pegando Path numa armadilha inesperada .
Neji tem bastante chakra para spammar o Shintenshin no Path , mesmo que tenha que usar várias vezes para achar o certo .

A mini Bijuu dama , demora um pouco para ser efetivada , por isso Shintenshin no Jutsu seria fatal .

eu acho que Jinton fica mais pronto do que a Mini Bijuu Dama , porém pode ser que Path use mais Chakra para acelerar o processo e derrotar Neji .

O Suiton da maré , como Neji disse , Neji pode aproveitar o suiton e usar os tubarões .

Path tem implantes , e não tem muito chakra . E o Pior , o implante que ele colocou é o Mangekyo Sharingan que vai descer pro ralo a Stamina , mais rápido do que o Sharingan normal .

vejo Neji ganhando e voto no Neji

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Path não apresentou meios de finalização concretas, já eu tenho uma ficha com vários recursos, logo eu venço aqui.

E quando a luta vai ser fechada, já passou mais de semana...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Bom, Path não postou o contra argumento, mas vou votar mesmo assim...

Analisando tanto pelo argumentado quanto num todo, eu vejo vantagens para o Neji.

Neji pode ser pego no começo da luta? Pode, tenha em mente isso, Neji-kun; Porém, de que adiantaria?

Nada dele é efetivo no corpo Kami mais sensor, logo, Neji voaria de boa.

Num confronto de clones, com Neji tendo sensor+Jinton, eu vejo ele vencendo um ataque do Path, já que TUDO o que o Path for mandar pode ser rapidamente contra atacado com um Jinton cilindro por exemplo, que não só serviria de defesa, mas também como um ataque letal.

Então, com Bunshins para equilibrar o número, + sensor, a única coisa que apresentaria algum perigo ao corpo Kami que seria o Kamui, é burlado, Neji sentiria, e mandaria um Jinton mais rápido, já que o Kamui carece de concentração.

E ainda, como Path vai utilizar algum ataque realmente relevante, se ele nem ao menos saberá qual o verdadeiro, e terá que dividir seu chakra em no mínimo 4 vezes ficando com 23,5%?

Já Neji, dividido nesse número fica com chakra o suficiente pra usar Jinton, e acima disso o Path não conseguiria utilizar ataques perigosos, e Neji ainda teria o Shintenshin.

Entendeu Path? Em qualquer um dos caso, vejo Neji com vantagem.

Enfim, parabéns á ambos pelas fichas extremamente trabalhadas, mas como tenho que votar, meu voto vai para o Neji.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Ambos os argumentos foram confusos...
Eu vi o Path com vantagem desde o inicio... Porém ele não contra-argumentou, e nunca mostrou CLARAMENTE como iria usar as vantagens.
Neji pode ser pego no começo da luta? Pode, tenha em mente isso, Neji-kun; Porém, de que adiantaria?

Nada dele é efetivo no corpo Kami mais sensor, logo, Neji voaria de boa.

Num confronto de clones, com Neji tendo sensor+Jinton, eu vejo ele vencendo um ataque do Path, já que TUDO o que o Path for mandar pode ser rapidamente contra atacado com um Jinton cilindro por exemplo, que não só serviria de defesa, mas também como um ataque letal.

Então, com Bunshins para equilibrar o número, + sensor, a única coisa que apresentaria algum perigo ao corpo Kami que seria o Kamui, é burlado, Neji sentiria, e mandaria um Jinton mais rápido, já que o Kamui carece de concentração.

E ainda, como Path vai utilizar algum ataque realmente relevante, se ele nem ao menos saberá qual o verdadeiro, e terá que dividir seu chakra em no mínimo 4 vezes ficando com 23,5%?

Já Neji, dividido nesse número fica com chakra o suficiente pra usar Jinton, e acima disso o Path não conseguiria utilizar ataques perigosos, e Neji ainda teria o Shintenshin.


É isso ...
Posto isto o meu voto é do Neji...

Se você Path, tivesse empenhado-se mais, eu poderia ter votado em você.. Mas nunca apresentou finalização.. Então as chances do Neji são melhores, já que burla tudo.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Não vejo o Neji sendo finalizado aqui.


Ele tem o Corpo Kami, Hiraishin e Shintenshin. São 3 chaves nessa luta aqui.

A Falta de conhecimento do Shintenshin do Path, somada a ausencia de Sensor do mesmo, acabaria fazendo o Neji hora o outra pegá-lo no Shintenshin

Digo, se o Path tentasse usar a Bijuu Dama por exemplo (certamente tentaria, afinal, o adversário dele voa), e o Neji mandasse um clone em um ponto cego mandar Shintenshin, Path perderia a luta.

Fora que enquanto o Hiraishin do Neji estiver em campo, Kamui não faz muita coisa (até por causa da Invisibilidade)

Então vejo o Neji com melhores chances aqui.

De qualquer forma, seria uma luta longa, pois ambos tem chances de ganhar.

Mas acredito que o Neji tenha mais chances, então meu voto é no Neji

Voto Popular: Neji
Voto Juiz Lobão: Neji

Neji está nas Oitavas de Final

2x0

________________________________________________

2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos