Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª fase - Neji x Path of Dead

+5
Hellsing
CJunior
Path of death
Saeker
Dante
9 participantes

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Rebatendo:

Na sua luta anterior, ficou meio claro que esse jutsu do Sai é facilmente destruído sim, não dá pra salvar uma "tinta" pra sempre.


Na minha luta anterior, meu adversário tinha recursos pra isso, recursos que você não tem. E lembre-se: Eu não sou o Sai.

O Sai é totalmente dependente do Ninpou: Choujuu Giga, mas isso, na minha ficha, é apenas um complemento. Eu possuo meios para salvá-lo, caso seja importante.

Eu tenho conhecimento de sua ficha, tenho voo, esquece isso de me derrotar no início.

Esquece marcação, eu tenho conhecimento disso, corpo kami, voo, não cola.


Conhecimento não ajuda em nada, se você não possui recursos para lidar com as técnicas do adversário. O Juugo em sua pequena luta contra o Raikage ganhou conhecimento da super velocidade dele depois de levar um speed blitz que deixou um rombo no peito dele, mas isso o salvou de levar um Elbow e ser lançado para o outro lado do mundo?  :diogo: 

Voo só seria útil se você começasse voando. Já disse e repito, aqui nós estamos a apenas 15 metros um do outro, o Muu também tinha voo, TAMBÉM TINHA SENSOR, estava a uma distância MUITO maior que 15 metros do Raikage mas não conseguiu escapar do porradão que o Ay deu nele.

Seu único meio de escapar disso é com o Hiraishin, mas aí é como eu já disse, como eu tenho conhecimento do seu Hiraishin e consequentemente do delay, um Bunshin meu estaria de camp, só esperando você se teletransportar pra te pegar no delay.

Não, você não sabe que eu posso TE marcar, você acha que eu posso marcar tudo, menos você, como diz na minha ficha. Depois de marcado, eu te mataria muito antes de você se dar conta do Fuuin Fuda, com uma mini Bijuu Dama.

Claro que cola. :kishi: 

Não...eu posso esconder bem fundo minhas Kunais, como uma mini bijuu dama vai assim?
E já disse, ficar parado não é uma boa ideia, eu tenho Shintenshin e vc desconhece.


A explosão da Biju Dama alcançaria de buenas as kunais, cara. E como você iria esconder elas fundo, se você nem sabe que eu posso destruí-las? Aí já é adivinhação, cara.

Já disse e repito², eu farei com Bunshins.

Vc também disse se eu ficar parado e tal, mas eu vou proteger minhas Kunais.

Eu: Ar, subsolo.
Vc: Superfície da terra.

Quem tem vantagem?


Esquece suas kunais, elas seriam rastreadas e desintegradas.

No que exatamente isso é vantagem aqui?  :jackie: 

Eu possuo recursos pra acabar com essa "desvantagem", lembre-se que eu disponho de praticamente tudo o que o Hiraishin multiuso tem a oferecer.

A propósito, eu também posso voar, e me teletransportar para o ar com o Hiraishin lvl 2.

Se eu ficar nem no alto, será que vc consegue mesmo perceber uma "mente", sendo disparada? Vc não tem nem conhecimento...

Um movimento de mão, vc mal vai ver, quem dirá perceber. É o que eu acho. Pelo menos há chances de eu te pegar, uma hora ou outra, porque vc não fica "24 horas por dia" correndo.


Você está elevando esse Jutsu demais.

Se fosse assim, os Yamanakas seriam conhecidos como o clã mais forte da vila, e não os Hyuugas. Esse Jutsu funciona simplesmente mandando a energia mental, a energia espiritual do Yamanaka para o corpo do inimigo.

Energia mental + energia física fundidas é o que forma o Chakra.

http://rebmanga.com/naruto_databook_1/155/

Um ninja sensorial não teria problemas em escapar disso. Um ninja sensorial e full speed desviaria brincando.

Você terá que ter muita sorte pra me acertar, porque como eu já disse, teriam Bunshins meus no campo de batalha o tempo todo, cara. Bunshins que poderiam cobrir meu ponto cego, sem falar que você nem pode diferenciar os Bunshins do real, isso é exclusividade para a ficha Sharingan, só para o FMS.

Dizer que eu não posso ficar 24 horas do dia correndo não é argumento.

Eu tenho conhecimento de sua ficha, como não sei que vc tem isso?


Você nem saberá para o que eu estou fazendo isso.

Errado, que eu lembre parar as Kunais no ar é possível sim. O que eles não entenderam foi o meu """Nível 2"""

Kunais paradas no ar = ok!


Os próprios Minato e Tobirama já mostraram que o que você acabou de dizer está errado.

Sempre que usava o Hiraishin lvl 1, as kunais do Minato estavam fincadas em um ponto estratégico, assim como as marcações do Tobirama.

Lembre-se do que o Saeker te disse:

cara na boa, sem tentar achar falhas no processo.

Do jeito q vc ta tentando fazer iria funcionar como o nível 2.

a kunai precisa estar em movimento, e onde ela estiver tbm. no caso posso te citar claramente alguns exemplos.

Chão, arvores, montanhas, etc.

Um bunshin em movimento com a kunai parada nele não é valido lógicamente.

Sem bancar o espertinho por favor.


Isso por si só já desvalida o que você está tentando impor. Os exemplos que ele deu de onde as kunais devem estar já acabam com essa questão.

Sem bancar o espertinho por favor²

Se vc tem clones, eu também tenho.

E eles podem errar sim, de boas...


Então, Bunshins por Bunshins, você não tem como diferenciar os meus, e nem eu os seus, logo você tem MUITO mais chances de acertar um deles do que acertar a mim, que irei adquirir conhecimento logo na primeira vez que você usar.

É uma luta "hipotética", quem tem mais chances de salvar as Kunais?

Eu tenho elas no ar, subsolo...
Vc normal...

2X1


No subsolo elas seriam desintegradas pela mini Bijuu Dama.

No ar...

cara na boa, sem tentar achar falhas no processo.

Do jeito q vc ta tentando fazer iria funcionar como o nível 2.

a kunai precisa estar em movimento, e onde ela estiver tbm. no caso posso te citar claramente alguns exemplos.

Chão, arvores, montanhas, etc.

Um bunshin em movimento com a kunai parada nele não é valido lógicamente.


Sem bancar o espertinho por favor.


Eu posso marcar o que eu quiser, tenho o Hiraishin lvl dois, possuo Kamikazes para eles e tenho mais kunais do que você. Você só depende das kunais, eu não.  :ohh: 

Nisso não há nem comparações entre nós dois. :fuckyea: 

Você está tentando forçar vantagem pra você, aonde você não tem.

Eu entendi essa sua estratégia, mas a questão é que eu sei dessa marcações suas, né?

Vc vai usar um pássaro e eu ficar sem fazer nada?


Mesmo sabendo, o que você pode fazer pra me impedir?

Novamente, o que você pode fazer pra me impedir?

De fato vc tem "recursos" para escapar do Kirin, mas como é uma luta hipotética e eu tenho Suiton ( inundar o local) e posso criar um combo de mugen onsa, onde sua opção seria o pássaro ( supostamente destruído), fundo do mar ( alagado), enfim...


O Mugen Onsa não funciona dentro d'água, né, cara. Se eu estiver no fundo do mar, o som que invoca o Genjutsu sairá distorcido e o Genjutsu não funfaria, logo, você estaria apenas me ajudando ao encher o campo d'água.

É justamente por isso que o Suika no Jutsu é um counter perfeito para "Gens musicais". Foi justamente por isso também que o som ensurdecedor que o Hakugeki no Jutsu faz não surtia efeito no Kabuto.

Tá, mas eu posso seguir esse pássaro ( estando invisível), posso perceber essa marcação, tenho conhecimento. Até porque, pensa bem...

Eu sei que vc marca as coisas, vejo que vc indo pra bem longe, eu não vou "desconfiar" de nada?

Dizer que ficaria bem longe não abriria sua brecha? Sendo que eu posso aparecer do nada e te surpreender?


Deixa eu ver se eu entendi...

Você vai abandonar a luta para perseguir um passarinho pequeno, sem nem ter conhecimento do que eu quero fazer com ele?  :aliens: 

Se você usar Bunshins para persegui-lo, eu uso um Bunshin para salvá-lo.

Aparecer "do nada" como?

Vc ainda tem delay e numa luta de "suposições", não da pra fugir pra sempre...

E quero deixar algo sobre isso de nunca desaparecer...porque eu tenho jinton = destrói tudo, não? Se sim ou não, não importa a luta não se resume só nisso...


Para os delays, eu tenho a minha super velocidade, que já me livre de TUDO o que você tem a oferecer.

Elas nunca desaparecem se você não fizer nada à elas né, cara.  :naomediga: 

Mas, vc nem sabe do Shintenshin e há chances de pegar vc sim...seja em brechas, voo bem alto, inclusive todos os clones e vc...


Nada disso é eficaz, se você não souber como diferenciar um Kage Bunshin, habilidade que, aqui no JVS, só é dada a quem tem o FMS.

E você não é adivinho.

Realmente não sei dizer ao certo sobre isso...

O Shinranshin ( diferente do Shintenshin) por exemplo "envia" chakra, mas não lembro de dizer que há chakra nessa "mente". Acho que vc poderia até sentir algo, mas seria improvável ver/ sentir a mente...vc pode desviar uma vez, sem saber de nada, mas e depois?

De toda forma, vc ainda tem brechas ao ficar parado preparando o mini bijuu dama. Se eu estiver bem no alto, não dá pra dizer que "sente" tão precisamente assim ALGO que vc desconhece.


Foi a explicação que eu tirei daqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Troca_da_Mente_do_Corpo

Eu já disse que não serei eu quem irá preparar, mas sim um Bunshin.

Novamente, você não saberá quem sou eu ou o Kage Bunshin, já que não tem o FMS.

Hiraishin nível 2-> ficar dentro de jinton ( vide Onoki atacando Sasuke), ainda tenho conhecimento...

Corpo Kami é algo que ativa e mini bijuu dama -> ficar parado = shintenshin ou mini jinton = ...

Hiraishin -> Eu: ar, subsolo...
Vc espalhadas no chão...

Vc pode sim proteger suas Kunais, mas quem tem mais vantagens?

2x1²

Kamui seria usado SE fosse inutilizasse minhas Kunais, mas não vi como...
Eu posso defender, estando elas paradas no ar...

E dependendo da luta, há possibilidades de eu te pegar seja na brecha do bijuu dama, shintenshin ou mesmo no Kirin com o Suiton...


Nós só estamos batendo na mesma tecla, tem coisas aí que eu já expliquei um monte de vezes, mas, vamos lá...

Eu tenho conhecimento do Jinton, sou sensor, caso isso venha acontecer, posso usar o Hiraishin pra sair de lá de dentro.

Pra usar o Jinton você fica parado, mesmo que por alguns segundos, aí um Bunshin meu poderia te pegar no Kamui.

Você está tentando levar vantagem aonde não existe.

Sou um usuário de Hiraishin MUITO mais versátil do que você. Não terei marcado apenas o subsolo, mas sim Bunshins meus, aves que ficariam circulando o campo de batalha, cobras, ratos, e o Golem.

Vc acha que toca todo mundo?

Eu voo, tenho invisibilidade, hiraishin, clones, em 1 centímetro = 80% de velocidade, se vc usar nível 2-> preso no jinton!

Bunshin? Vc vai usar clones no início? E eu não posso? E eu não tenho conhecimento de sua ficha?


 :facepalm: 

Volte nos meus posts anteriormente, eu já expliquei tudo isso.  :garcia: 

Orochimaru, simples...

Eu voo e no ar as Kunais vão ficar lá, paradas...

Vou usar clones, alguns podem virar papel e ostentar as Kunais no ar, estando paradas...

Se quiser, um clone pode ir para o solo e esconder algumas lá...

Eu tenho conhecimento da ficha do Path, isso de me vencer inicialmente não cola e se ele usar nível 2, ele estaria dentro do meu Jinton ( Ohnoki vs Sasuke)

Como disse, Path não tem como me finalizar, sua ficha é mais taijutsu (minha -> voo, corpo kami). Contra Kamui, tenho Hiraishin, enfim...

Não seria fácil derrota-lo, mas quem tem mais chances?

Eu tenho mais recursos, o mesmo deixou brechas: " Somente eu vou estar com o manto"
"Vou usar uma pássaro e marcar algum lugar".

Shintenshin é possível pega-lo, Suiton + Kirin seria perigoso, enfim²


 :facepalm: ²

Volte nos meus post's anteriores, já expliquei tudo isso²

Bom, vamos ver o que  Path dirá em relação á isso.

Mais uma pergunta Path: Você disse que poderia marca-lo com Hiraishin e imediatamente finalizar, mas como vai fazer isso com ele usando o corpo Kami?

Por hora, é só.


A Mini Bijuu Dama resolve isso.

Um Bunshin a prepararia e depois de tê-lo marcado, será só se teletransportar pra lá já soltando a bomba.

Ele pode me marcar, se usar Fuin Fuda, ai eu tiro rápido o papel, MAS...

Isso é uma "hipótese" dele marcar um cara que voa, tem conhecimento de sua marcação, enfim não vejo boas chances nisso...


Cara...

Pela milésima vez, você tem conhecimento da minha ficha e está completamente convencido de que eu posso marcar TUDO MENOS VOCÊ, você não sabe que eu posso marcar o Fuuin Fuda, quando me visse correndo na sua direção pra te tocar, você riria de mim e me chamaria de idiota, você seria ingênuo.

O lance do Fuuin Fuda foi criado por mim, man.[/quote]
[/quote]

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
@ Hell

Não, né? A marcação dele não marca o adversário, apenas objetos ( regras)

@ Path

Quem disse que eu não vou começar voando? Bem a luta começa eu voo.

Não tenho recursos? Acho que nessa temporada, eu sou o que mais tem recursos para escapar de uma investida rápida.

- Conhecimento Ficha
- Voo
- Clones
- Corpo Kami

E eu tenho 80% de velocidade no ar ( em 1 centímetro do solo), não sou estátua.


Seu único meio de escapar disso é com o Hiraishin, mas aí é como eu já disse, como eu tenho conhecimento do seu Hiraishin e consequentemente do delay, um Bunshin meu estaria de camp, só esperando você se teletransportar pra te pegar no delay.


Path ^^

Vc disse que quer me derrotar inicialmente, mas afirma que teria clones?

Até vc vir, ativar o manto, usar clones, eu fico parado?

Eu sei que vc pode ir sem o manto, mesmo assim, por favor, né?




A explosão da Biju Dama alcançaria de buenas as kunais, cara. E como você iria esconder elas fundo, se você nem sabe que eu posso destruí-las? Aí já é adivinhação, cara.

Já disse e repito², eu farei com Bunshins.


E vc é adivinha para saber do Shintenshin, certo?

No meu caso, eu escondo elas bem fundo, porque eu posso. Já vc não pode fazer os mini bijuu damas sem ficar parado.




A propósito, eu também posso voar, e me teletransportar para o ar com o Hiraishin lvl 2.


Lançar uma Kunai, nem é voar, seria um "ajuda"...

Eu sei do nível 2 e -> Jinton tá ai para te prender dentro.

Mais uma falha sua, dizer isso.




Se fosse assim, os Yamanakas seriam conhecidos como o clã mais forte da vila, e não os Hyuugas. Esse Jutsu funciona simplesmente mandando a energia mental, a energia espiritual do Yamanaka para o corpo do inimigo.


Shintenshin é Jutsu Suporte, mas eu tenho meus recursos, ou seja, não sou um Yamanaka qualquer.

Bem, há chances de te pegar numa luta "hipotética", sendo que vc não tem conhecimento e não fica correndo "24 horas..."




Saeker disse:

Um bunshin em movimento com a kunai parada nele não é valido lógicamente


Sim, mas e o clone parado? dã!

Não se apegue no que ele disse, Saeker estava explicando outra coisa, alias Kunais no ar, sempre foram válidos no JVS, que eu saiba...Kunais paradas, seja com o corpo Kami, enfim...




O Mugen Onsa não funciona dentro d'água, né, cara. Se eu estiver no fundo do mar, o som que invoca o Genjutsu sairá distorcido e o Genjutsu não funfaria, logo, você estaria apenas me ajudando ao encher o campo d'água.


Na verdade, não dá para tocar a flauta dentro da água, agora se o som vai na água, não sei, creio que sim, MAS...

Vc não entendeu, eu disse usar o genjutsu e se vc for pro fundo da água, estaria na água, né? Ai tem o Kirin...suas marcações estariam no mar, enfim...




Você vai abandonar a luta para perseguir um passarinho pequeno, sem nem ter conhecimento do que eu quero fazer com ele?  aliens

Se você usar Bunshins para persegui-lo, eu uso um Bunshin para salvá-lo.

Aparecer "do nada" como?


Eu não, um clones invisível que vc nem vai saber de nada!

Vc vai adivinhar que vou usar um clone invisível?

Já eu tenho conhecimento dessa marcação...




Nada disso é eficaz, se você não souber como diferenciar um Kage Bunshin, habilidade que, aqui no JVS, só é dada a quem tem o FMS.


Não tenho como identificar clones, mas tenho como usar clones + shintenshin!




Eu tenho conhecimento do Jinton, sou sensor, caso isso venha acontecer, posso usar o Hiraishin pra sair de lá de dentro.


Cara, pode sim sair de dentro, mas se vc usar nível 2 e estiver no delay?

^^

Pra usar o Jinton você fica parado, mesmo que por alguns segundos, aí um Bunshin meu poderia te pegar no Kamui.


Eu vou ter Kunais seja no ar ou subsolo...

Isso de Kunais no ar é válido no JVS, oras.

Desde que tenha como mantê-las paradas, né?

É o mesmo que dizer que Muu não pode voar, porque não tem nada embaixo dele, sendo que aqui teria por exemplo o corpo Kami, ou clones segurando, estando parados.

Tudo isso é base, ou seja, dá pra usar nível 1 de boas, o que o Saeker falou foi outra coisa...




Sou um usuário de Hiraishin MUITO mais versátil do que você. Não terei marcado apenas o subsolo, mas sim Bunshins meus, aves que ficariam circulando o campo de batalha, cobras, ratos, e o Golem.


Suiton inunda tudo...

E dai que vc tem nível 2?

Eu tenho voo, vc não tem!

Eu tenho mogorugakure, vc não tem!





A Mini Bijuu Dama resolve isso.

Um Bunshin a prepararia e depois de tê-lo marcado, será só se teletransportar pra lá já soltando a bomba.


@ Oro, disse que eu tenho clones e isso não funcionaria como vc quer...

Vc tem clones, eu também ^^




Pela milésima vez, você tem conhecimento da minha ficha e está completamente convencido de que eu posso marcar TUDO MENOS VOCÊ, você não sabe que eu posso marcar o Fuuin Fuda, quando me visse correndo na sua direção pra te tocar, você riria de mim e me chamaria de idiota, você seria ingênuo.


Vc não pode marcar o adversário, ai coloca um "papel" em mim e eu sou cego, não sinto papel, não posso retirar com corpo kami?

^^




Enfim, Path disse as mesmas coisas de antes...podem votar já passou 7 dias ( ?)

Resumindo como anulo tudo do Path...

Bunshin -> Bunshin
Kamui, -> Hiraishin ( ar ou subsolo)
Fuin Fuda com a marcação -> Corpo Kami, conhecimento, voo
Mini Bijuu Dama -> Mini Jintons
Taijutsu -> Corpo Kami, voo...
Marcações de objetos -> Suiton ( inundar)
Choujuu Giga -> Qualquer coisa...


Só explicando, eu vou proteger minha Kunais no ar, com apoio de clones. Path também pode proteger as suas, mas tenho mais vantagens numa luta "hipotética".

Qualquer coisa estarei aqui, depois da aula, de tarde.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Olha, vejo algumas coisas que não dariam certo em suas estratégias neji, mas nõu vou falar nada agora, vou olhar a luta de novo.

Embora eu veja vantagem para o Path aqui, sem grandes problemas. Seus meios de combate, ação, estratégias dele, estão sobrepujando as suas.

Mas no momento eu vou rever isso aqui :UH: não vai demorar muito até que eu vote.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Eu tenho que votar aqui, e quero fazer isso, porém os vossos argumentos mesmo depois de os ler não entram, porque vejo vários erros, principalmente do Neji.

Neji, explique-me como escapa duma investida do Path, se mal começasse a luta ele caisse em cima de você com 160% velocidade.

Relembro que você não tem reflexos Minato para escapar da mesma investida que ele escapou, e mesmo que fique invisivel acabaria levando o golpe.

E o voo não é rápido, ele podia simplesmente saltar e apanhar vc igual.

Você falar que usa Hiraishin nem vale apena aí, porque ele também (por sinal 1 melhor) e perseguia você.

Explique-me isso, que eu irei votar logo logo.

Em relação ao Path, seus argumentos foram mais claros, mas, você nem sempre levou em conta sua baixa inteligência.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Não entendi o que vcs não entenderam...

Não tem como me derrotar inicialmente com velocidade 130% sem mantos, porque eu voo com 80%, posso usar clones no ar. Tenho conhecimento de sua ficha, que ele é rápido, graças ao Hiraishins e tal.

Sério, se eu perder nisso, eu vou ficar sem entender.

Hiraishin do Path é melhor em si, mas eu tenho mais recursos de colocar as Kunais no ar, entenderam?

Revejam isso e me expliquem...

70% de inteligência +- Minato, baixa?

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Olha, algo que ainda estou sem entender: Path, como você finaliza Neji?


Por que sinceramente, a partir do momento que ele usa Bunshins para se equiparar ao seu poder ofensivo, até sem Hiraishin eu vejo ele com chances maiores.

Sim, qualquer jutsu seu é subjugado por um Jinton rápido, um cilindro então, é letal;

Velocidade? Mas até quando? Se confrontar ele, você pode morrer num simples ataque.

Depois vejo o que você postou, saindo agora, mas não estou entendendo como pretende ganhar essa luta Path.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
@ Pluuf

E então, entendeu que ele não me derrotaria inicialmente?

- Eu tenho conhecimento de sua ficha, porque eu vou ficar parado sem fazer nada?

- Voo

- Corpo Kami

- Auxílio de clones

* Não tem o que dizer, sabendo da ficha, basta usar vários clones e voar, ou vai me dizer que atacaria todos de uma vez? Rss.

Isso nem precisa, como expliquei, mas como estão nessa de "investida"

Pelo o que vejo, ninguém é capaz de escapar de uma" investida", nem com conhecimento, voo, clones...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Ainda não Neji...

Ele liga o Manto instantaneamente, e com 160% velocidade, você não teria tempo de voar, e ainda tem o fato do Path ter clones também.

Porém sem ser isso não vejo o Path a finalizar você. Mas também não vejo você a finalizar o Path com jintons, tendo em conta a velocidade dele, nem vejo vocÊ a finalizar de mais nenhuma forma.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Ele faz isso, que eu sei e o que?

- Tenho Corpo Kami.

Eu sei que ele tem agilidade alta, por causa da ficha ( deduzir), já Path não sabe que eu tenho voo, nem nada.

Se eu criar vário clones e voar, não tem como me pegar, nem nada.

Se ele criar clones, vão ser poucos, pois ele não sabe de nada.

Sinceramente nem precisa disso, mas se isso convencer...

Obs: Ele disse que vai usar a marcação no Fuin Fuda, usar clones e ativar o manto, certo?

Tempo de voar, certo?

Pois é, ele tem essa chance mínima de pegar quem voa, tem conhecimento e tal.

Já eu tenho mais recursos: Genjutsu, Shintenshin, Suiton ( inundar o local) + Kirin, Jinton, etc.

Qualquer coisa estarei aqui, até 12: 10 eu respondo, depois só de tarde ^^

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Ahhh!
O corpo KAMI, certo mano.

Nunca vi esse seu jutsu, sim, isso de fato absorve todo o impato.

Que ficha apelona a sua...

Como pretende utilizar esses seus jutsus para finalização? Seus argumentos passados estavam muito confusos...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Neji, o fato de ele te alcançar antes de voar não muda nada, não sei porque você está preocupado com isso.

Tá, Neji não tem como finaliza-lo por causa da velocidade, mas até quando? Porque se valendo da igualdade entre clones, o Jinton é K.O num confronto.

E se Path não confronta-lo, ficará correndo a luta inteira? Alguém com 75% de stamina, usando Manto Raiton, se ficar nesse ritmo por meia hora está acabado.

Eu vejo vantagens para o Neji, mas vou esperar o Path, antes de votar.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Sobre o Corpo Kami, tenho sim.

Já eu tenho mais recursos: Genjutsu, Shintenshin, Suiton ( inundar o local) + Kirin, Jinton, etc.


- Há chances de pega-lo no Shintenshin.
- Posso aumentar o alcance do som, usando clones
- Inundar a área e soltar o Kirin.
- Jinton seria efetivo, se meu oponente tentar me pegar com nível 2, pois a Kunai estaria dentro do Jinton ( assim como Sasuke aquela vez)

Enfim, tenho mais chances do que Path de vencer.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Neji escreveu:
Sobre o Corpo Kami, tenho sim.

Já eu tenho mais recursos: Genjutsu, Shintenshin, Suiton ( inundar o local) + Kirin, Jinton, etc.


- Há chances de pega-lo no Shintenshin.
- Posso aumentar o alcance do som, usando clones
- Inundar a área e soltar o Kirin.
- Jinton seria efetivo, se meu oponente tentar me pegar com nível 2, pois a Kunai estaria dentro do Jinton ( assim como Sasuke aquela vez)

Enfim, tenho mais chances do que Path de vencer.


Problema é que Shintenshin é burlado por velocide dele, Kirin pelo Hiraishin, o genjutsu apesar da explicação esquisita, o que ele disse do pássaro é possivel, e Jinton nunca acertaria com Hiraishin.

Já agora, desconfio sobre os tiros de SHINTENSHIN que falou.

Eu quando votar nesta luta, irei ter muita dor de cabeça.. Nenhum de vocês tem como finalizar o outro, porém as chances são:
Path finalizá-lo, quando você se mostrar.
Você finalizar o Path com uma armadilha..

E era isso que queria você falar.. Que armadilha vai fazer!

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Kirin no mar é fatal, pois espalharia e tal...

E mais um meio de finalização é ele usar mini bijuu dama, ficar parado e eu usar Shintenshin ou Jinton, que atacaria o próprio.

Só de tarde estou aqui, bye!

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Peço que não votem ainda, devo deixar meu post aqui até a noite.

Agora eu vou ter que sair pra resolver uns problemas.

O próximo provavelmente será o meu último post, preciso saber de uma coisa, quando vão começar a fechar as lutas?

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Nossa, eu acho que deveria fechar logo a luta, já passou mais de uma semana, é muito estresse e ansiedade junto numa luta, rss.

Enfim, Path não me finaliza.

Eu não finalizo fácil, mas tenho mais recursos. É só parar pra pensar a ficha do Path = Taijutsu + mini bijuu dama + Kamui + defesas ( eu pergunto pra sempre?). Já a minha com voo, corpo Kami anula boa parte da dele. Minhas Kunais vão ficar mais protegidas e com isso eu anulo Kamui. Contra mini bijuu dama tenho mini jinton, enfim.

Meus meios de finalização são variados, seja com genjutsu, shintenshin, jinton, Kirin com a ajuda do meu Dai Bakusuihouha, auxílio de clones e etc.

E o mais importante é derrotar meu oponente em suas brechas, que o próprio deixou, por exemplo ao usar mini bijuu dama, que ficaria parado. Do que adianta ser rápido se ficaria parado? Tenta ir pro alto com nível 2, sendo que entraria no Jinton e estando no delay, seria desintegrado. Afirmar que o verdadeiro estaria com o manto, já os clones não. E eu com minha inteligência não vou notar nada ai?

Creio eu que venço.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 4 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Vou fazer 2 poster, Path não postou a tempo, não a noite como disse.

Como disse, investida inicial é totalmente falha, graças ao corpo Kami. E se ele afirmar que tem clones, eu também tenho.

Meus meios de finalização, podem serem como o @ pluf disse, bem pode ser como uma armadilha, embora meu oponente seja rápido e tal, ele deixou brechas.

- O próprio afirmou que ficaria com o manto, já os clones não. Depois ele disse que não, ele pode colocar, depois desativar e tal, mas ele mal sabe do meu Shintenshin. Com vários tiros, posso pegar o verdadeiro.

- Ele pode ser rápido, mas ao usar mini bijuu dama, ficaria exposto e só pra lembrar meu Shintenshin é BEM mais rápido do que o da Ino, que tem NIN- 35, já eu 50. Meu Jinton passaria e atacaria também.

- Há formas de pega-lo ao tentar usar nível 2, como expliquei.

- E também de pega-lo, destruindo suas Kunais Hiraishin que ficariam expostas, ele pode proteger, mas todas e pra sempre? E o Suiton que inunda a área, se ele for pro fundo do mar, posso cerca-lo de tubarões. Seu Choujuu Giga é destruído por Katon, por exemplo, como foi dito em sua luta anterior pelo Saeker. Sem falar que ele pode se exausta mais rápido, pois correr gasta muita estamina, ter implantes e tal ( ainda não entendi dos 100% nas REGRAS, se todo mundo pode tapar os olhos e com o que?)

Enfim, uma dessas formas tem que dar certo, ou meu oponente cair primeiro, porque o desgaste dos clones vão para Path.

Obs: Os Juízes já vão votar, peço que deem os votos e eu estarei aqui para responder qualquer coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos