Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª fase - Neji x Path of Dead

+5
Hellsing
CJunior
Path of death
Saeker
Dante
9 participantes

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Se é 5 ou 10 Kunais, estava em dúvidas, não sei...

E gente, vamos pensar um pouco?

Qual a diferença de nível 1 e 2?

Eu tô dizendo, que se eu quiser eu posso lançar a Kunai num clone invisível.

O que acontece?

A Kunai bate nele, PARA e nesse momento eu posso usar meu jutsu.

Bater no clone é o mesmo que bater no chão e parar!

Isso é uma situação hipotética que se eu tiver meus clones e tal...

"""Hiraishin nível 2""" ( aspas)

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Por vc só ter o hiraishin nível 1. Você pode usar o hiraishin somente quando não há energia cinética. no caso a kunai precisa estar em estado imóvel, e nada em volta dela pode estar em movimento também.

resumindo, não pode usar hiraishin numa kunai que está na mão de algum bunshin.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Mas, meus clones vão estar parados, não?

Hiraishin nível 1 é que usa quando a Kunai fica parada...



description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Neji escreveu:
Mas, meus clones vão estar parados, não?

Hiraishin nível 1 é que usa quando a Kunai fica parada...





cara na boa, sem tentar achar falhas no processo.

Do jeito q vc ta tentando fazer iria funcionar como o nível 2.

a kunai precisa estar em movimento, e onde ela estiver tbm. no caso posso te citar claramente alguns exemplos.

Chão, arvores, montanhas, etc.

Um bunshin em movimento com a kunai parada nele não é valido lógicamente.

Sem bancar o espertinho por favor.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Pessoal vcs não entenderam, mas eu sei a diferença de nível 1 e 2...

Nível 1- Kunai parada...
Nível 2- Em movimento...

Acho que não interpretaram os """ aspas"""...

Acho que só EU sei onde está meus clones, certo?

Acho que ninguém vê meus clones, certo?

No momento que a Kunai parar, eu uso o jutsu, simples...

Porque estão negando minha tática?

Eu e meus clones somos conectados...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
De onde você tirou que você estará conectado com os teus Kage Bunshins?????
Isso não existe....uma coisa é toda experiência vivida pelos Bunshins serem passados para ti e outra é estar conectado a ponto de saber quando é que ele estarão parados....

Dessa forma todo o seu foco de luta estará em controlar o movimento dos teus Bunshins o que abre uma brecha enorme na tua defesa....isso levando em conta que enfrentas alguém que tem velocidade que não consegues acompanhar com os olhos e possui formas de chegar até você num piscar de olhos....

A tua estratégia não funciona simplesmente e não tens nenhum sensor ou forma de saber que os Bunshins estão parados sem te focares neles....

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Pelo amor de deus, eu só citei algo que nem precisa...

Eu não vou saber onde estou, meus clones estão?

Sério, não estou entendendo vcs...

E meu caro, Path não tem meios de chegar perto de mim como vc esta falando...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Neji-kun: Não, você não saberá aonde seus clones estarão!

Seus clones estarão invisíveis, você tem algo quem burle a invisibilidade por si só? óbvio que não, então você não os vê.

Assim como Kakashi explica para Naruto o uso dos Kage Bunshins, Naruto só ficou sabendo do que tinha acontecido quando liberou o jutsu.

Enfim, por enquanto só tenho isso a falar...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Sobre isso já tinha pensando algo...

Mas, os clones invisíveis me veem, certo?

Essa "visão", que eu disse ser a ligação.

Não é algo abismal, simplesmente lançar uma Kunai e um clone vê ela e para ela...




Melhorando os argumentos, pra quem não entendeu...

Posso ter Kunais no ar, como disse...

Enfim...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Não Neji, você não veria um clone seu que está invisível, porque acha isso?

Olha, algo que você tem que saber, é que você nem saberia aonde seus clones estariam, porque a invisibilidade burla qualquer sensor com exceção do detector de maldade de Naruto.

Então, mesmo que o clone estivesse á 10cm de você e invisível, você não saberia!

Sacou?

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Entendi mais ou menos, embora não concordo 100%, mas...

E vc entendeu a parte dos meus clones verem a Kunai sendo lançada?

Muu com invisibilidade fica cego???

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Bom, apesar de os clones verem a Kunai sendo lançada assim como seu oponente, é possível sim.

Não é que Muu com invisibilidade fica cego, mas é como Muu vs Nidaime Mizukage, um não vê o outro, assim é você interagindo com seus clones.

De resto, ainda falta eu analisar direito o que tu postou, fiz muito superficialmente para já tirar conclusões....

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Eu diferente do meu oponente voo...

Eu posso não ver os clones invisíveis (?), mas eles veem tudo. Isso está certo.

E analisa ai Orochimaru e comenta, só não estraga a luta, kkk.

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Desculpem pela demora. Só vou rebater algumas coisas, amanhã eu deixo um argumento mais detalhado.

Vamos lá.

Status:

Só quero destacar que meu oponente tem implante e precisaria de no mínimo 100% de estamina para não se esgotar mais rápido. Desativar não é possível, fechar o olho ficaria non sense ( não sei o que Path planeja fazer)


Cara, lutar com um único olho fechado pra poupar stamina seria algo ridiculamente fácil pra mim. O próprio Kakashi já fez isso dezenas de vezes, lutando contra o Kakuzu e o Hidan (a diferença é que nessa ele lutava com o olho normal fechado), lutando nessa guerra. Dá praticamente na mesma que tapar o olho com uma bandana.

E eu ainda sou sensor, poderia lutar com os dois olhos fechados, se quisesse. Você aqui só tem vantagem em Chakra (5% a mais) e em velocidade aérea, mas nos demais atributos eu te ganho.

Nos dois temos, com níveis de chakra parecidos, mas quero destacar que se meu oponente usar sharigan+ velocidade+ clones, logo sua perda de estamina aumentaria!


Os Bunshins só seriam usados por mim como Kamikaze para o Hiraishin, e para outras coisas como abrir a guarda e pra ajudar no uso do Choujuu Giga, eu não usaria o Sharingan com eles e nem usaria o manto, lembre-se de que sem usar o manto algum a minha speed é igual a do Ay com o Raiton no Yoroi nível 1 ativado.

Kamui

Tenho Hiraishin, podendo esconde-las como quiser...
Ainda posso usar Hiraishin nível 2, SE eu acertar a Kunai em movimento num clone invisível, sacas?


Você esconder é uma coisa, eu não conseguir encontrar é outra, até porque, eu sou um sensor de Chakra tão bom quanto o Tobirama, eu sentiria o Chakra presente nos fuuins do Hiraishin e as encontraria, podendo destruí-las com as Kibaku Fuda fabricadas pelo Choujuu Giga ou desintegrá-las com uma mini Bijuu Dama.

Hiraishin lvl dois é exclusivo da ficha S/T, e se seus clones invisíveis ficassem se movendo com elas por aí eu iria rastreá-los facilmente graças ao Chakra presente em cada selo, não?  :aliens: 

Taijutsus

No início da luta, se aproxima de mim, com velocidade 130% seria fail, devido meu voo ( 1 centímetro no ar e eu tenho 80% de vel). Se não bastasse Corpo Kami, etc.

Para 160% de velocidade, precisa ativar o manto nível 1.


Ativar o manto é praticamente instantâneo, man. 130% de velocidade, aqui no JVS, corresponde à speed do Raikage com o manto nível 1 ativado, senão maior, já que, antigamente, a full speed do Raikage era 180% e foi rebaixada para 160%.



Pule para os 11:14 do vídeo, é aonde ele faz o seu primeiro movimento. Repare também na distância em que eles estavam um do outro, era algo MUITO maior que apenas 15 metros, que a propósito é a distância inicial que temos um do outro aqui.

E se eu fosse pro corpo a corpo, não seria para atacá-lo com socos, e sim para marcá-lo.

Fuin Fuda+ Marcação

Inútil, já que tenho voo/ conhecimento jamais me tocará. E mesmo que chegue perto, tenho Corpo Kami, logo basta retirar a marcação.


Você sabe que eu posso marcar as coisas com a mão, sabe também que eu posso marcar qualquer coisa exceto você, você não sabe que eu marco o Fuuin Fuda, portanto não iria perceber tão facilmente que está marcado.

Uma vez estando marcado, eu logicamente tentaria matá-lo antes que você pudesse perceber a marcação, seu corpo Kami não te salvaria de uma mini Bijuu Dama, basta eu preparar uma ou criar um Bunshin e mandá-lo fazer isto, e depois de preparada ele se mover para as suas costas e disparar a esfera.

Invisível ou não, voando ou não, se você estiver marcado, eu irei aparecer nas suas costas, e assim o finalizarei rapidamente, além do mais, se você for marcado, eu poderei te rastrear pelo Chakra com o meu sensor.

Hiraishin's

Tentar me pegar no voo com o nível 2, seria uma boa, mas eu posso colocar a Kunai e consequente Path, dentro do Jinton.

Posso inutilizar com Katon: Zukokuu, um clone invisível recolhendo elas, enfim...


Sabendo sobre os perigos do Jinton, eu nunca seria pego assim, cara. Não menospreze a minha inteligência. E mesmo que isso aconteça, eu posso fugir de lá com o meu Hiraishin, lembre-se que eu não dependo exclusivamente das kunais, já que também posso marcar as coisas, posso marcar meus golens, meus Bunshins, as criaturas que eu criar com o Choujuu Giga, algumas delas carregarão kunais também.

Você é o único aqui que não tem um meio efetivo de proteger seus selamentos. Com o meu sensor, eu saberia aonde cada uma de suas kunais estão, e como eu já disse, poderia destruí-las com a mini Bijuu Dama, com os Kibaku Fudas, pôr elas debaixo da terra não adiantará nada.

Choujuu Giga

Se não me engano tem 40% de velocidade no ar, posso destruir isso facilmente com qualquer coisa...


Lembre-se que eu sou um usuário de Hiraishin, e que com isso, se a criatura for realmente importante (se estiver carregando selos, por exemplo), eu poderia me teletransportar com ela pra outro lugar, salvando-a do Jinton.

Tenho também o Jikuukan Kekkai para teletransportar o Jinton pra um canto qualquer

Só quero alertá-lo que parar no ar para lançar Jinton não é lá algo muito inteligente de se fazer contra um user de Kamui e Hiraishin.

Goremu no Jutsu

Marcar isso é uma boa, mas esse Doton é facilmente destruído por Jinton.


Se ele realmente estiver marcado, basta que eu ou um Bunshin apareça lá para salvá-lo ou use o Jikuukan Kekkai, seria fácil protegê-lo.

Usar isso ele ficaria parado -> Shintenshin tá ai para pega-lo.
Jinton tem um efeito parecido...
Vou esperar a estratégia do Path, mas acho que...


Se o problema for esse, basta eu mandar um KB usar no meu lugar. Você sabe que se acabar acertando um KB as coisas ficariam feias pro seu lado.

Mugen Onsa

Basta aumentar o alcance da técnica com KB. Ele ainda tem apenas GEN- 20.
Tenho algo que comento depois...
Conhecimento é uma coisa...


Esse foi um dos motivos para eu ter pego conhecimento sobre ele.

Conhecendo-o, seria fácil pra mim me precaver. Basta que no início da batalha eu ou um Bunshin desenhe uma ave, ponha um selo nela e mande ela voar para bem longe, marcar o chão ou qualquer coisa, me teletransportar para aonde a ave foi enquanto um Bunshin é pego no Genjutsu, e quando o efeito acabar, eu vou voltar.

Pra usar o Mugen Onsa você precisa ficar parado pra tocar a música, logo, seria fácil pegá-lo com o Kamui.

Shintenshin

Posso dar vários "tiros" usando KB. Posso até aparecer de trás dele e usurpa-lo, visto que o mesmo não tem sensor.


Eu sou sensor e top speed, além de ter Hiraishin, você não conseguiria me pegar com isso.


Usar Kirin seria uma boa para forçar um Hiraishin e no delay pega-lo com qualquer coisa. Depois esclareço mais coisas...


Para o delay eu tenho a minha velocidade normal, com ela praticamente nada seu é capaz de me atingir. Mas pretendo revelar depois a minha forma mais eficiente de escapar do Kirin.

Jinton

Uma explosão de Jinton, anularia boa parte dos jutsus de Path...
Sem falar que sem conhecer tal jutsu, tais perigos, ele tentaria me pegar no ar com Hiraishin 2, o que seria alvo fácil do Jinton.

* Posso pegar meu oponente nos seus delays ou numa brecha...

Com a minha velocidade, escapar do alcance seria fácil.

E eu conheço os perigos do Jinton, meu Sensor Tobirama me garantiu isso.

Como eu já disse, para os delays eu tenho a minha velocidade corporal.



description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Eu analise, pois bem, não posso rebater o que você disse, isso é com o Path, mas particularmente, vi várias coisas erradas na sua estratégia.

O Path argumentou bem, e não vejo falhas por enquanto...

Neji-kun, uma coisa: Especifique quando você ficará invisível e quando irá atacar, pois está muito confuso a ordem das coisas.

Tenha um planejamento em mente: Qual é sua estratégia? Ficar invisível até surpreende-lo?

Ou ficar atacando consecutivamente? Tem que deixar isso mais claro, ok?

Por enquanto é isso...

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Cara, lutar com um único olho fechado pra poupar stamina seria algo ridiculamente fácil pra mim. O próprio Kakashi já fez isso dezenas de vezes, lutando contra o Kakuzu e o Hidan (a diferença é que nessa ele lutava com o olho normal fechado), lutando nessa guerra. Dá praticamente na mesma que tapar o olho com uma bandana.


Só acho estranho alegar lutar a luta com o olho fechado...




Como disse o Jutsu do Sai é facilmente destruído...




Sério que quer me derrotar no início da luta, sendo que eu voo, tenho conhecimento do seu Hiraishin nível 2. Não cola, nem...




Me marcar com Fuuin Fuda é inútil, corpo Kami joga o papel fora...




Preparar Mini Bijuu Damas é suicídio, eu posso pega-lo facilmente no Shintenshin.
No momento que eu ficar invisível, não tem como mirar. Sem falar que meu Jinton bate de frente com isso, não?




Não entendi, como vc vai chegar no solo?




Se o problema for esse, basta eu mandar um KB usar no meu lugar. Você sabe que se acabar acertando um KB as coisas ficariam feias pro seu lado.


Não entendi, eu também tenho clones e eles vão usar o Shintenshin.

Alias, vc é adivinha para saber do Shintenshin?




O meu clone invisível pode seguir esse pássaro, o que não acho necessário.




Desculpe, mas não entendi a parte do sensor Tobirama, seria algo da ficha?

description2ª fase - Neji x Path of Dead - Página 2 EmptyRe: 2ª fase - Neji x Path of Dead

more_horiz
Bem, ninguém postou sorry the double posters...

Sobre o Sensor Tobirama, já entendi...

Quanto ao desgaste, não sei se são as regras, até porque não sei se tem como tampar como bem entender...

Pera ai, Path disse que o "eu verdadeiro" estaria com o manto e os demais ( clones) não estariam? Isso não seria uma brecha pra mim pegar o original?

@ Orochimaru

Pra entender melhor, tem que esperar eu ( e Path) comentarmos mais...
O mesmo vale pra mim...




Hiraishins- Path e Neji

Como disse minhas Kunais vão estar no ar ( bem no alto) ou mesmo no subsolo com mogorukagure. Eu posso protege-las.

Path disse que atacaria com mini bijuu damas, certo?

Mas, eu tenho "mini jintons"...

E como disse, ficar parado não é uma boa ideia. Por causa do Shintenshin!

Choujuu Giga? Isso é destruído facilmente, pera lá, né...

Kamui? Eu tenho Hiraishin e vou protege-las, com apoio de clones.

E o Path?

Ele tem 10 Kunais que vão ficar expostas a serem destruídas.

Marcação?

Depois que eu inutilizar as 10 Kunais, eu posso preparar o Kirin. No momento certo, usar Dai Baku Suishouha e lançar o raio!

Pra onde ele vai? Marcação ( fundo do mar)

Enquanto ele está na água ( em cima, por exemplo), se eu cantar o Mugen Onsa ele seria forçado a ir pro fundo do mar, certo?

Ele disse que se eu ficar parado, ele também pode usar Kamui, mas eu tenho minhas Kunais espalhadas.

Dai Baku Suishouha + Kirin seria um combo bom, não?




Mugen Onsa

O próprio disse que sua opção é fugir num pássaro, mas isso é destruído facilmente...

Eu sei que ele marca as coisas ( conhecimento ficha)

Não tem como escapar dessa forma...




Shintenshin

Chegou onde eu queria...

Quero deixar claro que meu oponente não fica " 24 horas por dia" correndo pra lá e pra cá.

Até porque "correr" gasta muita estamina...

Como disse, posso dar vários "tiros"...

Sensor Tobirama? Será que daria pra sentir a mente? Creio que não, ele pode tentar esquivar, mas pra sempre? Sem conhecer o jutsu, ele esquiva pra sempre?

Por exemplo, se eu estiver bem no alto e os meus clones usarem o Shintenshin no Path ( ou nos clones também). Como ele vai ver algo para desviar? Não teria com sentir a "mente".

Um movimento e pronto ele é possuído.




Acho que tenho mais recursos de vencer, com uma ficha mais variada, diversificada. Path é mais "Taijutsu", já eu sou meio "counter" com voo e corpo Kami. Ele tem Kamui, mas eu tenho Hiraishin. Ele tem mini bijuu dama, mas eu tenho "mini jintons"

Marcação ( me marcar) é inútil diante voo, conhecimento, corpo kami...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos