Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

+5
Will
Hellsing
Lucas Lins
MatheusGeneration
Dante
9 participantes

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
@Orochimaru

Manin... Suhsusashauhs'

Mas é legal, pelo menos, vc pergunta até entender^^

VÊ só!
HAHAHA!

Eu criarei os clones antes do Daí Baku, certo? Pq eu só cuspirei o Daí Baku, assim q o Nurari aparecer na Kunai Hiraishin, q ele disse q jogará para perto de me, mas assim q eu o ver eu executarei o selo e cuspirei o Daí Baku.

Mas voltando aos clones, assim q criado um deles tocará o Mugen Onsa, e é nesse período de tempo, míseros segundos antes de me cuspir o Daí Baku, q o Nurari poderá ser pego pelo Mugen Onsa, pq assim q ele se teleporta para a Kunai o Gen já estará sendo tocado, ai ele será pego pelo Gen, e eu assim q o ver cuspirei o Daí Baku, entendeu manin? SHAUSHSU!

E os outros dois clones. Um criará os espelhos, e cuidará 'daquele processo ultra rápido do Kirin', e o outro cuidará do Futton + Kiryuu Ranbu.


Orochimaru escreveu:
Você espera fazer uma armadilha, se nurari ficar na água ele morre, e se sair é pego pelo Futton?



Isso! O cenário será Daí Baku, e Futton!

Cenário 'terrestre' Daí Baku, e o resto Futton + Kiryuu Ranbu.


Alguma coisa n ficou clara? HAHAHA!

Sério! Podem falar, to aki pra isso.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Aconselho vocÊ utilizando imagens + vídeos do anime + databook.

Por vezes é mais fácil entender assim.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
@Lucas

Não tem como você abortar o processo de fusão e fazer Kage Bushin, Dai Baku, etc com 30% de velocidade cara, isso e um erro da sua parte. E como EU JA POSTEI, OU VOCÊ faz o Kage Bushin OU você se Uni a Samehada, as duas coisas não da pois a Samehada precisa do seu braço para a fusão começar... Ou seja sua dupla estrategia e inutil, ou você faz uma coisa ou você faz outra.

Como eu ja disse eu lanço uma kunai, pois o primeiro movimento sera meu, depois disso nem 1 segundo depois eu ja me teleportei para a Kunai parada, e como você disse, você estara e fundindo a Samehada e não tem como você fazer fusão com Samehada - Abortar fusão com Samehada - Fazer Kage Bushin - Usar Dai Baku - No mesmo tempo fazer Genjutsu - Soltar Fuuton - e isso tudo com 30% de velocidade???? Sério cara não tem como você fazer isso.

E como ja foi colocado acima, Fuuton não e eficaz num campo ABERTO.

Continuo sem entender qual sera o seu primeiro movimento, mesmo assim leve em conta seus STATUS, não tem como você do nada pegar 30% de velocidade e sair fazendo coisas em velocidade Kira A e eu ficar parado esperando, e muito menos burlar o Hiraishin ao qual você NÃO TEM CONHECIMENTO.

Sério ainda precisa rever seus argumentos.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Agora eu entendi manin! USHAUUSHA'

Mas primeiramente, quantos Bunshins você pretende fazer?

E olha, os juízes com certeza não considerarão essa estratégia!

Porque você vai ver uma Kunai que ele jogou no chão, e continuará com a fusão, você não tem como saber!

E uma vez que ele te pegue no meio da fusão, Shinranshin acaba a luta.

Você provavelmente agora deve estar pensando: "E meu clone tocando a flauta?"

Primeiramente é muito improvável você mandar um clone simplesmente começar a tocar a flauta, sendo que você não tem conhecimento.

Depois, com o Tajuu, a quantidade inicial mínima é 3 clones, significando que você terá 25% de chakra: Se você usar o Dai Bakusuishoha, provavelmente ficará com uns 5%.

Tem que ver melhor essa estratégia...

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nurari!
N retruco nada mais do q vc falar, sério, vc esta desconsiderando o q eu falo, e n sei se esta usando isso com vantagem, ou o q...


Nurari escreveu:
E como ja foi colocado acima, Fuuton não e eficaz num campo ABERTO.



Cara, PELA ÚLTIMA VEZ!

O meu Futton, n é só Futton, é Futton + Kiryuu Ranbu.
E com o Kiryuu Ranbu, eu controlo as correntes de ar!
Poxa!
Ou seja, eu tenho tendo total controle das correntes de ar, eu tenho do FUTTON!
POWA!

http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Air_Current_Wild_Dance


Nurari. escreveu:
Não tem como você abortar o processo de fusão e fazer Kage Bushin, Dai Baku, etc com 30% de velocidade cara, isso e um erro da sua parte. E como EU JA POSTEI, OU VOCÊ faz o Kage Bushin OU você se Uni a Samehada, as duas coisas não da pois a Samehada precisa do seu braço para a fusão começar... Ou seja sua dupla estrategia e inutil, ou você faz uma coisa ou você faz outra.



Deve ta tirando uma comigo, só pode, dshaushusa!

Sério cara, leia o q eu digo, e n desconsidere!

O q vai ser simultaneo, vai ser eu FALANDO:

-SAMEHADA, E EXECUTANDO OS SELOS DO KAGE BUSHIN SIMULTANEAMENTE, EU FALO SAMEHADA COM A BOCA, E COM AS MÃOS EU FAÇO O SELO, N TEM COMO A SAMEHADA, ENVOLVER MEU BRAÇO, A ORDEM PARA O INICIO DA FUSÃO, FOI DADA EM CONJUNTO COM A REALIZAÇÃO DOS KAGE BUSHINS. ENTÃO ME EXPLICA COMO Q MEU BRAÇO ESTARÁ INCAPACITADO?

FAÇA VC MESMO, DIGA SAMEHADA, E EXECUTE O SELO DOS KAGE BUSHINS... POXA, TEREI Q GRAVAR UM VIDEO FAZENDO ISSO?

OU SEJA, MINHA PRIMEIRA AÇÃO, É FALAR, E EXECUTAR OS SELOS DO KAGE BUSHIN, OU SEJA, MINHA PRIMEIRA AÇÃO É FAZER OS KAGE BUSHINS.

3, para ser exato!


Nurari escreveu:
Como eu ja disse eu lanço uma kunai, pois o primeiro movimento sera meu, depois disso nem 1 segundo depois eu ja me teleportei para a Kunai parada, e como você disse, você estara e fundindo a Samehada e não tem como você fazer fusão com Samehada - Abortar fusão com Samehada - Fazer Kage Bushin - Usar Dai Baku - No mesmo tempo fazer Genjutsu - Soltar Fuuton - e isso tudo com 30% de velocidade???? Sério cara não tem como você fazer isso.


Vc tem, q esperar a Kunai viajar o trajeto, depois disso esperar ela fincar, e depois dela fincar no chão, ou em algo, só ai é q vc pode se teleporta, só q quando a Kunai fincar, os meus clones, já estarão em campo, e quando vc se teleporta, eu vendo vc perto de me, eu na mesma hora, executo o Daí Baku, pra falar a verdade n preciso nem parar o processo de Fusão, nesse momento, AI SIM, com certeza minha mão já estará comprometida, só q, Kisame necessita apenas de uma mão para executar o Daí Baku, será tudo exatamente igual como aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#15

VIU SÓ UMA MÃO, PARA O SELO.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

E veja q INSTANTANEAMENTE, TUDO JÁ ESTA 'LOTADO' D'ÁGUA, vc n terá tempo para nada! Assim q vc se teleportar, eu estarei camuflado pelo meus clones, e imediatamente, assim q eu te ver, eu faço esse selo e pronto, TUDO INUNDADO, e vc sabe, q assim q as primeiras quantias d'água baterem em vc, eu já venço isso aqui, pois, basta eu te congelar! E vc estará no Delay do Hiraishin, e n dará para criar Nenhum espelho.

Nurari escreveu:
E não tem como você fazer fusão com Samehada - Abortar fusão com Samehada - Fazer Kage Bushin - Usar Dai Baku - No mesmo tempo fazer Genjutsu - Soltar Fuuton - e isso tudo com 30% de velocidade???? Sério cara não tem como você fazer isso.



Nurari escreveu:
E não tem como você fazer fusão com Samehada - Abortar fusão com Samehada.


PRA COMEÇAR!
Abortar a fusão, caso precisa-se, pq nem sei se precisará mais, por causa da 'voracidade' e características do Daí Baku, seria algo provindo da minha INTELIGENCIA.

Nurari escreveu:
- Fazer Kage Bushin


Só pode ta tirando comigo...

Os Kage Bushins, estarão em campo, antes mesmo do inicio do processo da fusão, eles estarão em campo, quando eu der a ordem para a Samehada, para ela DAR INICIO A FUSÃO. Eles Serão meu primeiro movimento aqui.

Nurari escreveu:
- Usar Dai Baku


Usar Daí Baku, posso fazer isso enquanto me Fundo, assim q eu ver vc, perto de me, -DAÍ BAKU.

Nurari escreveu:
- No mesmo tempo fazer Genjutsu - Soltar Fuuton - e isso tudo com 30% de velocidade???? Sério cara não tem como você fazer isso.


Quero te dizer uma coisinha legal.

CARA, EU SOU LENTO, OK!
Mas sabe qual a vantagem de ter clones?
EU DIVIDO MINHAS TAREFAS COM OS CLONES, OU SEJA, POSSO EXECUTAR 3 COISAS, AO MESMO TEMPO, PQ, OUTROS EU'S ESTARÃO AS EXECUTANDO INDEPENDENTE DO MEU VERDADEIRO EU, E SIMULTANEAMENTE, ENTENDEU, QUAL A VANTAGEM DE TER CLONES?

E o Gen, e o Futton, serão justamente eles, os clones, q executarão.
Então leia o q eu posto, e n fique postando 'abobrinhas' desse tipo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Orochimaru

Orochimaru escreveu:
Mas primeiramente, quantos Bunshins você pretende fazer?


- 3.

Nurari escreveu:
Porque você vai ver uma Kunai que ele jogou no chão, e continuará com a fusão, você não tem como saber!

E uma vez que ele te pegue no meio da fusão, Shinranshin acaba a luta.


Posso, inclusive, continuar com a fusão, mas assim q eu o ver, perto de me, ou o senti-lo, já q eu estarei já parcialmente fusionado a Same, eu simplesmente, cuspo o Daí Baku, veja como será tudo instantaneo assim q eu o executar...

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

E é assim q eu o ve-lo!

Ou seja, Nurari estaria realizando o selo para o Shinranshin nesse momento, e assim q as primeiras quantias 'baterem' nele, além de o desestabilizar, eu ganho a luta!

Orochimaru escreveu:
Você provavelmente agora deve estar pensando: "E meu clone tocando a flauta?"

Primeiramente é muito improvável você mandar um clone simplesmente começar a tocar a flauta, sendo que você não tem conhecimento.


Esse clone, faz parte da minha estrategia inicial da primeira página manin'-'

Faz parte do meu combo '-'
Ora pois... shaushsua. Eu tenho um Gen, e o usarei no meio do meu combo, para fortificar as certezas.



Orochimaru escreveu:
Depois, com o Tajuu, a quantidade inicial mínima é 3 clones, significando que você terá 25% de chakra: Se você usar o Dai Bakusuishoha, provavelmente ficará com uns 5%.



Com a porra!

SHSUAHSUS, acho q não é tudo isso não viu maninho!


description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Li a luta inteira.... só uma coisa..

Vcs tao mto presos no começo da luta e esquecendo de argumentar e explorat melhor varios pontos importantes que vao ser levados em consideraçao no voto dos juizes...


Pelo que eu vi aí... pouco importa o começo da luta... essa luta aqui vai se desenvolver

________________________________________________

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Cara, PELA ÚLTIMA VEZ!

O meu Futton, n é só Futton, é Futton + Kiryuu Ranbu.
E com o Kiryuu Ranbu, eu controlo as correntes de ar!
Poxa!
Ou seja, eu tenho tendo total controle das correntes de ar, eu tenho do FUTTON!
POWA!

http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Air_Current_Wild_Dance


Mesmo assim você não pode espalhar o fuuton pelo campo, porque quanto + espalhado o Fuuton tiver + fraco e - eficaz ele sera, como eu ja disse, não adianta usar isso como argumento, fora que eu ja até expliquei, Bunta grande demais para cair com um fuuton e Bunta e rapido demais para cair para um fuuton, ou seja, essa sua estrategia não vai dar em nada.

Deve ta tirando uma comigo, só pode, dshaushusa!

Sério cara, leia o q eu digo, e n desconsidere!

O q vai ser simultaneo, vai ser eu FALANDO:

-SAMEHADA, E EXECUTANDO OS SELOS DO KAGE BUSHIN SIMULTANEAMENTE, EU FALO SAMEHADA COM A BOCA, E COM AS MÃOS EU FAÇO O SELO, N TEM COMO A SAMEHADA, ENVOLVER MEU BRAÇO, A ORDEM PARA O INICIO DA FUSÃO, FOI DADA EM CONJUNTO COM A REALIZAÇÃO DOS KAGE BUSHINS. ENTÃO ME EXPLICA COMO Q MEU BRAÇO ESTARÁ INCAPACITADO?

FAÇA VC MESMO, DIGA SAMEHADA, E EXECUTE O SELO DOS KAGE BUSHINS... POXA, TEREI Q GRAVAR UM VIDEO FAZENDO ISSO?

OU SEJA, MINHA PRIMEIRA AÇÃO, É FALAR, E EXECUTAR OS SELOS DO KAGE BUSHIN, OU SEJA, MINHA PRIMEIRA AÇÃO É FAZER OS KAGE BUSHINS.

3, para ser exato!


Sério, para não ficar preso ao mesmo argumento, deixa eu mudar então o meu estilo de ataque, ja que vejo que se eu continuar vamos ficar nesse mesmo debate até algum Juiz vir aqui e da seu voto.

1-Eu tenho o Yomi Numa, se você começar com o Kage Bushin no Jutsu eu ja vou ter afundado você e eles. Uma vez preso no Yomi Numa sera seu fim, pois como o proprio Databook diz, sair dali não tem como e vimos que Jiraya usou essa tecnica para imobilizar os Pains e até mesmo Kuchyose gigante, uma vez preso eu ja ganho vantagem.

Uma vez você e seus Bushins presos, mesmo que você use o Dai Baku, você continuara sem ação, pois Doton > Suiton, seu Dai Baku não vai dar em nada pois, você continuara preso ali.

Você disse que você iria me congelar se a Agua viesse a bater em mim, mas esta enganado, isso porque eu tenho 115% de chakra sobrando, enquanto você só tera menos de 25% de chakra, pois GRANDE parte desse chakra foi para o Dai Baku, então faça suas contas e se pergunte quem tem mais capacidde & Chakra para congelar a Agua, eu com 115% de chakra, nivel proximo ao do Kisame(5% menos) ou você com 5% ou menos de chakra, depois de ter realizado o Dai Baku??? Lembrando que seus clones vão estar presos também.

Ai vem mais uma duvida, depois de congelar seu Dai Baku INTEIRAMENTE e de ter te imobilizado, qual sera a dificuldade de chegar até você e utilizar o Youton no Jutsu??? Lembrando que Samehada não absorver Youton por ser um ataque no estilo Doton no Jutsu.

Com essa estratégia ou com a outra eu ja venço. E devo continuar a te lembrar, seus Clones não são rapidos e no mesmo tempo em que vcê esta fazendo o selos para o Kage Bushin eu ja fiz um selo para o Pantano do Jiraya, e uma vez que o pantano e do tamanho e da profundidade de seu usuario, não sera muito dificil afundar você e seus clones simultaneamente.

Devo lembrar te lembrar +++++++++ 1 VEZ, que velocidade CONTA nas argumentações e a sua e de 30%.

30% e a velocidade que você vai usar selos de mão
30% e a velocidade de seus ataques Taijutsu
30% e a velocidade de reação frente aos golpes de seu oponente

Então cara, com 30% de velocidade em selos de mão contra 65% de velocidade de selos de mão, o Yomi Numa ja estara em campo afundando você e seus clones.

E lembrando + uma vez. 100% de chakra dividido em 4 e 25% de chakra, devo lembrar que Dai Baku só pode ser usado por personagens com quantias de chakra Altas, 30% de chakra do KISAME era maior que o Chakra do Naruto + Uma grande parcela do Chakra da Kyuubi, e mesmo assim Kisame não fez muita coisa depois de realizar o Dai Baku com seus 30% de chakra, não vejo porque você com 25% de chakra(bem inferior aos 30% do Kisame) vai usar Dai Baku e sair congelando aquela imenssa quantia de agua ao mesmo tempo. Enquanto eu com 115% de chakra intactos e não dividos, não terei maior capacidade para congelar essa Agua, criar um pantano gigantesco capaz de prender você e qualquer um, enfim eu venço isso aqui.

As ações inicias sua, perdem para qualquer tipo de tipo de ataque inicial meu. Eu tenho 3 tipos de ataques inicias que me dão vantagem, e eu tenho respostar para todo tipo de estratégia que você tenha, isso porque eu sou um sensor de alto nivel, conto com Hiraishin, corpo cobra, Doton Domu, Golem de pedra, e não estarei dividindo grandes parceças de chakra atoa.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
@Lucas

Manu, é isso que eu considero equivocado!

Você tem um sensor mais fraco que o básico, e só irá senti-lo caso a fusão seja completada!

E desfusionar é MUITO mais lento que usar o Shinranshin!

Então partindo dessa premissa, se a Kunai cair num ponto cego seu, sem você ver ele ou sentir, como vai escapar?

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nurari escreveu:
Mesmo assim você não pode espalhar o fuuton pelo campo, porque quanto + espalhado o Fuuton tiver + fraco e - eficaz ele sera, como eu ja disse, não adianta usar isso como argumento, fora que eu ja até expliquei, Bunta grande demais para cair com um fuuton e Bunta e rapido demais para cair para um fuuton, ou seja, essa sua estrategia não vai dar em nada.


Cara '-'
Se o Ph dele estiver alto, mesmo ele dissipado fará grandes danos, e powa, através das correntes de ar, eu posso guiar a quantia total de Futton pra onde eu quiser, eu posso tanto dissipar algumas partes, como levar toda a quantia, porra, através do Kiryuu Ranbu, eu CONTROLO as correntes de ar, SE ISSO N FOR O BASTANTE PARA CONTROLAR O FUTTON, eu n sei de mais nada... Já q dizem q o Futton n funciona em espaço aberto, pq n é algo controlável, é algo q o 'ambiente' controla, e eu com o Kiryuu Ranbu, mas do q cubro essa fraqueza, eu deixo o Futton muito mais POWER!
E eu ainda posso intensifica-lo, mais e mais.

E N SE ESQUEÇA, Q ELE CONSEGUIU DERRETER O SUSANO'O COSTELAS, E AINDA FERIR O SASUKE, nesse mesmo processo.
Imagina o q ele faria a alguém sem 'proteção'? Isso mata em segundos.

E cara, pare de citar Bunta aqui, Bunta aqui n é nada.

Nurari escreveu:
Sério, para não ficar preso ao mesmo argumento, deixa eu mudar então o meu estilo de ataque, ja que vejo que se eu continuar vamos ficar nesse mesmo debate até algum Juiz vir aqui e da seu voto.




Se vc fazer isso manin, toda a realidade se alterará, e minhas ações tbm se alteraram, e n se esqueça, eu sou mais inteligente q vc.


Se vc começar com o Yumi Numa, as coisas ficam mais legais^^

A luta começou, certo?

Eu já fiz meus clones, e estou me fusionando a Same, vc nós prende no Yumi Numa.

MAS!

Um dos clones esta tocando o Mugen Onsa, Vc foi pego, e ai? Vc irá sair rápido sim, disso ninguém tem dúvidas, mas o momento de transição, entre entrar e sair, já me da tempo de sobre de te matar...

Quase q simultaneamente a meu clone q esta tocando o Mugen Onsa, e já te prendeu no Gen, eu ainda preso no Yumi Numa, cuspirei o Daí Baku.
Continuo.

Nurari escreveu:
Uma vez você e seus Bushins presos, mesmo que você use o Dai Baku, você continuara sem ação, pois Doton > Suiton, seu Dai Baku não vai dar em nada pois, você continuara preso ali.


Eu posso sair do Yumi Numa de inúmeras maneiras cara...

Leia:

Absorvendo o Chakra q da a característica de 'afundar', ou, eu dissipo os clones presos, e crio outros, e esses outros usam o Ranjishigami para me retirar de lá, ou, eu congelo o Yumi Numa, já q tudo se 'transformará' em água já q cuspirei o Daí Baku, ou, eu mando o Atsugai, Veja quantos métodos eu tenho para escapar disso...
Isso é algo pífio...

Continuando, dissipo o clone do Mugen Onsa, e os outros dois clones, irão fazer suas funções fora do Daí Baku.

Um deles cuidará do processo do Kirin, e o outro, do Futton.


Nurari escreveu:
Você disse que você iria me congelar se a Agua viesse a bater em mim, mas esta enganado, isso porque eu tenho 115% de chakra sobrando, enquanto você só tera menos de 25% de chakra, pois GRANDE parte desse chakra foi para o Dai Baku, então faça suas contas e se pergunte quem tem mais capacidde & Chakra para congelar a Agua, eu com 115% de chakra, nivel proximo ao do Kisame(5% menos) ou você com 5% ou menos de chakra, depois de ter realizado o Dai Baku??? Lembrando que seus clones vão estar presos também.


O DAI BAKU, É MEU!
OU SEJA, O CHAKRA É MEU, VC N PODE O CONGELAR, PELO MENOS, EU TENHO QUASE ABSOLUTA CERTEZA Q N. A única água q NÓS DOIS PODEMOS CONGELAR, é água ambiente.

E mesmo q puder, vc estará ainda saindo do Mugen Onsa. E isso já basta para te matar.

Mas se vc citar algo legal, q convença a galera de q vc, ainda saindo do Mugen Onsa, pode burlar a investida inicial do meu Dai Baku.


Te lembro meu caro amigo, q tudo será ele, vc n terá onde deixar suas Kunais Hiraishin's, todo o ambiente será minha água, e se as Kunais estiverem dentro do Dai Baku, e vc se teleporta para la, vc sabe q ganho automaticamente.

E se vc ficar 'fora' do Daí Baku:

Um daqueles dois clones já terá feito o combo do Futton + Kiryuu Ranbu, e todo o cenário estará coberto por Futton, e um Futton, q posso controlar, ou seja, para onde vc for, terá Futton.

O outro estará fazendo o processo do Kirin.

E eu farei mais um clone, totalizando 3 clones de novo, já q o do Mugen Onsa foi dissipado. E esse será só para realizar investidas, contra vc, seja elas com o Ranjishigami, sendo usado a queima roupa, através dos espelhos, seja podendo ser até o Daikoudan. Jutsu q vc n tem defesa.

Eu estarei de boa, dentro do Daí Baku, livre de qualquer perigo, só sairei de la de dentro, caso eu precise usar o Kirin no Dai Baku, ai sim, eu saio de la, e vou para um espelho, nos céus.

E o meu Futton, além de destruir qualquer clone q vc faça, só fazendo vc desperdiçar 10% de Chakra, ele tbm destroe qualquer espelho q vc faça!

Sem espelhos, e sem Hiraishin... Ou seja, sem Defesas.
Aqui vc tbm não tem ofensiva.

LEMBRANDO Q GANHO ISSO AQUI, ATÉ MESMO ME VALENDO DA STAMINA!.




Nurari escreveu:
Lembrando que Samehada não absorver Youton por ser um ataque no estilo Doton no Jutsu.


Onde diz isso?

Eu posso absorver, SIM!

Olha o q tem dizendo na Abertura Oficial:

Saeker escreveu:
Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.


Posso absorver Youton, SIM! ACHO, q vc criou, inventou isso...




Em fim, esperando seu Post, mas quero q vc faça ele, vivenciando essa realidade q eu falei, ou seja, lutando em cima disso tudo citado.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
@Orochimaru

Orochimaru escreveu:

Você tem um sensor mais fraco que o básico, e só irá senti-lo caso a fusão seja completada!

E desfusionar é MUITO mais lento que usar o Shinranshin!

Então partindo dessa premissa, se a Kunai cair num ponto cego seu, sem você ver ele ou sentir, como vai escapar?



Manin, a luta mudou, mas só falando sobre isso q vc citou.

Além dele cair no Mugen Onsa, sendo paralisado, mesmo q por meros segundos, me dando tempo de sobra de o perceber e executar o Daí Baku.

Orochimaru escreveu:
Você tem um sensor mais fraco que o básico, e só irá senti-lo caso a fusão seja completada!


Mesmo q parcialmente fusionado, eu já ganho uma sensibilidade, e conseguirei já sentir o Nurari, e até mesmo o Chakra na Kunai Hiraishin, e além de me, terá mais, 3 eu's, olhando para o Nurari, impossível, eu n o notar, mesmo depois q teleportado, além de claro, falando de novo do Gen, q com ele se aproximando, é certeza q ele caíra, e como sabe, pra me, só o tempo de 'transição' basta.


E manin, eu n preciso mas cancelar a fusão com a Samehada, com tudo isso q eu citei, assim q eu ver(ou até mesmo sentir) o Nurari, eu n penso nem duas vezes, mando o Daí Baku na mesma hora, mesmo eu estando me fusionando...
Será igual, a essa situação:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#15

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

Veja como tudo é rápido, assim q Kisame fez o selo, tudo já estava inundado, repare q o Bee, esta EM CIMA DE DE ÁGUA JÁ.

Além disso o desestabilizar cancelado o Shinranshin, assim q as primeiras quantias D'água 'tocarem' nele, eu já posso o congelar ganhando a luta.
E n se esqueça, q ele estará no delay do Hiraishin, e com o Daí Baku em jogo, o Hiraishin, termina de ser anulado, além de eu ter ganho um pouco de conhecimento do mesmo, nessa investida dele.

EDIT:

Além de claro, como da pra perceber, só de me cuspir, eu já tipo 'q me esquivo', já q terá água na minha frente, e eu me 'levantarei'.

Além de claro, vendo o Nurari executando o selo para o Shinranshin, eu posso simplesmente golfar um Atsugai, q n necessita de selos...


Essa investida inicial do Nurari é 'Fail', tanto q ele trocou...

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Cara '-'
Se o Ph dele estiver alto, mesmo ele dissipado fará grandes danos, e powa, através das correntes de ar, eu posso guiar a quantia total de Futton pra onde eu quiser, eu posso tanto dissipar algumas partes, como levar toda a quantia, porra, através do Kiryuu Ranbu, eu CONTROLO as correntes de ar, SE ISSO N FOR O BASTANTE PARA CONTROLAR O FUTTON, eu n sei de mais nada... Já q dizem q o Futton n funciona em espaço aberto, pq n é algo controlável, é algo q o 'ambiente' controla, e eu com o Kiryuu Ranbu, mas do q cubro essa fraqueza, eu deixo o Futton muito mais POWER!
E eu ainda posso intensifica-lo, mais e mais.

E N SE ESQUEÇA, Q ELE CONSEGUIU DERRETER O SUSANO'O COSTELAS, E AINDA FERIR O SASUKE, nesse mesmo processo.
Imagina o q ele faria a alguém sem 'proteção'? Isso mata em segundos.

E cara, pare de citar Bunta aqui, Bunta aqui n é nada.


Maioria dos que ja postaram aqui ja invalidaram esse seu argumento, porque ele "não existe", entende que fuuton e futton não se combina.

E depois mostre me como o Futton fusionado a esse "pequeno' fuuton vai derrubar Bunta, agora poste paginas do Manga comparando o tamanho do Bunta do Fuuton+futton e dai eu passo a acreditar nesse seu argumento, mas devo lembrar que o resultado sera decepcionante, isso porque Aoda que e menor que Gamabunta era MUITO MAIOR que o Susano completo do Sasuke na mesma epoca em que a Mei derreteu as COSTELAS do Susano.

Vou esperar seu post, mas ja vou te adiantando, Bunta não cai para Fuuton nem brincando...

Se vc fazer isso manin, toda a realidade se alterará, e minhas ações tbm se alteraram, e n se esqueça, eu sou mais inteligente q vc.


Se vc começar com o Yumi Numa, as coisas ficam mais legais^^

A luta começou, certo?

Eu já fiz meus clones, e estou me fusionando a Same, vc nós prende no Yumi Numa.


No seu primeiro movimento, independe de ser o Bushin ou a fusão com a Samehada eu ja estou com o Yomi Numa em campo. Cara PARA de se fazer de desentendido, PARA de se fazer de veloz a Nivel A.
Sua velocidade basica e de 30% e não de 100%, para de colocar como se sua reação inicial fosse MAIOR que a mnha, eu tenho o primeiro movimento e com isso você ja vai estar preso no Yomi numa e seus Bushins também.

MAS!

Um dos clones esta tocando o Mugen Onsa, Vc foi pego, e ai? Vc irá sair rápido sim, disso ninguém tem dúvidas, mas o momento de transição, entre entrar e sair, já me da tempo de sobre de te matar...

Quase q simultaneamente a meu clone q esta tocando o Mugen Onsa, e já te prendeu no Gen, eu ainda preso no Yumi Numa, cuspirei o Daí Baku.
Continuo.


Sério, ele no fundo do pantano vai tocar oque? A não ser que debaixo da terra alguem consiga falar, se não seu argumento continua fraco.

Eu posso sair do Yumi Numa de inúmeras maneiras cara...

Leia:

Absorvendo o Chakra q da a característica de 'afundar', ou, eu dissipo os clones presos, e crio outros, e esses outros usam o Ranjishigami para me retirar de lá, ou, eu congelo o Yumi Numa, já q tudo se 'transformará' em água já q cuspirei o Daí Baku, ou, eu mando o Atsugai, Veja quantos métodos eu tenho para escapar disso...
Isso é algo pífio...


Congelar terra? Absorver o chakra do Doton?? usar o Ranjishigami? você mesmo não postou que Samehada não absorver Doton??
Hyouton congelar a Terra? sem chance cara.
Ranjishingami? não sei como você sai daquilo apenas com o cabelo, sério quer se afundar mais??

Na verdade eu JA GANHO nesse seu argumento, pois como você mesmo disse você vai ter que desfazer os clones, recriar os clones, e usar Dai Baku tudo para se livrar do Yomi Numa, ou seja nisso eu ja utilizei o Shiranshi e venci... Vitoria clara logo aqui hahaha.

Continuando, dissipo o clone do Mugen Onsa, e os outros dois clones, irão fazer suas funções fora do Daí Baku.

Um deles cuidará do processo do Kirin, e o outro, do Futton.


Novamente seu argumento e invalido, pois eles não tem meios de sair do Yomi Numa por si só, e depois de presos acabar com você nao seria nada dificil.

O DAI BAKU, É MEU!
OU SEJA, O CHAKRA É MEU, VC N PODE O CONGELAR, PELO MENOS, EU TENHO QUASE ABSOLUTA CERTEZA Q N. A única água q NÓS DOIS PODEMOS CONGELAR, é água ambiente.

E mesmo q puder, vc estará ainda saindo do Mugen Onsa. E isso já basta para te matar.

Mas se vc citar algo legal, q convença a galera de q vc, ainda saindo do Mugen Onsa, pode burlar a investida inicial do meu Dai Baku.


1- A agua criada independente de ser feito a parti do seu chakra ou não, nada impede que seja congelada.

2-Utilizar Mugen Onsa como cara?? meus argumentos estão sendo CLAROS. Eu utilizo o Yomi Numa enquanto você esta realizando o selo dos Bushin, Bushin são presos no pantano e não podem sair, você e o unico se fundindo a Samehada eu pego e utilizo o Shiranshin no jutsu controlando unicamente você e faço a estrategia que citei acima, controlo seu corpo e faço você se matar, enquanto seus Bushins estão imoveis.

Cara meus argumentos estão sendo tão coerentes que o Orochimar² e Hellsing estão mais rebatendo os seus argumentos do que os meus, veja bem quem esta realmente com argumentos que não convencem??

Te lembro meu caro amigo, q tudo será ele, vc n terá onde deixar suas Kunais Hiraishin's, todo o ambiente será minha água, e se as Kunais estiverem dentro do Dai Baku, e vc se teleporta para la, vc sabe q ganho automaticamente.

E se vc ficar 'fora' do Daí Baku:

Um daqueles dois clones já terá feito o combo do Futton + Kiryuu Ranbu, e todo o cenário estará coberto por Futton, e um Futton, q posso controlar, ou seja, para onde vc for, terá Futton.

O outro estará fazendo o processo do Kirin.


Ja deixei claro minha posição ao qual você não esta debatendo, qual sera seu primeiro movimento?

Bushin?? Meu Yomi Numa ja vai ter te prendido.

Fusão com a Samehada?? Yomi Numa ja esta em campo te afundando.

Dai Baku?? Eu congelo a agua(argumento usado por você mesmo).

Enfim não tem para onde fugir.

E eu farei mais um clone, totalizando 3 clones de novo, já q o do Mugen Onsa foi dissipado. E esse será só para realizar investidas, contra vc, seja elas com o Ranjishigami, sendo usado a queima roupa, através dos espelhos, seja podendo ser até o Daikoudan. Jutsu q vc n tem defesa.

Eu estarei de boa, dentro do Daí Baku, livre de qualquer perigo, só sairei de la de dentro, caso eu precise usar o Kirin no Dai Baku, ai sim, eu saio de la, e vou para um espelho, nos céus.

E o meu Futton, além de destruir qualquer clone q vc faça, só fazendo vc desperdiçar 10% de Chakra, ele tbm destroe qualquer espelho q vc faça!

Sem espelhos, e sem Hiraishin... Ou seja, sem Defesas.
Aqui vc tbm não tem ofensiva.


Espelhos me pegarem de surpresa??? um Sensor de ALTO nivel ser pego num espelho a curto alcance?? sério cara, reveja minha ficha antes de postar essas coisas, minha vantagem só cresce a cada post seu, pois cada um de seus argumentos são invalidos.

Posso absorver Youton, SIM! ACHO, q vc criou, inventou isso...




Em fim, esperando seu Post, mas quero q vc faça ele, vivenciando essa realidade q eu falei, ou seja, lutando em cima disso tudo citado.


Bem cara pergunte ao Saeker, pois Youton NADA + é do que Terra derretida, oque e Doton? Terra, agora pergunte ao Saeker ou quem esta fazendo a prova e vera. E pergunte ao Saeker se o pó de ferro e de ouro que ele também não colocou ali, pode ou não ser absorvido.

Enfim cara além de rebater ainda descrevi como sera a luta de verdade, e melhor do que isso eu ja argumentei DOIS tipos de estrategias eficientes aqui.

1-Usando o hiraishin de cara e me teleportando até você usando o Shiranshin, ao qual estratégia ja foi considerada pelos user que estão frequentando o topico.

2-Yomi Numa: Ao qual em nenhum momento você deu resposta e fica citando que sua velocidade e absurda ou abismal, para sair desfazendo, fazendo Bushin, fundido e desfundido com Samehada e eu fosse ficar paradão esperando, levando em conta minha inteligencia e habilidades.

Continuando!

Manin, a luta mudou, mas só falando sobre isso q vc citou.

Além dele cair no Mugen Onsa, sendo paralisado, mesmo q por meros segundos, me dando tempo de sobra de o perceber e executar o Daí Baku.


Eu não mudei a estrategia só coloquei outra, independe de como eu começar eu ja ganho isso aqui e isso fica claro a cada post seu.

Mesmo q parcialmente fusionado, eu já ganho uma sensibilidade, e conseguirei já sentir o Nurari, e até mesmo o Chakra na Kunai Hiraishin, e além de me, terá mais, 3 eu's, olhando para o Nurari, impossível, eu n o notar, mesmo depois q teleportado, além de claro, falando de novo do Gen, q com ele se aproximando, é certeza q ele caíra, e como sabe, pra me, só o tempo de 'transição' basta.


Fail cara, a ficha e CLARA você SÓ tem SENSOR TOTALMENTE fundido a Samehada e aqui você não esta... Não invente cara, e depois que com um sensor basicão não tem nada que você possa fazer e nem sentir.

E depois que ja falei Hiraishin + Shiranshi e muito mais rapido que Bushin e Fusão, e isso ja foi deixado claro por todos.

E manin, eu n preciso mas cancelar a fusão com a Samehada, com tudo isso q eu citei, assim q eu ver(ou até mesmo sentir) o Nurari, eu n penso nem duas vezes, mando o Daí Baku na mesma hora, mesmo eu estando me fusionando...
Será igual, a essa situação:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#15

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

Veja como tudo é rápido, assim q Kisame fez o selo, tudo já estava inundado, repare q o Bee, esta EM CIMA DE DE ÁGUA JÁ.

Além disso o desestabilizar cancelado o Shinranshin, assim q as primeiras quantias D'água 'tocarem' nele, eu já posso o congelar ganhando a luta.
E n se esqueça, q ele estará no delay do Hiraishin, e com o Daí Baku em jogo, o Hiraishin, termina de ser anulado, além de eu ter ganho um pouco de conhecimento do mesmo, nessa investida dele.


SEM CHANCE essa sua estrategia.

1- Sou sensor e tenho precisão 100% de onde você esta por causa dele, não tem como eu erra o Shiranshin.

2-No momento em que eu me teleportar você nem vera, e só ver que nem o KIRA A com FULL VELOCIDADE retrucou o Minato quando o mesmo apareceu, então cara esse lance de que vou fazer Bushin e do nada faço Daikodan porque eu percebi o Hirashin não cola cara... Eu ja cansei de dizer, quando eu me teleportar para o Hiraishin sera TÃO RAPIDO que eu ja estarei utilizando o Shiranshin e controlando o seu corpo.

EDIT:

Além de claro, como da pra perceber, só de me cuspir, eu já tipo 'q me esquivo', já q terá água na minha frente, e eu me 'levantarei'.

Além de claro, vendo o Nurari executando o selo para o Shinranshin, eu posso simplesmente golfar um Atsugai, q n necessita de selos...


Essa investida inicial do Nurari é 'Fail', tanto q ele trocou...


Não troquei por e FAIL eu apenas coloquei OUTRA estrategia, eu estou explorando a maior parte da minha ficha, e expondo que tenho mais do que 1 recurso para esse combate. Qualquer um que vê por fora, consegue perceber que seus argumentos além de apressados e embolados não condizem com seus Status e não condizem com as habilidades de seu oponente, sério cara minha vitoria aqui esta clara, repetindo, seus argumentos não colam cara.

*Fuuton > Fail em campo aberto > Fail frente ao Bunta

*Bushin + Fusão com Samehada + Dai Baku > Fail frente ao meu Hirahsin e Shinrashin > Fail contra meu Yomi Numa

Enfim pode rebater mas segue a logica agora, argumento usando seus Status como base (seus 30% de velocidade) - Argumente postando imagens do "pequeno Bunta" sendo derretido pelo Vapor que cobre TODO o Campo - Que o seu Futton corrente de ar e tão incrivel - Que você pode burlar o Hiraishin com sua estrategia inicial - Como você vai sair do Yomi Numa - Enfim cara comente, burle tudo, mas agora seja coerente de verdade... Ai eu rebato 100% seus argumentos sem o menor problema, mas agora seja COERENTE com cada ação, avalie seus pontos fracos também por favor, avalie qual sera seu primeiro argumento, porque a cada momento fica dificil rebater a MESMA COISA...

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Olha, nem li o post inteiro do nurari, mas com esse novo argumento: Lucas, como exatamente vai se livrar do Yomi Numa?

Deixe-me lembra-lo que o tamanho, densidade, profundidade e etc é a gosto do Nurari, então ele pode tanto fazer com que você afunde num só ato, quanto que você afunde parcialmente, te servindo um Shinranshin de sequência.

A menos que você prove que estou errado em pensar assim, diga como é que vai escapar dessa nova estratégia do nurari.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nurari, só pq vc tem uma velocidade maior q a minha, n superestima sua velocidade, pois, a sua velocidade é de 65%, Por favor... SHAUSHSUA.


Bem, vou fazer o meu último, ou um dos meus últimos Posts...

Nurari escreveu:
Entende que fuuton e futton não se combina.


E quem disse q eu quero q eles se 'mesclem', as correntes de ar, 'controlam' o Futton, ou seja, elas o guiam, mas com o Kiryuu Ranbu, eu posso controlar as correntes de ar, assim controlando o Futton.
Acho q todo mundo já entendeu isso, então para de se fingir de desentendido, e postar essas coisas, W.T.F's Nurari.

Nurari escreveu:
E depois mostre me como o Futton fusionado a esse "pequeno' fuuton vai derrubar Bunta, agora poste paginas do Manga comparando o tamanho do Bunta do Fuuton+futton e dai eu passo a acreditar nesse seu argumento, mas devo lembrar que o resultado sera decepcionante, isso porque Aoda que e menor que Gamabunta era MUITO MAIOR que o Susano completo do Sasuke na mesma epoca em que a Mei derreteu as COSTELAS do Susano.

Vou esperar seu post, mas ja vou te adiantando, Bunta não cai para Fuuton nem brincando...


N é nenhum pequeno Fuuton n, a característica dessa técnica, é de controlar justamente, as correntes de ar, se vc acha q as correntes de ar, q circulam são pequeninas, shaushsua... E eu ainda conto com clones...

Vc ainda fala de Bunta aqui nessa luta... Pelo amor de Deus. HAHAHA!

Quer ver uma maneira prática, e infalivel de deitar o Bunta, aqui em instantes? Caso vc chegue ao invocar...
É essa:

Um clone ou eu mesmo, me utilizo de um espelho, e a queima roupa, utilizo o Ranjishigami.

Olhe o q acontece:

https://www.dailymotion.com/video/xawfmw_ranjishigami-no-jutsu_creation

Além de q, eu com o Fuin Fuda, posso simplesmente, o envolver e o selar.
E se for eu, a executar o Ranjishigami, ainda poderei o drenar...

Além de claro, um Kakazan mata o Bunta, uma Shakuton Dama, um Daikoudan... Um Mugen Onsa, o imobiliza, e o deixa a total deriva... Em fim cara.


Nurari escreveu:
O seu primeiro movimento, independe de ser o Bushin ou a fusão com a Samehada eu ja estou com o Yomi Numa em campo. Cara PARA de se fazer de desentendido, PARA de se fazer de veloz a Nivel A.
Sua velocidade basica e de 30% e não de 100%, para de colocar como se sua reação inicial fosse MAIOR que a mnha, eu tenho o primeiro movimento e com isso você ja vai estar preso no Yomi numa e seus Bushins também.


E quem ta dizendo q n, só q, eu n vou estar nessa posição:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/378#16

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/379#2

Para vc prender meus braços, eu estarei, em pé, n de quatro, shaushsua'.

E volto a repetir.

Nurari, só pq vc tem uma velocidade maior q a minha, n superestima sua velocidade, pois, a sua velocidade é de 65%, Por favor... SHAUSHSUA.


Nurari escreveu:
Sério, ele no fundo do pantano vai tocar oque? A não ser que debaixo da terra alguem consiga falar, se não seu argumento continua fraco.


Q eu saiba, como eu expliquei acima, o meu clone estará com suas mãos disponíveis, o máximo q tu irá conseguir, será envolver os nossos pés.

Nurari escreveu:
Congelar terra? Absorver o chakra do Doton?? usar o Ranjishigami? você mesmo não postou que Samehada não absorver Doton??
Hyouton congelar a Terra? sem chance cara.
Ranjishingami? não sei como você sai daquilo apenas com o cabelo, sério quer se afundar mais??



E Quanto ao Yumi Numa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', Acho q vcs tão confundido, ele com um Buraco Negro, ou com o Kamui, KKKKKKKKKK'.

Vejam o q o Jiraya conseguiu fazer, em Mod Sennin:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/378#16

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/379#2

As coisas n são assim n neguinho, shaushsa, esse lance de controlar a profundidade, só permiti, E faz com q essa técnica possa soterrar invocações, mas n permiti q isso me de um 'puxão', shaushsa, Ora pois... shaushsua' Espero q tenham entendido, qual o lance 'especial' da profundidade...

E antes de cuspir o Daí Baku, eu posso simplesmente usar um Kakazan, e quanto ao Ranjishigami, vc com certeza se fez de desentendido, um louco, entenderia o q eu quis dizer, meus clones podem me entralaçar com o cabelo, se provendo do Ranjishigami, sendo até mesmo 1 ou mais clones... E facilmente me retirarem de lá, shaushsushsussa.
Isso é mais claro q água.


Nota: Pra quem n sabe, o q é o Kakazan:

http://stream1.gifsoup.com/view2/4803708/kakazan-o.gif

Observem, q se faz primeiro, um Mini-Vulcão, com isso, eu saio do Yumi Numa, shaushsa, pois a area q antes era o pantano, irá se tornar o meu Mini Vulcão.

Mini Vulcão:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/566#12

Da pra perceber, tanto nessa página do Manga, quanto no Giff.


Quando ao lance congelar, se eu cuspir o Daí Baku, tudo será água, e terá água envolvendo eu e o Yumi Numa, pois estaremos la no fundo, me provendo da água, eu posso, congelar, o Yumi Numa, q nada mais é, q Lama, entendeu?
Outra coisa q era mais clara q água, shaushsa'.

Quando a absorver o Yumi Numa... E quem falou q eu vou absorver o Doton Nurari, ou seja, o Yumi Numa em si, eu só vou absorver, o Chakra q da a caracteristica de 'afundar' ao Yumi Numa, ele estará lá, porém, sem sua principal característica.


Nurari escreveu:
Na verdade eu JA GANHO nesse seu argumento, pois como você mesmo disse você vai ter que desfazer os clones, recriar os clones, e usar Dai Baku tudo para se livrar do Yomi Numa, ou seja nisso eu ja utilizei o Shiranshi e venci... Vitoria clara logo aqui hahaha.


Se eu simplesmente andar, vc já n consegue mas, utilizar o Shiranshi, vc precisa q eu fique totalmente, dentro da sua mira, e se eu utilizar o Daí Baku, vc será envolvido pela técnica, como q vc exacutará o Shiranshi? HSUAHSUSS

E os clones, foi só uma opção q eu joguei, posso fazer isso dentro do Daí Baku, Como posso, fazer todas as outras coisas q eu citei, absorver, criar o Kakazan...

Então cara, esqueça isso.

Posso simplesmente fazer isso aqui ó:

https://2img.net/r/ihimizer/img69/7200/gkbr.jpg

Haku fez isso só com a força de vontade, e antes de uma explosão, ou seja, assim q vc se teleporta, eu posso simplesmente criar isso, tendo conhecimento do Shiranshi, isso seria só uma precaução, e poderia até mesmo utilizar o Daí Baku de la de dentro.
Arrisco dizer, q até mesmo quando vc viesse a executar o selo, eu já estaria com essa cúpula formada, e dentro dela, estou a salvo.

E mesmo q eu seja pego pelo Shiranshi, conto com clones, para me atrapalhar, e para te matar nesse meio tempo, já q seu corpo estará desprotegido, conto com regeneração, para atrasar mais ainda minha morte, e conto com 5.0 em Gen, podendo até mesmo te expulsar...

N da cara, n da...

Até mesmo, eu andando eu burlo isso, shaushsus, e tenho total conhecimento.



Nurari escreveu:
A agua criada independente de ser feito a parti do seu chakra ou não, nada impede que seja congelada.


Ora pois... Claro q sim.

Aqui, nada seu, se mistura com o Chakra do oponente.

Em batalhas, q dois usuários de Dai Baku lutam, e só um deles, tem o Sameodori, como foi o caso da luta de Garcia e Staz, na temporada q o Staz foi campeão, o Sameodori, se formou, apenas com a água do Daí Baku de quem tinha o Sameodori.

Em batalha q lutam dois usuários de Mokuton, cada um só terá influencia com suas árvores, e só pode se fundir, a suas proprias coisas.

Então n fale coisas sem saber cara.

N, n e n.

Vc n pode congelar minha água, a única água q tanto eu como vc podemos congelar é água do ambiente.

Nurari escreveu:
Espelhos me pegarem de surpresa??? um Sensor de ALTO nivel ser pego num espelho a curto alcance?? sério cara, reveja minha ficha antes de postar essas coisas, minha vantagem só cresce a cada post seu, pois cada um de seus argumentos são invalidos.



E daí, se vc vai prever ou n, se vc n tem como se esquivar das minhas técnicas, shaushsusa'.


Acho q ja ta bom, qualquer dúvida to por aqui...


GALERA, N ESQUEÇAM DO DAIKOUDAN, E DO KIRIN.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Olha Lucas, agora eu vejo a clara vantagem para o nurari!

Sério manu, você acha que vai dar tempo de fazer algo, caso ele use o Yomi Numa? 

Sim, a profundidade da técnica é ele que controla, assim como a densidade! Esse Yomi Numa foi um "tático" por assim dizer, nem se compara ao que nurari pode criar:

Spoiler :


Olhe bem a marcação de vermelho, comparando o tamanho das pessoas a cobra: Você poderia ser afundado imediatamente sim!

E a partir do momento que ele faz o pântano controlando tudo, ele poderia fazer você ser um alvo fácil pro Shinranshin, como ele citou.

Você que estará fundindo-se a Samehada e não tem conhecimento deste doton dele, vai cair na hora, e 5 segundos depois vai estar no Shinranshin.

Enfim, até que o Lucas apresente argumentos que contradigam ele de ser pego no Yomi Numa da forma argumentada aqui, eu voto pra nurari.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Orochimaru.

'-'

Cara, se eu usar o Kakazan, ou o Daí Baku, o Nurari já n faz mais nada comigo, pq, nisso eu tbm me livro do Yumi Numa.


O Kakazan n precisa nem de selos, o Daí Baku, um selo, e de uma mão...

Um dos melhores meios, é o Kakazan...

Veja minha explicação sobre o Kakazan:


http://stream1.gifsoup.com/view2/4803708/kakazan-o.gif

Observem, q se faz primeiro, um Mini-Vulcão, com isso, eu saio do Yumi Numa, pois a área q antes era o pântano, irá se tornar o meu Mini Vulcão.

Mini Vulcão:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/566#12

Da pra perceber, tanto nessa página do Manga, quanto no Giff.

E eu saio junto com a Larva...

Pois ali irá se formar uma Erupção, e talz...

Já o Dai Baku, o envolveria em segundos, n o possibilitaria realizar qualquer coisa, além de q, a água q eu estou expelindo me protegerá, como uma especie de escudo, e eu me levantarei, com tamanha pressão d'água, veja aki:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

Esse meu levantar, tbm gerará uma espécie de esquiva, tirando, q eu estarei usando isso no próprio Yumi Numa, todo esse volume d'água.

O Nurari e tudo já envolto de toda a água, e a água o iria desestabilizar, seja lá qual ação ele viesse a fazer, ainda mais o Shinranshin, q precisa de foco, e uma mira 100%.

E depois de criada essas técnicas o envolveriam, e o impossibilitariam de fazer qualquer coisa contra me.

E eu estaria de boa.

Além de q eu posso simplesmente criar essa Cúpula de Gelo:

https://2img.net/r/ihimizer/img69/7200/gkbr.jpg

Haku fez isso só com a força de vontade, e antes de uma explosão, ou seja, assim q ele me envolver no Yumi Numa, eu posso simplesmente criar isso, tendo conhecimento do Shiranshi, isso seria só uma precaução, e poderia até mesmo utilizar o Daí Baku de la de dentro.
Arrisco dizer, q até mesmo quando vc viesse a executar o selo para o Shinranshin, eu já estaria com essa cúpula formada, e dentro dela, estou a salvo.

Sei do Shinranshin, e sei q ele pode executar o mesmo em qualquer momento, ainda mais, naquele momento em q eu estou no Yumi Numa.

Então com minha inteligência, eu n estarei prevendo nada, só me precavendo, sobre uma coisa q tenho conhecimento.

Ou seja, essas ações se resumem, a meu conhecimento, minha inteligência, q resutão nessas ações de precauções, contra a técnica da qual tenho conhecimento.

Mas vou citar mais meios para sair do Yumi Numa...

Após, eu cuspir o Dai Baku, se eu n sair, com toda aquela quantia colossal d'água, se confrontando ao Yumi Numa, NA MINHA OPINIÃO, ISSO É MAIS Q O BASTANTE, Q ALÉM DISSO TUDO, AINDA ENVOLVERÁ MEU OPONENTE, O IMPOSSIBILITANDO DE TUDO, E EU COM ISSO AINDA, O PODENDO CONGELAR, GANHANDO A BATALHA, eu posso simplesmente, criar clones, já dentro do Daí Baku, e os mesmos, se utilizarem do Ranjishigami, me envolvendo com o cabelo e me puxando.


Ainda conto com o Atsugai, se confrontando ao Yumi Numa, imagine o q aconteceria...

Conto com a absorção da Samehada, q n absorveria o Yumi Numa em si, e sim o Chakra q lhe dão as características 'especiais'.

E COMO ÚLTIMO CASO, EU AINDA CONTO COM O DAIKOUDAN.

E com o GEN, Mugen Onsa, q sendo utilizado por um clone, me daria mais tempo, pois, só o momento de transição entre entrar e sair, me basta...



Então manin @Orochi, se vc n achar q eu me livro do Yumi Numa, e de quebra do Nurari, eu n sei de mais nada, tudo foi exposto.


E mesmo q eu seja pego, pelo Shiranshin.

Olhe com o q eu conto:

Conto com clones, para 'me próprio' atrapalhar, e para matar o Nurari nesse meio tempo, já q seu corpo estará desprotegido, conto com regeneração, para atrasar mais ainda minha morte, e conto com 5.0 em Gen, podendo até mesmo te expulsar...

Em fim, acho q já foi tudo exposto.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Não é querendo falar nada não, ainda mais que daqui sairá meu próximo adversário, mas lucas essa sua estratégia ai não faz sentido :fem: principalmente a do kakazan, é muito :aliens: tem sentido não.

Se você usar dai baku ANTES do nurari usar o yomi numa você pode escapar, mas do jeito que você tá falando não, porque o pântano vai tragar você por completo em instantes, não dá pra você sair com um jato de água não.

Quanto a cúpula de gelo do haku eu não entendi :aliens: ela iria te proteger de que exatamente?

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 4 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Calma ae brother! Não tem como formar um mini vulcão ali!

Olha, algo que muitos usuários de Kgs já confundiram, é que para formar esse "mini vulcão" precisa-se aquecer a terra, é o coerente.

É em conjunto com o solo ali que formaria esse vulcãozinho, mas no Yomi Numa não vai ser possível isso, e não preciso explicar o porque de essas condições não serem cumpridas, certo?

Agora, a sua estratégia era fazer o Kage Bunshin, e em seguida começar a fusionar com Samehada: SEUS BUNSHINS CAIRIAM JUNTO.

O Yomi Numa é gigantesco, seus bunshins cairiam junto.

Logo, isso anula uma reação sua, e ao mesmo tempo dos seus bunshins.

E enxergando dessa forma, vê-se que você perderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos