Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

+5
Will
Hellsing
Lucas Lins
MatheusGeneration
Dante
9 participantes

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
HAHAHAHA!

NURARI escreveu:
Bem vamos la:

Você colocou suas habilidades como se fosse facil saber das minhas caracteristicas tão facilmente.

-Mesmo que você crie os Bushin, eu terei tempo de criar o Iwa Bushin. Dois de mim ja são o suficiente para burlar sua estrategia. Eu sentiria o espelho sendo criado acima de mim, logo meu espelho que ja teria sido criado pelo Meu Iwa Bushin ja estaria me esperando para o teleporte.



CARA! Preciso mesmo postar o Daí Baku aki? N me importa se vc irá se esquivar dessa investida inicial, tudo sera ele depois, e é isso q mais me importa... E como vc luta depois disso? O campo sera ele...
E até vc falar como burla o Futton, o mesmo burla os seus espelhos, Bunta, e mata vc facilmente. Então fera nada de espelhos seus aqui...

Nurari escreveu:
'Utilizar o Mugen Onsa? além de saber onde você se encontra por causa de ser sensor, eu possuo 5 em Genjutsu, quebrar um Genjutsu seria a coisa mais facil. Lembrando que esse Gen upado pelo Juin da Tayuya, não paralizou nem Shikamaru com 2 pontos em Genjutsu na época, um Genjutsu inferior e que não seria suficiente para me pegar, isso porque ainda conto com o Sensor para auxiliar o processo de reconhecimento.'


Cara, to pouco ligando se tu sai ou n... Só o tempo de tu entrar, e sair, já é tempo pra estrategia citada acima do Daí Baku '-' '-' '-'. Ou qualquer outra coisa q eu quiser fazer, além de vc n ter citado meios de burlar o Futton, vc ainda irá ter o Gen para sair, e nisso o Futton ja pode ter te matado.

nurari escreveu:
Fuuton não e eficiente em campo aberto. Principalmente o atual campo de batalha que por sinal, nada mais é doque um extenso campo aberto.


Poxa! O q eu falei? Q vou usar o ''''Kiryuu Ranbu'''' PARA CONTROLAR A NEVOA E INTENSIFICAR SÓ NO SEU METRO QUADRADO, POXA O Kiryuu Ranbu É JUSTAMENTE PRA ISSO! Eu posso usar até mesmo, mais de um clone.

FICOU CLARO? E VC N BURLA ISSO, NEM VC NEM SUA INVOCAÇÃO, E ISSO ACABA COM SEUS ESPELHOS...


NURARI escreveu:
Grande erro isso aqui... Como você prentende congelar Gamabunta tão rapido assim? Eu acho que você esquece/esqueceu o tamanho de Bunta, no minimo você vai precisar de uma imenssa quantidade de chakra, e como você faria isso com seus 100% de chakra divido em 4? 25% de chakra e suficiente para congelar um ser como Bunta?



Q RIDICULO! Isso foi demais! SE AO MENOS OS STATUS FOSSEM SÓ POR NÚMEROS, MAS USAMOS P-A-R-A-M-E-T-R-O-S, É 25% DO CHAKRA DE NAGATO... Cara isso é boa quantia, boa mesmo! QUER Q EU CITE O Q ELE FOI CAPAZ DE FAZER? Controlando 6 corpos, ou seja, gasto de Chakra all time, invocações, técnicas e mais técnicas, como CT e CST, e varios St's, implante nos dois olhos, gasto de chakra all time. Pera... pera... Isso foi demais!

E O CONGELAMENTO, FOI UM SÓ UM DOS VARIOS MEIOS, POSSO UTILIZAR O ESPELHO E A QUEIMA ROUPA UTILIZAR O CABELO(Q ALEM DE SER PERFEITO CONTRA SUMON'S, O MEU DRENA CHAKRA E SELA, DEVIDO OS FUINS FUDAS, Q COLOCAREI NA CACHOLA, AINDA TEM O FUTTON, O GEN, O DAIKOUDAN, SHAKUTON VIA ESPELHOS... Poxa! QUER FALAR DO BUNTA NESSA LUTA?
E o atsugai se direcionado a água do Dai Baku, fara algo parecido ao ataque combinado de Naruto e Yamato, ou seja, cupulas se formarão, e eu poderei congela-las... Logo, Bunta congelado...

nurari escreveu:
Enquanto estou encima do Bunta, além de não ouvir o Mugen Onsa[e como disse, um Genjutsu nerfado do Lucas não vai fazer efeito nenhum em mim, por eu ter 5 em Genjutsu(mais que shikamaru {2 pontos em Genjutsu} na mesma época que quebrou o Gen da Tayuya upado pelo Selo)] Eu estou encima do Bunta, que por sinal e alto o suficiente para burlar o som da flauta e poder guiar o Bunta para atacar com as explosões de Suiton, que ja seriam suficiente para destruir dois ou os três clones dele.


Isso e sério? Devo considerar mesmo? Essa parte de burlar os clones foi tenso...


nurari escreveu:
Além de ja ter burlado três ataques do Lucas, ainda tem uma coisa. Eu tenho o Iwa Bushin e posso criar 3 de uma vez, [lembrando que esse Bushin tem 10% de chakra para lutar, eu tenho 115% de chakra(5% menos que Kisame)], esses 10% são mais do que suficiente para eles usando o Hyouton, criem um espelho de cristal de gelo atras de cada um de seus 4 "Eus" e te atacar com o Shakuton, sua velocidade não e boa, e você não vai saber do espelho de cristal de gelo sendo criado atrás de você como aconteceu com o Sai: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/521#11 Lembrando que você não sabe que eu também uso o Hyouton, ja que seu conhecimento foi sobre o Shiranshin no Jutsu, ja eu tenho Sensor para ajudar a "prever" qualquer espelho.


N existem seus espelhos aki, enquanto existir meu Futton.

E quanto a questão dos clones q vc falou, galera, analisem isso:

'Vou expor o q eu penso, e vcs verão q é mais do q lógico '-'

É o seguinte, o termo fusão significa: A junção de dois seres, dando origem a UM NOVO SER, pois bem eu e a Same iriamos ter nos tornado um único ser, e apesar de só existir uma Same, depois da fusão, a Same seria eu e eu seria a Same, e então surgiria um novo ser, n existiria nem, mas eu, nem, mas Same, e sim uma junção de nós dois, originando um novo ser, e esse ser poderia criar clones sim, ora, pois... Nessa fusão, a Same se tornaria um ser, ou seja, e eu min tornaria a Same, e como uma dos minhas técnicas, é a criação de clones, e eu seria a Same, ou seja, ela sendo eu e eu podendo criar clones, a Same seria tbm clonada, pois eu min tornei ela e ela se tornou eu, viramos um novo ser, e esse novo ser pode criar clones, e tais clones iriam ser cópias exatas dele, eles viriam com todas as Habilidades, características e afins. Espero q tenham entendido, Ficou meio complicado e talz, mas qualquer objeção é só postar. ;D


nurari escreveu:
Lembrando que eu ja tenho o Hiraishin preparado em qualquer lugar e não terei necessidade alguma de utilizar ele de cara, podendo utilizar ele como um meio de me safar de qualquer ataque "surpresa".

Continuando no meio defensivo, você não tem meios quase nenhum de finalização.

Yomi Numa > Suitons e seus ataques
Hiraishin > Ataques dele
Sensor > Ataques surpresas


Como se conta com o Hiraishin, quando seu oponente conta com o Dai Baku '-' E se vc se teleporta para dentro do Dai Baku, onde suas Kunais estarão... Vc morre, pois eu só preciso congelar o metro quadrado q vc estará...
Com minha inteligencia, eu sacarei o delay rapidamente, e o Daí Baku sera o terreno da nossa luta, ele envolvera qualquer Kunai sua, e se teleporta para dentro do Daí Baku, é morte.
Volto a reprisar minha boa vantagem em Stamina, na pior das hipoteses arrasto isso aki pra exaustão... E na inteligencia, sacando as coisas do Nurari...


Ces viram oq ele falou do Yomi Numa sobre burlar o colossal lago q o Daí Baku cria? O_o HAHAHA!

Sobre o Kirin, é claro q ele tem q ser contado aqui, é um dos meus varios finalizadores inclusive, e o atsugai, ira se mesclar ao Shakuton, MESCLAR! N tera as propriedades do atsugai, só ira aumentar as do Shakuton, e isso sendo mandado ja nas nuvens, e comigo ainda controlando o 'efeito da explosão' com o Kiryuu Ranbu, nossa, Kirin mais rapido q esse... dificil.... E no delay do hiraishin, q posso forcar até com meu cabelo, e sem espelhos, por causa do meu Futton, tudo sera Daí Baku, e como tudo sera Daí Baku, 'tudo' sera Kirin, HAHAHA! E ai Kunais, Bunta e vc morrem, kkkkk'.


Meu sensor, e normal cara, n o rebaixe, ele é otimo para me.

E quem disse q minha Same n absorve larva?

N crie coisas Nurari, isso é do topico da abertura oficial:

Saeker escreveu:
'Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.'

'


N se esquecam como eu ataco... Com um espelho acima e um a frente, imaginem, um Kakazan, uma Shakuton Dama, Daikoudans, investidas com o Ranjishigami, q drena chakra, e sela, em fim Tenho varios finalizadores akÊ^^

E n li q o Bunta resiste a um Daikoudan... HAHAHAHA!

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
LEIAM ESSA PARTE. IMPORTANTE!


N acredito q essa parte n enviou...

''Agora analisem e me digam como Nurari me finaliza, e como ta a situação dele aki:

As Kg's:

-Shakuton
-Hyouton
-Youton
-KG das bolhas de Utakata

Absorvo Shakuton, Youton, e burlo até por estilo de luta.

KG das Bolhas... Meu estilo de luta dibla isso, e devo absorve.

E Hyouton n é finalizador, e o Futton do campo acaba com ele.

* Kuchyose Gamabunta
* Shiranshin no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu

Bunta, na verdade n é nem para ser considerado aqui, motivos?

POSSO UTILIZAR O ESPELHO E A QUEIMA ROUPA UTILIZAR O Ranjishigami (Q ALEM DE SER PERFEITO CONTRA SUMON'S, olhem isso:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/704/ranjishigaminojutsu.gif/

O MEU AINDA DRENA CHAKRA, E SELA, DEVIDO OS FUINS FUDAS Q COLOCAREI NA CACHOLA, AINDA TEM O FUTTON, O GEN, O DAIKOUDAN, Kakazan, SHAKUTON. Mas imaginem ainda tudo isso ainda mais over, pq sera a queima roupa, vindo de cima e de frente, imaginem principalmente o cabelo. Poxa! BUNTA NESSA LUTA?
E o atsugai se direcionado a água do Dai Baku, fara algo parecido ao ataque combinado de Naruto e Yamato, ou seja, cupulas se formarão, e eu poderei congela-las... Logo, Bunta
congelado...

Algo tipo isso porém superior, pela quantia de água do Dai Baku, e pelas caracteristicas do Atsugai:

https://www.youtube.com/watch?v=rf6KEMsdpSQ

Sobre o *Shiranshin no Jutsu, conhecimento, clones, estilo de luta.

E o *Hiraishin, o Daí Baku o burla, e sacarei seu delay em segundos, já falei sobre ele, e foi isso:

Como se conta com o Hiraishin, quando seu oponente conta com o Dai Baku '-' E se vc se teleporta para dentro do Dai Baku, onde suas Kunais estarão... Vc morre, pois eu só preciso congelar o metro quadrado q vc estará...
Com minha inteligencia, eu sacarei o delay rapidamente, e o Daí Baku sera o terreno da nossa luta, ele envolvera qualquer Kunai sua, e se teleporta para dentro do Daí Baku, é morte.

Elementais:


* Elemento Primário - Doton
- Yomi Numa
- Iwa Bunshin no jutsu
- Goremu no jutsu

* Elemento Secundário - Suiton:
- Suijinheki
- Suijinha - Shira
- Mizu Ryuu Dan

Dotons '-'

*Yomi Numa burlado pelo Daí Baku.

*Goremu, destruo esse golem com quase qualquer coisa, o ranjishigami da um jeito nele, mas isso é inutil aqui.

*Iwa Bunshin.
Como se faz clones, com um campo coberto por Futton? Cada clone q ele faz é 10% do chakra, e eu sou o tipo de oponente q ainda dreno Chakra, e ainda tem o Gen para os clones, o Mugen...


Nem perco meu tempo citando os Suitons.

As Habilidades, uma é sensora, a outra é linhagem, e o corpo cobra é inviavel...

E pra qualquer coisa, conto com regeneração...


Agora lhes pergunto, com o q Nurari me finaliza?? Com o q?? COM O Q??

Se até mesmo na Stamina eu sou superior, e na pior das hipoteses ganho isso aqui me valendo disso, ou seja, por exaustão, devido a minha inteligencia ser maior, ainda tenho outro tipo de dominio na batalha, e um otimo dominio.


Percebem, q o Nurari n tem o q fazer aki, REALMENTE N TEM!

A situação dele ta feia.


Sou favorito^^

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Espere aí, vão com calma ^^

Aconselho a dividir melhor o post Lucas, você explora todos os pontos, mas com tudo misturado, isso pode te prejudicar.

Uma coisa que eu quero ressaltar: Os seus clones não terão 25% do charkra de Nagato da forma que você insinuou!

100% =Nagato, se descer muito, vai ser igual o Shikamaru! Não tem essa de você escolher o chakra Nagato, você escolhe um NÚMERO!

O seu, por coincidência é SEMELHANTE ao de Nagato, é só um parâmetro para vocês se apoiarem poo.

E olha, eu não acredito que o seu o Rambu quebraria os espelhos não! E se lembre que pelo simples fato de adicionar mais chakra, nurari o torna mais forte.

Eu não acreditaria nessa do Ranbu quebrar os espelhos;

@nurari

Explore mais poo! Narre claramente como pretende sair das investidas que ele citou, e as investidas que ele pode citar, você tem um jutsu que poderia claramente te dar vantagem, e não está explorando.

Quando digo dar vantagem, é sobre, em cima do que o Lucas argumentou, já que ao meu ver, ambos estão deixando passar várias coisas.

Não se foque muito na defesa ou nos mesmos pontos, explore mais.

Essa luta é interessante e imprevisível, depende de como os dois irão argumentar...

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Manin, n é o *Kiryuu Ranbu, é o Futton auxiliado do *Kiryuu Ranbu, ou seja, eu só cobri a desvantagem q o Futton tinha em campo aberto, já q agora eu consigo controlar as correntes de ar, ou seja, eu controlo a névoa de vapor^^
E com o Futton, tomando conta do campo de batalha, n existe espelhos, e eu posso intensifica-lo^^.
E sem argumentos, morre o Nurari e o Bunta, e rapidamente! E todos lembram q o Futton, foi capaz de derreter o Susano'o Versão Costelas, e ainda machucar o Sasuke, isso realmente mata em segundos!

Manin pode falar tudo o q pensa, shaushsusa, poxa, ainda n to explorando tudo?
E sobre as coisas misturadas, é q minha situação requer paciencia, teclado virtual... shaushsus'

E sobre o Chakra, os parametros indicam q meu Chakra é igual ao de Nagato manin, n são só numeros, se é igual, e eu utilizo a técnica Kage  Bushin, logo meu Chakra q é igual ao de Nagato sera dividido entre os clones, no caso 4, no caso cada 1 tera 25% da quantia total do meu Chakra, q é igual a de Nagato, ou seja, são 25% da quantia de Chakra Total de Nagato. Então 25% dos meus 100%, é uma boa quantia.

^^

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Sua estrategia também e pouco eficiente, você atropela muito as coisas e não explica certo oque você quer passar me confundido geral.

Você Se fundi a Samehada, Usa o Dai Baku, usa o Kage Bushin, usa o espelho de cristal de Gelo, usa Genjutsu e eu?? Sério cara tu aforma de narra e muito apressada.

1-Hiraishin ja me da vantagem pois você não tem conhecimento, posso lançar uma Kunais inicialmente contra você no tempo em que a Samehada ainda esta se fundido com você, devo lembrar que a distancia entre nos e de 15metros. Uma vez proximo de você sera facil te finalizar com o Youton no Jutsu ao qual você não tem resposta.

Lembrando que sua velocidade e de no minimo 30% enquanto que eu tenho o doblo, sua velocidade em selos e reação e baixa, te pegar assim sera consideravelmente facil, ja que o conhecimento sobre o Hiraishin e nulo. Na verdade por aqui mesmo eu ja te venço pois sera praticamente impossivel você tão perto evitar um banho de lava, enquanto isso você vai estar criando os Bushin ou seja foi você e Bushin no mesmo instante.

Outra coisa que eu vou te explicar(apesar de nem ser tão necessario assim pois a estrategia acima ja me defini). Bunta não e um Kuchyose parado que fica a mercer e ataques de frente, ele salta, ele e agiu, ele possui explosões de agua, Oleo para envolver seus oponentes, isso de que "vou lançar um Astugai, ele vai bater na agua e congelar" não Existe.

Bunta vs Clone:

Oque são clones? seres desfeito com um Soco! Porque você acha que eles vão resistir aos Suitons do Bunta, ou aos golpes fisicos do Bunta? Sério cara, não crie resistencia absurda para seus Clones porque eles são copias desfeitar por qualquer tipo de ataque.

Genjutsu:

Sério cara, Kurenai não ficou nem 2 Segundos presa no Genjutsu do ITACHI, um Genjutsu INFERIOR ao da Tayuya porque você NÃO TEM JUIN, e que não prendeu nem um Chunin com 2 pontos em Habilidades em Genjutsu, vai me prender por quanto tempo?? Sério que Genjutsu e problema pra mim? um Kai e adeus Genjutsu, se quisesse usar Gen como meio de me imobilizar, deveria escolher o Juin para upar seu Genjutsu. De resto nada que um Kai não resolva.

Futton novamente?

Sério cara, quando você vai entender que futton não funciona em locais abertos? E depois como eu burlo o Futon? Com isso aqui:
4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 3ne4


Não preciso nem dizer mais nada, pos basta um Dragão de agua e você e sua névoa são arremessados para longe. Mas como disse Névoa fora de um local fechado e = NADA.

Bushin de Você mesmo:

Samehada e você não compartilham o MESMO chakra, ela repassa o chakra para você. Ja foi mais do que claro que a UNICA tecnica que recria até armas especiais e o Jutsu do Pain que usa corpos vivos para transmitir seus poderes. Bushin clona apenas o corpo fisico e não armas Ninjas Especiais.

Samehada:

Como você mesmo disse, Samehada não absorve Doton, Youton nada mais e que uma versão do Doton só que no estilo Magma, pergunte ao proprio Saeker, e ele ira tirar sua duvida.

Espelhos me cercando!

Você não viu ou não quis ver meu argumento sobre isso??
Não descreva a luta como se você fosse criar mil espelhos em torno de mim e eu sendo um SENSOR não fosse fazer NADA. Sério cara chega a ser visivel a sua subestimação frente as minhas habilidades.


Shiranshin no Jutsu vs Velocidade 30%

Primeiramente você escolheu conhecimento sobre esse Jutsu, mas não tem meios de burlar ele. Devo lembrar que na primeira oportunida vou usar ele para selar seus movimentos e usar seu corpo contra você. E como sera isso?? E bem simples.

Quando você começa o processo de fusão com a Samehada, lanço um Kunai perto de você, enquanto você vai fazer os selos de mão para a sua tecnica, eu ja teria me teleportado, e ja teria feito o Shiranshin no Jutsu, e depois de ter o controle de seu corpo em minhas mãos, o forço a pegar a arma do Hanzou e cortar seu proprio pescoço. Deve lhe lembrar que o Shiranshin funciona exatamente como o Shintenshi só que não posso usar seus Jutsus a meu favor, mais posso controlar seus movimentos e porque não usar sua arma para vencer??? bem cara, com isso nem vejo grande argumentos de sua parte, o estilo de combo que você esta citando e algo que obviamente vai me deixar na vantagem, um estilo complicado - lento - e de Facil acesso a ataques.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Lucas, brother, eu confirmei com o organizador Dálvio: Se você dividir 4 vezes seu chakra = 25% para cada clone;

30% = Shikamaru, você ficará com menos chakra do que ele, sim! Só são números, os parâmetros são para você ter uma ideia de com quem o seu charka se parece, nada além disso.

E tipo, esse Mugen Onsa seu não pegou um Chuunin com 2.0 em genjutsu e pouco chakra, nurari tem a inteligência parecida com a de Minato, tem bastante chakra e tem 5.0 em genjutsu, não espere que vão considerar isso.

Sobre o Kiryu, eu confundir o Fuuton com futton que causou essa confusão, shsuahsuah'

E tem que ver isso do Shinranshin, pois você não está  dando ênfase num dos jutsus mais perigoso de seu oponente....

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nossa! Q ridiculo isso! Nossa!
Obrigado pelo esclarecimento cara, mas... Nossa! Q ridiculo...

Sobre o Mugen, Shikamaru saiu, por causa do Kage mane, q lhe proporcionava, um otimo tipo de 'suporte', suporte esse q facilitiva a aplicação, de um dos meios para sair de Gens, q é a dor, e ele o usou de forma brilhante. No caso o q mais pesou para o Shikamaru, foi sua expertesa, e ele ter se utilizado do q tinha, de uma otima forma.

Aqui nessa luta, o q eu quero, é só o tempo de 'descontração' q o Nurari terá para sair dele, isso basta para sua morte, esse Gen tbm ferra os clones dele(tirando o Futton), e ferra com Bunta!

Orochimaru escreveu:
E tem que ver isso do Shinranshin, pois você não está dando ênfase num dos jutsus mais perigoso de seu oponente....


Manin, além de eu ter pego conhecimento desse jutsu, sabendo dos selos de realização, e sendo sensor, sabendo previamente da ação dele, eu conto com clones, eu burlo tal jutsu só com os clones, ainda tem meu estilo de luta, q evita ser pego pelo mesmo, e caso eu venha q ser pego, conto com regeneração^^


description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Bom, então, cuidado, porque tem coisas na sua argumentação que poderia te prejudicar, jutsus que te deixariam esgotados se você dividisse seu chakra por 4!

Sobre o genjuts, nurari tem que explicar melhor isso!

E sobre o Shinranshin manu, eu e mais uns brothers realmente achamos perigoso, seria legal detalhar a situação, as formas que ele pode usar, e porque você anula a taz.

Morrendo de sono já sauuhsaushauh'

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
mugen onsa normal o rank A? não afeta alguém com 5.0 em genjutsus... mas se for o rank S do kabuto ai sim.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Valeu Orochimaru² com isso eu não preciso explicar a quantidade de chakra que cada clone com 25% de chakra dele vai ter, ou seja, cada clone e ele mesmo vão ser reduzidos a poucos jutsus, pois devo lembrar que 30% de chakra do Kisame Manga >>>>>>>>>>>> 25% de chakra do Shikamaru aqui no Jutsu Versus(lembrando que MENOR que do Shikamaru). Ou seja considerar que essa quantidade de chakra vai criar cupulas, Dai Baku, etc nem vale tanto, até Mei se cansou depois de alguns Suitons. Se for julgar quantidade de chakra aqui eu levo até de boa.

Lucas:
Novamente você esta vendo o Genjutsu e minhas habilidades superficialmente.

1-O Genjutsu da Tayuya estava UPADO pelo Juin que por sinal você aqui não tem.

2-Shiakamaru não e do estilo Genjutsu, diferente de mim que sou, ou seja um Kai e adeus esse Genjutsu. Lembrando que ainda por cima sou Sensor, pessoal esquece que Karin checou o seu chakra e do Sasuke para saber se eles estavam sofrendo o efeito de um Genjutsu interno do Danzou(Tobi e Sasuke vs Danzou).

Sério que não vejo porque de Genjutsu aqui ser algo eficiente contra mim.

E como aplico o Shiranshi no Jutsu?

Mesmo com conhecimento do Shiranshi você não possui conhecimento do Hiraishin. Tenho inteligencia a nivel Minato.

Por ser mais rapido eu começo tendo vantagem na hora de atacar assim como nos selos de mão, eu pego uma Kunai e lanço até você e nesse momento que você esta mandando a Samehada se unir a você, me teleporto até a Kunai e utilizo o Shiranshin no Jutsu parando seu corpo e o seus sinais de mão, depois disso e só eu controlar seus movimentos e forçar você a pegar a Kunai do Hanzou e cortar seu proprio pescoço, lembrando que eu só vou soltar você no momento em que eu sentir que você não tem nenhum tipo de sobreviver, além domais eu CONHEÇO as HABILIDADES DA SAMEHADA, sério que eu soltaria você sabendo que a Samehada pode te curar? sem chance.

Mais vamos falar um pouco da transformação com a Samehada e utilização de Kage Bushin. Samehada começa a se fusionar a partir de sua mão, como você mesmo mostrou, então como seu braço ficara solto para utilizar os sinais de mãos para o Kage Bushin???

Vejo vantagem minha aqui, como disse burlo praticamente tudo dele, e aqui apesar de ter conhecimento do Shiranshin, ele não pode evitalo se usado em conjunto com o Hiraishin.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nurari, é impossivel se teleportar para kunais hiraishin em movimento, isso é exclusivo da ficha S/T, logo isso que você falou de jogar a kunai nele e se teleportar para ela, cortando o pescoço dele, não se aplica...

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
Nurari, é impossivel se teleportar para kunais hiraishin em movimento, isso é exclusivo da ficha S/T, logo isso que você falou de jogar a kunai nele e se teleportar para ela, cortando o pescoço dele, não se aplica...


Mais eu não disse que iria me teleportar com a Kunai em movimento e sim depois que ela tivesse parada.

Tenho 65% de velocidade enquanto ele 30%, o primeiro movimento aqui sem duvidas sera meu, lembrando que a Kunai não precisa cair do lado dele e sim perto dele, depois de estar no chão eu posso me teleportar para a Kunai e utilizar o Shiranshin no Jutsu controlando o corpo dele.

E só levar em conta que o espaço de lançar a Kunai e depois me teleportar seria facil e rapido. Enquanto isso ele esta no processo de "fusão" com a Samehada e depois no processo de usar selos de mãos para utilizar os Bushins.

E sério sem conhecer o Hiraishin no Jutsu o MAXIMO que vai acontecer aqui, sera ele achar que eu errei a Kunai por ter mira ruim. Quando na verdade eu me teleportei até ela.

Possivel é, literalmente por causa da distancia imposta pelo Topico 15 metros de distancia nos separam... Distancia suficiente para uma Kunai + 1 movimento de minhas mãos, prederem ele.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
ah sim nurari, é que do jeito que você tinha especificado parecia que você pretendia fazer like a minato x obito, dai realmente não dava, mas assim é possível :planta: enfim eu não acompanhei toda lutas por preguiça de ver esses posts enormes, mas boa sorte pros dois :planta:

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Cara!

Meu Deus '-'


Nurari, o processo de fusão da Same, depende só dela, eu só preciso falar, -Samehada! E pronto!

Imagens de Prova:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

(Enquanto Kisame se preocupa com o Daí Baku, e se preocupa ainda em falar, a Same gerencia tudo)

Só q enquanto, eu falo, eu simultaneamente, executo esse simples e único selo:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130704165321/naruto/pt-br/images/b/b4/Kage_Bunshin_(Tobirama).PNG

Nota:
Percebam q imediatamente após a realização, do selo, os clones já aparecem, é tão instantâneo q o usuário ainda esta realizando o selo .




Voltando...

Qual o mais rápido, eu realizar esse simples selo, e imediatamente os clones aparecerem, ou, vc jogar uma Kunai, pra ela viajar um trajeto de ‘mais ou menos’ 15  metros, esperar ela fincar, para depois se teleporta, e realizar uma técnica q tenho conhecimento e sei até do ‘selo’ de realização dela?
E assim q os clones aparecerem o ‘Shiranshin’ esta burlado nessa batalha.


Vamos narrar a Batalha até agora.




Bem, eu já terei conseguido, conhecimento sobre o Hiraishin, sabendo, q vc pode se teleporta, para aquele tipo de Kunai, e o delay n iria demorar nada para eu descobrir...

Depois de feitos os clones começam suas funções, e eles fazem isso independente de mim, cada 1 realizando suas funções, PORÉM SIMULTANEAMENTE!

Função Primeiro clone:
Cria Espelhos pelo campo, criando um nas nuvens, e um acima do meu oponente.
Fazendo isso ele entra no espelho acima do meu oponente, e cospe o Daí Baku. Um fato interessante é q o Nurari, esta com todas as suas Kunais, esta dentro do delay dos 10 segundos do Hiraishin, e mesmo q ele tivesse as espalhado, o Daí Baku, as ‘englobarias’ e ele n pode evitar o ESSE Daí Baku, e mesmo q evite, tudo será Daí Baku. Sinceramente n sei como ele luta depois disso, pq cês sabem, q meu Daí Baku é uma arma!

Função Segundo Clone:
Tocar o Mugen Onsa continuamente, o Nurari irá cair, ele saíra rapidamente? Sim, mas esse é o tempo, q meu primeiro clone, cospe, o Daí Baku acima dele, esse tempo de ‘transição’, entre entrar e sair, é o q basta para a morte.

Função Terceiro Clone:
Ir para o espelho das nuvens, e começar a executar Shakutons Damas, para um dos Kirins mais rápidos da historia do Jv’s, pq além de ninguém o atrapalhar, ele irá deixar essa coisinha ainda mais POWER:

https://i.imgur.com/CYJM4Ap.jpg

http://images.wikia.com/naruto/images/b/bc/Scorch_Release_Aftermath.PNG

O mesclando com o Atsugai, como o Atsugai, por ser Fuuton, se mesclará ao Shakuton, e só fortificara as ‘características Katons’, o negocio ira ser monstro... E ainda com o ‘Kiryuu Ranbu’ ele poderá controlar as fagulhas da explosão, e direcionar até elas para as Nuvens, me atrevo a dizer, q esse realmente é o Kirin, mais rápido da historia do JV’s.


Nisso tudo, eu LOGO APÓS REALIZAR OS CLONES, SIMULTANEAMENTE ENQUANTO ELES FAZEM TUDO ISSO, eu infesto tudo de Futton, mas o meu tem um diferencial:

Além de eu poder intensificar o vapor, q foi suficiente para derreter o Susano’o versão costelas, eu poderei o controlar com o ‘’ Kiryuu Ranbu’’. Se ele conseguiu derreter o Susano’o versão costelas, oq ele fará a meus oponentes e invocações? Isso realmente mata em segundos!
O campo estará coberto por Futton, e a área, metro quadrado do meu oponente, estará intensificada^^.

Nessa historia toda, n vejo, espaço para o Bunta, clones, e espelhos. E mesmo assim Gen, e Futton, dão um Oi.

E AINDA tem meu melhor finalizador, Q é atacar de cima, e de frente. Comigo explorando o delay do Hiraishin, isso é super facil, e atacando assim, È CERTEZA DE MORTE!

O Futton, anula clones, espelhos e invocações, e ainda mata o Bunta e o Nurari!

Ainda tenho o DAIKOUDAN se lembrem! E ganho isso aki na ultima das hipóteses por exaustão, tenho 35% a mais de Stamina.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
fuuton não aumenta potência do shakuton, shakuton não é katon e sim um vapor única coisa que poderia aumentar a eficácia era usar suiton no shakuton e não fuuton.

futon não vejo tendo utilidade aqui, não em um campo aberto enorme, mesmo usando fuuton, só espalharia mais ainda o ácido, tornando meio ineficaz, depois eu leio o resto dos argumentos, mas tá difícil porque vocês tão postando muito :fem:

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Galera só quero q se lembrem do meu Kirin, e deem muito valor ao mesmo, é um dos meus finalizadores mais certos aki!


Com as Kunais Hiraishin estando com ele, eu posso forçar um delay FACILMENTE! E se n estiverem, estarão no Daí Baku, e se ele se teleporta pra la... Ganhei a batalha!

Como o campo terá Futton, n terá espelhos, mas caso ele poste alguma coisa convincente, já adianto, q depois do Kirin feito, depois dele feito... E comigo podendo forçar facilmente um Delay do Hiraishin, se ele tiver pelo Daí Baku, além de eu poder congelar as solas dos pés dele, se ele tiver la, ele morre instantaneamente, todo o Daí Baku será o Kirin!

E se ele n estiver por la, só basta eu direcionar o Kirin pra ele, todos estão vendo, q tenho inúmeros finalizadores.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Lucas, algo que não me ficou claro (talvez por eu estar lerdo hoje), é a suas ações iniciais.

O que virá primeiro? Quem irá fusionar com Samehada, você ou seu clone? Quado o Kage Bunshin será usado? Quando o Dai Bakushouha será usado?

Quando e como o Mugen Onsa funcionará com nurari na água? como você vai fazer um espelho no céu? Um espelho de gelo com um cara usando Shakuton?

Numa imagem que você mesmo mostra, o único jeito de criar espelho no céu é umedecer o ar e torna-lo FRIO, como você pretende fazer isso tão alto, e como pretende usar calor junto manu? Você estará dentro do gelo, e usará um calor phodido pra aquecer o céu?

E quando o Kirin atingir a água, você vai estar dentro dela? Se estiver você morre junto, o Kirin é natural!

Explique isso melhor por favor man, estou confundindo tudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos