Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

+5
Will
Hellsing
Lucas Lins
MatheusGeneration
Dante
9 participantes

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] Empty4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nurari

Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 Taijutsu: 2.0 Genjutsu: 5.0
4. 115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia, 65% velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
-Shakuton
-Hyouton
-Youton
-KG das bolhas de Utakata

* Kuchyose Gamabunta
* Shiranshin no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu

* Elemento Primário - Doton
- Yomi Numa
- Iwa Bunshin no jutsu
- Goremu no jutsu

* Elemento Secundário - Suiton:
- Suijinheki
- Suijinha - Shira
- Mizu Ryuu Dan

* 1º habilidade: Corpo cobra
* 2º Habilidade: Sensor Karin
* 3° Habilidade - EXTRA: Linhagem Raikage

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)

VERSUS

Lucas Lins

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 2.0 Genjutsu 5.0
4. 100% chakra, 95% stamina,85% inteligencia,30% velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai (KGs: Hyoton, Shakuton, Futton, Youton)

* Tajuu Kage Bushin.
* Samehada.
* Daikoudan.


Elemento Primário: Suiton.
*Dai Bakushi Shouha
* Ranjishigami
* Mugen Onsa

Elemento Secundário: Fuuton.
*Kiryuu Ranbu
*Atsugai
* Fuin Fuda.

Habilidades:
* Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Linhagem Clã Hyuuga (+35% Stamina, +15% Inteligência)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.

1 Jutsu Extra: Kirin. PRIMEIRO JUTSU EXTRA.

ARMA: Kusarigama DO HANZOU

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
To torcendo muito aqui para o Nurari . Mas vejo muitas possiblidades pro Lucas Lins , Lucas tem Samehada O.O .

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Vamos começar essa bagaça. SHAUSHSUSHSUSHSUA.



Q pena, logo as duas únicas Mestre Kg’s... Shsushsushsusa’.


*Conhecimento.

Quero conhecimento do ‘’ Shiranshin no Jutsu’, único jutsu q pode me trazer problemas... Mas devido a meu estilo de luta e agora conhecimento, esse jutsu... ‘-‘


Nota Importante:

Primeiro quero explicar uma coisa sobre o ‘’ Hyoton’’.

È um dos meus diferenciais.^^

Olhem o Narutopedia: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Release

Viram?

Agora atenção a essas ‘passagens’:

* Baseado no chakra para criar gelo que eles podem manipular através de força de vontade

* Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.

Agora analisemos outra coisa:

Poxa é o Haku né? Uma criança q n explorou nada da sua KG, só explorou as características básicas q a mesma proporciona, ele n explorou as características de modo Power...

Eu sou um Ninja Maduro, q tenho como especialidade o Nin, tendo 5.0 no mesmo, podendo explorar tais coisas na potência máxima.

Espero q isso tenha ficado claro. E sim, eu posso congelar meus oponentes.

Outro diferencial:

Como eu luto?

De uma maneira única ate mesmo para os padrões do JV’S.

Bem, meus ataques são semi-impossíveis de serem esquiváveis, pq? Eles vêm de cima e de baixo, são a queima roupa, são de área, e o mínimo contato é o suficiente para a minha vitoria.

Mas pera, pera! Como assim?: ’ Meus ataques são semi-impossíveis de serem esquiváveis. Eles vêm de cima e de baixo, e a queima roupa’’’. ?????

Isso deve explicar:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/521#10

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/521#11

Ataco criando um espelho acima e um na frente dos meus oponentes. N permitindo seja la, qual o tipo de defesa.

Vamos começar de verdade...

O combate se inicia.

Eu falo ‘’Samehada’’, ele entende o recado, e já começa o processo de fusão, das minhas costas mesmo, e como todos sabemos tal processo depende totalmente dela (imagem de prova: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16 Vejam q enquanto Kisame cospe o Daí Baku e se preocupa só e apenas com ele, a Same vai gerenciando todo o processo da fusão, logo concluímos q todo o processo da fusão depende só e somente da Same).
Enquanto o processo de fusão se inicia, eu crio 3 clones.

Função Primeiro clone:
Cria Espelhos pelo campo, criando um nas nuvens, e um acima do meu oponente.
Fazendo isso ele entra no espelho acima do meu oponente, depois continuo...

Função Segundo Clone:
Tocar o Mugen Onsa continuamente.

Função Terceiro Clone:
Ir para o espelho das nuvens, depois continuo...

Eu depois de criar os clones, eu infesto o campo de Futton.

Mas meu Futton tem um diferencial:
Além de eu poder intensificar o vapor, q foi suficiente para derreter o Susano’o versão costelas, eu poderei o controlar com o ‘’ Kiryuu Ranbu’’. Se ele conseguiu derreter o Susano’o versão costelas, oq ele fará a meus oponentes e invocações?
O campo estará coberto por Futton, e a área, metro quadrado do meu oponente, estará intensificada^^.

Bem voltando à ação do meu primeiro clone, ‘’só lembrando, q tudo isso acontecera simultaneamente. ’’

Ele cuspirá o Dai Bakushi Shouha,a queima roupa, e ACIMA do meu oponente, vejam q foda! Shaushsuhsss’.
Além de ser indisviavel, só devido as características da técnica, usada dessa maneira 'diferente', posso dizer q se torna semi-impossível de se burla-la, e usando o Dai Baku desse jeito, tamanha quantia colossal d'água vindo de cima, os danos podem ser enormes, e assim q o mesmo fazer contato com o Nurari, eu poderei rapidamente congelar o Nurari. Q ainda terá q se livrar do Gen, e do Futton.

Caso, ele consiga se safar. Ele n poderá ficar nem dentro, nem acima do Daí Baku, além das desvantagens como velocidade menor, afogamento, burlação de várias técnicas, dentro ele irá ser congelado em segundos, pois basta eu congelar o metro quadrado em q ele se encontrar. E fora, ele poderá ter as solas dos pés congeladas.

Além, disso ake:

Meu ultimo, diferencial, ‘Kirin’.

O q o meu terceiro clone foi fazer no espelho das nuvens?

Ele foi executar a ‘Shakuton Dama’ (essa 'coisita' aki:
http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20121025131745/naruto/images/7/7a/Incinerating_Flare_Technique.png.

https://i.imgur.com/CYJM4Ap.jpg

http://images.wikia.com/naruto/images/b/bc/Scorch_Release_Aftermath.PNG

E ainda irei mescla-la a um Atsugai! Wõll, sera colossal!
Imaginem 'isso' sendo lançado diretamente nas nuvens... Com as características do Shakuton *-*.
O Kirin se formará em segundos, e ai como tudo la embaixo sera Dai Baku, só é, eu ir para o espelho do céu, e disparar o Kirin, q irá se alastrar por todo o Daí Baku, imaginem? HAHAHAHA.
Wõll, q Kirin foda, hein?

Tudo será Gen, Futton, Daí Baku q aki tbm é uma arma *-*. E imaginem, eu criando um espelho acima e de lado, e usando 2 Daikoudans... HAHAHAHA!
Como q se esquiva disso, tio?

Como tudo será água, rajadas de atsugais, batendo na água formaram cúpulas, iguais ou superiores a aquela combinação, q Yamato e Naruto usaram contra Kakuzu. E eu poderei congelar essas cúpulas *-*
E se algum espertinho inventar algum modo de se livrar do congelamento, sinto muito, n tem como... Utilizo Fuins Fudas, para dar o congelamento como certeza de vitoria.
E claro, investidas de ‘Ranjishigami ‘, ataque super rápido, com selos no cabelo, ou seja, é uma mordida e derrota, pois ele será selado na hora, ja q ele ira ser selado.

Quanto as minhas defesas, Nurari n sabe diferenciar eu dos clones, isso é uma otima defesa. E sou semi-imune, a Nin, por conta da Same, absorção, e estilo de luta, estilo de luta tbm burla Tai, e conto com absorção, e Gens, Esquema da Fusão, e estilo de luta.

Gamabunta deita por congelamento, Futton, ou Gen, além do Ranjishigami '.

De resto nem preciso citar vcs lendo minha argumentação, fazem A+B, e pronto.

Me vejo como favorito *_*

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Pelo que o Lucas postou ele está com vantagens , eu já tinha dito isso .  :fsjal: 

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Como eu pude esquecer...'-'


Esqueci de comentar sobre os Status, q fazem parte da minha vantagem...

Nurari:

115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia, 65% velocidade

Lucas:

100% chakra, 95% stamina,85% inteligencia,30% velocidade

Em chakra, o Nurari tem vantagem, shaushsuhsua', eu tbm terei essa quantia já q minha segunda habilidade extra é a linhagem Kira A, shaushsushussa'.

Em Stamina, eu sou superior, na pior das hipoteses, eu ganho isso aqui se valendo da Stamina.'-' E uma diferença de 35% n é pouco n viu, além do mais em Stamina.

Em inteligencia, eu fico entre Kakashi e Tobirama, sendo superior a Kakashi, e inferior a Tobirama, ou seja, sou experto,analítico, e inteligente pra CARAI. Sendo Superior a meu oponente.

Em velocidade, conto com a técnica dos espelhos, e meu UP dentro da água, ou seja, nivelo com meu oponente, e quando minha futura linhagem Kira A chegar, as coisas melhoraram, ainda mais :D


E corrigindo essa parte do meu texto acima:

Estilo de luta tbm burla Tai, e conto com *regeneração.

E contra Gens esqueci de citar os meus 'mínimos' 5.0. SHAUSHSU^^

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Ouw, que vontade de debater em manu? haha! Mas eu curti!

Não vou opinar agora, precisa-se que Nurari peça o conhecimento e talz, mas tem erros na sua argumentação, brother, e cuidado, tu podes rodar por causa disso.

Eu vejo vantagens iguais, e vejo isso por essa argumentação prematura.

Enfim, é outra luta interessante, vou acompanha-la de perto.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
E ae Orochi^^

E então cara, tava ansioso demais! Sshaushsuhsusa'

Sei q foi muito troncho eu ter entregue quase todo o ouro,shaush, mas é q vc sabe, vc usa seus combos-estrategias- e estilo de luta de acordo com o seu oponente, e o Nurari, é dos únicos, q dará para usar quase todos recursos da minha ficha, mas vc sabe, mudamos de combos e estrategias de acordo... Batalha seguinte acho q terei q lutar de maneira totalmente diferente e restringida, odeio isso, mas é por oponente...
CÊ sabe... Sshaushussa

E outra, grande parte dessa 'pressa' é pq eu to usando o teclado virtual... Teclas ruins... Ai pra comentar, caso isso pegue 'fogo' fica tenso, e tbm pra comentar de 'pitada' na minha situação é foda, shaushsusa.

Manin pode comentar o q quiser^^.
Só COMENTE! shaushsusa'.
Seja até erros meus, como cÊ ta dizendo, e valeu cara, me amarro em criticas construtivas. Quero é q o povo vote e movimente e muito essa luta...

Nurari! KD VC??
Shaushsua.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
daqui sai meu futuro oponente caso eu passe de fase :fry: estou de olho em vocês :fry: :fry: lucas lins posta de mais nem esperou o nurari :fry:

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Acabei de ver a comparação e ja me deparei com um post imensso do @lucas.

Boa Sorte Lucas!

Bem vamos la. Quero conhecimento da Samehada.

Primeiro vou rebater o post do Lucas:

Nota Importante:

Primeiro quero explicar uma coisa sobre o ‘’ Hyoton’’.

È um dos meus diferenciais.^^

Olhem o Narutopedia: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Release

Viram?

Agora atenção a essas ‘passagens’:

* Baseado no chakra para criar gelo que eles podem manipular através de força de vontade

* Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.

Agora analisemos outra coisa:

Poxa é o Haku né? Uma criança q n explorou nada da sua KG, só explorou as características básicas q a mesma proporciona, ele n explorou as características de modo Power...

Eu sou um Ninja Maduro, q tenho como especialidade o Nin, tendo 5.0 no mesmo, podendo explorar tais coisas na potência máxima.

Espero q isso tenha ficado claro. E sim, eu posso congelar meus oponentes.


Levando em conta que eu também sou usuario de Hyouton e possuo 5 em Ninjutsu, o seu primeiro post acabou definindo nos dois.

Bem vamos la:

Você colocou suas habilidades como se fosse facil saber das minhas caracteristicas tão facilmente.

-Mesmo que você crie os Bushin, eu terei tempo de criar o Iwa Bushin. Dois de mim ja são o suficiente para burlar sua estrategia. Eu sentiria o espelho sendo criado acima de mim, logo meu espelho que ja teria sido criado pelo Meu Iwa Bushin ja estaria me esperando para o teleporte.

Logo sua estrategia de mandar o Bushin pra cima de mim e usar o Dai Bakusui Souha e inutil, por eu ja não estarei + ali.

Utilizar o Mugen Onsa? além de saber onde você se encontra por causa de ser sensor, eu possuo 5 em Genjutsu, quebrar um Genjutsu seria a coisa mais facil. Lembrando que esse Gen upado pelo Juin da Tayuya, não paralizou nem Shikamaru com 2 pontos em Genjutsu na época, um Genjutsu inferior e que não seria suficiente para me pegar, isso porque ainda conto com o Sensor para auxiliar o processo de reconhecimento.

2- Bushin e inutil, ir para as nuvens e utilizar Shakuton? Eu não sei se você sabe, mais Shakuton tem o efeito de evaporar a agua ao redor e não criar humidade, se você fizer isso, as nuvens vão se evaporar e pior utilizar o Atsugai? o maixmo que você conseguiria e deixar o seu limpinho sem o menor sinal de Nuvens. Kirin não combina com Shakuton e Atsugai, você criou uma estrategia fraca para me pegar.

3-Fuuton não e eficiente em campo aberto. Principalmente o atual campo de batalha que por sinal, nada mais é doque um extenso campo aberto.

Tudo será Gen, Futton, Daí Baku q aki tbm é uma arma *-*. E imaginem, eu criando um espelho acima e de lado, e usando 2 Daikoudans... HAHAHAHA!
Como q se esquiva disso, tio?


Não tem como você me prender com o uso de espelhos, além de poder criar espelhos em qualquer lugar, eu ja sentiria os espelhos não importar quantos lados você tente me pegar.

Caso, ele consiga se safar. Ele n poderá ficar nem dentro, nem acima do Daí Baku, além das desvantagens como velocidade menor, afogamento, burlação de várias técnicas, dentro ele irá ser congelado em segundos, pois basta eu congelar o metro quadrado em q ele se encontrar. E fora, ele poderá ter as solas dos pés congeladas.


Hiraishin
Usuario de Hyouton
Sensor
Mais rapido

Tenho varios meios de burlar essa estrategia de "congelamento". Isso porque como eu repeti inumeras vezes, sou sensor e perceberia seus gelos em instantes...

Quanto as minhas defesas, Nurari n sabe diferenciar eu dos clones, isso é uma otima defesa. E sou semi-imune, a Nin, por conta da Same, absorção, e estilo de luta, estilo de luta tbm burla Tai, e conto com absorção, e Gens, Esquema da Fusão, e estilo de luta.


Não preciso te diferenciar, na verdade como um usuario de Iwa Bushin, poder para te pegar de surpresa, Golem de pedra gigantescos para ataque.

Gamabunta deita por congelamento, Futton, ou Gen, além do Ranjishigami '.



Grande erro isso aqui... Como você prentende congelar Gamabunta tão rapido assim? Eu acho que você esquece/esqueceu o tamanho de Bunta, no minimo você vai precisar de uma imenssa quantidade de chakra, e como você faria isso com seus 100% de chakra divido em 4? 25% de chakra e suficiente para congelar um ser como Bunta?

Agora vamos começar minha ofensiva.

Posso utilizar o Hyouton como um meio de ataque surpresa, como ja foi postado pelo @Lucas, o Hyouton pode ser criado em "qualquer" lugar em que o usuario esta vendo. Sendo Sensor eu não só sentiria a presença do Lucas como também de seus Bushins[Lembrando que ele mesmo colocou que faria 3 Bushin, sendo que seu chakra seria divido entre os 4].Sendo assim eu sentiria o chakra dividido dele, tal como a quantidade que cada um carrega.

Invocando o Gamabunta eu ja ganho vantagem campal, pois além de grande, Gamabunta tem excelente ataques ofensivos, agilidades impressionantes e saltos incriveis... Com isso eu ja posso dizer que burlor e muito os espelhos e ataques do Lucas[Isso como eu disse, sendo Sensor eu sempre sentirei seus movimentos].

Aqui ainda devo lembra que no inicio do Shippuuden o Kisame criou uma lago e pode lutar com o uso de Mizu Bushin, porque ele tinha 30% de chakra ali, aqui além do chakra do Lucas ser de 25% por causa da divisão dos Bushins, ele não possui 30% de chakra Kisame, ele possui 25% de chakra Nagato, agora não preciso dizer que se ele usar o Dai Bakusui Shouha, não ira me trazer prejuizos nenhum.

Enquanto estou encima do Bunta, além de não ouvir o Mugen Onsa[e como disse, um Genjutsu nerfado do Lucas não vai fazer efeito nenhum em mim, por eu ter 5 em Genjutsu(mais que shikamaru {2 pontos em Genjutsu} na mesma época que quebrou o Gen da Tayuya upado pelo Selo)] Eu estou encima do Bunta, que por sinal e alto o suficiente para burlar o som da flauta e poder guiar o Bunta para atacar com as explosões de Suiton, que ja seriam suficiente para destruir dois ou os três clones dele.

Além de ja ter burlado três ataques do Lucas, ainda tem uma coisa. Eu tenho o Iwa Bushin e posso criar 3 de uma vez, [lembrando que esse Bushin tem 10% de chakra para lutar, eu tenho 115% de chakra(5% menos que Kisame)], esses 10% são mais do que suficiente para eles usando o Hyouton, criem um espelho de cristal de gelo atras de cada um de seus 4 "Eus" e te atacar com o Shakuton, sua velocidade não e boa, e você não vai saber do espelho de cristal de gelo sendo criado atrás de você como aconteceu com o Sai: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/521#11 Lembrando que você não sabe que eu também uso o Hyouton, ja que seu conhecimento foi sobre o Shiranshin no Jutsu, ja eu tenho Sensor para ajudar a "prever" qualquer espelho.

Continuando, nesse meio tempo você pode muito bem ja ter perdido, além domais foram 3 Bushin e só tem 4 de Você em campo, e apenas 1 Samehada, e isso e que me ajuda 100%, Kage Bushin não recriar armas especias como a Samehada, e logo você e quem sera o verdadeiro, pois você e quem esta com a Samehada. Sabendo disso obviamente eu vou me focar em você depois de acabar com seus Bushins para os meus Iwa Bushin cuidar de você, lembrando que a cada local que ele se teletransportarem, eles vão deixar uma Kunai, possiblitando o meu meio de transporte.

Como eu ja mostrei acima, você não tem meios de me localizar logo que eu apareço. Fundido com a Samehada você tem um sensor fraco, mas não vai ser suficiente para burlar dois Bushin usando o Shiranshin no Jutsu. Que e usado a Media distancia. Distancia essa que eu ja estarei de você com meu espelho e você não tem como parar meus movimentos de mão.

Depois de você ja estar sobre meu controle, não seria necessario nada além de um Gorumo no Jutsu e esmagar você no chão ou um jato de Youton, lembrando que Samehada não absorver Suiton, Doton, Youton. Logo a habilidade da Samehada de absorção e um tanto quanto inutil aqui.

Lembrando que eu ja tenho o Hiraishin preparado em qualquer lugar e não terei necessidade alguma de utilizar ele de cara, podendo utilizar ele como um meio de me safar de qualquer ataque "surpresa".

Continuando no meio defensivo, você não tem meios quase nenhum de finalização.

Yomi Numa > Suitons e seus ataques
Hiraishin > Ataques dele
Sensor > Ataques surpresas

Enfim eu burlo praticamente tudo do Lucas, e a estrategia usado por ele, foi muito repentina e sem cuidados quase nenhum, julgar a quantidade de chakra que sera divido entre os Bushin e considerar a quantidade de chakra que sera gasto para realizar os Jutsus do Kisame e algo a se levar em consideração, não e apenas dividir o chakra em 4 e lutar como se fosse algo "normal", seu chakra sera pouco eficiente contra mim.

Eu venço aqui, e isso porque nem argumentei com tudo, porque sinceramente nem precisou.

Ps: Desculpa a demora, mas estava avaliando os Jutsus usado pelo Lucas.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Eu gosto muito dessa ficha 4 KGs :D

Nurari, não vejo por que não funcionaria o Shakuton no preparo do Kirin o-õ, visto que o principal para a formação do jutsus é "calor" e o Shakuton é o elemento do calor o-õ
Eu usei uma ficha que também tinha Shakuton + Kirin há umas duas temporadas, e todos os juízes consideraram de boas.

Em relação ao Bunta, vejo este rodando fácil. O Lucas tem suporte das Kgs e Daikoudan para tirá-lo do jogo rapidamente.

Mugen Onsa não irá funcionar efetivamente, graças aos 5.0 em Gen do Nurari. Da mesmo forma que o Futton não tem excelência em campo, mesmo com apoio Kiryuu, ainda mais contra um usuário de Hiraishin e troca de pele.

Por outro lado, não vejo o Shiranshin surgindo efeito. O Lucas tem conhecimento, sensor e inteligência(maior que o Kakashi) para lidar com isso.

Acho que o que tá faltando para o Nurari é um finalizador efetivo, pois não vejo como ele daria conta de matar o adversário. Enquanto que em contrapartida, o Lucas tem dois bons finalizadores que viriam a atingir o oponente, uma hora ou outra.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Nurari, não vejo por que não funcionaria o Shakuton no preparo do Kirin o-õ, visto que o principal para a formação do jutsus é "calor" e o Shakuton é o elemento do calor o-õ
Eu usei uma ficha que também tinha Shakuton + Kirin há umas duas temporadas, e todos os juízes consideraram de boas.


Mas Shakuton tem o efeito de evaporar a agua ao redor, como se usa isso em Nuvens???
E lembrando que ele disse que ira usar o Atsugai junto, por acaso o Futon não vai repelir as nuvens?

Em relação ao Bunta, vejo este rodando fácil. O Lucas tem suporte das Kgs e Daikoudan para tirá-lo do jogo rapidamente.


Basicamente temos as mesmas KG, Bunta e agiu e pode seguir qualquer ataque meu. Lembrando que Sapo = Agua Daikodan não vejo finalizando Bunta, a não ser que agua afoge sapos. Atsugai pra quem lidou com os Futons do Shukaku??

Por outro lado, não vejo o Shiranshin surgindo efeito. O Lucas tem conhecimento, sensor e inteligência(maior que o Kakashi) para lidar com isso.


Conhecer não e igual a Lidar.

Lembrando que o Lucas não tem meios de me finalizar se não for a "curto alcance", o sensor dele e basico por causa da fusão, como ele perceberia os meus Iwa Bushin, caso 2 venham a usar o Shiranshi ao mesmo tempo?? dificil não?

Acho que o que tá faltando para o Nurari é um finalizador efetivo, pois não vejo como ele daria conta de matar o adversário. Enquanto que em contrapartida, o Lucas tem dois bons finalizadores que viriam a atingir o oponente, uma hora ou outra.


Eu acho que e mais dificil ele me derrotar do que o contrario, lembrando que tenho Hiraishin, Corpo Cobra, Doton Domu e ainda posso utilizar o Yomi Numa para enterrar ele no chão. para qualquer tipo de ataque no solo.

Shakuton e um meio finalizador se usado da maneira certa, e como eu disse, meio de me livrar do Shakuton dele, sobram pra mim. Mas ele não tem tantos meios de se livrar dos meus. Fora que ainda tem a questão Youton. Eu tenho sim meios finalizadores.

E depois que eu não entendi, como um não usuario de Raiton possui um "Jutsu Raiton" na ficha? Lembrando que por mais que o raio seja natural, precisa de chakra Raiton para guiar ele até o oponente.
Mesmo assim do jeito que foi colocado aqui eu não vejo meios dele me derrotar apenas com Kirin, Bushin e Espelhos.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
É talvez o Atsugai não seja uma boa escolha, mas um Kiryuu Ranbu seria bastante efetivo.

Nem pensar que o Bunta leva um Daikoudan e fica de boa, pois essa técnica é muito mais que simplesmente "água" e leva consigo um grande poder ofensivo em toda a matéria que possua chakra.

É, de fato, o uso dos clones amplifica a efetividade do jutsu de controle mental e a baixa velocidade do Lucas atrapalha ainda mais. Vou ter que pensar um pouco mais nisso.

O problema é que depender das kgs para uma finalização é complicado, pois o Lucas tem pleno conhecimento sobre estas.

O Kirin pode ser usado pois foi colocado como "Jutsu Qualquer", livrando-lhe de qualquer compromisso com o restante da ficha.

O Hiraishin te dá grandes chances sim, e por enquanto, ainda não vejo o Lucas o burlando.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
É talvez o Atsugai não seja uma boa escolha, mas um Kiryuu Ranbu seria bastante efetivo.


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/F%C5%ABton:_Kiry%C5%AB_Ranbu

Ele e um Futon que cria uma corrente de ar "minima" pois como da pra ver na imagem, essa tecnica foi usada por + de um usuario de Futon, ainda não sei como isso sera efetivo na criação das nuvens do Kirin.

Nem pensar que o Bunta leva um Daikoudan e fica de boa, pois essa técnica é muito mais que simplesmente "água" e leva consigo um grande poder ofensivo em toda a matéria que possua chakra.


Realmente aquele tubarão tem um grande poder ofensivo + deixa eu levar algumas coisas eu consideração.

1-Aquilo ali vai derrubar o Bunta? acredito que não, pois devo lembrar que o Bunta aguentou dois ataques do Shukaku, e saiu vivo.

2-Bunta e agiu, possui saltos incriveis, não vejo problema pro Bunta se esquivar daquilo.

3-Eu ainda tenho o Golem no Jutsu que e Doton e do tamanho do Bunta. Doton > Suiton

É, de fato, o uso dos clones amplifica a efetividade do jutsu de controle mental e a baixa velocidade do Lucas atrapalha ainda mais. Vou ter que pensar um pouco mais nisso.


Extamente, lidar com um Jutsu como o Shiranshin, acompanhado de Bushin sera bem dificil, e isso levando em conta o Hiraishin, então nã e só a criação dos espelhos que venha a facilitar eu pegar ele, como também o proprio Hiraishin ao qual ele não possui conhecimento.

O problema é que depender das kgs para uma finalização é complicado, pois o Lucas tem pleno conhecimento sobre estas.


Mais ai depende de como essas serão usadas.
Eu tenho Youton, Hyouton, KG das Bolhas do Utakata e Shakuton, meu meios de colocar isso em jogo são melhores do que o dele, pois além de contar com Hiraishin, possuo um Sensor Top e um Jutsu de imobilização para garantir o uso desses plenamente. Isso porque eu posso limitar o campo dele com as bolhas que explodem, limitando a visão dele e ainda explodindo o campo.

O Kirin pode ser usado pois foi colocado como "Jutsu Qualquer", livrando-lhe de qualquer compromisso com o restante da ficha.


Que assim seja então... Mesmo assim o jeito que ele quer criar o Kirin não da aqui.

O Hiraishin te dá grandes chances sim, e por enquanto, ainda não vejo o Lucas o burlando.


Exatamente² outra vantagem minha.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
HAHAHAHA!

NURARI escreveu:
Bem vamos la:

Você colocou suas habilidades como se fosse facil saber das minhas caracteristicas tão facilmente.

-Mesmo que você crie os Bushin, eu terei tempo de criar o Iwa Bushin. Dois de mim ja são o suficiente para burlar sua estrategia. Eu sentiria o espelho sendo criado acima de mim, logo meu espelho que ja teria sido criado pelo Meu Iwa Bushin ja estaria me esperando para o teleporte.



CARA! Preciso mesmo postar o Daí Baku aki? N me importa se vc irá se esquivar dessa investida inicial, tudo sera ele depois, e é isso q mais me importa... E como vc luta depois disso? O campo sera ele...
E até vc falar como burla o Futton, o mesmo burla os seus espelhos, Bunta, e mata vc facilmente. Então fera nada de espelhos seus aqui...

Nurari escreveu:
'Utilizar o Mugen Onsa? além de saber onde você se encontra por causa de ser sensor, eu possuo 5 em Genjutsu, quebrar um Genjutsu seria a coisa mais facil. Lembrando que esse Gen upado pelo Juin da Tayuya, não paralizou nem Shikamaru com 2 pontos em Genjutsu na época, um Genjutsu inferior e que não seria suficiente para me pegar, isso porque ainda conto com o Sensor para auxiliar o processo de reconhecimento.'


Cara, to pouco ligando se tu sai ou n... Só o tempo de tu entrar, e sair, já é tempo pra estrategia citada acima do Daí Baku '-' '-' '-'. Ou qualquer outra coisa q eu quiser fazer, além de vc n ter citado meios de burlar o Futton, vc ainda irá ter o Gen para sair, e nisso o Futton ja pode ter te matado.

nurari escreveu:
Fuuton não e eficiente em campo aberto. Principalmente o atual campo de batalha que por sinal, nada mais é doque um extenso campo aberto.


Poxa! O q eu falei? Q vou usar o ''''Kiryuu Ranbu'''' PARA CONTROLAR A NEVOA E INTENSIFICAR SÓ NO SEU METRO QUADRADO, POXA O Kiryuu Ranbu É JUSTAMENTE PRA ISSO! Eu posso usar até mesmo, mais de um clone.

FICOU CLARO? E VC N BURLA ISSO, NEM VC NEM SUA INVOCAÇÃO, E ISSO ACABA COM SEUS ESPELHOS...


NURARI escreveu:
Grande erro isso aqui... Como você prentende congelar Gamabunta tão rapido assim? Eu acho que você esquece/esqueceu o tamanho de Bunta, no minimo você vai precisar de uma imenssa quantidade de chakra, e como você faria isso com seus 100% de chakra divido em 4? 25% de chakra e suficiente para congelar um ser como Bunta?



Q RIDICULO! Isso foi demais! SE AO MENOS OS STATUS FOSSEM SÓ POR NÚMEROS, MAS USAMOS P-A-R-A-M-E-T-R-O-S, É 25% DO CHAKRA DE NAGATO... Cara isso é boa quantia, boa mesmo! QUER Q EU CITE O Q ELE FOI CAPAZ DE FAZER? Controlando 6 corpos, ou seja, gasto de Chakra all time, invocações, técnicas e mais técnicas, como CT e CST, e varios St's, implante nos dois olhos, gasto de chakra all time. Pera... pera... Isso foi demais!

E O CONGELAMENTO, FOI UM SÓ UM DOS VARIOS MEIOS, POSSO UTILIZAR O ESPELHO E A QUEIMA ROUPA UTILIZAR O CABELO(Q ALEM DE SER PERFEITO CONTRA SUMON'S, O MEU DRENA CHAKRA E SELA, DEVIDO OS FUINS FUDAS, Q COLOCAREI NA CACHOLA, AINDA TEM O FUTTON, O GEN, O DAIKOUDAN, SHAKUTON VIA ESPELHOS... Poxa! QUER FALAR DO BUNTA NESSA LUTA?
E o atsugai se direcionado a água do Dai Baku, fara algo parecido ao ataque combinado de Naruto e Yamato, ou seja, cupulas se formarão, e eu poderei congela-las... Logo, Bunta congelado...

nurari escreveu:
Enquanto estou encima do Bunta, além de não ouvir o Mugen Onsa[e como disse, um Genjutsu nerfado do Lucas não vai fazer efeito nenhum em mim, por eu ter 5 em Genjutsu(mais que shikamaru {2 pontos em Genjutsu} na mesma época que quebrou o Gen da Tayuya upado pelo Selo)] Eu estou encima do Bunta, que por sinal e alto o suficiente para burlar o som da flauta e poder guiar o Bunta para atacar com as explosões de Suiton, que ja seriam suficiente para destruir dois ou os três clones dele.


Isso e sério? Devo considerar mesmo? Essa parte de burlar os clones foi tenso...


nurari escreveu:
Além de ja ter burlado três ataques do Lucas, ainda tem uma coisa. Eu tenho o Iwa Bushin e posso criar 3 de uma vez, [lembrando que esse Bushin tem 10% de chakra para lutar, eu tenho 115% de chakra(5% menos que Kisame)], esses 10% são mais do que suficiente para eles usando o Hyouton, criem um espelho de cristal de gelo atras de cada um de seus 4 "Eus" e te atacar com o Shakuton, sua velocidade não e boa, e você não vai saber do espelho de cristal de gelo sendo criado atrás de você como aconteceu com o Sai: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/521#11 Lembrando que você não sabe que eu também uso o Hyouton, ja que seu conhecimento foi sobre o Shiranshin no Jutsu, ja eu tenho Sensor para ajudar a "prever" qualquer espelho.


N existem seus espelhos aki, enquanto existir meu Futton.

E quanto a questão dos clones q vc falou, galera, analisem isso:

'Vou expor o q eu penso, e vcs verão q é mais do q lógico '-'

É o seguinte, o termo fusão significa: A junção de dois seres, dando origem a UM NOVO SER, pois bem eu e a Same iriamos ter nos tornado um único ser, e apesar de só existir uma Same, depois da fusão, a Same seria eu e eu seria a Same, e então surgiria um novo ser, n existiria nem, mas eu, nem, mas Same, e sim uma junção de nós dois, originando um novo ser, e esse ser poderia criar clones sim, ora, pois... Nessa fusão, a Same se tornaria um ser, ou seja, e eu min tornaria a Same, e como uma dos minhas técnicas, é a criação de clones, e eu seria a Same, ou seja, ela sendo eu e eu podendo criar clones, a Same seria tbm clonada, pois eu min tornei ela e ela se tornou eu, viramos um novo ser, e esse novo ser pode criar clones, e tais clones iriam ser cópias exatas dele, eles viriam com todas as Habilidades, características e afins. Espero q tenham entendido, Ficou meio complicado e talz, mas qualquer objeção é só postar. ;D


nurari escreveu:
Lembrando que eu ja tenho o Hiraishin preparado em qualquer lugar e não terei necessidade alguma de utilizar ele de cara, podendo utilizar ele como um meio de me safar de qualquer ataque "surpresa".

Continuando no meio defensivo, você não tem meios quase nenhum de finalização.

Yomi Numa > Suitons e seus ataques
Hiraishin > Ataques dele
Sensor > Ataques surpresas


Como se conta com o Hiraishin, quando seu oponente conta com o Dai Baku '-' E se vc se teleporta para dentro do Dai Baku, onde suas Kunais estarão... Vc morre, pois eu só preciso congelar o metro quadrado q vc estará...
Com minha inteligencia, eu sacarei o delay rapidamente, e o Daí Baku sera o terreno da nossa luta, ele envolvera qualquer Kunai sua, e se teleporta para dentro do Daí Baku, é morte.
Volto a reprisar minha boa vantagem em Stamina, na pior das hipoteses arrasto isso aki pra exaustão... E na inteligencia, sacando as coisas do Nurari...


Ces viram oq ele falou do Yomi Numa sobre burlar o colossal lago q o Daí Baku cria? O_o HAHAHA!

Sobre o Kirin, é claro q ele tem q ser contado aqui, é um dos meus varios finalizadores inclusive, e o atsugai, ira se mesclar ao Shakuton, MESCLAR! N tera as propriedades do atsugai, só ira aumentar as do Shakuton, e isso sendo mandado ja nas nuvens, e comigo ainda controlando o 'efeito da explosão' com o Kiryuu Ranbu, nossa, Kirin mais rapido q esse... dificil.... E no delay do hiraishin, q posso forcar até com meu cabelo, e sem espelhos, por causa do meu Futton, tudo sera Daí Baku, e como tudo sera Daí Baku, 'tudo' sera Kirin, HAHAHA! E ai Kunais, Bunta e vc morrem, kkkkk'.


Meu sensor, e normal cara, n o rebaixe, ele é otimo para me.

E quem disse q minha Same n absorve larva?

N crie coisas Nurari, isso é do topico da abertura oficial:

Saeker escreveu:
'Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.'

'


N se esquecam como eu ataco... Com um espelho acima e um a frente, imaginem, um Kakazan, uma Shakuton Dama, Daikoudans, investidas com o Ranjishigami, q drena chakra, e sela, em fim Tenho varios finalizadores akÊ^^

E n li q o Bunta resiste a um Daikoudan... HAHAHAHA!

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
LEIAM ESSA PARTE. IMPORTANTE!


N acredito q essa parte n enviou...

''Agora analisem e me digam como Nurari me finaliza, e como ta a situação dele aki:

As Kg's:

-Shakuton
-Hyouton
-Youton
-KG das bolhas de Utakata

Absorvo Shakuton, Youton, e burlo até por estilo de luta.

KG das Bolhas... Meu estilo de luta dibla isso, e devo absorve.

E Hyouton n é finalizador, e o Futton do campo acaba com ele.

* Kuchyose Gamabunta
* Shiranshin no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu

Bunta, na verdade n é nem para ser considerado aqui, motivos?

POSSO UTILIZAR O ESPELHO E A QUEIMA ROUPA UTILIZAR O Ranjishigami (Q ALEM DE SER PERFEITO CONTRA SUMON'S, olhem isso:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/704/ranjishigaminojutsu.gif/

O MEU AINDA DRENA CHAKRA, E SELA, DEVIDO OS FUINS FUDAS Q COLOCAREI NA CACHOLA, AINDA TEM O FUTTON, O GEN, O DAIKOUDAN, Kakazan, SHAKUTON. Mas imaginem ainda tudo isso ainda mais over, pq sera a queima roupa, vindo de cima e de frente, imaginem principalmente o cabelo. Poxa! BUNTA NESSA LUTA?
E o atsugai se direcionado a água do Dai Baku, fara algo parecido ao ataque combinado de Naruto e Yamato, ou seja, cupulas se formarão, e eu poderei congela-las... Logo, Bunta
congelado...

Algo tipo isso porém superior, pela quantia de água do Dai Baku, e pelas caracteristicas do Atsugai:

https://www.youtube.com/watch?v=rf6KEMsdpSQ

Sobre o *Shiranshin no Jutsu, conhecimento, clones, estilo de luta.

E o *Hiraishin, o Daí Baku o burla, e sacarei seu delay em segundos, já falei sobre ele, e foi isso:

Como se conta com o Hiraishin, quando seu oponente conta com o Dai Baku '-' E se vc se teleporta para dentro do Dai Baku, onde suas Kunais estarão... Vc morre, pois eu só preciso congelar o metro quadrado q vc estará...
Com minha inteligencia, eu sacarei o delay rapidamente, e o Daí Baku sera o terreno da nossa luta, ele envolvera qualquer Kunai sua, e se teleporta para dentro do Daí Baku, é morte.

Elementais:


* Elemento Primário - Doton
- Yomi Numa
- Iwa Bunshin no jutsu
- Goremu no jutsu

* Elemento Secundário - Suiton:
- Suijinheki
- Suijinha - Shira
- Mizu Ryuu Dan

Dotons '-'

*Yomi Numa burlado pelo Daí Baku.

*Goremu, destruo esse golem com quase qualquer coisa, o ranjishigami da um jeito nele, mas isso é inutil aqui.

*Iwa Bunshin.
Como se faz clones, com um campo coberto por Futton? Cada clone q ele faz é 10% do chakra, e eu sou o tipo de oponente q ainda dreno Chakra, e ainda tem o Gen para os clones, o Mugen...


Nem perco meu tempo citando os Suitons.

As Habilidades, uma é sensora, a outra é linhagem, e o corpo cobra é inviavel...

E pra qualquer coisa, conto com regeneração...


Agora lhes pergunto, com o q Nurari me finaliza?? Com o q?? COM O Q??

Se até mesmo na Stamina eu sou superior, e na pior das hipoteses ganho isso aqui me valendo disso, ou seja, por exaustão, devido a minha inteligencia ser maior, ainda tenho outro tipo de dominio na batalha, e um otimo dominio.


Percebem, q o Nurari n tem o q fazer aki, REALMENTE N TEM!

A situação dele ta feia.


Sou favorito^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos