Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor voz? [Garotas]

+26
MatheusGeneration
dennysuchiha
Leon Lancaster
Kamik4ze
Sasuke
Instolent
Uchiha Extreme
Viveque
Yuri Baka
CJunior
Yue Hyuuga
JL
Will
Williany Love
uzumaki-zed
Horak
Dairō
pluuuuffff
EMINEM10
*vert
Naruto
Roronoa
SiriusHyuga
Mirko R.
Juh
IceWings
30 participantes

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Vou deixar minha opinião;

Melhor voz? Prefiro da Tenten...

Mais irritante? ...

Mais doce? Tenten, ela tem uma voz doce e quando junta com bravura, fica show.

Mais forte? Sem dúvidas a da Temari, indiscutível!

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mesmo sem ter muita utilidade esse tópico eu deixei minha opinião é um post, mas chega a ser ridículo os fãs da Sakura elegem a pior voz como a da Hinata, e os fãs da Hinata elegem a pior voz a da Sasuka, deplorável . .. sendo que as duas vozes são boas, se elegessem com a algum fundamento pelo menos.

Só complementando meu último post, vos mais irritante TenTen https://youtu.be/w5WdhfHkWAI , a voz da dubladora Yukari Tamura é ruim, por isso a dublagem da TenTen fica pífia no agudo, mas em algumas lutas quando fala seriamente entonando o grave fica mais aceitavel,

Voz mais Doce, Hinata.

Vos Mais Grossa: Tsunade e Temari as menos femininas do mangá e anime.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Sem utilidade? Ué, para distrair um pouco...

E não vejo problema em dizer que as vozes mais irritantes são de Sakura ou Hinata, cada um tem sua opinião. Os fãs da Haruno preferem algo que na Hinata é diferente, o mesmo vale para a Hyuuga.

Enfim, depois vejo esse vídeo da Tenten e comento...

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Melhor voz: Fico em dúvida entre Hinata e Mei.

Voz mais doce: Hinata

Voz mais grossa: Tsunade, no caso das 5, a Temari.

Voz mais irritante: Sakura

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Sem Utilidade porque não estão explicando o motivo das escolhas ...
Eu pelo menos dei as justificativas,

Qualquer um percebe que os fãs tão escolhendo seus personagens e os rivais pra opção de mais irritante,

Enfim já havia falado bem antes desse tópico que a voz da Tenten me irrita, revi a luta do Time do Guy vs Kisame, onde ela falava dando enfase no grave e melhorou, mas quando se trata de Naruto Shippuden sempre lembro da Tenten com voz escrota.

Cria um com as vozes masculinas.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
(...)mas chega a ser ridículo os fãs da Sakura elegem a pior voz como a da Hinata, e os fãs da Hinata elegem a pior voz a da Sasuka, deplorável . .. sendo que as duas vozes são boas, se elegessem com a algum fundamento pelo menos.
(...)
Voz mais Doce, Hinata.

Vos Mais Grossa: Tsunade e Temari as menos femininas do mangá e anime.



Concordo nessas partes, realmente fica chato ver o pessoal se matando por causa de fanatismos, mas eu curto a TenTen e sua voz... concordo tambem quanto as vozes, a doce ser Hinata e a mais grossa a Tsunade e a Temari, embora eu curta mais a Tusnade.

Hinata eh super doce e bondosa, eh um dos arquetipos de bondade do manga, de certo...

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
A voz da Tenten é assim:

Doce e firme ( lutas) ou doce e melosa ( reclamando)

O vídeo que vc postou da Tamura, a voz dela está doce e fina, diferente da Tenten no anime que na maioria das vezes é doce e firme.

A voz da Temari é firme e forte, mas prefiro da Tenten que além de ser um pouco firme, ao mesmo tempo é doce.



descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mais Irritante - Sakura sem Dúvidas...

Mais doce - Hinata, e combina com o Jeito dela tbm...

Mais Grossa - Tsunade...

Melhor voz - Mei, Voz muito sexy e boa de ouvir kk

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Irritante : Ino/Sakura

Mais Doce : Hinata

Mais Grossa : Temari

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante? Moegi

Mais doce? Hinata

Mais grossa/ firme? Tsunade

Mais sexy: Samui

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a melhor voz?
Konan. (A Voz dela e muito sexy)

Qual a voz mais irritante?
Tsunade.

Não acho a voz na sakura irritante a não ser quando ela grita "Shanaroo"

Mais doce?
Hinata.

Mais grossa/ firme?
Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Voz mais sinistra é a da Temari.

E a mais doce acho que é a da Hinata.

Mas a Ino e a Sakura tem uma voz muito irritante (minha opinião)

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante?

Sakura e Ino

Mais doce?

Hinara e Kushina

Mais grossa/ firme?

Temari e Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos