Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor voz? [Garotas]

+26
MatheusGeneration
dennysuchiha
Leon Lancaster
Kamik4ze
Sasuke
Instolent
Uchiha Extreme
Viveque
Yuri Baka
CJunior
Yue Hyuuga
JL
Will
Williany Love
uzumaki-zed
Horak
Dairō
pluuuuffff
EMINEM10
*vert
Naruto
Roronoa
SiriusHyuga
Mirko R.
Juh
IceWings
30 participantes

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
temari e hinata tem as mais doces

sakura e tsunade levam o titulo de irritantes

temari eu colocaria na mais engraçada, fala com muita confiança, talvez a minha preferida não sei ela como que acaba as falas dela com o smile " ;) " é muito auto confiante não consigo explicar me bem kkk

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Dentre Sakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari qual tem a melhor voz?
Ino... Voz Linda diva d+. A voz da ino é uma voz que encanta uma voz de garota linda não esconde seu lado feminino mostra sua personalidade seu charme , voz super encantadora ^^

Qual a voz mais irritante?

Hinata...

Mais doce?

Tenten- Acho fofinha a voz dela tão kawaii , a da Hinata também é lindinha sem mentir. mas a da tenten eu pelo menos acho encantadora kkk, principalmente na hora dela reclamar com o Lee e quando faz um pouco de charme owwwnt :3

Mais grossa/ firme?

Temari - Mostra seu lado mulher mas , ao mesmo tempo , Mostra seu lado brava. acho bonita a voz dela principalmente no português.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Melhor voz:

Hinata e Tenten...

Mais doce:

Hinata, ela tem um tom de voz incrivelmente agradavel, suave, não tem agudos longos, e mesmo quando séria sua voz não desanda, ou seja continua agradavel.

Mais irritante:
Sakura e Ino... Toda vez que elas estão brigando uma com a outra, os agudos liberados por elas são muito... Mas no geral(quando não estão brigando) e legal de se ouvir.

Mais Grossa/Firme:

Temari, ela tenta passar um ar mais maduro e acaba possuindo uma voz muito grossa, alguem que não conhece o Manga, diria que ouvindo a voz do Haku ta mais pra mulher, do que a voz da Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Melhor voz: Hinata e Tenten (Neji pira), duas vozes bem daoras.

Mais doce: Hinata e Tenten².

A Hinata tem a voz suave e sem "golpes de garganta", acho muito agradável; E a da Tenten no clássico, quando ela solta a voz pra atirar as armas, é praticamente  a mesma coisa, unindo doçura+firmeza.

Mais irritante: Ino, simplesmente é a voz que menos me agrada.


Mais Grossa/Firme: Temari.



Voz grossa, firme, que passa maturidade² e talz.




 

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a melhor voz?
Konan, infinitamente a Konan
(Voz firme e focada, além de ter aspectos maduros)

Qual a voz mais irritante?
Hinata :ui:
(Eu até pulo o certos minutos do anime as vezes quando ela tá falando)

Mais doce?
Tenten
(Quando ela tá reclamando é irritante, mas normalmente é uma voz bem ''gelada'').

Mais grossa/ firme?
Temari.
(Voz imponente).

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Melhor voz:

Hinata, Kurenai, Konan e Tenten, não do que se queixar são perfeitas, na medida certa.

Mais doce:

Hinata, ela tem uma voz agradável, suave, não tem agudos longos e principalmente não berra.

Mais irritante:
Sakura e Ino, só sabem berrar

Mais Grossa/Firme:

Temari e Tayuya, a voz expressa a maturidade de ambas e a força que elas representam, por isso do firme e grossa.... será que tomaram anabolizantes? Hehehe

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Pode citar outras Kunoichis? ou só dessas que você citou @neji??

Qual a melhor voz? :
=> Sakura, nem muito grossa nem muito fina, sem muita mansidão e sem muita agressividade.

Qual a voz mais irritante?
=> Ino, ou Hinata(quando se refere a Naruto)
Ino porque, as vezes a voz dela desafina, sei lá, mas as vezes não.
Hinata, ela fala normal as vezes, mas tem horas que fica muito melosa.

Qual a voz mais doce?
=> Hinata em certos momentos.
Mas Tenten leva isso, sempre está com a mesma voz, é bem legal, não é melosa, uma das melhores vozes.

Qual a voz mais firme?
=> Temari sem sombra de duvidas, parece uma General, ela comanda mesmo.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mais doce: Da Hinata claro,adoro ouvir a voz dela  :QQ: 
Mais grossa/grave: Acho que da Tsunade quando ela fica braba
Mais irritante: Sakura

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante?
Sakura. Quando ela começa a ficar gritando eu até pulo a parte.

Mais doce?
Hinata, "Naruto-kun".

Mais grossa/ firme?
Sinceramente, nenhuma dessas ai. Eu colocaria a Tsunade, mas só pode ser uma das 5, então vai a Temari mesmo.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Sinceramente, nenhuma dessas ai. Eu colocaria a Tsunade, mas só pode ser uma das 5, então vai a Temari mesmo.


Está enganado, porque a voz da Temari é sim firme, tanto que ela faz o tipo de líder. Ela substituiu o Gaara/ Shikamaru no 4° pelotão, comando os ninjas.

Pode citar outras Kunoichis? ou só dessas que você citou @neji??


Era só as 5, mas o Rank é seu, faz do jeito que quer...

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mais irritante:

Hinata, tenho vontade de dar um tiro nela quando ela abre a boca. Fala baixo dms, gagueja e tem vergonha.... A voz dela e mt feia, digo isso baseado na Hinata do Road to ninja, q foi a primeira vez q escutei a verdadeira voz dela.

Mais doce:

Tenten, a voz dela e fofa :3

Mais "macho":

Temari. Eu poderia colocar a Tsunade, mas mesmo a Temari conversando normalmente a voz dela é grossa... Mais grossa do que mais da metade dos homens da série :fem:

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
esqueci de colocar a melhor voz...

melhor voz: pra mim é a da sakura, é a mais sensata e expressa bem o estado de espirito em que ela esta, quando ela esta calma a voz dela é calma, quando ela tá brava a voz dela fica mais alta e aguda, assim como ela sabe passar um ar de firmeza e determinação através da voz quando quer; em geral é a voz que mais reflete os sentimentos da personagem.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Melhor voz: Mei
Mais irritante: Sakura
Mais doce: Hinata :zeca:
Mais grossa: Acho que fica entre Temari e Tsunade, aquelas voz firme, dá até medo, chessus  :treva: 

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
A melhor voz é a da Sakura.
A mais irritante é a da Hinata.
A mais doce é a da Ino.
A mais grossa é da Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante? Sakura.

Mais doce? Hinata.

Mais grossa/grave? Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Vou deixar minha opinião;

Melhor voz? Prefiro da Tenten...

Mais irritante? ...

Mais doce? Tenten, ela tem uma voz doce e quando junta com bravura, fica show.

Mais forte? Sem dúvidas a da Temari, indiscutível!

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mesmo sem ter muita utilidade esse tópico eu deixei minha opinião é um post, mas chega a ser ridículo os fãs da Sakura elegem a pior voz como a da Hinata, e os fãs da Hinata elegem a pior voz a da Sasuka, deplorável . .. sendo que as duas vozes são boas, se elegessem com a algum fundamento pelo menos.

Só complementando meu último post, vos mais irritante TenTen https://youtu.be/w5WdhfHkWAI , a voz da dubladora Yukari Tamura é ruim, por isso a dublagem da TenTen fica pífia no agudo, mas em algumas lutas quando fala seriamente entonando o grave fica mais aceitavel,

Voz mais Doce, Hinata.

Vos Mais Grossa: Tsunade e Temari as menos femininas do mangá e anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos