Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor voz? [Garotas]

+26
MatheusGeneration
dennysuchiha
Leon Lancaster
Kamik4ze
Sasuke
Instolent
Uchiha Extreme
Viveque
Yuri Baka
CJunior
Yue Hyuuga
JL
Will
Williany Love
uzumaki-zed
Horak
Dairō
pluuuuffff
EMINEM10
*vert
Naruto
Roronoa
SiriusHyuga
Mirko R.
Juh
IceWings
30 participantes

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyQual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Dentre Sakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari qual tem a melhor voz?

Qual a voz mais irritante?

Mais doce?

Mais grossa/ firme?

* Citem os porquês!

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante? Sakura , So Ouvir aquele 'Shanaroo' Mel dels

Mais doce? Hinata

Mais grossa/ grave? Temari

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mais doce: Hinata

Mais grossa/firme? Sei la, acho que é da Temari

As vozes mais bonitas é a da Hinata e Tenten... a voz da Tenten é gostosa de escutar!



descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Gosto da voz da Hinata, apesar de não curtir a personagem, mas a voz da Hinata é capaz de acalmar minha alma ... sei lá véi eu curto, é suave, serena e calma, me deixa encabulado, boladão, ai Naruto-Kun !!! .




A voz mais irritante é a da Tenten, não to falando pra provocar o user neji se não retiram meus pontos  :ui:  .... Mas eu já havia falado há um tempo atras que a voz da TenTen é irritante acho que o @Neji talvez lembre ....

A Voz da Tsubade também é muito escrota, puta que o pariu, é grossa e imponente , assemelhasse à um general dando ordens por exemplo, em comparação com a Mei que também é chefe de estado a diferença é dantesca, parece mais um shemale tentando reproduzir a voz de uma mulher, ela tem uma voz não tão aguda, as vezes grave e rouca, isso no meu ver tira a afeminação da Hokage, sei lá a Tsunade é muito Macha, Temari Style, enxergo um pouco de lesbianismo nela, sem zuera apenas meu ponto de vista analisando a personalidade , modo como se comporta, e principalmente a voz da personagem em questão.

Ps: A Voz da Moegi também é muito escrota² :zeca2:

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Melhor voz é a da Mei

muito sexy

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Mais irritante? Sakura.
Mais doce? Hinata/Tenten.
Mais grave? Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante? A mais irritante eu acho da Tsunade, mas entre essas citadas eu acho a voz da Sakura a mais irritante.
Mais doce? Hinata  :e.e-:
Mais grossa? Acho que é a da Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante? hinata ( eu não diria irritante mas é um tipo de voz que não me agrada,a voz dela não tem firmeza e é muito melada/doce e etc.

Mais doce? hinata ( sem dúvidas é a da hinata)

Mais grossa/ firme? temari ( ela passa firmeza, determinação e confiança na voz; uma ótima voz para liderança)

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Entre as kunoichis:

Qual a voz mais irritante? Ino ¬¬

Mais doce? Hinata, que voz agradável de se escutar O.O

Mais grossa/ firme? Tsunade, mesmo em algumas vezes parecendo um homem falando e não uma mulher.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante - Hinata; Sou o oposto de muitos aqui pelos vistos, mas as vozes que mais me irritam na vida real é aquelas que demoram 1 ano para falar o que querem, epá e isso irrita-me muito. Sempre que oiço a hinata, antigamente passava à frente, principalmente no clássico. Mas em termos de tom de voz, é o mais irritante a meu ver.

Mais doce - Tenten; Gosto quando ela se queixa de não poder descansar principalmente *-*, como na invasão de pain, e epá a voz dela é simplesmente de derreter a ouvir.

Mais grossa/ firme - Temari; Apesar de amar a voz desta aqui, e a personalidade da mesma, eu não tinha escolha a não colocar aqui. Opá ela é muito fixe, e gosto de vozes grossas e firmes! Mulher que é mulher tem autoridade.

qual tem a melhor voz - Temari, pelo que disse antes ;b

Deixei sakura e ino de lado, porque considerava sakura a 2º mais irritante, e ino a 2º mais doce.



descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a melhor voz?
Resposta: Mei. Porque tem a voz muito sexy e feminina.


Qual a voz mais irritante?
Resposta: Sakura. Tudo dessa garota me irrita, por mim ela já tinha morrido.

Mais doce?
Resposta: Hinata

Mais grossa/ firme?

Resposta: Com certeza a da Tayuya quando está no lv2.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Vcs estão citando outras Kunoichis, mais tudo bem...

A voz mais irritante é a da Tenten, não to falando pra provocar o user neji se não retiram meus pontos  ui, ele...  .... Mas eu já havia falado há um tempo atras que a voz da TenTen é irritante acho que o @Neji talvez lembre ....


Fale o que quiser, opinião é sua.

E sobre Temari, eu gosto do jeito dela, simplesmente maneiro.

Mais doce - Tenten; Gosto quando ela se queixa de não poder descansar principalmente *-*, como na invasão de pain, e epá a voz dela é simplesmente de derreter a ouvir.


Vou ter que concordar...

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Qual a voz mais irritante? Sakura.

Mais doce? Hinata.

Mais grossa/grave? Temari.

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
temari e hinata tem as mais doces

sakura e tsunade levam o titulo de irritantes

temari eu colocaria na mais engraçada, fala com muita confiança, talvez a minha preferida não sei ela como que acaba as falas dela com o smile " ;) " é muito auto confiante não consigo explicar me bem kkk

descriptionQual a melhor voz? [Garotas] EmptyRe: Qual a melhor voz? [Garotas]

more_horiz
Dentre Sakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari qual tem a melhor voz?
Ino... Voz Linda diva d+. A voz da ino é uma voz que encanta uma voz de garota linda não esconde seu lado feminino mostra sua personalidade seu charme , voz super encantadora ^^

Qual a voz mais irritante?

Hinata...

Mais doce?

Tenten- Acho fofinha a voz dela tão kawaii , a da Hinata também é lindinha sem mentir. mas a da tenten eu pelo menos acho encantadora kkk, principalmente na hora dela reclamar com o Lee e quando faz um pouco de charme owwwnt :3

Mais grossa/ firme?

Temari - Mostra seu lado mulher mas , ao mesmo tempo , Mostra seu lado brava. acho bonita a voz dela principalmente no português.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos