Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Evento Internacional, foi fods :fem:

Só esperando...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Pior que eu nem sei manjar/jogar
O JVS

Preciso estudar bastante, para que haja uma certa possibilidade 'deu' participar.

Vou colocar o que eu não gostei....
Não gostei dos 50 Likes
Não gostei dos 10k de participação
Não gostei do Rank Kage


Por quês?

*Simples, Likes você ganhará no decorrer dos posts da luta, e além do mais 50 likes são muita coisa. Pessoas que suam bastante pelo fórum conseguem isso numa raça da poxa. Enfim, acho incorreto isto.

*Mesma coisa dos Likes. É muito exagero, e também muito NON-SENSE. Já que participação não tem nada a ver com isso. Afinal você participou aonde pra ter uma presença de 10.000 lugares.

*Aí já é brincadeira. Mereceu até um zeca essa aí.
Cara, já vai ter um Rank de JVS, pra que diabos implantar o Rank Kage aqui. Coisa que é suada, conquistada, coisa que poucos possuem. Concordo com TUDO com o pessoal
(Neji, Dálvio, Shamanking, Ellos...)




description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Entendo que os premios colocados são uma forma de icentivar o pessoal a participar do Jutsu VS, eu concordo com o pessoal sobre o Rank Kage, no minino o certo seria criar um Rank especial para isso.
--------------

Sobre o Jutsu VS se tornar nacional e incrivel, poderemos ter concorrentes a altura dessa vez, e provavel que até as disputas sejam mais elaboradas.

Enfim espero voltar a participar do Jutsu versus e dessa vez chegar aos 3 primeiros.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyO que seria isso?

more_horiz
eu sounovo aqui e n sei o q eh isso, mas parece ser bom... alguem pode me dizer o q eh isso?

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
LFSALES escreveu:
eu sounovo aqui e n sei o q eh isso, mas parece ser bom... alguem pode me dizer o q eh isso?

É um torneio que fazemos aqui no fórum constantemente. Vc cria uma ficha com jutsus baseados no mangá (Naruto) e assim vc mostra sua argumentação e o pq de achar que sua ficha se sobressai sobre a do seu oponente.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28243-abertura-oficial-da-13-temporada-do-jutsus-versus

Vou fazer um modelo básico de ficha para vc...

NINJUTSU 5.0 , Taijutsu 2.0, Genjutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra



20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade

-> 50% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade


Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)


Rasengan
Chidori
Kage Bunshin no jutsu


* Elemento Primário - Doton


 Yomi Numa, Otoshibuta e Doryuuheki

* Elemento Secundário - Katon



Goukakyuu no jutsu e Endan

* 1º habilidade -> Corpo cobra (Orochimaru)
* 2º habilidade -> Sensor Sennin

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha





Qualquer outra dúvida,pode me perguntar ou a qualquer outro da staff do JVS por MP ou no tópico da 14º temp que abriremos especificamente para isso...


:fera:

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Pelo o que eu entendi, eu posso escolher qualquer jutsu, né?

eu só não entendi essa parte do: " 20.30% chakra, de onde vem o vinte.?

e embaixo tem outra ficha, tipo você colocou o chakra, stamina, inteligência e velocidade, e de novo em baixo só que comoutros dados...



Bem, eu vou estudar sobre o JVS, pois pretendo participar, e pretendo estar nas finais...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Como que funciona o 3 Jutsus versus?
Ainda sou novo nisso e eu queria saber pra eu poder participar dessa edição!

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Marcelo Uzumaki escreveu:
Como que funciona o 3 Jutsus versus?
Ainda sou novo nisso e eu queria saber pra eu poder participar dessa edição!

Sabe a área de comparação? Então, funciona mais ou menos como ela.

Só que você cria seu ninja.

Todos que se inscrevem fazem uma ficha ninja, com habilidades, status, jutsus....

Aí são sorteados as lutas, e as fichas são comparadas. É um jogo de argumentação, cada user argumenta o porque ganha do outro, como finaliza, como burla seus jutsus....

E no fim, o campeão é bem premiado :fem:

________________________________________________

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Pelo o que eu entendi, eu posso escolher qualquer jutsu, né?

eu só não entendi essa parte do: " 20.30% chakra, de onde vem o vinte.?

e embaixo tem outra ficha, tipo você colocou o chakra, stamina, inteligência e velocidade, e de novo em baixo só que comoutros dados...



Bem, eu vou estudar sobre o JVS, pois pretendo participar, e pretendo estar nas finais...
Esse ''20'' é número dos status. Existe vários tipos de status diferentes como se observa no tópico de abertura,esse que eu coloquei é o vigésimo status.
Mas a quantidade de chakra nesse caso é de 30%,algo próximo ao Kakashi clássico.

O de baixo é o up. Por exemplo,vc tem um status padrão de 50% de chakra. Mas sua ficha ganha um chakra bônus de 30% (no caso a ficha Sharingan),com isso vc recria os status originais com os ups ou os nefs provenientes das condições de sua ficha. :fera:

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Marcelo Uzumaki escreveu:
Como que funciona o 3 Jutsus versus?
Ainda sou novo nisso e eu queria saber pra eu poder participar dessa edição!
Basicamente brother, você monta sua ficha, e mostra por meio de argumentação, o porque de vencer seu oponente.

Como foi postado ali em cima, aquela é a ficha.Sua ficha pode ser praticamente como você quiser, quase todos os jutsus estão liberados, KGs, e etc.

Haverá um sorteio, a as lutas começarão.

Se você vence, você vai avançando nas chaves, até se tornar campeão.

EDIT: Dê uma olhada nas outras temporadas, vai ajudar bastante.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Cjunior escreveu:
Pelo o que eu entendi, eu posso escolher qualquer jutsu, né?

eu só não entendi essa parte do: " 20.30% chakra, de onde vem o vinte.?

e embaixo tem outra ficha, tipo você colocou o chakra, stamina, inteligência e velocidade, e de novo em baixo só que comoutros dados...



Bem, eu vou estudar sobre o JVS, pois pretendo participar, e pretendo estar nas finais...
Esse ''20'' é número dos status. Existe vários tipos de status diferentes como se observa no tópico de abertura,esse que eu coloquei é o vigésimo status.
Mas a quantidade de chakra nesse caso é de 30%,algo próximo ao Kakashi clássico.

O de baixo é o up. Por exemplo,vc tem um status padrão de 50% de chakra. Mas sua ficha ganha um chakra bônus de 30% (no caso a ficha Sharingan),com isso vc recria os status originais com os ups ou os nefs provenientes das condições de sua ficha. :fera:


:fera: Valeu Dalvio, eu entendi agora... vou começar a planejar minha ficha :hihi: 

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
só eu achei a ficha true shinobi do dalvio extremamente apelona? :aliens: se ela for validade 50% do rpg vai com ela.
tem muitos bonus 4 habilidades 1 jutsu S a mais e ainda por cima bonus em stamina e chakra? :diogo: rola não heim

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Hellsing escreveu:
só eu achei a ficha true shinobi do dalvio extremamente apelona? :aliens:se ela for validade 50% do rpg vai com ela.
tem muitos bonus 4 habilidades 1 jutsu S a mais e ainda por cima bonus em stamina e chakra? :diogo:rola não heim
Eu tirei os status,o Enma,a linhagem Sarutobi,os 3 katons. :fera:

Não achei apelona assim,até pq,eu upei várias outras,incluindo a ficha Sharingan. Enfim,a ficha 4 jutsus ainda assim é pouco escolhida e está bem fraca em relação a outras como Mestre Elemental,Suna,Jinton,entre outras...

E a ficha não deveria ser dos Sarutobis e sim uma ficha onde tenha 4 jutsus,nada relacionado a clãs.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Quais os campeões ativos atualmente? :planta:

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Dalvio eu também sou meio novo aqui e também não sei como faz esses negocios

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Umanis escreveu:
Quais os campeões ativos atualmente? :planta:
Meu freguês !! :QQ:

Há quanto tempo...

- Eu
- Você
- Lobinho rebelde
- Jean
- Caco
- Misaq (Entra de vez em quando)

Acho que só. :fem:

Não me lembro de mais ninguém,visto que das primeiras temporadas,eu nem participava.


@ Kakuzu...

Vc deu uma olhada no tópico de abertura da temp passada??

Então,basicamente é o que eu disse na página anterior e o que o Orochimaru² disse...

Vc escolhe entre as variadas fichas,aquela que vc quer representar. Vc escolhe se quer ser mestre em nin,tai ou gen e sua pontuação em cada um,variando de 2 a 5 em cada,dando um total de 12 para os atributos.

Depois vc escolhe os status.

Por exemplo,se vc pega uma ficha que seja voltada ao taijutsu,normalmente o certo é se pegar um atributo onde tenha mais velocidade e stamina do que chakra e inteligencia.

Vc escolhe os jutsus dentro do padrão do jogo (Sim,existe determinados jutsus que são banidos,mas que aparecem no tópico).

Depois vc escolhe as habilidades (Por exemplo ter o Juuin,o Sensor Sennin,linhagem dos senjus ) e pronto,basta argumentar de forma convincente.


Uma sugestão...

Marque uma pré-luta com algum novato no RPG,para além de vc testar sua ficha,poderá tbm testar sua forma de argumentação.

Vc conversa com alguém por MP,cria sua ficha e ele cria a dele,ai eu recebo as fichas e crio o tópico,dentro da área do 4fun.

Qualquer dúvida sobre o RPG em si poste aqui,se aderir minha ideia e tiver dúvida quanto a montagem das fichas,me envie por MP que eu te ajudo,ou a qualquer outro staff do JVS.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 2 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Umanis escreveu:
Quais os campeões ativos atualmente? :planta:
Meu freguês !! :QQ:

Há quanto tempo...

- Eu
- Você
- Lobinho rebelde
- Jean
- Caco
- Misaq (Entra de vez em quando)

Acho que só. :fem:

Não me lembro de mais ninguém,visto que das primeiras temporadas,eu nem participava.


@ Kakuzu...

Vc deu uma olhada no tópico de abertura da temp passada??

Então,basicamente é o que eu disse na página anterior e o que o Orochimaru² disse...

Vc escolhe entre as variadas fichas,aquela que vc quer representar. Vc escolhe se quer ser mestre em nin,tai ou gen e sua pontuação em cada um,variando de 2 a 5 em cada,dando um total de 12 para os atributos.

Depois vc escolhe os status.

Por exemplo,se vc pega uma ficha que seja voltada ao taijutsu,normalmente o certo é se pegar um atributo onde tenha mais velocidade e stamina do que chakra e inteligencia.

Vc escolhe os jutsus dentro do padrão do jogo (Sim,existe determinados jutsus que são banidos,mas que aparecem no tópico).

Depois vc escolhe as habilidades (Por exemplo ter o Juuin,o Sensor Sennin,linhagem dos senjus ) e pronto,basta argumentar de forma convincente.


Uma sugestão...

Marque uma pré-luta com algum novato no RPG,para além de vc testar sua ficha,poderá tbm testar sua forma de argumentação.

Vc conversa com alguém por MP,cria sua ficha e ele cria a dele,ai eu recebo as fichas e crio o tópico,dentro da área do 4fun.

Qualquer dúvida sobre o RPG em si poste aqui,se aderir minha ideia e tiver dúvida quanto a montagem das fichas,me envie por MP que eu te ajudo,ou a qualquer outro staff do JVS.

:leona:

AHSUAHUSHAUSHAS

Eu to meio sumido mas to observando de longe :))))

:planta:

Saudades <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos