Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) Empty3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
E aí galera!

Eu só estava terminando de acertar os últimos detalhes com a nossa parceira Naruto Wiki para anunciar oficialmente que está aberta a pré temporada do 3 Jutsus Versus, dessa vez patrocinado oficialmente pela Naruto Wiki™️!

A nova edição virá com varias novidades (incluindo F.A.Q e calendário)  e será a edição com os melhores prêmios da história do Jutsus Versus. E terá a segunda melhor premiação de toda a história do fórum, perdendo apenas para o Big Membro que tinha uma vaga de sub-moderador como prêmio.

Anuncio pra vocês também a SUPER TEMPORADA DE CAMPEÕES que acontecerá logo quando acabar a Temporada 14. Vai ser uma competição global onde serão reunidos 8 campeões do Jutsus Versus que disputarão entre si o título de Campeão dos Campeões.

Porém, existem só 7 campeões ativos no fórum. Então adivinhem só?

Isso mesmo! A última vaga para Super Temporada de Campeões estará em jogo nessa temporada! E certamente não terá outra Super Temporada de Campeões antes do fim de 2015, então aproveitem.

Premiações da Temporada 14:

+ Rank de Kage liberado (ou se o usuário preferir, Rank de Campeão do Jutsus Versus)
+ 10.000 de Participação
+ 50 agradecimentos
+ Chance de participar da organização da temporada 15
+ Título no currículo
+ Sign
+ Userbar
+ Medalha de Campeão do Jutsus Versus
+ Nome anunciado no portal e na NARUTO WIKI
+ E por ganhar um evento desse calibre, muito provavelmente será eleito o membro do mês

Lembrando que essa temporada será anunciada na Naruto Wiki, quebrando as barreiras do fórum e vira um evento internacional.

E certamente terão novos usuários entrando no fórum pra participar da temporada. Espero que se enturmem com eles e os recebam de braços abertos ^^

Espero que gostem! (e comentem)


Aviso: a NARUTO WIKI está com recrutamento aberto para equipe deles. Pessoas pra revisarem edições, adicionar informações na wiki e etc. Ser campeão dessa temporada será uma ótima demonstração de ser qualificado para equipe da NW. :garcia:


Tópico para discutir mudanças: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30004-discussao-sobre-as-atuais-fichas-jutsus-habilidades-e-possiveis-mudancas

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A PRÉ TEMPORADA AQUI MESMO


Patrocinado por: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) Wiki-wordmark


Última edição por Lobo Mau em 7/12/2013, 14:02, editado 3 vez(es)

________________________________________________

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Não concordo com a parte de dar + 50 likes e + 10.000 mil participações. Nada haver!

Do resto vou lendo os comentários, mas pode comentar aqui, né?

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Neji escreveu:
Não concordo com a parte de dar + 50 likes e + 10.000 mil participações. Nada haver!

Do resto vou lendo os comentários, mas pode comentar aqui, né?

Os comentários gerais sobre a pré temporada é aqui mesmo :fem:

________________________________________________

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Isso aí...
Em Dezembro, começaremos a mexer os pauzinhos...
novas ideias em mente...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
é isso ai (8)

Bom , passou o ENEM então posso voltar ao meu cotidiano de JVS player , rumo a mais um campeonato equilibrado e espero repetir o desempenho (melhorar) da última temporada.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Nao concordo com a liberaçao do Rank Kage, esse rank especial é uma premiaçao para os membros ativos no forum, como todos sabemos existem membros que entram no forum e só ficam no chat, nao postam em nenhum topico, membros que aparecem apenas um vez por semana e etc...

O Rank foi criado para premiar pessoas que entram com frequencia no forum e dao post's nos topicos, pois o forum nao sobreviveria sem os post's dos membros, como todos sabemos existem membros que participam do Jvs, mas, nao costumam postar nos topicos, por isso nao acho correto dar esse tipo de premiaçao ao vencedor do Jvs.



Não concordo com a parte de dar + 50 likes e + 10.000 mil participações. Nada haver!
²

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Ellos e Neji.

Os prêmios são justificados pelo ganhador da temporada ser o campeão da argumentação do FNS e Naruto Wiki, dois dos maiores centros de "Naruto" do brasil.

________________________________________________

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
@Lobs

Nao concordei com a ideia de liberar o rank kage para a pessoa, porem, um rank de campeao do Jvs seria algo bem apropriado, nao vejo problema no campeao receber uma Medalha de vencedor da temporada do Jvs e o Rank de campeao do Jvs, só nao gostei da ideia da pessoa ter a possibilidade de receber o Rank Kage, porque esse rank é uma premiaçao por participaçao ativa no forum, coisa que o vencedor do Jvs pode nao ser.


Os likes e participaçao realmente nao me agradou a ideia, porque durante a temporada do Jvs muitos dos post's receberam Likes e sua participaçao durante a temporada ira aumentar automaticamente, entao, nao vi muito sentido em dar esse tipo de premio ao vencedor



description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Ellos escreveu:
@Lobs

Nao concordei com a ideia de liberar o rank kage para a pessoa, porem, um rank de campeao do Jvs seria algo bem apropriado, nao vejo problema no campeao receber uma Medalha de vencedor da temporada do Jvs e o Rank de campeao do Jvs, só nao gostei da ideia da pessoa ter a possibilidade de receber o Rank Kage, porque esse rank é uma premiaçao por participaçao ativa no forum, coisa que o vencedor do Jvs pode nao ser.


Os likes e participaçao realmente nao me agradou a ideia, porque durante a temporada do Jvs muitos dos post's receberam Likes e sua participaçao durante a temporada ira aumentar automaticamente, entao, nao vi muito sentido em dar esse tipo de premio ao vencedor




concordo contigo mano fora o rank kage ta tudo bom...mas acho que ficaria melhor sem esse rank de kage liberado...logo o ultimo rank e isso se consegue com tanto esforço e vamos supor um novato no fórum ganha e ja é kage...fica meio sem lógica isso, enfim isso vai ser decidido pela staff, ja pelo lado dos agradeçimentos e participação acho que poderia diminuir um pouco...de qualquer maneira é só uma opnião

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Eu penso assim:

JVS=JVS
Likes= "mérito"
Participações= ser ativo

Não tem como vc ter + 10.000 part. se vc não participar *.%

Não é justo ganhar + 50 likes só por causa de um JVS.

Não é justo ter Rank-Kage se não tiver 4000 mensagens e tal.

JVS é JVS (ganha título, useber, etc) , agora likes, participações e promoção de rank é algo mais individual.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Lol, gostei mais ou menos...

Concordo com Neji e Ellos, o Rank Kage + 10.000 p + 50 l, não seria justo, tudo foi explicado ai pelos dois...

Isso é pra quem tem verdadeira participação, por isso não concordo com essas 3 premiações.

De resto eu gostei... eu vou participar... Onde é que tem a explicação de como funciona o JVS? porque eu não sei como funciona e eu quero participar...


description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Concordo com o Ellos e Neji sobre o Rank Kage .

Um Rank para os users que se empenham a postar diariamente nos tópicos . Não seria legal ter como premio do game .

Parece que essa temporada vai ser bem organizada .

E pelo visto veremos muitos novatos promissores na disputa .

@Cjunior

Olha as temporadas anteriores para ter uma noção de como funciona o Jvs .

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Essa temporada vai ser uma dlç. :jao:

Vamos primeiro ao que eu não concordo...

50 likes é muito para somente um título como esse. Acho que 25 likes já estão passando de bom e 5000 de participação.

Rank Kage não tem nada haver com JVS,tem que criar um rank padrão e específico para o jogo,assim como tem para gamers,designers e afins.

Membro do mês é aquele membro que se esforça ao máximo para interagir com o fórum e é em geral um dos mais ativos.

O JVS é um torneio,uma pessoa pode ganhar isso,mas sequer ter postado em outra área. Logo,não vejo relação alguma entre membro do mês e JVS.


De resto eu concordo com tudo. :mario:


E mais um anúncio...

Como podem ver essa temporada tem tudo para ser a mais disputada de todas.

Logo,aos novatos ou aqueles que não possuam muita confiança em sua ficha,nada melhor do que ter uma ajudinha externa.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26959-anuncios-de-vinculos-entre-aluno-e-sensei-elite-oficial

Com isso,vc pode pedir um auxílio do seu ''sensei'' para guiá-lo tanto na criação de fichas quanto na argumentação.

Para isso,vc deve mandar uma MP para um membro (Tem certas restrições quanto a isso) e perguntar se ele pode ser seu sensei. Se ele aceitar,o vínculo será criado por uma temporada inteira.

- Campeões (Poderão ter 2 alunos)
- Vice Campeões (1 aluno)

OBS: Esse era o padrão da temporada 13,como várias mudanças estão acontecendo,não sei se ele continuará. Mas de qualquer forma,vcs serão devidamente avisados. :fera:


E que venha Dezembro!!  :diogo:

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Evento Internacional, foi fods :fem:

Só esperando...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Pior que eu nem sei manjar/jogar
O JVS

Preciso estudar bastante, para que haja uma certa possibilidade 'deu' participar.

Vou colocar o que eu não gostei....
Não gostei dos 50 Likes
Não gostei dos 10k de participação
Não gostei do Rank Kage


Por quês?

*Simples, Likes você ganhará no decorrer dos posts da luta, e além do mais 50 likes são muita coisa. Pessoas que suam bastante pelo fórum conseguem isso numa raça da poxa. Enfim, acho incorreto isto.

*Mesma coisa dos Likes. É muito exagero, e também muito NON-SENSE. Já que participação não tem nada a ver com isso. Afinal você participou aonde pra ter uma presença de 10.000 lugares.

*Aí já é brincadeira. Mereceu até um zeca essa aí.
Cara, já vai ter um Rank de JVS, pra que diabos implantar o Rank Kage aqui. Coisa que é suada, conquistada, coisa que poucos possuem. Concordo com TUDO com o pessoal
(Neji, Dálvio, Shamanking, Ellos...)




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos