Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Cara, vou ter que repetir de novo? Eu avisei por MP, criei um tópico reclamando, reclamei na abertura e os organizadores não deram bola, um deles foi lá e fechou meu tópico sem ouvir o que eu tinha a dizer, será que entendeu agora?Eles liberaram uma habilidade que NÃO É KG CHAMADA SHANBONDAMA, EU RECLAMEI E NINGUÉM DEU ATENÇÃO!
Entendeu agora?

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Olha, eu iria fazer um monte de perguntas para especificar e talz man, mas aqui não é o tópico para isso.

Já houve erros (absurdos) de minha parte, uma dica é você mandar para dois organizadores diferentes, avisando, para a informação estar correta.

Lamento pela confusão, mas... :garcia: 

obs: Pessoal, as lutas no 4fun continuarão abertas mesmo após o início da décima quarta?

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Cara, Lobo Mau e Saeker estavam a par de tudo, o azar é que eu não tinha tirado print ou guardado as mensagens que eu recebi, só para você ver a resposta que haviam me dado...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha, eu iria fazer um monte de perguntas para especificar e talz man, mas aqui não é o tópico para isso.

Já houve erros (absurdos) de minha parte, uma dica é você mandar para dois organizadores diferentes, avisando, para a informação estar correta.

Lamento pela confusão, mas... :garcia: 

obs: Pessoal, as lutas no 4fun continuarão abertas mesmo após o início da décima quarta?
sim continuarão abertas

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Vou Tentar Participar, Espero Que as fichas/jutsus/habilidades da 13º Temporada,não seja tão Modificada ,Para essa Temporada 14º

Fiz minha ficha baseada quase tudo na 13º Temporada.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Nagato escreveu:
Não vale KG's de filler e filme né? Mas na temporada passada, um tal de Lucas Lins usou uma KG que nem KG é chamada de Shanbondama, com jutsus que foram mostrados apenas em filler pelo Utakata. Eu, quando expressei minha indignação, abafaram minha revolta e não permitiram que eu dissesse o que eu pensava. Se é para se injusto, que seja com todos, se é para ser justo, então que seja com todos. Agora, querer ficar de marcação em um só ser, é muita sacanagem né? Tanto que disseram na temporada passada na minha luta contra a Kamui que eu não podia usar Daikoudan porque minha ficha não tinha o elemento Suiton, quando a FAQ diz o seguinte:
"6. Um Jutsu Qualquer que é do elemento Raiton, precisa que eu tenha Raiton no elemento primário ou secundário?
Não. Em Jutsu Qualquer você pode colocar qualquer jutsu elemental que quiser.
A unica excessão sera o Jutsu Kirin, que necessitará ter o elemento primário como Raiton."

Um Saeker disse isso que não podia usar, e foi ele mesmo quem fez a droga dessa FAQ...
Nessa droga de temporada, eu vou colocar essa porcaria de Shanbondama na ficha KG e quero que alguém venha reclamar dizendo que não pode.
Outra é que Shouton foi mostrado no anime e diz na ficha que está anime e mangá liberados para escolha, pocha, eu envio uma MP para o menino trocando minha KG para Shouton e ele não aceita sendo que do outro ele aceita uma porcaria que nem Kg é? Sinceramente, se algo semelhante acontecer de novo agora, eu vou rodar minha baiana!
Não estava sabendo disso. :think:

Até pq eu fiquei sabendo da confusão na temp passada por alto,eu não soube dos detalhes. Mas já posso lhe dar certeza de algo,essa temporada será muito mais organizada. Muito provavelmente não será só Caco,Lobs e eu na organização,mas não tenho certeza disso.

Quando diz que Kekkei genkais valem do anime,se refere a uma Kekkei Genkai que foi mostrada pelo mangá,Hyouton por exemplo,mas além disso,OS JUTSUS dessa kekkei genkai que foram mostrados por meio dos fillers serão válidos e não que ela será válida se só tiver sido mostrada no anime.


Tanto que disseram na temporada passada na minha luta contra a Kamui que eu não podia usar Daikoudan porque minha ficha não tinha o elemento Suiton, quando a FAQ diz o seguinte: 
Mas que absurdo. Isso não existe,eu realmente não fiquei sabendo de nada sobre isso...

Vi agora a luta e achei muito errado. Eu não me lembro do Caco ter falado isso,pelo menos em nenhum tópico eu vi nada parecido. Mas não se preocupe,nessa temporada,faremos (eu acho :fem: ) um FAQ em um tópico específico sobre os jutsus...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Um dos principais problemas foi que aceitaram na ficha KG uma HABILIDADE do Utakata que nem KG é, eu fiquei indignado com isso, reclamei, reclamei e reclamei mais ainda, porém nem o Lobão e muito menos o Saeker foram corrigir o erro e continuou assim. Isso você pode ver no tópico da abertura que eu reclamei e nenhum organizador apareceu lá para esclarecer as coisas...

Apenas sua palavra não me garante que nesta temporada não acontecerá a mesma coisa de antes, não me garante que eu serei injustiçado novamente, não me garante que terei minha liberdade de expressão privada, não me garante que alguns erros deixarão ser passados, mesmo com aviso de outros usuários, porém eu vou confiar na sua palavra, mesmo eu já tendo em mente que possivelmente vai acontecer alguma coisa...
Sinceramente, eu tenho quase certeza de que isso não foi falta de atenção, mas desprezo por completo para comigo, visto que uma pequena minoria é valorizada e ouvida enquanto uma grande maioria e desprezada e abafada. Se for para conviver com Staff's que não dão a mínima para pessoas menos importantes aqui nessa droga de fórum, eu prefiro nunca mais chegar perto disso aqui.
Acho que os Superiores deveriam dar uma repensada sobre quem são as pessoas que eles colocam como ADM, MOD e tals... Porque ocupar esse cargo qualquer idiota ocupa, mas, merecer ele, já são outros quinhentos...
O Saeker não havia dito isso em nenhuma luta, mas, disse justamente na minha isso do Daikoudan, sabe-se lá o porquê. Se não fosse esse comentário infeliz dele e do Lobão, tenho quase certeza que eu teria vencido a Kamui e avançado, mas, O Destino conspirou contra mim e se conspirar novamente, vou fazer um escândalo bem maior do que fiz antes, disso tenham certeza...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Nagato escreveu:
Um dos principais problemas foi que aceitaram na ficha KG uma HABILIDADE do Utakata que nem KG é, eu fiquei indignado com isso, reclamei, reclamei e reclamei mais ainda, porém nem o Lobão e muito menos o Saeker foram corrigir o erro e continuou assim. Isso você pode ver no tópico da abertura que eu reclamei e nenhum organizador apareceu lá para esclarecer as coisas...

Apenas sua palavra não me garante que nesta temporada não acontecerá a mesma coisa de antes, não me garante que eu serei injustiçado novamente, não me garante que terei minha liberdade de expressão privada, não me garante que alguns erros deixarão ser passados, mesmo com aviso de outros usuários, porém eu vou confiar na sua palavra, mesmo eu já tendo em mente que possivelmente vai acontecer alguma coisa...
Sinceramente, eu tenho quase certeza de que isso não foi falta de atenção, mas desprezo por completo para comigo, visto que uma pequena minoria é valorizada e ouvida enquanto uma grande maioria e desprezada e abafada. Se for para conviver com Staff's que não dão a mínima para pessoas menos importantes aqui nessa droga de fórum, eu prefiro nunca mais chegar perto disso aqui.
Acho que os Superiores deveriam dar uma repensada sobre quem são as pessoas que eles colocam como ADM, MOD e tals... Porque ocupar esse cargo qualquer idiota ocupa, mas, merecer ele, já são outros quinhentos...
O Saeker não havia dito isso em nenhuma luta, mas, disse justamente na minha isso do Daikoudan, sabe-se lá o porquê. Se não fosse esse comentário infeliz dele e do Lobão, tenho quase certeza que eu teria vencido a Kamui e avançado, mas, O Destino conspirou contra mim e se conspirar novamente, vou fazer um escândalo bem maior do que fiz antes, disso tenham certeza...

entendo :fera:




Well pessoal, as inscrições estão próximas. Em breve vamos abrir a contagem regressiva...

________________________________________________

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 9 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
@Lobo Mau

Tenho um pedido a fazer :diogo:


Um ou doi dias antes das inscrições estarem abertas

Voce poderia vir aqui nesse topico para avisar o dia

Porque, pode ser que eu esteja na escola ainda

E não quero correr o risco de não participar :fera:

Com o aviso de quando seria, eu e outros membros já estariamos praparados.



Obs: Posso pedir pra algum membro se inscrever por mim? caso eu não possa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos