Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

+68
Boss
Minato
Hiromi
Paul
Matheus
OZARO
Natsu
Inton
Mustang
Ninjalx
River
Palladino
Itachi304
Sponter
Ichi_2002
Rinko
HyuugaUchiha
Gabriel Haruno
Anv
Arroba@
Pétrick
Sage
Senpai
Mat
Sandro Barbosa
Sket
Senju Felipe
Matatabi
Klifer ॐ
danieltrevo
Uchiha Extreme
TrickzZz
Counter Spectre
Razor
Lu Senju
Shouk
Shisui
Uman
Roronoa
Doido De pedra
pluuuuffff
Lara Judith
LéoMessi
Nilson98Bra
ITACHI™
*vert
Kyuko
Akytto
Yuri Baka
Urahara
Viveque
marcospain
MatheusGeneration
iHollowKun
Heisenberg
CJunior
Victoria Grayson
zemaru
Williany Love
Leon Lancaster
Zin
Instolent
Marcelo Uzumaki
dennysuchiha
JL
Themanow14
Ben Ikneg
Merlin
72 participantes

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
De 0 a 10

Nin: 8.0
Tai: 7.0
Gen: 1.0
Int: 9.5
For: 4.5
Agl: 10
Est: 9.0
Sel: 0.0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninjutsu: 2.5 - Não sou um lisho, e nem muito bom.
Taijutsu: 2.5 - Não luto desde criança, queria praticar algo na área, mas provavelmente não irei conseguir(pelo tempo, etc)
Genjutsu: 4.0 - Err, sou um bom enganador :UH:
Inteligência: 3.0 - Não é alta, e nem baixa, um pouco acima da media
Agilidade: 2.5 - Normal
Força: 3.0 - Ainda não virei um :monstro:
Estamina: 4.0 - Hm, faço exercícios praticamente todos os dias...
Selos: 3.5 - Sou rápido com as mãos, mas nem tanto.

Resultado: 25 :garcia:

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz

Nin: Sou rápido com as mãos e sou ótimo em memorização, por isso minha nota seria 10.
Tai: Em todas as brigas que me meti nunca apanhei. Sou um ótimo corredor e tenho movimentos rápidos, por isso minha nota seria 10.
Gen: Sou ótimo em criar situações fantasiosas e/ou realistas para enganar ou brincar com meus amigos e familiares, por isso minha nota seria 10.
Int: Sempre fui um ótimo aluno, aplicado e esforçado, e sempre tirava as maiores notas da sala, por isso minha nota seria 10.
For: Sou magro, mas tenho uma incrível resistência física e muita força, por isso minha nota seria 10.
Agl : Sou um excelente nadador e corredor, por isso minha nota seria 10.
Est: Tenho uma grande resistência física, pois sou capaz de correr mais de meia hora sem parar para descansar, por isso minha nota seria 10 .
Sel: Sou ótimo e rápido com as mãos, pois na escola eu era um ótimo goleiro, por isso minha nota seria 10.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 5,0
Tai: 3,0
Gen: 3,5
Int: 4,0
For: 2,0
Agl: 4,0
Est: 5,0
Sel: 5,0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 10: Já viu o cara que consegue controla a temperatura? se viu sabe que não sou eu, mais enfim eu sou habilidoso de mais então em nin eu tenho nota 10 pq sou sinistro.
Tai: 10 ou Infinito pq luto muito, já treinei quase tudo nessa bagaça vou dizer apenas algumas das milhares artes maciais que já treinei... Taekwondo sou faixa vermelha ponta preta, Aikido sou faixa azul, Karaté Faixa verde, Jiu Jitsu faixa azul e tbm Treinei Boxe.
Gen: 10: Sou rei em ilusionismo rapaz, faço mágica também, achou que eu ersa só bom em luta? tava enganado sou bom em mágica tbm lesks e meu apelido é Ninja fantasma pq eu faço ilusão no drible até no Ronaldinho.
Int: 10: Poxa meu parceiro minha int é só maior que a do Einstein e só.
Penso em tudo e nunca tiro nota zero na escola, minha mente decora tudo que já vi praticamente e nunca esqueço algo e sou muito inteligente como dito antes.
For: 10: Rapaz só sou mais forte que o Bruce Lee só, aliás nas lutas meu apelido é Bruce Lee pq eu pulo alto, sou forte e muito e muito rápido.
Agl: 10: Agilidade  é? rapaz sou mais rápido que um guepardo, ganhei várias vezes em corrida na educação física e ganhei medalha de ouro em um campeonato ai que teve de corrida, foi legal.
Est: 10: Resistente? de mais sou mais resistente que o 50 cent que tomou 7 tiros, e tbm sou mais resistente nos esporte como dito antes e tbm mais resistente que o Chuck Norris.
Sel: 10: Como dito antes, sou veloz em tudo em tudo, socos sou muito rápido comparado ao Bruce Lee de tão rápido :horak:, se Naruto fosse real e tivesse justus meu parceiro nem o Madara, Itachi, Sasuke e Kakashi conseguiria copiar meu selos de mão de tão rápido que sou.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Média 1 a 5
Nin:3,5,sou bom em estudos,redes sociais,simpatizar com pessoas e tbm sou engraçado entre amigos
Tai: 1,0,nunca me envolvi em briga,nem fiz nenhum esporte de defesa pessoal
Gen: 3,sou bom em enganar,iludir etc com as pessoas,mas em magicas nem se fala
Int: 4.5,estudo muito,porém preciso melhorar em geometria,matematica etc e me dedico muito aos estudos
For: 2,0
Agl: 4,0,corro rapido,nado rapido etc
Est: 4.0,sim tanto fisicamente quanto mentalmente
Sel: 5,0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninjutsu: 3,5 eu sei fazer bastante coisas relaciadas a tecnologia e sei desenhar bacaninha)

Taijutsu: 3,5( eu sei dar uns socos no travesseiro e no sofá)

Genjutsu: 4( sou ótimo em iludir as pessoas Muhahaha)

Inteligência: 4(sei de diversas coisas sobre assuntos variados)

Força: 4'5(eu acho que sou bastante forte)

Agilidade: 2 (Sedentarismo tá foda)

Estamia: 3(até que meio resistente)

Selos: 1'5(nunca joguei alguma coisa para eu pegar)

Total: 26(dá pra ser chunin)

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninjutsu: 4,5 ( custumo ser habil no que faço )

Taijutsu: 3,0 ( sou pessimo em brigas apanho de pessoas 2 anos mais novas)

Genjustu: 4,5 ( sou otimo nisso :flora: )

Inteligencia: 3,5

Velocidade: 5,0 ( na hora do Rush é necessario :fem: )

Força: 3,0 ( sobe pra 4,5 no modo Rage :RAGE: )

Estamina: 3,5 ( não sei os meus limites )

Selos: 3,0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninjutsu: 4,5
Taijutsu: 3,5
Genjutsu: 4,0
Inteligencia: 5,0
Força: 3,0
Agilidade: 4,5
Estamina: 4,5
Selos: 5,0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninjutsu: 3,0

Taijutsu: 4,5 não que eu seja um bruce lee da vida mais quando eu saiu na porrada com alguém soco a garganta chuto o joelho to nem ai pras consequências, mas é algo bem raro eu brigar.

Genjutsus: 2,0 meu vocabularizo é horrível mano, então é ruim pra manipular alguém :okay:  

Inteligencia: 3,0 cada um com seu tipo de inteligencia né, fazer o que :~.~:

Força: 4,0 acredito eu.

Agilidade: 5,0 se aparecer o capeta atras de voce quero ver quem não vira o pernalonga se duvidar cria até asa.

Estamina: 2,0 a falta de ar me persegue, o problema desgraçado.

Selos: 5,0.

Bom, é isso.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.5 Leitura, dirigir, música. 
Tai: 3.5 Não sou o melhor cara na luta, sou lento e desajeitado.
Gen: 4.5 Tenho facilidade de conseguir as coisas, iludindo ou manipulando, mas geralmente ao meu favor, sem prejudicar alguém.
Int: 5.0 É uma das minhas qualidades, pego muita coisa no ar. Apenas sou relaxado com os estudos.
For: 3.5 Tenho uma certa força.
Agl: 3.5  O necessário para me sair bem.
Est: 4.0 Sou uma pessoa bem resistente, já passei por cada sufoco. 
Sel: 4.5 Escrevo e digito rápido.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: Geralmente é a habilidade do shinobi, então se vc se acha habilidoso em algo, de uma boa nota em nin. 30
Tai: Se vc se acha bom de briga, se avalie. 50 (discussões)
Gen: Pode ser relacionado a iludir, enganar pessoas. Saber fazer algumas mágicas, etc. 0
Int: Bem, é sua inteligência. Vc se acha uma pessoa estudada, informada bom aluno? 20
For: Força física, se considera forte fisicamente? 2
Agl: É rápido nos esportes? 0
Est: Pode considerar como resistência, vc é uma pessoa resistente? %
Sel: Rapidez em fazer coisas utilizando a mão, exemplo jogos como soco bate, vira. Inventem algo! bom sei digitar rapido

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Não faço a menor ideia.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: Eu sou bem hábil na hora de realizar tarefas, e me saio bem aprendendo coisas novas, então acho que minha nota seria 4,0
Tai: Definitivamente esse seria meu ponto fraco pois apesar de eu até saber algumas poucas coisas sobre socos e chutes eu não tenho taleto algum para lutas ou brigas, então 3,0
Gen: Eu não engano ninguém pois não é da minha personalidade isso, mas eu sou bom em induzir e manipular as pessoas. Também sou bom em fazer as pessoas aceitarem meu ponto de vista e mudarem suas opiniões, por esse motivo 4,5
Int: Eu sempre estive entre os melhores alunos da minha classe e sempre aprendi qualquer coisa com facilidade. Gosto de ler e pesquisar a fundo quando o assunto me interessa. Sou bom em guardar informações e de resolver problemas, então 5,0
For: Com voltei a ir à academia estou melhor no quesito "força" do que eu realmente era, não a ponto de ser como um personagem de Naruto com alto nível de força, 3,5
Agl: Eu adoro e sempre adorei correr, é algo que eu faço sempre que posso. 4,0
Est: Eu praticava esporte, vou a acadêmia, corro, além de trabalhar boa parte do dia, e durmo pouco, então me considero uma pessoa resistente 4,0
Sel: Eu digito rápido, então acho que isso conta para selos né? rsrs 4,5

4,0+3,0+4,5+5,0+3,5+4,0+4,0+4,5=26,5
32,5/8=4,06. Arredondando para 4,0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Meu tópico de 2013 tá bombando. :horak: 

Vamos lá... :planta: 

Ninjutsu: 4,0
Taijutsu: 2,5 
Genjutsu: 3,0
Inteligência: 4,0 
Força: 2,5
Velocidade: 4,5
Estamina: 2,0
Selos: 3,5


Acho que é isso. :gorda:

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 6,0
Tai: 6,0
Gen: 5,0
Int: 9,0
For: 6,0
Agl: 7,0
Est: 6,0
Sel: 5,0

Total 50

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 5 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Acho que já fiz um desses, mas irei refazer novamente com mais certeza.. de 0 à 5

Nin: 3. 5
Tai: 2. 5
Gen: 1. 0
Int: 3. 0
For: 3. 0
Agl: 2. 0
Est: 1. 5
Sel: 4. 0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos