Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

+68
Boss
Minato
Hiromi
Paul
Matheus
OZARO
Natsu
Inton
Mustang
Ninjalx
River
Palladino
Itachi304
Sponter
Ichi_2002
Rinko
HyuugaUchiha
Gabriel Haruno
Anv
Arroba@
Pétrick
Sage
Senpai
Mat
Sandro Barbosa
Sket
Senju Felipe
Matatabi
Klifer ॐ
danieltrevo
Uchiha Extreme
TrickzZz
Counter Spectre
Razor
Lu Senju
Shouk
Shisui
Uman
Roronoa
Doido De pedra
pluuuuffff
Lara Judith
LéoMessi
Nilson98Bra
ITACHI™
*vert
Kyuko
Akytto
Yuri Baka
Urahara
Viveque
marcospain
MatheusGeneration
iHollowKun
Heisenberg
CJunior
Victoria Grayson
zemaru
Williany Love
Leon Lancaster
Zin
Instolent
Marcelo Uzumaki
dennysuchiha
JL
Themanow14
Ben Ikneg
Merlin
72 participantes

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptySe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Bem, no Databook há 8 status como todos sabem.

A brincadeira é o seguinte comparar suas habilidades do dia a dia com os status do Databook, exemplo:

Nin: Geralmente é a habilidade do shinobi, então se vc se acha habilidoso em algo, de uma boa nota em nin.
Tai: Se vc se acha bom de briga, se avalie.
Gen: Pode ser relacionado a iludir, enganar pessoas. Saber fazer algumas mágicas, etc.
Int: Bem, é sua inteligência. Vc se acha uma pessoa estudada, informada bom aluno?
For: Força física, se considera forte fisicamente?
Agl: É rápido nos esportes?
Est: Pode considerar como resistência, vc é uma pessoa resistente?
Sel: Rapidez em fazer coisas utilizando a mão, exemplo jogos como soco bate, vira. Inventem algo!

Entenderam? Se quiserem coloquem o porquê...

Obs: As notas devem variar de 0 à 50, sendo 50 o limite de um humano.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 7, Sou habilidoso em qualquer coisa relacionado a eletrônicos.
Tai: 1, Mesmo com muita força eu não sei brigar.
Gen: 4, Preciso melhorar minha técnica de persuadir pessoas, mas não sou tão ruim assim.
Int: 8, Se eu levasse a escola mais a sério eu teria notas boas, mas todo fim do ano eu sempre passo com 100, e em conhecimentos gerais eu sou bem prendado.
For: 7, Gordura = Força, e sou um pouco gordo.
Agl: 7, Mesmo sendo gordo, eu sou rápido pra c#ralho, se eu tivesse mais resistência poderia manter minha velocidade mais tempo.
Est: 1, Não mesmo.
Sel: 5, Devido a ficar muito tempo no computador e outras coisas(:fem:) acho que tenho habilidade nisso.

OBS: Fiz baseado em uma pontuação de 1 a 10.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vou seguir o databook:

Nin: 4.5
Tai: 5.0
Gen: 5.0
Int: 2,5 '-'
For: 4,5
Agl: 4,0
Est: 4,5
Sel: 2,5

Soma total: 34 pontos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Também farei em bate de 0 a 10, creio que será mais fácil assim:

Nin: 8 - depende muito por que tem certas coisas em que me dou bem, como esportes.

Tai: 6 - Não tenho uma luta física a uns 3 anos, porém já fiz diversas artes marciais, e creio que não exitarei em usa-los.

Gen: 9- Iludir não é comigo, mas mentir para um bem maior é minha especialidade.

Int: 8- Não acredito que eu seja a ser um nerd, porém sou inteligente, não que eu me acha mas eu sempre procuro a informação ao meu alcance, o que me faz mais inteligente que metade da minha escola...

For: 3 - Não mesmo, sou magrelo.

Agl: 8 - Não como antigamente, mas sou bem ágil.

Est: 7 -  Apesar de ter pouca força, tenho uma boa resistência na maioria das coisas que faço.

Neji escreveu:
Sel: Rapidez em fazer coisas utilizando a mão, exemplo jogos como soco bate, vira. Inventem algo!
Hmm :juse:

Sel: 8- Fico muito tempo na internet e digito bastante, e faço umas outras coisas tbm cm a mão...

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.0 Sou bom em jogar video game e em jogos em geral

Tai: 4.0 Sou bom de briga, me garanto numa luta

Gen: 5.0 Ah, essa é minha arte, sou manipulador e filosofo.

Int: 4.0 Sou inteligente, e bem experto.

For: 3.0 Nem sou forte, sou bem magro por sinal

Agl: 2.5 Sou sedentário :fem:

Est: 5.0 Sim, em todos os sentidos, já passei 3 dias sem dormir, já passei 5 dias só bebendo água, já levei tanto supapo no meu corpo e ainda Tô de pé :garcia:

Sel: 5.0 Sou rápido em apertar botões dos controles, em digitar, em dar socos.

32.5

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 7 (Em video games, computador e tecnologia (trabalho com isso))
Tai: 7 (treino boxe)
Gen: 4 (sei algumas mágicas e pá kk)
Int: 7.5 (é sou rasuável na escola kk)
For: 8 (sim rsrs kk)
Agl: 6 (no futebol, se vim vai tomar cana kk)
Est: 4 (canso mt fácil mais eu resisto até que bem kk)
Sel: 6 (é sou rápido nisso sim kk)

Total = 49.5

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Bem, vou fazer o meu;

Nin- 40
Tai- 25
Gen- 30
Int- 35
For- 20
Agl- 45 ( Tenten um dia vc me alcança)
Est- 25
Sel- 35

Total=25.5

Resumindo, sou ruim no taijutsu, em força física e resistência, no entanto, sou bem rápido.

Tô precisando de ter umas aulinhas com o Guy!!!

Do resto, sou bom.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin:6
Tai:8
Gen:1
Int:9
For:7
Agl:3
Est:8
Sel:5

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 3.5 (Não entendi muito bem, por isso deixo essa nota)
Tai: 3.0 (Sou médio, até porquê, não costumo brigar muito, mas, quando brigo... :flora:)
Gen: 5.0 (Manipular a mente das pessoas eu faço com maestria, não que eu me orgulhe disso)
Int: 5.0 (Relacionado a esperteza e inteligência, porquê, sou mto inteligente e mto esperto, porém, sou pouco sábio)
For: 2.5 (Podem rir :~.~: Mas tipo, depende mto, pq, eu carrego todo fim de semana várias coisas MUUUITO pesadas com meu pai, coisas que chegam a pesar muito mais que 100 kg, então, me considero forte pra isso, mas, a força vem de dentro)
Agl: 4.0 (Se eu estiver atento, sou mto agilidoso, mas, se não tiver :~.~:)
Est: 1.0/5.0 (Se for algo que eu acho importante, eu não me canso de fazer, agora, se eu não estiver mto afim, canso mto rapidamente)
Sel: 5.0 (Escrevo com tanta velocidade, que deveria ser 6.0)

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 45 (Sou habilidoso na churrasqueira: Katon)
Tai: 30 (Nunca saí na porrada sério, mas as vezes bato no chato do meu irmão, então...)
Gen: 50 (Eu tenho um amigo que vive revoltado com a vida, e sou meio que o terapeuta/psicólogo/advogado dele)
Int: 45 (Desde que não envolva cálculo)
For: 40 (Levanto minha vó do chão, com dificuldades, então...)
Agl: 50 (O Lateral-direito mais rápido da cidade. É sério...)
Est: 50 (... Além disso, nunca sou substituído, pois sou sempre o último a cansar. Galera fica bolada...)
Sel: 40 (Devido à churrasqueira também.)

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Bem aí vai. Como o ranking vai de 0 a 5.

Nin: 4,5- Mando bem nos games. Sei fazer katon no churrasco e usando o combo lata de desodorante + isqueiro. E o doton das pedras voadoras, taco pedras muito bem.

Tai: 3,5- Já treinei TKD e capoeira apesar de estar um pouco enferrujado, eu me garanto.

Gen: 3,5 - Não sei fazer mágicas, mas sei mentir e enganar as pessoas muito bem, já contei uma mentira que acabou se tornando verdade, lógico depois que eu manipulei as pessoas.

Int: 3,5- Tenho uma inteligência um pouco acima da média, mas nada de level gênio.

For: 3- Não sou muito forte pra levantar coisas e tals, mas tenho socos e chutes que podem deslocar a mandíbula de alguém fácil.:fuckyea:  Se vier a minha rua vão conhecer uns 3 que eu quebrei os dentes, isso quando eu era um garotinho juvenil de 10 anos.

Agl: 5- Cito aki mais uma vez que sou conhecido como Shunshin no Leon, na verdade acho até que minha velocidade extrapola o DB. No futebol sou tão rápido quanto Minato.

Est: 4,5- Consigo virar umas noites e jogar futebol por 5 horas, com no máximo uma garrafinha de água.

Sel: 3,5 Sou um pouco rápido em certas coisas.

Total: 31

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.5
Tai: 3.5 Já Fiz capoeirta, Boxe E Judo sei Lutar kkk.
Gen: 2.0 . raramente engano alguem kkk.
Int: 4.0 Sou Muitooo Inteligente.
For: 2.5 Não tenho tanto Nese status;
Agl: 3.0 Sou rapida o Fificiente Para Burlar alguem Em Uma corrida. kkkk
Est: 4.0 Serio eu resisto A Varias Coisas. KK
Sel: 2.5 Não presico Usar Isso Tudo kkkk.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz

Nin: 45
Tai: 1
Gen: 40
Int: 50
For 1
Agl:1
Est: 1
Sel: 50

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin : minha maior habilidade é fazer compras. Sou ótima nisso. Então 50
   Tai : sou uma garota delicada, mas sei bater . Então 50
   Gen : Sei iludir uma pessoa muito bem :flora:, ter a pessoa na minha mão. Então 50
   Int : Sou muito inteligente. 50
   Força: nem :okay:. 35
   Agi: nisso eu mando muito bem. 50
   Est : E como sou :paola3:  . 50
   Sel : eu uso minha mãos para outras coisas sem ser pra jogo, e posso garantir mando muito bem. 50

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 5.0; tenho habilidade em desenhar, jogo muito bem qualquer jogo, sei esculpir, e atualmente estou criando bonecos(like a sasori):fera:

Tai: 4.0, não sou de brigar, mas eu tenho um bom estilo, eu imito o estilo do Bruce lee, e já dei uma surra no meu irmão e no meu pai juntos, embora eu tenha perdido...


Gen: 5.0; consigo o que eu quero, tenho boas palavras e convenço as pessoas, mesmo que demore...

Int: 5.0; minha inteligência é alta, sou exelente em matemática e português, além de outras matérias, me adepto a vários conhecimentos... crio coisas....


Forç: 3.5; sou fortinho.


Agil: 5.0; quando jogo futebol com meus amigos, eu costumo jogar como atacante e zagueiro(like a fubuki) e eu corro muito rápido entre eles em uma direção a outra,

Est: 4.0; resisto a varias coisas, ate a temperaturas extremamente altas, tapas e socos do meu irmão(gordo) não fazem cocegas, mas eu não aguento ficar sem comer de 3 em 3 horas

Sel: 4.5, faço coisas com a mão bem rápido, escrita, desenho....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos