Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

+68
Boss
Minato
Hiromi
Paul
Matheus
OZARO
Natsu
Inton
Mustang
Ninjalx
River
Palladino
Itachi304
Sponter
Ichi_2002
Rinko
HyuugaUchiha
Gabriel Haruno
Anv
Arroba@
Pétrick
Sage
Senpai
Mat
Sandro Barbosa
Sket
Senju Felipe
Matatabi
Klifer ॐ
danieltrevo
Uchiha Extreme
TrickzZz
Counter Spectre
Razor
Lu Senju
Shouk
Shisui
Uman
Roronoa
Doido De pedra
pluuuuffff
Lara Judith
LéoMessi
Nilson98Bra
ITACHI™
*vert
Kyuko
Akytto
Yuri Baka
Urahara
Viveque
marcospain
MatheusGeneration
iHollowKun
Heisenberg
CJunior
Victoria Grayson
zemaru
Williany Love
Leon Lancaster
Zin
Instolent
Marcelo Uzumaki
dennysuchiha
JL
Themanow14
Ben Ikneg
Merlin
72 participantes

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.5 - Eu faço o controle de qualidade de uma obra, e sou um dos melhores. :sir: 
Tai: 3.5 - Eu nunca agradi/fui agredido fisicamente por ninguém, mas tenho um porte físico interessante.
Gen: 4.5 - Gosto de estudar, sempre mantive boas notas na grade escolar...
For: 4.0 - Já ganhei um concurso de quebra de braço quando era mais novo.
Agl: 3.0 - Sou lerdo, porém não tanto.
Est: 4.0 - Caminho 5 km em 30 minutos, logo...
Sel: 4.5 - sou bem habilidoso com as mãos,  :juse: 

Total: 28  :garcia: 

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 3.0 (não sou habilidoso com nada praticamente :heheh: )
Tai: 2.0 (rs)
Gen: 3.0 (levando em conta alguma pouca capacidade de persuasão rs)
Int: 3.0
Vel: 2.5 (não tem como ser rápido sendo 100% sedentário kkkk)
Stamina: 3.5 (?)
Selos: 2.0

Ou seja, sou inutia que nem a Sakura do Clássico.. :fera:

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4,0 Eu tenho algumas habilidades como em música, desenho, mas acho que treino nunca é demais.
Tai: 3,5 já fiz capoeira e pretendo entrar do kung-fu.
Gen: 5,0 infelizmente, eu minto muito bem.
Int: 5,0 é....
For: 3,0 acho que preciso me exercitar mais.
Agl: 4,5 pra compensar o fato de eu não ser muito forte, eu sou bem rápida, por isso me dou bem em esportes como queimado e tal
Est: 2,5 como virei sedentária há um tempo pra ver se conseguia engordar, eu canso rápido e nunca soube controlar bem minha energia (como os ninjas controlam o chakra euhue)
Sel: 4,5 eu consigo montar um cubo mágico rápido então...

Total: 32 tô perto do meu Kakashi-sensei versão clássica, vou tentar melhorar minhas habilidades e fazer essa auto-análise novamente no fim do ano pra alcançá-lo ^-^

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4,0
Tai: 3,5 Metia porrada em alguns moleques que tentavam me zoar...
Gen: 6,0 É Eu minto muito bem não é uma qualidade mais efim...
Int: 4,5 '-'
For: 3,5
Agl: 4,5
Est: 3,5
Sel: 3,5
Pontos: 33 Pontos '---'

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vou usar notas de 0 a 10.

Ninjutsu: 8.5 - Tenho grande habilidade em jogos, decoração e cozinhas(sim, cozinhas k'). E ainda sei dar uma "desenhadinha".
Taijutsu: 8.0 - O único tipo de luta que fiz foi Karatê, mas eu era bem jovem e não segui muito enfrente. Em brigas que participei, nunca cheguei a apanhar demais, mas sempre batia e muito.
Genjutsu: 10.0 - Seria minha habilidade principal, consigo iludir e persuadir pessoas facilmente, iludir principalmente. Sempre dizem que minha capacidade de levar as pessoas na lábia é boa.
Inteligência: 8.0 - Afirmo que não sou muito inteligente, o que sempre me ajudou a dar uma mascarada nisso foi ter um raciocínio bem rápido.
Força: 8.0 - Mesma definição de Taijutsu praticamente.
Agilidade: 10.0 - Uma ótima definição aqui é que eu pareço muito com os Runnings Backs da NFL
Stamina: 9.5 - Demoro muito a cansar quando pratico algum esporte, levando em exemplo o futebol eu sempre joguei de segundo volante ou meia que caia pelas beiradas. E isso exige um grande folego pra atacar e voltar pra defender.
Selos: 9.5 - Tenho grande mobilidade com as mãos, consigo fazer alguns movimentos bem rápidos com elas.

Eu seria um Kakashi, um pouco menos inteligente. mas com uma maior Stamina e agilidade.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninja no mundo real ? acho que não é o caso e meio tendecioso eu me avaliar,mas serei imparcial.

Nin - 5.0 sou muito bom em algo especifico
Tai - 5.0 sou bom de porrada.
Gen - 1.0 mas quando quero persuadir 4.0
Int - 3.0 dificil essa tem varios tipos de inteligencias vou dar essa nota vou ser humilde.
For - 5.0 sou forte fisicamente
agl- 2,5 dependendo do horario 4,5 varia muito de manha meus reflexos são nulos.
Est -5.0 posso apanhar por horas
Sel - 5.0 isso abre brechar para interpretações  :huumm: mas me considero rapido com as mãos. 









descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Irei avaliar minhas habilidades de 0 a 10
Nin: 2.0 - Sou bom em nada :heheh: 
Tai: 1.0 - Nem gosto de lutar, tento resolver tudo no dialogo.
Gen: 5.0 - Sem mentir e manipular pessoas como ninguém, pode se dizer que sou um Madara da vida real :sir: 
Int: 5.0 - Sou muito calculista e ando na rua analisando várias coisas.
For: 2.0 - Força básica para uma pessoa da minha idade.
Agl: 3.5 - Faço Corrida e caminhada todo santo dia.
Est: 3.8 - Como caminho e corro adquiri uma certa resistência, porém pretendo aumentar.
Sel: 1.0 - Com as mãos não sou tão rápido, até dirigindo me enrolo na volante.

Total: 23.3 - Sou quase o mesmo nível do Shikamaru Shippuden 24.0, Única coisa que se salva em ambos é a inteligência e cálculos das situações.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 5.0 Sou bom em desenhar, jogar, tira o pó da minha casa e etc.
Tai: 5.0 Faço Kung Fu, sou bem desenvolvido tanto em katis quanto em lutas.
Gen: 3.5 Não sou muito bom em mentir, ou persuadir.
Int: 5.0 Sou um dos melhores alunos da sala, e tenho um grande conhecimento específico.
For: 4.0 Tenho uma força superior para o meu porte, idade e tamanho.
Agl: 4.0 Sou bastante rápido, porém, na minha academia tem pessoas mais rápidas do que eu.
Est: 5.0 Tenho uma resistência grande, aguento bem aulas pesadas na academia.
Sel: 4.0 Sou bastante rápido com socos, e Katis, e outras coisas.

Total: 35.5 meio ponto a mais que a Tsunade.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin;4,0 (Sou bom em coisas gerais)

Tai;3,5 (Nunca briguei pra ver kkkkk)

Gen;2,0 (Mi acho mt verdadeiro nao emgano as pessoas)

Int;5,0 (Meu ponto forte eh parado com cadernos)

For;3,0 (Sou uma ameba)

Agi;3,0 (A mesma coisa acima)

Est;5,0 (Sou mt resistente e nao desisto facil das coisas

Sel;5,0 (Escrevo mt rapido Nao no pc)

30,5 Aff mt ruim;

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4.5 (Escrevo razoavelmente bem)
Tai: 3.5 (Evito conflitos físicos a sério)
Gen: 3.5 (Não sou exímia na arte da manipulação, mas mascaro bem os meus sentimentos quando me convém)
Int: 3.0
For: 4.5
Agl: 3.0 (Já fui bem mais ativa esportivamente, mas ultimamente ando muito sedentária...)
Est: 4.0
Sel: 3.5

Total: 29.5

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin:3.0
Tai:3.5 (sei da minha cara a tapa kkk)
Gen:4.0(sou bom manipulador)
Int:4.5
For:2.5
Agi:3.5 (so bem rápido quando quero)
Est:2.5 ( me canso facil)
Sel:4.0
Total: 27.5 '.'

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin:3.0 (Me avalio em 3, porque sou bom em desenhar(mundo real))
Tai:1.5(Minhas artes de luta são tantas, até invento algumas.)
Gen:4.5 (Cara, eu minto tanto... E maioria das mentiras foram acreditadas, eles só descobrem se eu conto a verdade.)
Int:5.0 (Nunca reprovei nem tirei nota vermelha.)
For:1.0 (Mas minha força é lixa.)
Agi:5.0 (Quando eu quero eu meto um pinote do ca|)
Est:3.5 (Mesmo quando eu canso eu continuo andando rápido!)
Sel:4.0 (As coisas que eu faço com a mão são de mestre!)

Total:27.5
Sou mais forte que a Sakura.

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: 4 (já fiz inúmeros esportes que me dei bem, ganhei medalhas em um deles)
Tai: 4 (minha atividade física atual, é bastante levantamento de peso... meu irmão diz que tenho mão pesada)
Gen: 2,5 (não consigo iludir ninguém, sei la... além de acreditar facilmente nas coisas)
Int: 4 (tenho facilidade para aprender, além de ser perfeccionista em trabalhos e relação ao estudo para provas)
For: 4 (tenho bastante força tanto superior e inferiormente, costumo fazer levantamento de peso por causa do treino estilo militar)
Agl: 4 (Era bastante rápida quando praticava natação, e tenho prática de corrida de rua)
Est: 2,5 (Apesar de ser bastante determinada, me considero fraca em resistência...)
Sel: 3,5

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Nin: Sou ótimo, pos desenho muito bem
Tai:Sou uma bost*
Gen:Mais Bost* ainda
Int:Sou ótimo aluno
For: Nope, sou muito ruim
Agl: Sim!
Est: Sou pouco resistente
Sel: Ótimo!!

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Vou dar notas de 1 a 10 pra ficar mais fácil.

Nin:8
Tai:2
Gen:7
Int:9
For:4
Agl:4
Est:7
Sel:9

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
De 0 a 10

Nin: 8.0
Tai: 7.0
Gen: 1.0
Int: 9.5
For: 4.5
Agl: 10
Est: 9.0
Sel: 0.0

descriptionSe vc fosse um ninja, quais seriam seus Status? - Página 4 EmptyRe: Se vc fosse um ninja, quais seriam seus Status?

more_horiz
Ninjutsu: 2.5 - Não sou um lisho, e nem muito bom.
Taijutsu: 2.5 - Não luto desde criança, queria praticar algo na área, mas provavelmente não irei conseguir(pelo tempo, etc)
Genjutsu: 4.0 - Err, sou um bom enganador :UH:
Inteligência: 3.0 - Não é alta, e nem baixa, um pouco acima da media
Agilidade: 2.5 - Normal
Força: 3.0 - Ainda não virei um :monstro:
Estamina: 4.0 - Hm, faço exercícios praticamente todos os dias...
Selos: 3.5 - Sou rápido com as mãos, mas nem tanto.

Resultado: 25 :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos