Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Naruto Revolução

+2
Williany Love
el uzumaki
6 participantes

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Capitulo muito bom o Grande Shisui esta de volta muito legal.

Arrespeito do PLÁGIO cara nao deixa de escrever porque um FDP fes isso.

A final as ideias sao SUAS.

Esperando o proximo capitulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Shisui ta vivo  :*-*: 
Muito bom o capitulo, cara vai ter que dar o rinnegan para o sasuke, já tem criança com de 9 anos com o mangekyou sharingan.
A respeito do plágio, continue a escrever, eu sou fã da sua fic, e toda semana clico no tópico para ver se você lançou um capitulo, você tem ideias bem legais e quem te plagio deve ter inveja da sua grande fic.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
OBS: Pessoal esta ai mais um capitulo, recadinho curto estou pensando em lançar um capitulo especial, este capitulo vai girar em torno da Sakura, o que vai acontecer neste capitulo, ela vai viver um trama sofrido por muitas mulheres “ o trama de uma depilação”, é ai o que acham da ideia, se eu receber comentários positivos vou lançar este capitulo especial em breve, pena que no fórum não posso postar este tipo de conteúdo, já que é contra o regulamento,não deixe de curtir, comentar, favoritar a obra obrigado pelo apoio galera, abraço até breve.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
el uzumaki escreveu:
OBS: Pessoal esta ai mais um capitulo, recadinho curto estou pensando em lançar um capitulo especial, este capitulo vai girar em torno da Sakura, o que vai acontecer neste capitulo, ela vai viver um trama sofrido por  muitas mulheres “ o trama de uma depilação”, é ai o que acham da ideia, se eu receber comentários positivos vou lançar este capitulo especial em breve, pena que no fórum não posso postar este tipo de conteúdo, já que é contra o regulamento,não deixe de curtir, comentar, favoritar a obra obrigado pelo apoio galera, abraço até breve.



Bem legal o capitulo.
Faz a primeira experiencia de sakura, acho que fica mais "formal", legal sua ideia.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bukura escreveu:
el uzumaki escreveu:
OBS: Pessoal esta ai mais um capitulo, recadinho curto estou pensando em lançar um capitulo especial, este capitulo vai girar em torno da Sakura, o que vai acontecer neste capitulo, ela vai viver um trama sofrido por  muitas mulheres “ o trama de uma depilação”, é ai o que acham da ideia, se eu receber comentários positivos vou lançar este capitulo especial em breve, pena que no fórum não posso postar este tipo de conteúdo, já que é contra o regulamento,não deixe de curtir, comentar, favoritar a obra obrigado pelo apoio galera, abraço até breve.



Bem legal o capitulo.
Faz a primeira experiencia de sakura, acho que fica mais "formal", legal sua ideia.


sim isso mesmo que estou em mente, como o assunto não enquadra nas características do fórum vou deixar o link do capitulo no lugar do capitulo, assim todos podem acessar o capitulo especial, certo assim.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Capitulo bacana, quero ver logo a tal mulher uchiha.

Bem esplicado do porque os filho do Shisui tem o FMS.

E agora o Shisui vai ganhar os olhos do pai.

Quero saber mais sobre a tal Guerra que o Shisui participou.

E tambem quero ver o qual vai ser o proximo passo do Orochimaru.

Esperando o proximo capitulo.

Sobre o especial da Sakura deixa o link.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
pessoal lancei capitulo, como foi avisado é um capitulo especial, é como ele aborda um tema para maiores de 18 anos, os que desejam acompanhar visitem os links que vou deixar pra vcs no lugar do capitulo 18 certo, não vou contra o regulamento do fórum, então os amigos que queiram ler o capitulo deixarei o link pra vcs, até breve galera com mais um capitulo!

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Sakura quis chorar novamente, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.  :~.~: 
Ri litros aqui.
Foi o capitulo mais engraçado que você já fez.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bukura escreveu:
Sakura quis chorar novamente, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.  :~.~: 
Ri litros aqui.
Foi o capitulo mais engraçado que você já fez.


pois é cara que bom que gostou, acho que estou dando um tempo pra Fic, estou achando que perdi o animo para escrever, ninguém nem pediu pra continuar então acho q não vai fazer muita diferença, foi muito bom mesmo escrever!

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Bukura escreveu:
Sakura quis chorar novamente, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.  :~.~: 
Ri litros aqui.
Foi o capitulo mais engraçado que você já fez.


pois é cara que bom que gostou, acho que estou dando um tempo pra Fic, estou achando que perdi o animo para escrever, ninguém nem pediu pra continuar então acho q não vai fazer muita diferença, foi muito bom mesmo escrever!




Por mim você continuava, até porque você parou no climax da fic, mas essa é uma decisão sua e se acha melhor assim é melhor parar.
Parabéns pela grande fic, espero que faça mais alguns dias desses.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Começei acompanhando sua fic a pouco tempo e gostei muito dela.
Se puder continuar a escreve-la não pare por favor.
Mas se você parar de escreve-la vou entender :okay:

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
resolvi voltar a escrever mencionei os motivos, espero que gostem do capitulo 19, espero que comentem quais as suas expetativas, adianto que o capitulo 20 já esta bem adiantado, até breve galera!

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Gostei muito desse capítulo.
O Itachi tem uma namorada :fry:
E o Shisui voltou para Konoha, e ainda com esposa e filhos :fry:
E o clã Sakai já tem um terreno em Konoha.
Onde será que o Orochimaru está? :fry:
Ansioso pelo próximo capítulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Gostei muito desse capítulo.
O Itachi tem uma namorada :fry:
E o Shisui voltou para Konoha, e ainda com esposa e filhos :fry:
E o clã Sakai já tem um terreno em Konoha.
Onde será que o Orochimaru está? :fry:
Ansioso pelo próximo capítulo.


pois é cara, o Orochimaru esta tramando uma grande muito grande, bom vou acabar lançando o capitulo 20 o mais rápido do que o imaginado estou indo para a etapa final deste capitulo, ainda hoje acho que lanço ele, não deixem de deixar um like no capitulo se gostou blz, vlw pelo apoio!

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Muito bom esse capítulo.
O Suigetsu voltando para Kirigakure :fry:
E ele tem até um sobrinho.
Só não entendi muito bem essa parte da Linha Vermelha.
Mas estou ansioso pelo próximo capítulo.

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Muito bom esse capítulo.
O Suigetsu voltando para Kirigakure :fry:
E ele tem até um sobrinho.
Só não entendi muito bem essa parte da Linha Vermelha.
Mas estou ansioso pelo próximo capítulo.


mais adiante vou citar a linha vermelha, melhor, na verdade ela é uma fação de criminosos Nukennins da Nevoa, cuja a vila sempre escondeu das demais nações temendo um ataque contra a vila, esses Nukennins foi responsável pela morte da quase todo o clã Hozuki, é uma organização cujo objetivo é tomar o poder da Nevoa, só que com o fim da guerra é a boa relação entre as vilas levou a uma união, no qual foi formado um grupo com os melhores Shinobis de cada vila, em um ataque surpresa eles aniquilarão a linha vermelha é a paz na Nevoa foi restaurada por completo, bom acho que chega por aqui já que isso é um spoiler, é não pode ter espoiler kkkkkk, mais é isso vou explicar melhor na ida a vila da Nuvem, quero mostrar como vai ser a reação do Raikage quando saber que a Nevoa quer sua duas espadas de volta tanto a Espada Trovão quando a Samehada, entende, no mas obrigado pelo comentário!

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Que bom que a Fic Naruto Revolução esta de vota.

Capitulo fantastico muitas coisas bacanas achei lega o Chojuro falar que o Sobrinho do Suigetsu pode superar o Shodaime Mizukage que deve ter sido Muito forte.

Continua com a Fic.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos